Já está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube a canção “Escute Quando Estiver Triste”, gravada por Saulo com participação da cantora LIA. A canção composta por Maurício Carvalho, pai de LIA, conta com arranjo especial de Davi Moraes.
A canção escrita como forma de acalanto para LIA, que sofria com o término de um relacionamento, chegou até Saulo através de seu amigo Chico, e emocionou o cantor, que tratou logo de gravar uma versão própria e postar em seu canal no YouTube.
“Uma canção linda, sensível, que foi escrita por Maurício para a filha dele, isso já é uma coisa de um afeto incrível. Chico, amigo querido, mandou essa canção pra mim, de uma forma rápida, por mensagem e ela me arrebatou. Eu estava entre altos e baixos e ela me puxou pra cima, me levantou e me deu a esperança que eu precisava no momento. Eu peguei o violão na hora e fiz uma versão minha, até com a harmonia errada, mas naquela hora foi algo tão espontâneo, era um sentimento. Gravei e postei logo, porque queria compartilhar o que eu estava sentindo, o que aquela canção tinha causado em mim naquele momento. E tendo a certeza que essa música, assim como me tocou e tocou todos que a ouviram, vai tocar outras pessoas pela verdade que ela carrega”, conta Saulo.
Tocado pela letra, Saulo identificou na música, uma possibilidade de carinho e afeto para todos que estão vivendo um momento de tristeza profunda.
Advertisement
O videoclipe foi gravado em duas frentes, uma na Califórnia (EUA), com direção de Marcelo Kertész, e outra equipe na Bahia, dirigida pelo irmão Chico Kertész.
Com qualidade cinematográfica, o videoclipe traduz em imagens toda poesia, delicadeza e esperança que é cantada nos versos.
“Eu sei que não é fácil / Acreditar em mim / E olhar o lado bom / Em hora tão ruim / Mas eu sei que é assim / Que toda dor, mesmo de amor / Um dia chega ao fim”.
É uma grande honra cantar com Saulo, ainda mais uma música que significa tanto para mim. Sei que irá acalentar o coração de todos que ouvirem. LIA
Assista ao videoclipe de “Escute Quando Estiver Triste”:
Advertisement
Ficha técnica da faixa:
Composição: Maurício Carvalho
Voz : Saulo e Lia
Advertisement
Arranjo : Davi Moraes
Cesinha – Bateria
Orlando Costa – Percussão
Guto Wirtti – Baixo
Rodrigo Tavares – Teclados
Advertisement
Assessoria de Imprensa da cantora LIA: Consultório da Fama
Sobre LIA:
LIA é cantora e compositora baiana, começou a dar seus primeiros passos na música ainda na infância sob forte influência dos pais.
Em 2016, integrou o elenco do The Voice Kids, na rede globo de televisão, no time de Brown.
Advertisement
Com uma passagem marcante pelo programa, a multitalentosa LIA, colheu diversos frutos, desde show no “Sarau do Brown, com o seu mentor Carlinhos Brown, participações em programas de TV e uma apresentação no show da virada de Salvador.
Atualmente, divide sua agenda entre gravações, shows e dedica muita atenção ao seu público através das redes sociais, onde abre diálogos sobre temas que considera relevantes para a juventude, entre eles: Veganismo, Diversidade, Identidade de gênero e diversos outros assuntos, sempre regados a boa música.
Nesta quinta-feira, o Kia Ora pode ser o ponto de partida para um romance, novas amizades ou uma boa história para contar
Até o começo deste ano, mais da metade dos brasileiros estava solteira. Isso mesmo: de acordo com uma pesquisa do Instituto Hibou, apenas 48% da nossa população está em um relacionamento sério. Porém, não é porque a pessoa está solteira, que ela quer permanecer nesse status, concorda?
E é pensando nesse público que o Kia Ora traz mais uma edição da sua festa “Vai Dar Match” nessa quinta-feira, dia 25 de setembro. Em uma atmosfera que mistura diversão e autenticidade, as pessoas poderão curtir uma noite de muita música, drinks elaborados (ou a velha e boa cerveja), conhecer gente animada e, por que não, engatar um relacionamento para engrossar a pesquisa como mais um casal no país?
Para dar uma mãozinha nessa missão, o Kia Ora terá cortesia de open bar das 18h às 20h, com drinks “calientes” para deixar o clima totalmente aberto para o “match”. No palco e na pick-up, a Banda Mach traz um repertório cheio de pop e rock, o Sondbroder cuida do velho e bom rock n’ roll, enquanto o Guvi DJ assume a noite com o melhor da música eletrônica.
Advertisement
O espaço não poderia ser mais propenso a novas experiências, já que há 20 anos o Kia Ora é uma referência da noite de São Paulo, que combina seu clima pulsante com a atmosfera única de pub, acompanhado de uma curadoria musical impecável, ambiente seguro e muita gente bonita.
Se a intenção é curtir a noite da melhor maneira possível e ainda poder dar “match” na pista de dança, a “Vai Dar Match” é a opção perfeita. E o resto fica nas mãos do destino, mas o pontapé inicial é com você!
Serviço:
Festa “Vai dar Match” no Kia Ora
Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, Itaim Bibi – São Paulo
A animação infantil “Os Chocolix”, criada por Jacqueline Shor, está fazendo o maior sucesso com as crianças de todas as idades. E para celebrar essa fase, Jacqueline Shor se uniu a empresa Happy Kids, para o lançamento do primeiro parque temático de “Parque Os Chocolix”, que está em curta temporada no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba, interior de São Paulo.
O primeiro parque inflável de Os Chocolix, trás toda a magia, colorido e o lúdico do universo dos personagens Chocolyne, Chocomark e Doceccookie no Reino da Chocolândia.
A atração é voltada para crianças a partir de dois anos de idade, e conta com atividades como escorregador e pula-pula, tudo em tamanho gigante, e que promete fazer a alegria da criançada.
Os Chocolix é exibido na televisão em canais como DumDum, Nick Jr., e Band e nas plataformas de streaming como BandPlay e Prime Video, além do canal oficial no YouTube que conta com mais de 1 milhão de inscritos. Em breve a série estreia no SBT e no +SBT.
Advertisement
Serviço:
O que?: Parque Inflável Os Chocolix Onde?: Shopping Iguatemi Esplanada – Av. Gisele Constantino, 1850 – Sorocaba/ SP Horário de Funcionamento: Seg a sáb, das 10h às 22h Dom e feriados, das 12h às 20h Valores: à partir de 60,00 Classificação: Livre
O SD Boys, um dos grupos mais icônicos do funk nacional, está pronto para escrever um novo capítulo em sua história. Apostando em uma proposta ousada, o trio resgata a essência do funk carioca e a combina com a energia pulsante da música eletrônica, dando origem ao eletrofunk, ritmo que já conquista pistas de dança no Brasil e no exterior.
Com esse movimento, os artistas buscam reafirmar sua relevância no cenário musical, conectando diferentes gerações de fãs.Com uma trajetória marcada por sucessos que atravessaram décadas, como “Planeta Dominado (Tá Dominado, Tá Tudo Dominado)”, “Olha o Gás” e “Bonecão do Posto”, o SD Boys foi presença constante em bailes, rádios e programas de TV, tornando-se referência para o gênero. Suas canções, ainda hoje lembradas com carinho, continuam a embalar festas e ganhar novas versões em remixagens de DJs, mostrando a força de um repertório que nunca perdeu a atualidade.O empresário Shande Barão, radicado em Curitiba, explica o momento vivido pelo grupo: “Junto com o DJ Cleber Mix difundimos o eletrofunk por todo o país. Essa junção da música eletrônica com o funk carioca tem tudo a ver com o SD Boys: alegria, criatividade e um som que agrada qualquer idade”.
Para Wellington Bonecão, um dos vocalistas, a novidade representa um caminho natural: “O eletrofunk é o funk de cara nova, com batidas harmoniosas e um movimento forte no Sul e em Goiás. É contagiante, e o SD Boys vai surfar nessa onda sem dúvida”.A energia e o talento do SD Boys também ultrapassaram fronteiras. Com turnês pela Europa, o grupo levou o funk carioca a países como Portugal, Espanha e Inglaterra, mostrando ao público internacional a força de um gênero que alia dança, carisma e uma musicalidade singular. Essa experiência ajudou a consolidar o nome da banda como pioneira na exportação cultural do ritmo brasileiro.
Agora, embalado pelo frescor do eletrofunk, o SD Boys prepara novas músicas e amplia sua agenda de shows. “Quando o Barão me mostrou o medley das nossas canções nesse novo estilo, vi uma grande chance de voltar às rádios e TVs”, afirma Sandro Moral, outro integrante do trio. Com o DVD Eletrofunk Brasil e parcerias estratégicas, o grupo reafirma seu papel de referência no gênero e prova que o tradicional funk carioca pode dialogar com as tendências mais atuais da música mundial.