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Oh L’Amour surpreende com deliciosos sexy waffles

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Oh L’Amour - Credito da Foto Bia Canato

Sucesso na Europa, os quitutes com formatos inusitados, chegam a São Paulo através do primeiro delivery do gênero, proporcionando uma experiência saborosa e divertida, sem ser vulgar

Sucesso em diversos países, os sexy waffles desembarcam em São Paulo. Na Oh L’Amour, eles não são preparados nos tradicionais formatos quadrados ou redondos, mas sim em forma de pênis ou de vulvas, pensados em não chocar e sim criar uma atmosfera de bom humor e um leve toque de atrevimento.

A marca pertence à médica ginecologista Cristina Bianchi , que aproveitou a vontade de empreender e inovar para desmistificar os tabus acerca dos órgãos genitais. Segundo Cristina, “a aceitação do produto vem surpreendendo muito. Comer um destes waffles é uma experiência divertida, que proporciona muitas risadas, sem vulgaridade, além de momentos memoráveis aos nossos clientes”.

Os quitutes são preparados com ingredientes de alta qualidade e confeitos importados, o que os tornam saborosos e personalizáveis de acordo com as preferências de cada pessoa.

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A “Caixa Gozada” sai a R$70,00 e contém 4 waffles com coberturas de chocolate ao leite, branco ou ruby.

Sexy Waffles da Oh L’Amour - Credito da Foto: Monica Quinta

Sexy Waffles da Oh L’Amour – Credito da Foto: Monica Quinta

Para a Páscoa a marca prepara opções temáticas em formato de coelhinho, cenoura e ainda uma collab com a talentosa confeiteira Bia Canato, pioneira em biscoitos decorados no Brasil.

Os waffles da Oh L’Amour são ótimas opções para presentear e surpreender amores, amigos, decorar festas, despedidas de solteiras, chás lingeries ou mesmo matar a vontade de comer um docinho.

Nos últimos meses a marca esteve presente em eventos privados e em feiras como a de produtos sensuais Íntimi Expo 2022 e no próximo domingo (10/04), a marca estará presente, ao lado de diversos estabelecimentos renomados,

no 1° Itaim Fest, festival gastronômico, que acontece das 10h às 20h na Rua Bandeira Paulista (entre as ruas Tabapuã e João Cachoeira).

Sexy Waffles da Oh L’Amour - Credito da Foto: Monica Quinta

Sexy Waffles da Oh L’Amour – Credito da Foto: Monica Quinta

Serviço:

Oh L’Amour

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Pedidos de terça a sexta das 10h às 18h

Entregas agendadas de quinta a sábado

www.instagram.com/ohlamoursp

(11) 99988-5266

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Série animada “Os Chocolix” de Jacqueline Shor estreia no Piauí através da TV Meio

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No próximo sábado a tela da TV Meio ficará mais doce com a chegada da família de “Os Chocolix”. A série criada por Jacqueline Shor, mostra as aventuras de Chocolyne, Chocomark, Docecookie e seus amigos no Reino da Chocolândia, estreia sábado no “Programa Teleleco” na TV Meio para todo o estado do Piauí e suas afiliadas.

“Estou muito feliz com essa parceria da TV Meio. Espero que as crianças do nordeste curtam muito a nossa animação e as mensagens que toda a família Os Chocolix transmitem para eles”, declara Jacqueline Shor.

É importante destacar o sucesso dos Chocolix no YouTube, onde acumularam mais de 60 milhões de visualizações e conquistaram uma impressionante base de fãs com mais de 419 mil inscritos

Não perca as aventuras de Os Chocolix no “Programa Teleleco”, que é exibido todos os sábados das 06 às 10 da manhã.

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É possível usar arquétipos para se conectar em um nível emocional com o público

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De acordo com Leonardo Queiroz, marcas como Disney e Harley Davidson são bons exemplos do uso e tem consumidores fieis

É muito comum que grandes marcas, sejam elas corporativas ou pessoais, façam uso de arquétipos para gerar conexão. Isso porque os arquétipos ressoam com as experiências humanas, emergindo de um inconsciente coletivo e ajudando a construir uma ligação forte em nível emocional.

De acordo com Leonardo Queiroz, retratista, formado em PNL e especialista em arquétipos, quando uma marca conhece bem seu público e entende a fundo suas demandas e valores, pode aproveitar todo o potencial dos arquétipos para gerar conexão e, consequentemente, vender mais produtos e serviços. “Podemos pensar em marcas como Walt Disney, por exemplo, que usa o arquétipo do mago, um arquétipo que representa a sabedoria e o poder associado à capacidade de criar. Ele estabelece conexão emocional com quem busca magia, transformação”, exemplifica.

O especialista também cita marcas como Harley Davidson e Diesel, que usam o arquétipo rebelde e geram conexão com um público que gosta de liberdade e independência. “Essas marcas sabem usar muito bem o poder do arquétipo para fortalecer a ligação com seu público. Quem consome um produto dessas marcas se sente mais livre”, afirma.

Segundo Leonardo Queiroz, alinhar uma marca com um arquétipo específico é comunicar não apenas o que se quer vender, mas também o que a marca representa em um nível mais simbólico e emocional. “Os arquétipos podem ser utilizados para comunicar valores, propósitos e diferenciais de forma consistente e ajudar a atrair quem acredita neles”, explica.

Ele ressalta que os arquétipos apelam diretamente para emoções e experiências universais, o que costuma ser muito eficaz em publicidade e storytelling, onde histórias arquetípicas podem evocar respostas emocionais poderosas.

“Uma vez que uma marca – seja uma empresa ou uma pessoa – estabelece uma forte conexão emocional com seu público através de arquétipos, isso pode levar à lealdade do cliente. Os consumidores se sentem compreendidos e valorizados em um nível mais profundo, o que os incentiva a permanecerem fiéis à marca”, finaliza.

Sobre Leonardo Queiroz

Leonardo Queiroz é retratista, formado em PNL e certificado pelo Richard Bandler. É empresário, empreendedor, esposo, pai e especialista em arquétipos, algo essencial para a utilização no posicionamento assertivo a fim de aumentar a percepção de valor sobre você e levar seu negócio para o próximo nível, tornando-o mais desejado ao público certo com atração autêntica. Para saber mais, acesse o insta leoqueirozcom

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Valeriote Cursos realiza evento no Rio de Janeiro na Semana Nacional da Nova Lei de Licitações e Contratos

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A Valeriote Cursos está realizando o maior evento de licitação do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Licitanet:  II SEMANA NACIONAL DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – 14.133/21. 

Com mais de 200 servidores públicos presentes, o evento da Valeriote Cursos, acontece no Novotel Porto Atlântico, de 12 a 15 de março. Cerca de 200 participantes, de 12 Estados da Federação, de mais de 40 órgãos públicos e privados. 

Juninho Valeriote, CEO da empresa, realizou a apresentação o evento ao lado do professor carioca Raphael Ícaro, que iniciou a série de palestras. Palestraram o médico, deputado federal e atual Secretário de Saúde do Município do Rio de Janeiro, Dr. Daniel Soranz; o Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Bruno Verzani, e os professores Antônio Netto e Silvio Lima. 

Eduardo Guimarães, Saulo David e Rafael Pacheco foram os professores responsáveis pelos cursos temáticos apresentados no segundo e terceiro dia do evento.

Nesta sexta-feira (15/03), acontece o último dia do evento, com a palestra do renomado palestrante Jamil Manasfi, que abordará o seguinte tema: “A Atuação do Pregoeiro e do Agente de Contratação sob o prisma da Nova Lei de Licitações e Contratos – 14.133/21”. 

Com o sucesso deste evento, a Valeriote Cursos se consolida como uma das grandes empresas no segmento de capacitação e treinamento de servidores públicos. Oriunda da pequena São José de Ubá/RJ, hoje a empresa ganhou o Brasil, tendo treinado e capacitado mais de 6.000 mil servidores, de mais de 500 órgãos. 

Acompanhe a Valeriote nas redes sociais:

Site: valecursoseconsultoria@gmail.com

Instagram: @valeriotecursos

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