Connect with us

Negócios

Dakota celebra o brilho das mulheres neste fim de ano

Published

on

De 28 de novembro a 11 de dezembro, a Avenida Paulista será palco da nova ação da marca; a iniciativa busca incentivar as consumidoras a celebrarem o que as fazem brilhar

São Paulo, novembro de 2023 – A Dakota, reconhecida há mais de 40 anos no mercado nacional de calçados femininos, investiu em diversas ações de marketing em 2023 para seguir conquistando o coração das consumidoras brasileiras. A marca, que investe nas novas narrativas do feminino, trouxe em sua coleção primavera/verão 2024 temas como a sororidade e o crescimento de todas as mulheres a partir da conquista de cada uma, se colocando como parceira ideal dessa jornada de protagonismo. Agora, inspirada na coleção e no clima de fim de ano, a marca reforça esta relação com as consumidoras a partir do conceito “Celebre o que faz você brilhar”.

Lançada em setembro de 2023, a coleção de primavera/verão 2024 trouxe o brilho como tendência principal. A marca apostou em modelos de sandálias, sapatilhas, tênis e rasteiras que traziam detalhes em glitter, metalizado, strass e pedrarias, dando um toque fashion aos looks. Para divulgar a coleção, a empresa criou uma campanha de alto impacto com a atriz Juliana Paes, que desfilou pelos cenários icônicos do Rio de Janeiro, transmitindo uma mensagem de confiança e liberdade para as mulheres, a fim de mostrar que é possível brilhar em qualquer lugar e ocasião. A ação foi veiculada em diversos canais e contou com reforço de nomes como Viih Tube, Ana Castela e outras influenciadoras, alcançando milhões de pessoas em todo o país.

Agora, a marca dá mais um passo na divulgação da coleção, aliando a tendência do brilho às festividades de final de ano. Em sua nova ação, através do conceito “Celebre o que faz você brilhar”, a marca convida as mulheres a celebrarem suas conquistas, sonhos e desejos. Segundo Isabel Maldaner, gerente de Marketing Dakota, o objetivo é convidar as mulheres a celebrarem o que as faz brilhar.

Advertisement

“O período do fim do ano nos faz refletir sobre um momento de virada, que nos permite pensar sobre o que passou e nos preparar para o que está por vir. É um momento de festividades, celebrações e, acima de tudo, de conexões com aqueles que são mais importantes para nós. Mas, em meio a todas as luzes cintilantes, decorações e comemorações, é vital lembrar o que nos faz verdadeiramente brilhar”, explica ela.

De dia 28/11 a 11/12, a Dakota leva o brilho de seus produtos em diversos pontos de mobiliários urbanos da cidade de São Paulo e ainda realiza uma ação especial na Av. Paulista, uma das principais vias da cidade e palco de grandes eventos. Em um projeto especial, a marca personalizou uma parada de ônibus, trazendo o rosa característico da Dakota e o brilho da coleção, além de trazer um totem para fotos que convida as pessoas a celebrarem seus brilhos e incentiva o compartilhamento nas redes sociais. O projeto especial também terá cobertura de diversas influenciadoras que farão a ativação da ação nas redes sociais da marca.

A campanha de fim de ano da marca também tem outros desdobramentos nas redes sociais, buscando engajar consumidoras de todo o país através de um squad poderoso de influenciadoras que conta com Juliana Paes, Viih Tube, Ingrid Pgon e Kelen Ferreira, que produzirão conteúdos especiais em conjunto com a Dakota. A expectativa é impactar com o squad mais de 62 milhões de seguidores e alcançar mais de 5,2 milhões de contas somente no digital.

Mais sobre a Dakota

O Universo Dakota iniciou seus trabalhos no mercado em 1976, e mais do que calçados, a empresa produz qualidade de vida, através do seu compromisso com a ética, da valorização dos seus 8 mil colaboradores e das suas práticas que contribuem para o desenvolvimento sustentável em respeito ao meio ambiente. A empresa que tem sede em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, é dona das marcas Dakota, Kolosh, Mississipi, Campesi, Tanara, Pink Cats e Kolway e está presente em lojas multimarcas em todo território nacional. Em 2022, a Dakota lançou em Nova Petrópolis uma loja conceito, com o que há de mais novo em sustentabilidade e experiência.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Mestre em investimentos, o multimilionário Carlos Magno saiu do 0 aos milhões antes dos 30

Published

on

By

A vida de Carlos Magno é um verdadeiro exemplo de determinação. Hoje, ao ver suas viagens para destinos exóticos como Dubai, e Orlando e seu patamar financeiro estável, poucos imaginam a trajetória permeada de obstáculos que ele teve que enfrentar.

Desde jovem, enquanto trabalhava como garçom e entregador de panfletos para pagar seus estudos, ele começou a criar conteúdo e compartilhar sua vida com o público com um único objetivo, ficar milionário antes dos 30.

Carlos começou a investir no mercado financeiro com R$15 (quinze reais) e hoje é advogado por profissão e investidor, e já soma mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde influencia diariamente milhares de pessoas que buscam conhecimento e inspiração para alcançar sonhos através do mercado financeiro.

“Sou muito transparente com meus seguidores e alunos, procuro sempre compartilhar minha vida pessoal, além dos meus próprios aprendizados e ensinamentos que me fizeram construir uma fortuna multimilionária do zero aos 26 anos.” Relata o multimilionário.

Advertisement

Nas redes sociais, é evidente o impacto que o Investidor tem na vida das pessoas, conforme registrado em milhares de comentários. Seu estilo de vida combina negociações nas bolsas de valores, viagens internacionais de luxo e uma vida que qualquer jovem sonharia.

Instagram: @carlosmagno

Continue Reading

Negócios

Aprovação entre homens e mulheres consolida perfumes de Gusttavo Lima no mercado

Published

on

By

Sertanejo já lançou quatro fragrâncias e prepara novos lançamentos para o primeiro semestre

A marca de perfumes e cosméticos do cantor Gusttavo Lima tem, como meta para 2024, se firmar como protagonista neste segmento, dando sequência ao bom momento vivido pela empresa no ano passado, quando as vendas aumentaram 170% em relação a 2022. Para o primeiro semestre deste ano, a marca já prepara novos lançamentos e parcerias para alavancar sua vendas e aumentar sua presença, seguindo a receita que agradou sua base de fãs, tanto os homens quanto as mulheres. “Nosso objetivo é desenvolver produtos que encantem todos os públicos, especialmente os fãs que carreguem a essência e os valores do Gusttavo”, disse Rafael Turziani, diretor de marketing da marca.

Enquanto os novos produtos não chegam, os consumidores podem conhecer a linha já lançada por Gusttavo Lima, à venda no site https://www.clubegl.com.br. A marca já lançou 3 fragrâncias destinadas ao público masculino e uma para o feminino, além de itens de cuidados para barba e cabelo e um creme hidrante corporal acetinado para as mulheres.

Confira os detalhes de cada perfume lançado pelo sertanejo:

Advertisement

GL Embaixador

A primeira fragrância lançada em 2022 logo de cara agradou os fãs, com a proposta de resgatar as raízes e homenagear a trajetória do cantor. À época do lançamento, Gusttavo Lima disse que “queria que esse cheiro lembrasse a terra molhada do interior, o queimado do cigarro de palha do meu avô, a madeira e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina”.

Com o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo, o “GL Embaixador” tem notas cítricas que trazem o frescor e notas de canela que deixam o perfume mais poderoso. Já notas mais sofisticadas de madeiras e âmbar, segundo a ficha técnica do produto, foram pensadas para enaltecer a sensualidade.

GL Embaixador “For Her”

Este foi o primeiro produto destinado exclusivamente ao público feminino feito pela marca, com a proposta de “representar o lado mais poderoso do amor e homenagear todas as mulheres, com a devida intensidade que elas merecem”. De acordo com a ficha técnica, a fragrância conta com o frescor provocante de notas cítricas, a potência da feminilidade dominada por notas florais e todo o poder da sensualidade das notas amadeiradas.

Advertisement

No fim do ano passado, foi lançado o creme “Creme Acetinado GL Embaixador For Her”, um hidratante corporal que leva o perfume do “GL Embaixador For Her” em seu DNA, prometendo perfumação intensa e hidratação por até 48 horas.

GL Embaixador “Miami 305”

Seguindo o enredo das homenagens à história de Gusttavo Lima, “Miami 305” foi pensado para ter o “cheiro de Miami”, cidade norteamericana onde o sertanejo também reside. O perfume é indicado ao público masculino e tem a assinatura Fougère Oriental Amadeirado, com notas especiadas de Anis e Canela que provocam frisson quando combinadas com a Lavanda, Gerânio Egito Orpur e Violeta.

E para a fixação que os amantes da perfumaria gostam, traz um fundo ainda mais sedutor e poderoso com notas de caramelo, baunilha e o amadeirado do Patchouli Oil Indonésia Orpur, Agarwood e Vertiver Oil Haiti Orpur.

GL Embaixador “Paraíso Particular”

Advertisement

O quarto perfume da linha que leva a assinatura de Gusttavo Lima foi lançado em janeiro de 2024 e foi inspirado no sucesso do último DVD, “Paraíso Particular” – em pouco mais de dois meses, o show já foi assistido por mais de 6 milhões de pessoas e, durante a transmissão de estreia, alcançou 600 mil acessos simultâneos.

De acordo com a marca, o perfume é uma edição limitada e foi pensado especialmente para o verão, trazendo em sua essência notas cítricas que garantem um frescor frutado, destacando a nobre Mandarina Verde Itália Orpur™️, uma combinação de ervas que dá a assinatura do Embaixador e notas adocicadas de Baunilha, Âmbar e Fava Tonka que se encontram ao amadeirado para uma fixação forte e sedutora, para aqueles que desejam curtir longas festas durante o período mais quente do ano.

Continue Reading

Negócios

Escritório Juveniz Jr. Rolim Ferraz Advogados completa 20 anos com projeto de expansão internacional

Published

on

By

Registrando média de crescimento de 20% ao ano, banca planeja intensificar atuação nos EUA, Europa e Ásia

Consolidado como uma das principais bancas brasileiras em áreas tradicionais do Direito Civil, Societário, Contratual, Tributário e Trabalhista, o escritório paulista Juveniz Jr. Rolim Ferraz Advogados, que também se destaca em áreas como Direito Bancário, E-Commerce, Contratos Internacionais, Mercado de Capitais, Ambiental, Direito da internet e Regulatório Sanitário, entre outros, completa, em fevereiro, 20 anos de atuação anunciando um planejamento estratégico voltado à aceleração do crescimento por meio da ampliação de sua presença internacional. A empresa, que tem crescido em média 20% ao ano desde sua fundação, projeta um aumento deste ritmo para os próximos anos por meio da intensificação de sua presença em mercados como os Estados Unidos, a Europa e a Ásia.

O sócio da Juveniz Jr. Rolim Ferraz Advogados, Joaquim Rolim Ferraz, explica que na prática, o escritório já atende grupos empresariais sediados no exterior e assessora empresas no relacionamento com outros países. “Agora nosso planejamento tem como foco estarmos mais próximos desses clientes internacionais além de expandirmos a carteira neste segmento, o que trará um crescimento maior e mais rápido para a organização”, afirma.

Segundo ele, além do fortalecimento da operação globalizada, o impulso para o alcance de patamares maiores de crescimento virá do uso cada vez maior de ferramentas baseadas em Inteligência Artificial para a gestão dos processos e tratamento das informações. “Abolimos os arquivos físicos em 2008 e nos tornamos um dos primeiros escritórios digitais do país. Esse olhar atento à inovação faz parte do DNA do nosso escritório, garantindo diferenciais competitivos que continuarão sendo explorados ao máximo para alavancar cada vez mais nosso papel de protagonismo nos mercados em que atuamos”, diz.

Advertisement

Por sua vez, Ubaldo Juveniz dos Santos Junior, também sócio do escritório, acrescenta que ser um escritório full service, que atende todas as necessidades jurídicas dos clientes, também é um fato de forte contribuição para a consolidação da empresa no mercado, assim como o olhar atento para a responsabilidade social e socioambiental.

“Neste sentido, é importante ressaltar que atendemos grupos empresariais que são protagonistas em ESG e contribuímos, juridicamente, com a construção deste posicionamento de mercado. O cuidado com o meio ambiente é uma das matrizes do nosso escritório desde a sua fundação. Sempre fizemos o uso sustentável de papel e impressões motivados para a preservação de florestas. Preservamos, desde 2010, uma área de mata atlântica com 200 hectares, na Bahia”, comenta.

Sobre a Juveniz JR Rolim Ferraz Advogados

Sociedade formada por profissionais especializados nas mais complexas e atuais disciplinas do Direito Brasileiro e Internacional, preparados através de contínua e permanente atualização para atender às necessidades dos clientes com presteza, precisão técnica e disponibilidade.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados