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Proteauto: a revolução online dos caminhoneiros: a ascensão da associação de proteção aos caminhões

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Cobertura em casos de roubo, furto e colisões: conheça os serviços oferecidos pela Proteauto para proteger o seu caminhão

Uma associação de proteção de caminhão, criada em 2009 por um grupo de caminhoneiros que dividiam os custos de manutenção e combustível, viralizou nas redes sociais digitais recentemente, a Proteauto. A associação se destacou por oferecer diversos benefícios aos seus associados. Com a repercussão, diversos influenciadores caminhoneiros aderiram à associação, tornando-a a maior comunidade de caminhoneiros do Brasil. A ideia de compartilhar custos e recursos entre os associados tem sido bem-sucedida e atraiu muitos caminhoneiros que antes não tinham acesso a essas vantagens. Entre os benefícios oferecidos pela associação estão:  manutenção preventiva, proteção completa em caso de acidentes, furto, roubo, colisão, incêndio, destombamento e outros. Os membros da associação também têm acesso a descontos em combustíveis.

A associação se tornou uma referência no setor de transporte de carga e tem sido reconhecida por ajudar muitos caminhoneiros em todo o Brasil. Com o apoio de influenciadores caminhoneiros, a associação tem conseguido atingir um público ainda maior, tais como os Influencers Ambev (ambev340), Bebezão gbn (@bebezaogbn) e Tomzin (@canaldotomyt) que são inclusive associados e utilizam a proteção no dia a dia.

Ao fazer parte do time de associados da Proteauto, você poderá usufruir de uma grande gama de benefícios, protegendo seu caminhão de roubo, furto, incêndio e muito mais. Afinal, estamos falando de uma das melhores associações de proteção veicular do mercado, com uma comunidade de mais de 35 mil associados em todo o Brasil.

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Pensando nisso, vamos apresentar, neste conteúdo, tudo o que você precisa saber sobre a Proteauto. Continue a leitura e conheça tudo o que a associação pode fazer por você, Caminhoneiro!

Quem somos?

Como já mencionado, a Proteauto é uma associação de proteção veicular colaborativa. Aqui, todos os prejuízos e benefícios são igualmente divididos entre os associados. Na prática, isso significa que não existe contratação de apólice ou análises de perfil, em que o valor do pacote dos serviços aumenta conforme as características das pessoas que poderão conduzir o veículo. Com mais de trinta e cinco mil associados, a Proteauto pode praticar preços muito competitivos, ao mesmo tempo em que oferece uma ampla cobertura. Tenha em vista que quanto maior o número de pessoas participando da associação, melhores serão as condições oferecidas.

Nesse sentido, devemos destacar um dado bastante interessante para quem está em dúvida sobre qual tipo de serviço contratar para proteger seu patrimônio: a diferença de preço entre as seguradoras e o modelo de negócio de proteção colaborativa pode chegar até 40%.

Como podemos te ajudar?

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Agora que você já sabe como a Proteauto atua no mercado de proteção veicular, é hora de saber mais sobre nossos serviços oferecidos. Afinal de contas, é fundamental entender como nós podemos ajudar o caminhoneiro.

Cobertura em casos de roubo e furto

A criminalidade é uma das principais razões das pessoas contratarem uma proteção veicular. E não é para menos. Os índices de criminalidade só têm aumentado nos últimos anos, assustando a todos. Com a Proteauto, você terá sua indenização garantida, caso não encontre o veículo em um desses eventos.

Assistência 24h

A assistência é indispensável para quem ganha a vida nas estradas. Afinal de contas, nunca se sabe quando e em que local o caminhão poderá apresentar problemas mecânicos, ou se envolverá em algum tipo de acidente. Com a assistência 24h da Proteauto, o caminhoneiro tem a tranquilidade de contar com o auxílio que precisar, a qualquer hora e em todos os lugares. Confira quais são os benefícios para quem contrata esse serviço:

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  • Disponibilização de guincho, em situação de sinistro a quilometragem é ilimitada. Já em caso de pane, a depender do plano contratado, a distância a ser percorrida para remoção poderá ser de até 1.000km (se trata de 500km ida e 500km volta);
  • Táxi em acidente, furto ou roubo ocorrido dentro de uma distância máxima de 40km do domicílio do motorista;
  • Chaveiro, caso o motorista não consiga se locomover com o carro por ter quebrado a chave na ignição ou a fechado dentro do veículo;
  • Socorro elétrico em caso de pane;
  • Retorno ao domicílio, em caso de ser confirmada a imobilização do veículo por mais de 48h em sequência à pane ou acidente;
  • Remoção hospitalar, se a necessidade for constatada por médicos, depois de realizados os primeiros socorros.

Rastreador

A tecnologia de rastreamento de veículos é outro tipo de cobertura indispensável para caminhoneiros. Primeiramente, porque aumenta consideravelmente as chances de se recuperar o caminhão em caso de furto ou roubo. O índice de recuperação de veículos protegidos por sistemas de rastreamento chega a 98%; fique tranquilo ao adicionar a proteção de seu caminhão com a Proteauto, pois nós pagamos a mensalidade do rastreador.

Em segundo, ao saber que o caminhão terá grandes chances de ser recuperado, o motorista pensará duas vezes antes de reagir a um assalto. Nas estradas, sabemos o quanto tem aumentado a criminalidade.

Cobertura de colisões

Em caso de sinistro, você poderá consertar seu veículo em uma de nossas oficinas credenciadas, contando com nosso maior esforço e o menor tempo possível.

Agora que você já conhece todos os benefícios de ser um associado da Proteauto, faça sua cotação! Acesse o nosso site e saiba mais: https://proteautobrasil.com.br/

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Especialista aponta quatro formas de aumentar a fidelidade dos clientes através do uso da tecnologia

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Uma boa plataforma pode facilitar o envio de notificações push personalizadas e oportunas, mantendo a base informada, engajada e conectada à marca

Atualmente, há um cenário muito competitivo no mercado para que seja possível manter os clientes na marca e fidelizados aos produtos e serviços. Entretanto, uma vez que se compreende a tecnologia, seus detalhes, atualizações e suas soluções, é totalmente possível deixar esse cenário favorável para retê-los a longo prazo. Afinal, esse é o grande desejo dos empresários.

Segundo Rafael Franco, CEO da Alphacode, empresa que atua em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Orlando (FL-EUA), responsável pelo desenvolvimento de aplicativos para marcas como Habib’s, Madero e TV Band, utilizar a tecnologia para nesse cenário, não se trata apenas de uma vantagem. “Entender e implementar soluções tecnológicas neste sentido permite uma  análise de dados para compreender os padrões de compra e preferências e assim criar ofertas altamente personalizadas que os fazem se sentir valorizados e únicos”, complementa.

A coleta de informações, potencializada pela tecnologia moderna, oferece uma ferramenta estratégica para as empresas entenderem os padrões de compra e as preferências dos consumidores. Ao analisar grandes volumes de interações e transações, é possível identificar  tendências e comportamentos específicos. “Com isso, os gestores conseguem também aumentar a eficácia das campanhas de marketing, trazendo impactos positivos na geração de receita”, destaca o CEO da Alphacode.

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O especialista detalha também que a empresa precisa, além de seguir essas estratégias, estar focada em manter e aumentar as conexões com seus clientes. “O primeiro passo é permanecer atento ao que o seu público-alvo precisa e manter-se em contato frequente, entendendo se ele está satisfeito e como os produtos são oferecidos, e seguir ajustando sempre”, aponta.

Rafael aponta quatro soluções de como é possível aumentar a fidelização a partir da implementação dos seguintes processos:

  1. Personalizar através dos dados – A personalização é uma expectativa dos consumidores. Segundo um estudo recente divulgado no Brasil, 80% dos têm maior probabilidade de comprar de empresas que oferecem experiências diferenciadas e únicas.
  2. Programas de fidelidade integrados – Implementar um programa de fidelidade eficaz pode ser um divisor de águas. A Forbes indica que tais programas podem aumentar a frequência de compra em até 20%. Sistemas que permitem uma integração fácil e intuitiva, podem tornar a acumulação e retenção de pontos uma experiência agradável para o usuário.
  3. Comunicação proativa – Mais da metade (52%) dos consumidores esperam que as ofertas sejam personalizadas em todos os pontos de interação, de acordo com a Salesforce. Uma boa plataforma atual facilita o envio de notificações push personalizadas e oportunas, mantendo os clientes não apenas informados, mas também engajados e conectados à marca.
  4. Suporte ao cliente com IA – O suporte ao cliente não está mais limitado ao horário comercial. Oferecer esse tipo de atendimento 24/7 se tornou essencial, e há chatbots que podem ser alimentados por IA, garantindo que os clientes recebam assistência imediata, melhorando a satisfação e fortalecendo a lealdade.

Sobre Rafael Franco

Empresário que atua no mercado de tecnologia há 20 anos, a paixão o levou a se aprofundar nesta área e por isso se graduou em Ciência da Computação com pós em Engenharia de Software. Também foi executivo de multinacionais liderando projetos premiados por grandes empresas. Em 2015 fundou a Alphacode, empresa presente em São Paulo, Curitiba (PR) e Orlando (FL-EUA) em que atualmente é CEO. Lidera um time de especialistas em experiências digitais com grande destaque para projetos de aplicativos mobile, sendo responsável por projetos de grande porte neste segmento como Grupos Habib’s, Madero e TV Band. Comanda o time responsável por dezenas de aplicativos que atendem mais de 20 milhões de pessoas todos os meses, principalmente nos segmentos de Delivery, Saúde e Fintechs.

Para mais informações, acesse o site  ou @alphacode.

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Maternidade e empreendedorismo exigem tornar o dia a dia mais fácil

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Segundo executiva do Grupo Simão, organização, rede de apoio e foco fazem a diferença

O Dia das Mães está chegando e é uma data que, além de amor, ajuda a ressaltar que a maternidade exige bastante de qualquer mulher, assim como estar na liderança de um negócio. Por isso, é preciso achar meios para tornar ambas as tarefas um pouco mais fáceis. Mas como fazer isso?

Segundo Lidiane Bastos, CEO do Grupo Simão, empreendimento com mais de 30 anos de tradição que reúne nove empresas e mais de 100 funcionários, a mulher que é empreendedora costuma trabalhar quase em tempo integral, o que é o maior desafio para aquelas que são mães, como ela. “É preciso entender que as dificuldades são naturais, especialmente no início, e que a maior delas é conciliar vida profissional e pessoal”, diz.

Ela explica que a questão principal é investir em organização e planejamento para  manter tudo sob controle, planejando o dia com antecedência, por exemplo. 

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Além disso, Lidiane aposta em redes de apoio confiáveis para ajudar uma mulher nessa posição. “Em casa, isso pode incluir familiares, amigos, ou até uma babá, que podem ajudar com os cuidados das crianças em momentos críticos. E na empresa precisamos estar cercadas de ótimos profissionais, que possam assumir algumas tarefas em nosso lugar”, orienta. 

A executiva também ressalta a importância da priorização de tarefas, tanto em casa quanto no trabalho. “Uma líder que também é mãe precisa priorizar tanto em casa quanto no trabalho. Algumas coisas vão ter que esperar e está tudo bem”, aponta.

O tempo para a família e o tempo para o trabalho também precisam ser bem definidos, segundo Lidiane. “Nem sempre vamos conseguir um equilíbrio exato entre as áreas. Em alguns momentos, uma delas sempre estará exigindo mais. Mas é importante que estejamos focadas em cada uma no tempo destinado a elas”. 

Lidiane explica que, em casa, é possível criar facilidades para poder passar momentos de qualidade com os filhos de forma simples e cheia de carinho. “Ir para a cozinha com eles e pedir para que ajudem a preparar um lanche especial, por exemplo, é um momento que ficará na memória e que também ajudará a estimular desde cedo a colaboração. Assim como confeitar um bolo para o almoço do Dia das Mães! E existem muitos utensílios fáceis e práticos que podem ser usados para tarefas assim. Temos vários no Grupo Simão”, finaliza. 

Sobre Lidiane Bastos

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É administradora de empresas e CEO do Grupo Simão, empreendimento com mais de 30 anos de tradição que reúne nove empresas e mais de 100 funcionários. 

Grupo Simão
O Grupo Simão reúne as marcas Olaplastic e Simão Distribuidora  e tem como missão levar praticidade para o dia a dia, oferecendo uma ampla variedade de produtos, desde embalagens e utensílios de cozinha até descartáveis e equipamentos diversos. Com mais de 30 anos de tradição, integra nove empresas e mais de 100 funcionários.  Acesse o site gruposimao.com.br.

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Ex-Servidor Público Allan Antoglioli se torna referência em consultoria em Licitações e Contratos

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Após quase uma década como servidor público, Allan Antoglioli tomou a decisão de se exonerar e ingressar na consultoria especializada em Licitações e Contratos. O impulso veio com a notícia da gravidez de sua esposa, Ana Caroline, aguardando o primeiro filho do casal, Benício.

Com uma sólida trajetória na assessoria política, tendo contribuído em campanhas para prefeito, vereador e, mais recentemente, Deputado Estadual, Allan sempre esteve atento às nuances do setor público. Sua dedicação o levou a acompanhar de perto a transição para a nova lei de licitações, participando ativamente de estudos de casos, reuniões de regulamentação municipal e oferecendo orientação estratégica em processos de transição.

https://www.instagram.com/allanantoglioli

Atualmente, sua atuação se estende para além das licitações, abrangendo também consultorias em gestão de pessoas e processos, com presença marcante em mais de oito municípios e estabelecendo contratos significativos no setor privado.

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A mudança para Alphaville, ao lado de sua esposa e agora dois filhos, Benício e Bento, representa não apenas uma nova localidade, mas um novo capítulo em sua carreira e vida pessoal. Com negociações em andamento para assumir um cargo executivo em uma empresa de destaque, Allan vislumbra horizontes promissores à frente.

Para ele, os desafios são combustível para o crescimento. Sua abordagem colaborativa e sua habilidade em estabelecer conexões estratégicas o tornaram um parceiro valioso não apenas para clientes públicos e privados, mas também para empresários influentes em diversos setores, incluindo o renomado Alphaville.

Além de seu compromisso profissional, Allan faz questão de destacar a importância de sua fé e sua família em sua jornada. Em suas redes sociais, especialmente no perfil @allanantoglioli no Instagram, ele compartilha sua rotina, seu devocional diário e insights sobre sua experiência como consultor. Seu perfil tem atraído cada vez mais seguidores, inspirados pela determinação e sucesso que o levaram de uma posição modesta a uma vida próspera em Alphaville em apenas seis anos.

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