Connect with us

Diversidade

Top Drag Tchaka afirma “Estou pronta para apresentar qualquer reality”

Published

on

A rainha das nossas festas faz da arte seu ganha pão há mais de 21 anos

A cada ano a arte drag queen aumenta sua participação em vários segmentos da sociedade, estão em muitas profissões e foi por perceber que o mercado de ‘streaming’ está aquecido que nossa Queen fez curso de oratória, curso de teatro e de mestre de cerimônias e desenvolveu o projeto de entrevistas no canal do Youtube “Muita TchaKa Nessa Hora” onde leva muita informação com uma pegada de empreendedorismo com muito bom humor e leveza.

Pensando nessa nova onda de realitys shows no Brasil, TchaKa afirma estar pronta para apresentar um programa de disputa de criadores de conteúdo, vendedores digitais ou mesmo um disputa no estilo RuPaul Drag Race Tupiniquim com o objetivo de formar e entreter tanto participantes como audiência.

“Ser Drag Queen no Brasil hoje além da arte que transforma, cutuca, propõe possibilidades, emociona, refresca, despressuriza, encanta e cria pontes para momentos de felicidade também é resistência, enfrentamento dos desmandos políticos com humor inteligente, visagismo inspirador para mundo da moda, fotografia, programas de tv, eventos corporativos, etc. Enfim nós drag queens somos o futuro no presente”, finaliza.

Advertisement

Saiba mais em: http://www.tchaka.com.br/
Instagram: @tchakadragqueen

 

Sobre Tchaka Drag Queen
Tchaka é a Drag Queen vivida por Valder Bastos há 20 anos. Valder se formou em direito e fez a Escola Teatro Macunaíma. Há quase duas décadas dedica a maior parte do seu tempo à sua colorida drag “Tchaka”. Com os anos de trabalho e milhares de shows e militância, Tchaka conquistou muitos fãs e chegou a um patamar desejado por muitas drags e artistas. Ficou nacionalmente conhecida e famosa pelos inúmeros Telegramas Animados que já fez, conquistou a mídia, críticos e hoje, entre os vários afazeres que ocupam o seu dia, administra a sua empresa de eventos.

Tchaka é multifacetária. Já participou de programas de televisão, fez peças de teatro, filmes, é garota propaganda e ainda reserva momentos para viver seu grande amor com seu parceiro de 20 anos, Carlos, também conhecido nas redes sociais como “Chef Carlito”. Para dar vida a drag, o advogado Valder Bastos, leva em média quase duas horas e meia para ficar pronta. São dezenas de detalhes que são realizados para que a personagem ganhe vida, colorida, alegre e realizando sonhos e eventos pelo Brasil. Maquiagem, peruca, sapato, vestido e corpete tudo escolhido a dedo, para cada evento, seja temático ou não. “Sempre peço uma breve história do homenageado ou quem vou interagir e com isso produzo enfeites de cabeça exclusiva, roupas, sapatos e claro a maquiagem perfeita para cada evento”, explica Tchaka.

Quando questionada sobre as diferenças entre os dois, Tchaka enfatiza: “O Valder Bastos é razão, cálculos, contas… Ele é sério, tímido e muito atraente.
A Tchaka é uma boneca gigante assim como a personagem Emília, de Monteiro Lobato, doida, jovem, louca, irreverente (afinal eu sou uma Drag Queen. Risos), enfim é meu lado glamoroso que amo. Ou seja, os dois são tudo na minha vida”.

Advertisement

Valder aproveita para comentar sobre as conquistas da Tchaka. “Com ela aprendi que a vida passa rápido demais e viver de mentiras, até para você mesmo, é uma grande perda de tempo e de energia. Você tem que fazer um esforço desnecessário para que tudo aconteça. Claro que como Drag Queen Tchaka, até tenho muito da hipocrisia da mentira para ser aceita e amada pelo grupo, mas tenho que a cada dia tentar fazer um exercício de desapego do meu próprio EGO, ele sim detona relacionamentos, acaba com sua vida privada e faz uma loucura do mal dentro de você”.

 

Continue Reading
Advertisement

Diversidade

Vidente Vó Bahiana cria associação de sensitivos

Published

on

Em um mundo complexo e incerto, as previsões se tornaram bússolas para navegar o futuro e hoje. É comum os sensitivos se tornarem influencers espirituais e suas previsões têm se tornado constantes nos noticiários e sites.

É comum vermos previsões com famosos ou envolvendo acidentes e se transformando em referências para os jornalistas.

Mas, infelizmente, existem golpistas e oportunistas que se tornam conhecidos através de noticiários, podcasts e participações frequentes em programas de televisão, que abusam da popularidade e estão dando golpes em pessoas crédulas. Alguns casos se tornaram processos judiciais e isso acaba prejudicando o trabalho de profissionais que tem o dom e levam a sério a sua profissão.

Esses falsos profetas manipulam as solicitações, vendem ilusões e lucram com o medo e a saúde de quem o procura, usando apelos emocionais, narrativas fantasiosas e carisma enganoso, prejudicando ainda mais a vida de quem os procura, gerando, inclusive, perdas financeiras.

Advertisement

Preocupada com esse cenário, a sensitiva Anatércia Gonçalves, conhecida como “Vó Bahiana” e que tem mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais, uniu-se a profissionais sérios que desenvolvem esse trabalho relacionado ao sensitismo e prepara o lançamento de uma associação tem como principal objetivo atender essa demanda que necessita de muita transparência, responsabilidade e estão unidos contra a má fé, desmascarando pessoas de índole duvidosa.

Conversamos com “Vó Bahiana” que nos falou sobre o assunto:

Há quanto tempo você está envolvida com a espiritualidade?

Minha espiritualidade foi descoberta aos 9 anos de idade, porém, só tomei consciência que nasci com uma missão aos 17 anos.

Você é muito jovem, por que “Vó Bahiana”?

“Vó Bahiana” é o nome que foi dado por meus guias espirituais. Carrego uma preta velha de cura chamada Anastácia que, por coincidência, o nome é muito parecido com meu nome de bastismo, que é Anatércia.

Advertisement

Como você explica seu sucesso nas redes sociais?

Meu sucesso nas redes sociais começou em 2018 e foi ampliado durante a pandemia, onde a única forma de me relacionar com minhas filhas e filhos de fé e fortalecer era através das lives que fazia para para acalmar as pessoas no momento de tanto dor e desespero. As pessoas estavam incertas e viam a “Vó Bahiana” como um socorro espiritual e, através disso, as pessoas ficaram mais fortes e tiveram mais fé que dias melhores viriam e que tudo ficaria bem.

A decisão de criar uma associação de sensitivos foi para dar mais credibilidade ao trabalho desenvolvido por vocês? Fale mais a respeito.

Sou ex-pastora evangélica, formada em Teologia e conheço bem das religiões. Hoje acredito que temos que trazer essa pauta do conhecimento espiritual e do respeito às religiões.

E existe uma hierarquia dentro de cada religião. Hoje as coisas não pode ser conduzida de qualquer jeito, por isso, a Associação de Sensitivos e Videntes vai trazer mais credibilidade e ajudar muitas pessoas da área e trazer uma certa proteção para as pessoas que trabalham nisso, pois é uma área que envolve muitos terapeutas holísticos e a espiritualidade. Nosso objetivo é dar mais segurança e credibilidade.

Advertisement

Instagram: www.instagram.com/vohabaianaoficial

Continue Reading

Diversidade

Consultora Fitness Vanessa Rangeli desfruta de momentos inesquecíveis em Porto de Galinhas pós-carnaval

Published

on

Folgas merecidas em um dos resorts mais cobiçados do nordeste do país. Assim está sendo o fim de semana prolongado da consultora fitness Vanessa Rangeli. Ela é conhecida nacionalmente por mudar o shape dos famosos em um curto período de tempo através do método detox turbo de emagrecimento. A beldade também é colunista da Rádio Globo e compartilha dicas de seus trabalhos.

Depois de fazer a atriz e modelo Viviane Araújo perder 4 quilos em apenas 15 dias, Vanessa está sendo bastante requisitada para trabalhos da mesma proporção entre as celebridades. Tudo foi compartilhado nas redes sociais e a repercussão vem deixando as celebridades em polvorosa. Vanessa já mudou o shape de Bárbara Evans, David Brasil e MC Maiara.

Aos 47, Viviane Araújo voltou ao centro dos holofotes, neste Carnaval, e seguiu firme com seu duplo reinado — primeiro à frente da bateria da Mancha Verde, em São Paulo, depois no Salgueiro, no Rio de Janeiro, que já empunha há dezesseis anos.

Advertisement
Continue Reading

Diversidade

Uma das pré-selecionadas para o reality Cruzeiro Colorido, Marcela Porto sonha com vaga no próximo BBB, depois do Cruzeiro colorido 

Published

on

A caminhoneira, conhecida como Mulher Abacaxi, disse que jamais será uma “planta” em um reality show

Rainha Escola de Samba  Acadêmicos da Sossego 2023 Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, está entre as 40 pré-selecionadas para entrar no 1° reality show voltado ao público LGBTQIA+ do mundo, o Cruzeiro Colorido. As votações estão rolando no site do programa. A caminhoeneira quer usar a visibilidade trazida pela atração para participar do BBB. 

“É o meu sonho. O BBB só teve duas mulheres trans em toda história, quero ser a terceira. Se o Boninho me der essa chance, prometo não decepcionar. Jamais serei uma planta em um reality. Vou levar entretenimento ao reality”, disse. 

Marcela quer entrar no reality da Globo não só para debater temas importantes para a comunidade LGBTQIA+, mas para se destacar. “Esse será meu principal objetivo: causar. Também quero participar da Fazenda. Acho muito bacana também. Tem várias tretas, não vou fugir delas”, enfatiza a mulher  trans. 

Advertisement



Caso seja selecionada para o Cruzeiro Colorido, a empresária terá que antecipar a viagem que faz pela Europa com o marido. “Todo ano, eu vou com meu marido. Fico dois meses.Se eu for selecionada para o Cruzeiro Colorido, vou ter que antecipar minha volta”, disse.

Fotos Allan BERTOZZI 

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados