Connect with us

Notícias

Déia Lussac busca novas oportunidades como atriz no próximo ano

Published

on

Além de atuar, ela é  roteirista, psicóloga, dubladora, escritora e dançarina

Déia Lussac quer que 2021, além de saúde para toda humanidade, seja um ano de muitos trabalhos para ela. Ela  é formada em Psicologia, Teatro, Cinema, TV, dublagem e danças.

 

A profissional multifacetada também escreve um livro sobre surdos e é roteirista do stand up Amor e a Cueca. Ela já atuou como uma pastora tarada, também das malucas no pedaço com uma idosa periguete e depois com uma sacoleira de 40 anos.

Advertisement

Déia também participou do Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho.  Lussac recebeu o troféu de destaque do ano de 2020 no programa da tv aberta de São Paulo no NGTV.

Déia Lussac participará do quadro dos malucos no SBT. Ela já capa da revista Fucast.

A atriz fez 6 peças,3 curtas, fez diferentes papéis como pastora tarada, médica, lésbica, mulher com 2 homens, psicanalista, paciente terminal, mãe de adolescente, adolescente com 16 anos, idosa com 84, adolescente patricinha e fútil, patricinha casada com pobretão, mulher vingativa e líder das amigas, namoro na internet e também papel de diretora da peça.

Ela dança de tudo. Formada em ballet clássico por mais de 15 anos, fez também alongamento,dança contemporânea, jazz, sapateado, axé,hip Hop, danças latinas e joga capoeira, além disso é dançarina profissional de todos os ritmos a dois, forró( moderno e tradicional),zouk(moderno e tradicional),gafieira, tango, salsa,bachata,tcha tcha tcha, bolero, soltinho e roda de cassino.

Todos seus vídeos de dança encontram- se no YouTube/Andréa Lussac e Instagram bailarinabrasileira, já  de atriz encontram- se no YouTube/ Déia Lussac Atriz (inscrevam-se no meu canal ,ativem o sininho)e Instagram ( me sigam que eu sigo de volta) @deialussac.

Advertisement

Na dublagem, dublou amadoramente desenhos como Rei leão, cachorro, avatar,dobra do tempo, filmes e séries como de volta para o futuro, malévola, matrix, agente karter, os intocáveis ( versão francês), Fargo. Além de novelas mexicanas e reality de comidas. Sua professora foi a Celma Lopes que é a voz oficial da Whoopi Goldberg, de todos os filmes dela, como “Ghost”.

Déia também fala inglês e italiano, trabalhava inclusive em navios de cruzeiros. Ela morou na Itália, trabalhava para empresas terceirizadas em plataformas da Petrobrás como rádio operadora recebendo até helicópteros.

Déia Lussac é uma máquina de aprendizado e trabalhos, já foi até recreadora infantil, Secretária bilíngue, vendedora no Brasil e no estrangeiro.

“Que venham os touros, ” o céu é seu limite”,  afirmou. 

Divulgação imprensa Nacional.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Notícias

Bispo Bruno Leonardo apoia vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul com significativa doação

Published

on

Entre as águas e as lágrimas, surge uma esperança

As enchentes catastróficas no Rio Grande do Sul não só alteraram a paisagem natural, mas também desmantelaram vidas, deixando um rastro de destruição e desolação. Casas e sonhos foram arrastados pelas águas, impondo às famílias afetadas o desafio de reconstruir suas existências do absoluto nada.

Em meio ao caos, um movimento de solidariedade e apoio começou a se formar, abraçando todo o país com gestos de compaixão. Neste cenário, destaca-se a contribuição do Bispo Bruno Leonardo, uma figura já reverenciada por seu engajamento contínuo em causas humanitárias.

Utilizando os dízimos e ofertas de sua congregação, ele destinou 2 milhões de reais para a compra de alimentos para as famílias afetadas: “Em tempos de adversidade, não podemos cruzar nossos braços. Esta doação é fruto da generosidade e oferta de vocês, minhas ovelhas queridas”, declarou ele, destacando a origem comunitária dos fundos.

Advertisement

“Mesmo em meio às dificuldades, sabemos que nossas orações e ações levam esperança e um recomeço para todos que foram afetados”, disse o Bispo, reconhecendo a força conjunta de fé e trabalho prático no alívio do sofrimento das vítimas. Este apoio vem em um momento crucial, quando cada gesto de ajuda é um passo em direção à reconstrução das vidas e comunidades devastadas.

Uma mensagem de fé e renovação

O Bispo Bruno também compartilhou uma poderosa mensagem de esperança e renovação, reafirmando seu apoio inabalável às vítimas das enchentes: “Meus irmãos do Rio Grande do Sul, vocês não estão desamparados! Neste momento de dor, nossas orações e nosso amor estão com cada um de vocês, trazendo promessas de dias melhores. Todo nosso amor e solidariedade estão com vocês, e saibam que, mesmo diante das tempestades, a luz da esperança nunca se apagará.”

Um chamado para a continuidade da ajuda

“Unidos em oração, estaremos em busca de força e renovação para todos os atingidos por essa adversidade”, concluiu ele, um lembrete do papel vital das lideranças espirituais e da comunidade na superação de momentos de crise. 

O Bispo incentiva a todos que possam, a se juntarem nesta corrente de apoio, continuando a oferecer doações e orações para aqueles em processo de reconstrução.

Advertisement

Para se envolver mais e acompanhar as iniciativas do Bispo Bruno Leonardo, siga-o nas redes sociais e em seu canal no YouTube, onde ele continua a inspirar e a mobilizar recursos para os mais necessitados.

Siga o Bispo Bruno Leonardo no Instagram

Acompanhe o canal do Bispo Bruno Leonardo no YouTube

Advertisement
Continue Reading

Notícias

André Valadão e Lagoinha Global doam R$1 milhão às vítimas do Rio Grande do Sul 

Published

on

Centenas de famílias estão sendo assistidas neste momento pela Lagoinha Global no Rio Grande do Sul. Com 25 igrejas plantadas no estado, a Lagoinha tem atuado desde o início das enchentes nas mais diversas frentes de apoio aos atingidos.

Com barcos e centenas de voluntários, a igreja enviou esforços para resgatar as vítimas que estavam ilhadas e continua em busca de pessoas em áreas isoladas. Além disso, apesar de cerca de 8 igrejas terem sido afetadas pelas enchentes, as outras igrejas do Estado abriram as portas para se tornarem abrigo dos desalojados. 

Com centenas de voluntários atuando, a Lagoinha tem fornecido milhares de marmitas, itens de higiene, engradados de água e material de limpeza. Falando em limpeza, a igreja também está auxiliando na faxina e retirada de destroços das ruas. 

O pastor André Valadão mobilizou as mais de 600 igrejas em todo o mundo. Cerca de R$ 1 milhão foram arrecadados pela Lagoinha para o fundo emergencial criado para o suporte ao Rio Grande do Sul. Centenas das igrejas ao redor do globo têm criado postos de arrecadação. Com aviões e caminhões, a Lagoinha tem enviado diariamente recursos diretos aos atingidos no Sul.

Advertisement

Continue Reading

Notícias

Adriana Accorsi recebe a empresária Xenia Dandrade

Published

on

By

A deputada delegada Adriana Accorsi tem sido uma verdadeira aliada da população carente de Goiânia, como evidenciado pelo seu apoio constante à ONG Reface. Sua recente emenda de um milhão de reais demonstra seu compromisso em fortalecer iniciativas que promovem a saúde e o bem-estar da comunidade. Através dessa contribuição, a Reface poderá continuar seu importante trabalho, incluindo cirurgias em deformidades faciais e prevenção do câncer bucal, beneficiando a população mais carente do nosso estado.

O reconhecimento e a gratidão da empresária e diretora executiva da Reface, Xenia Dandrade, são testemunhos do impacto positivo das ações da deputada delegada Adriana Accorsi. Sua dedicação em conhecer e apoiar instituições como essa reflete seu compromisso com o progresso e o cuidado com aqueles que mais precisam, assim como a liderança exemplar do renomado Dr. Manoel Buco, presidente da instituição, que ao longo dos anos tem contribuído incansavelmente para o avanço dessas importantes causas por todo território goiano.

Vale ressaltar que a articulação do grande amigo da Reface, Alex Minduín, demonstrando seu comprometimento em servir e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos dessa cidade.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados