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Moda

O mais importante evento brasileiro de moda e decoração infantil, a Feira Ópera, apresenta sua 39ª edição, entre os dias 23 e 25 de abril, em São Paulo

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Abrindo a celebração de 20 anos de história, a Feira Ópera, evento B2B do mercado de Moda e Decoração 0 a 14 anos, realiza sua edição para o lançamento da coleção primavera-verão/24-25 e comercialização da pronta entrega inverno 24.

Muito mais do que uma Feira

O evento, que nasceu para ser um elo de ligação entre a indústria e o varejo, conduz uma história de parcerias estratégicas e envolvimento genuíno com toda a cadeia produtiva do setor, fato que o torna reconhecido como uma das mais importantes plataformas de lançamentos de tendências para o mercado infantil brasileiro e o mais relevante evento do segmento – um verdadeiro hub de negócios, ativação de marcas e networking.

Uma combinação potente de conteúdo e informações estratégicas para profissionalizar ainda mais o setor, em formato de palestras, workshops, podcasts e network de qualidade, fazem desse evento uma oportunidade única de potencializar negócios e alinhar as tendências desse mercado.

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Os lançamentos são apresentados de diversas formas, desde a apresentação das coleções nos estandes, até os desfiles, que acontecem no final do dia, com 20 marcas apresentando suas peças mais emblemáticas.

A atualização do mercado e seus novos movimentos, posiciona o evento não mais como ‘feira de tirar pedido’, mas sim, um encontro para validar todo o trabalho realizado no semestre anterior à feira, criando opções para que as marcas possam apresentar seus lançamentos e produtos o ano todo – “Estamos nos apropriando, cada vez mais, da nossa função de ‘hub de conexão e negócios’ para o mercado infantil. E esse é um caminho sem volta. Sabemos da importância do trabalho que realizamos e buscamos atualização e adequação a cada nova edição da feira. É uma grande responsabilidade para nós, mas é também motivo de muito orgulho e satisfação”, declara Frederico De Cunto, diretor executivo da feira.

Outras ações incrementam a agenda do Grupo Ópera, como é o caso da ‘Ópera Itinerante’ – edição pocket da feira física, com rodadas de negócios, desfiles, palestras e workshops.

Esse trabalho, que começa já neste primeiro semestre, vai levar para outras cidades, além de marcas com diferenciais importantes, um encontro produtivo e rico em conteúdo, profissionalizando as regiões por onde passar – e o primeiro encontro será no Rio Grande do Sul.

Foco em Negócios

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A feira é um evento B2B que recebe marcas, fabricantes, lojistas, representantes e profissionais do setor dos quatro cantos do pais, todos buscando por novidades e produtos mais adequados aos seus clientes – seja moda ou decoração para as demandas de zero a 14 anos.

Toda estrutura é montada para privilegiar os negócios e as relações entre fornecedor e comprador. Do formato padronizados dos estandes à disposição das marcas, agrupadas por setor, além dos lounges e serviços – tudo foi pensado para melhorar a experiencia do lojista e beneficiar a exposição das marcas.

O encontro de quem cria e produz com quem vende – um verdadeiro laboratório de negócios.

Vitrine Ópera

A conexão é a proposta da feira que trabalha para proporcionar visibilidade para as marcas que querem, mas não podem participar, pela distância ou custo. Nesta edição, um painel montado por uma produtora de moda vai expor peças emblemáticas da coleção, permitindo o toque no produto, conhecer cartela de cores e estampas, tecidos e grade, além de QRCode para contato imediato com a marca expositora. Uma verdadeira vitrine eficiente.

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Dessa forma,  o cliente pode tocar no produto, conhecer peças-chave e comprar, sem que a marca esteja presencialmente na feira.

Curadoria Exclusiva

A Feira Ópera acontece duas vezes por ano para atender às demandas de outono-inverno e primavera-verão, e conta com o mais elaborado mix de fornecedores e marcas para oferecer as melhores opções para as vitrines de norte a sul do país.

São cerca de 100 marcas entre moda materna, baby, kids & teen, calçados, acessórios, joias, enxoval, decoração, mobiliário, papelaria, puericultura, maternidade e muito mais. Desde os pequenos produtores até as grandes marcas, tudo é oferecido nos corredores da Feira Ópera.

A curadoria busca empresas com alto valor agregado, como produtos artesanais, acabamentos de alfaiataria, bordados e estampas pintadas à mão, entre outros diferenciais que muitas vezes ficam escondidos.

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Seguindo o propósito de oferecer novas opções para os lojistas, esta edição apresenta 30% dos expositores como novas marcas – uma forma de descobrir e fomentar o pequeno produtor e fornecedores diferenciados, com itens exclusivos como artesanato, linhas orgânicas e ecológicas, linha de produção socialmente sustentável e uma infinidade de diferenciais relevantes.

Confira as marcas participantes: https://www.grupoopera.com.br/expositores/

Relacionamento o ano todo

O Ópera Conecta é um recurso de aproximação dos expositores com os lojistas o ano todo. Nele, os lojistas previamente cadastrados recebem uma revista digital mensal com as informações sobre as marcas expositoras e seus lançamentos.

Esse material, que é enviado por whatsapp, conecta os lojistas com suas marcas favoritas e ainda conhecem novos fornecedores – tudo muito rápido e fácil.

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Programação de gente grande

Uma programação intensa transforma a visita à feira em uma verdadeira experiencia de imersão no mercado de moda e decoração infantil.

De desfiles e workshops práticos à bate-papos com especialistas e marcas, serão atividades diárias para enriquecer de conhecimento o visitante:

  • Palestra com a especialista em varejo e mercado infantil, Tati Ganme
  • Bate papo com especialistas em tendência, vendas, atendimento e muito mais…
  • Desfiles de lançamentos e tendências com modelos e influenciadores
  • Workshops diários de fotografia para redes sociais
  • Coquetel de network para expositores e visitantes
  • Espaço Instagramável para produção de conteúdos
  • Lounges com café e área para reuniões ou apenas um breve descanso.
  • Rafaela Brites – apresentadora e influenciadora desfila para sua marca, Trend 4 Kids e, ainda, promove um bate papo com a marca, e uma conversa muito interessante sobre empoderamento feminino

Desfiles Exclusivos 

O Max Fashion Day já é uma tradição da Feira e apresenta ao público os lançamentos de grandes marcas por meio de um grande desfile. Organizado pelo Grupo YBrasil, ele conta com os modelos das agências Max Fama e Models Black.

Os desfiles são uma forma lúdica e conceitual de conhecer o caimento das peças nas crianças, além de evidenciar as tendências, com performance de modelos mirins e influencers na passarela.

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Serão dois desfiles, cada um no final da tarde dos dois primeiros dias de evento, apresentando as novidades da Primavera-Verão 24/25 das marcas:

TREAND4KIDS, 3 e Já, Green by Missako, Nini & Bambini, Jaca-Lelé, Ópera Kids, Brunisa, Everly, Up Baby, La Magie Kids, Kiki & Mily, Daya, Braziline, Taioca, Boim´s Jeans, Rita Colato, Voá e Moulemar.

Sobre a Feira

Às vésperas de completar 20 anos de história, e com cerca de 100 marcas, a Feira Ópera se consolida como um dos maiores eventos do setor, reunindo expositores e lojistas de todo país, com foco no público A e B.

Trata-se de um evento que permite aos visitantes conhecerem marcas de grande representatividade dos segmentos de decoração, enxoval, moda materna, baby, kids e teen, calçados, acessórios, puericultura leve e pesada, beachwear e underwear.

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Serviço

De 23 a 25 de abril de 2024.

Terça e Quarta-feira das 9h às 19h | Quinta-feira das 9h às 17h.

Centro de Eventos PRO MAGNO – Av. Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde /  São Paulo – SP

www.grupoopera.com.br  | @feiraopera     

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Moda

SUI Ateliê: A marca brasileira queridinha das celebridades que começa a conquistar a Europa

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A empresária e designer Sui Sáh, conhecida por sua atuação no segmento infantil com a Sui Accessoria Piccola, dá um novo e ousado passo no mundo da moda com o lançamento do SUI Ateliê — uma marca autoral que celebra a elegância, a autenticidade e a força do feminino contemporâneo.

Inspirada pelo desejo de vestir mulheres únicas e estilosas, a marca já caiu no gosto de celebridades, artistas e influenciadoras renomadas, que apostam nos looks exclusivos da SUI para eventos, capas de revista e aparições públicas.

Com peças criadas com cuidado, sofisticação e propósito, o SUI Ateliê transforma moda em arte. “Quis ir além do vestuário. Quis criar uma marca que fosse uma extensão da alma de cada mulher. Acreditamos na força da imagem como ferramenta de expressão e empoderamento”, afirma Sui Sáh, CEO e fundadora.

O sucesso nacional da marca ultrapassou fronteiras e hoje, o SUI Ateliê já marca presença em solo europeu, com peças ganhando espaço entre formadoras de opinião e fashionistas internacionais.

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Com design refinado, modelagens que valorizam a silhueta e um olhar artístico sobre cada detalhe, o SUI Ateliê surge como uma grife que une propósito, identidade e estilo — e que promete continuar encantando o Brasil e o mundo.

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Moda

Mega Moda apoia edição 2025 do ONDM e reforça compromisso com o setor de confecção em Goiânia

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Maior polo atacadista da moda no Centro-Oeste investe em conexões, negócios e conteúdo voltado à cadeia de confecção. Evento deve reunir milhares de profissionais do setor

Goiânia se prepara para sediar, nos dias 14 e 15 de maio, mais uma edição do ONDM – O Negócio da Moda, evento nacional voltado à indústria da confecção que reúne empresários, fornecedores, estilistas, lojistas e profissionais do setor têxtil de todo o Brasil. A edição de 2025 tem o apoio do Mega Moda, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda.

O evento acontecerá no Centro de Convenções de Goiânia, e os organizadores destacam o papel do Mega Moda como um dos principais apoiadores da realização. O grupo é considerado hoje um dos maiores polos de moda atacadista do país, movimentando a economia regional e atraindo compradores de diversas regiões.

Criado em 2015, em Santa Catarina, o ONDM tem como proposta fomentar negócios, estimular o networking e oferecer conteúdo de alto valor para quem atua na cadeia produtiva da moda. Esta edição oferecerá ativações de marcas, rodadas comerciais e uma programação de palestras com especialistas nacionais, abordando temas como marketing, produção, gestão e tendências de mercado.

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Moda

Seletiva de modelos chega a Ribeirão Preto em busca de novos talentos da moda

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 Max Fashion Tour será realizado nos dias 30 e 31 de maio e 01 de junho no Taiwan Centro de Eventos

Ribeirão Preto é o próximo destino do Max Fashion Tour, uma das maiores seletivas de modelos do Brasil. Nos dias 30 e 31 de maio e 01 de junho de 2025, o evento promovido pela agência de modelos Max Fama acontece no Taiwan Centro de Eventos, localizado no bairro Royal Park. Com um histórico de revelar talentos que hoje brilham em campanhas e passarelas, a seletiva promete ser uma grande oportunidade para quem deseja ingressar no universo fashion.

“Cada cidade por onde passamos tem um papel especial na nossa trajetória, e Ribeirão Preto não será diferente. Já encontramos muitos talentos em nossas edições anteriores pelo Brasil, e estamos animados para conhecer os futuros destaques da moda na região”, afirma Alex Silva, coordenador do evento. “Nosso objetivo é celebrar a diversidade e oferecer oportunidades para modelos de todas as idades”, complementa.

Com mais de 100 edições realizadas em todo o país, o Max Fashion Tour reforça seu compromisso com a inclusão e a formação de novos talentos no setor fashion, sempre abrindo portas para diferentes perfis de modelos.

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Como participar

Os interessados devem acessar o site oficial da Max Fama (www.maxfama.com.br) e preencher o formulário na aba Max Fashion Tour. Durante a seletiva, os inscritos terão a chance de assistir a uma palestra sobre o mercado artístico e serão avaliados por especialistas da agência. O evento é aberto para modelos de 0 a 60 anos, e os aprovados poderão iniciar uma promissora carreira na moda.

Além disso, os caça-talentos da Max Fama estão realizando pré-seleções presenciais em Ribeirão Preto, ampliando ainda mais as chances de descoberta de novos modelos antes do evento principal.

O Taiwan Centro de Eventos conta com uma estrutura completa para receber os participantes e seus acompanhantes com conforto e segurança, garantindo uma experiência única para todos. O estacionamento será gratuito.

Sobre a Max Fama

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A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui três filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central da capital paulista.

Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.

Serviço

Max Fashion Tour Ribeirão Preto

Data: 30 e 31 de maio e 01 de junho de 2025

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Local: Taiwan Centro de Eventos

Endereço: Avenida Doutor Francisco Gugliano, 2710 – Royal Park, Ribeirão Preto – SP, 14110-000

Estacionamento: sem custo

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

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