Connect with us

Famosos

Corpo e Alma lança hit “Pistoleira” em todas as rádios do país, nesta quarta (24)

Published

on

A música alcançou o primeiro lugar nas paradas do Bailão e mais de 2 milhões de views no Youtube

Depois de “Perigosa e linda” e de “Gotas de Amor”, que foi gravada em Buenos Aires, nesta quarta (24), será lançado, em todas as rádios do Brasil, o mais recente hit da banda: “Pistoleira”.  A música já está em primeiro lugar nas paradas do Bailão. Em 30 dias, a canção alcançou 2 milhões de visualizações no Youtube. A música também entrou no Viral Porto Alegre e em Curitiba, no Spotify. 

Wagner Schneider, vocalista do grupo, se entusiasma pela promoção deste que é um dos maiores sucessos da sua carreira, que agora poderá ser ouvido em todo o país: “Estar em todas as rádios nos emociona muito. O hit ‘Pistoleira’ é uma das músicas que tem se destacado, desde a gravação que fizemos no Villa Country, e já tem conquistado muitos ouvintes em diversas regiões, desde a sua divulgação. Agora a gente espera alcançar outros públicos, disseminando cada vez mais o nosso estilo musical, que é a Katchaka, em todos os cantos do país”.

A Corpo e Alma é muito popular no sul do país. Mas o estilo alegre das suas apresentações cada vez mais tem agradado a públicos de outras regiões e estados. 

Advertisement

“A nossa intenção é levar a nossa música a outras regiões. A banda tem acumulado fatos importantes para sua memória como um DVD e cada vez mais visualizações nas plataformas de vídeos. Isto só nos mostra o quanto o potencial das músicas é grande. O hit ‘Pistoleira’ sintetiza diversas influências do grupo. Estamos muito animados por conseguir divulgá-la ainda mais em outras regiões”, conclui o músico.

Outro hit conhecido do conjunto é “Perigosa e Linda”, que atingiu mais de 60 milhões de visualizações no Youtube. Devido a este marco, os integrantes conquistaram o Disco de Platina Duplo. O projeto de 50 anos, um DVD comemorativo cuja canção também faz parte, foi premiado por alcançar 500 milhões de streamings pela OneRPM, plataforma de distribuição digital.

“Gotas de Amor” já tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. O hit foi gravado em Buenos Aires, capital da Argentina, e contém os melhores elementos da Katchaka na composição. A primeira parte da canção é cantada em português; a segunda, em espanhol. O ritmo é sempre dançante, do começo ao fim, em meio a fraseados da orquestra de sopro em conformidade com o suingue da percussão e dos instrumentos elétricos bem executados pelos membros. 

O grupo foi criado em 1968, no Rio Grande do Sul. E, em 2024, comemora 54 anos de estrada. Em 2017, eles conquistaram dois discos de ouro por atingir 50 mil cópias vendidas em todo o Brasil. Corpo e Alma tem também dois DVDs ao vivo. Hoje a banda acumula mais de 500 milhões de streaming na plataforma OneRPM. 

Link Pistoleira: https://youtu.be/bHf9u_y132E?feature=shared

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Yuri Turbo recebe Troféu SP+Digital por impulsionar o turismo e o automobilismo na cidade

Published

on

By

Influencer é um dos premiados em evento promovido pela SPTuris e a Prefeitura de São Paulo

O Theatro Municipal de São Paulo sediou a edição 2024 do prêmio “SP + Digital”, iniciativa idealizada pela Prefeitura de São Paulo e pela São Paulo Turismo (SPTuris), com o objetivo de valorizar os principais comunicadores, influenciadores e personalidades que retratam a cidade de forma positiva ou tratam de temas, eventos ou setores que a beneficiam.

O evento foi conduzido por Gustavo Pires, presidente da SPTuris, contando com a presença do prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, durante a solenidade. Em seus discursos, ambos ressaltaram a importância desta iniciativa, que homenageia aqueles que divulgam a cidade de forma positiva, mostrando sua beleza, cultura, inovação, diversidade e potencial como polo de desenvolvimento e empreendedorismo. Para chegar ao grupo selecionado, foram considerados o histórico das publicações e a temática principal abordada por cada um dos 85 influenciadores.

O repórter, influencer juvenil e criador de conteúdo especializado em automobilismo e mundo a motor Yuri Turbo foi um dos destaques da noite, recebendo o troféu das mãos de Gustavo Pires, como reconhecimento por seu trabalho nas redes sociais fomentando o turismo e o automobilismo na cidade.

Dentre convidados e premiados, estavam presentes a empresária e investidora Carol Paiffer (Shark e CEO da Atom), Minotauro (embaixador UFC), Viny Vieira (ex Pânico), Isabela Volpi, a empresária serial Cris Arcangeli, o chef Alex Atala, a comunicadora Mia Mamede e o jornalista Paulo Antunes.

Yuri Turbo possui presença ativa e engajada nas principais redes sociais, tendo iniciado seu canal no YouTube aos nove anos, por conta própria. Desde então, o jovem influencer e repórter vem se destacando cada vez mais no cenário automotivo. Sua marca registrada são as entrevistas bilíngues com astros do automobilismo mundial, além da alta qualidade da cobertura dos principais eventos nacionais e internacionais que acompanha.

Com análises e insights relevantes sobre o universo das corridas, Yuri consegue conectar as estrelas aos fãs apaixonados por automobilismo em todo o mundo. Sua dedicação e paixão pelo setor o levaram a ser reconhecido como personalidade no setor, sendo convidado para realizar palestras e cobrir grandes eventos, consolidando sua trajetória de sucesso no cenário digital.

Advertisement

Yuri chegou ao “SP + Digital” no carro eletrico Ora GT da GWM e, durante o evento, explicou que São Paulo é a única cidade do mundo a sediar os três grandes eventos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA): Fórmula 1, Fórmula E e Campeonato Mundial de Endurance (WEC). “Essa posição é um privilégio e consolida a cidade como um dos principais polos do esporte a motor mundial, impactando positivamente a economia, a cultura e o turismo”, completa.

Ao ser questionado sobre o que sentiu ao ser um dos premiados da noite, disse: “Para mim, é uma honra e alegria, porque este prêmio representa muito mais do que um reconhecimento pessoal…é um reflexo da força e do impacto que as redes sociais e os influenciadores digitais podem exercer na promoção do turismo, da economia e, no meu caso específico, do automobilismo. É a materialização de tudo pelo que me dedico, e isso aumenta ainda mais a minha motivação, para seguir me dedicando à minha paixão e a explorar novos caminhos para conectar as pessoas a esse universo incrível!”, finaliza.

Para conhecer e acompanhar o trabalho de Yuri Turbo, inscreva-se em seu canal do YouTube https://www.youtube.com/c/YURITURBOBR e siga-o em suas redes sociais:

Instagram https://www.instagram.com/yuriturbobr/
TikTok
https://www.tiktok.com/@yuriturbobr
Facebook
https://www.facebook.com/yuriturbobr/

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Nova fase na carreira Nick Fontana anuncia mudança de nome artístico para “Atilla”

Published

on

By

O cantor, ator e influenciador Nick Fontana, em ascensão no cenário artístico brasileiro, anunciou na última terça-feira que adotará um novo nome artístico: Atilla. A mudança marca o início de uma nova etapa em sua carreira, na qual o artista planeja lançar novas músicas e projetos inovadores para seus fãs.

Fontana, que tem conquistado grande visibilidade com mais de 600 mil visualizações diárias em seus stories no Instagram, compartilhou a novidade diretamente com seu público na rede social. “Às vezes, uma mudança é necessária para conseguirmos alcançar novos objetivos, uma nova fase, uma nova era. Conto com o apoio de vocês nesta nova fase e peço que recebam bem e desejem as boas-vindas ao Atilla”, escreveu o artista em sua postagem.

A decisão de mudar de nome faz parte de uma estratégia de rebranding, comum no meio artístico, que visa refletir o amadurecimento e a evolução do artista. A adoção de um novo nome artístico pode significar não apenas uma transformação na imagem pública, mas também um renascimento criativo, abrindo caminho para novas oportunidades e horizontes na carreira.

Nick Fontana, agora Atilla, segue engajado em surpreender e encantar seus seguidores com novas propostas e iniciativas. A mudança de nome é um passo significativo em sua trajetória, demonstrando sua disposição em se reinventar e se adaptar às demandas e expectativas do mercado e de seu público fiel.

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Odoguiinha, Vinicius Henuns e Luiz Kingsman falam em usar ‘3 Doses’ contra o preconceito!

Published

on

By

O trio de artistas que já possuem uma carreira consolidada no mercado fonográfico, tem dado o que falar. Nesta semana, o cantor e ex-ator mirim da novela Chiquititas, Odoguiinha esteve entre os mais ouvidos e executados no Spotify, o artista que também possui a ocupação de colunista, esteve ao lado de Valéria Almeida e Vinicius Henuns na faixa ‘Intro (Speed UP)’, gerou especulações sobre o novo single ao lado da cantora e drag queen Luiz Kingsman.

O single que retrata temas relacionados à liberdade e aceitação, envolve misturas de ritmos que aumentam à vibe positiva entre as pessoas.

A drag Luiz Kingsman, que possui três álbuns de estúdio lançados ao longo da carreira, ficou conhecida como cover da Anitta ao se apresentar em festivais nacionais; já Vinicius Henuns, atual parceiro de Bernardo Langlott, ex da jornalista Glória Maria, ficou conhecido por trabalhar ao lado de Larissa Manoela em “Meus 15 Anos: O Filme”, onde interpretou o personagem ‘Gael’; Odoguiinha, por sua vez, ficou conhecido após participações em novelas como “Chiquititas” e “Amor Sem Igual”, além de possuir em suas redes sociais mais de 2 milhões de seguidores.

A canção, que chega às plataformas digitais nas próximas semanas, celebra as vitórias históricas e reforçam a luta para garantir os direitos da comunidade.

Advertisement

A parceria entre os artistas Odoguiinha e Vinicius Henuns não é de hoje, ambos que já colaboravam em ‘Muero Por Tenerte’, canção que teve em sua primeira semana 100 mil de visualizações nas plataformas de streaming, se manteve em euforia aos fãs de músicas latinas, foi o estopim para o encontro dos artistas Odoguiinha, Vinicius Henuns e Luiz Kingsman.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados