Connect with us

Geral

Curso de especialização de lashdesign cresce para aumentar a renda de mulheres que querem trabalhar com autoestima

Published

on

Com a pandemia, o aumento da procura por clínicas estéticas que oferecem o serviço de alongamento de cílios cresceram cerca de 25%, já que com o uso da máscara cobre parte do rosto, as mulheres vêm buscando novas formas de realçar os olhos.

O alongamento de cílios foi a saída, já que modifica o olhar, dando a eles mais destaques e ajuda a dar um up na autoestima.

 

Com isso, a oportunidade de levantar a autoestima, também se tornou uma maneira de garantir uma renda extra, uma nova profissão. O desemprego está em alta, a procura pelo curso só aumentou, levanto com que o empreendimento de cursos, dentro da beleza, só cresce no meio.

Advertisement

 

Para entender mais sobre o mercado conversamos com a empresária Bia Ribeiro, proprietária da Bilash Beauty que tem sido destaque pelo resultado de seu trabalho e curso na cidade de Osasco.

 

Como você sentiu vontade de entrar no digital?

Bilash: Na verdade partiu mais da necessidade já que hoje o mundo é praticamente 100% digital.

Advertisement

 

Como você define seu trabalho?

Bilash: Meu trabalho é uma forma de facilitar o dia a dia das mulheres, e de empoderá-las.

 

Quais as coisas mais importantes para você?

Advertisement

Bilash: Além da minha vida espiritual e familiar, entregar um resultado de qualidade a preços acessíveis, e um atendimento personalizado para cada cliente fazendo com que elas se sintam em casa!

 

Qual público você quer atingir?

Bilash: O público feminino, de 20 a 45 anos, é o nosso alvo principal!

 

Advertisement

Em quem você se inspira?

Bilash: Poderia citar inúmeras mulheres de sucesso, mas a minha verdadeira inspiração é a evolução da minha história, quando lembro de onde vim, de quantos motivos ruins eu tive para ser uma pessoa fracassada e que mesmo com tudo de ruim eu fiz degraus que me fizeram chegar até aqui!

 

Como poderia se descrever?

Bilash: Me considero determinada, focada, honesta e do bem, sempre em busca da evolução intra e interpessoal!

Advertisement

 

O que é seu trabalho?

Bilash: Meu trabalho é um estilo de vida que oferecemos a mulheres que querem mais, querem se sentir melhores e seguras de si, vai além de uma técnica que realça o olhar é algo que mexe com o poder que existe dentro de cada uma!

 

O que busca mudar no seu ramo?

Advertisement

Bilash: Não desejo mudar, desejo melhorar e expandir as propostas de empoderamento e praticidade diária!

 

O que quer atingir com seu trabalho?

Bilash: A intenção sempre será extrair o que existe de melhor dentro das mulheres incríveis que passam pelo nosso Studio!

 

Advertisement

Você se considera bem sucedido?

Bilash: Com certeza, ao invés de olhar para as pessoas que estão obtendo mais resultados do que eu, eu olho para as que estão tentando obter os resultados que conquistei em tão pouco tempo!

 

Qual o diferencial do seu trabalho?

Bilash: Sem dúvidas é o amor aos detalhes, a paixão pelo resultado final é muito mais gratificante do que os lucros financeiros obtidos!

Advertisement

 

Defina em uma palavra: Meu trabalho é: Vida!

 

Defina em uma palavra: Eu sou: Forte!

 

Advertisement

Defina em uma palavra: O meu ramo precisa de: Sororidade!

 

Para conhecer mais do trabalho da Bilash e sobre seu curso, acesse:

https://instagram.com/bilash.beauty?utm_medium=copy_link

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

O Coelhinho da Páscoa vai invadir o Eldorado Atibaia Eco Resort

Published

on

Além do diferencial de receber com muito carinho e infraestrutura os queridos Pets de todos os portes, atrações para todas as idades prometem fazer uma Páscoa inesquecível este ano no empreendimento turístico! Oficina de máscara de coelho, oficina de chocolate, gincanas e caça aos ovos são algumas das atividades da Páscoa no Eldorado Atibaia Eco Resort. Com essa proposta interativa, o Eldorado Atibaia Eco Resort, localizado há 45 minutos da capital paulista, ainda tem infraestrutura para receber os queridos Pets de todos os portes.

O destino já é muito procurado pelos papais, pois tem atrações criativas o dia todo para a garotada a partir dos 04 anos de idade. E nesta Páscoa, as crianças vão brincar muito com a famosa equipe de recreação do local. Além disso, o empreendimento conta com uma gastronomia excelente em um amplo restaurante, com espaço reservado para os tutores com Pets. No feriado, entre 28 e 31 de março, os hóspedes do Eldorado Atibaia Eco Resort vão poder desfrutar também de um menu especial no domingo de Páscoa, desde comidas tradicionais até pratos elaborados por chefs renomados.

O Eldorado Atibaia Eco Resort oferece piscina climatizada, piscina semiolímpica e infantil, Campo de futebol gramado, quadra poliesportiva coberta, Campo de Society com grama sintética, quadras de tênis, Trampolim, Beach Tennis, sala de jogos e para eventos diversos, isso tudo dentro de uma reserva ecológica com mais de 116.000m2 – o que nos transporta para um clima bucólico e, sem dúvida, muito acolhedor!

Que tal fazer da sua Páscoa ainda mais doce e alegre?

Reservas pelo site: www.eldoradoatibaia.com.br  

AF Conexão: Andrea Feliconio 11 – 94060-2582 – andreafeliconio@gmail.com

Advertisement

Continue Reading

Geral

Investidores internacionais de olho na prestação de Serviço de Conservação Ambiental no Brasil

Published

on

Prestação de Serviço de Conservação Ambiental no Brasil - Crédito da Foto: Divulgação

Entrevistamos o investidor Anjo e estruturador José Antônio Bittencourt, o qual é Co-Founder da Greener.

O senhor pode explicar que mercado é este que está nascendo no Brasil?
O Brasil será a capital mundial de prestação de serviços ambientais.

Os países desenvolvidos que têm um mercado regulado e consolidado para o carbono sequestrado, evitado e de reflorestamento entenderam que para controlar o aquecimento global de forma definitiva somente este movimento do carbono clássico não basta. Tem que investir pesado e apoiar países que prestam serviço de conservação ambiental, ou seja, países que possuem florestas tropicais/ nativas intactas e conservam estes biomas.

Conservar áreas públicas ou privadas?
Os dois. Quem tem área privada de floresta nativa e tem custo para evitar desmatamento e queimadas precisa ser remunerado por isso. Áreas públicas onde o estado tem o compromisso e investimento de manter conservada também tem que ser remunerada.

Advertisement

Como funciona isso na prática?
O proprietário de área que detém florestas nativas em pé (privado ou pública) contrata um inventário florestal e da biodiversidade para mensurar o carbono estocado/retido neste ecossistema. Existem metodologias brasileiras que fazem este inventário. Após ter o inventário florestal e ecossistêmico o proprietário da área contrata uma auditoria independente para fazer a certificação/validação da metodologia e dos quantitativos que o inventário florestal apurou. O proprietário da área contrata um projeto ambiental para a comunidade em torno da área. Onde este projeto contemplará o social (investimento em educação ambiental, extrativismo, investimento em infra estrutura para a comunidade local).

Estas áreas que prestaram este serviço ambiental serão monitoradas por qual o período?
O projeto de conservação de serviço ambiental é um organismo vivo, tem que ter monitoramento permanente!

José Antônio Bittencourt - Cofounder da Greener - Foto: Acervo Pessoal
José Antônio Bittencourt – Cofounder da Greener – Foto: Acervo Pessoal

Já existe algum projeto destes em desenvolvimento?
Sim. Temos uma área de 150 mil hectares no bioma Amazônia já prestando este serviço ecossistêmico para a humanidade. O projeto teve certificação por uma auditoria internacional, tem monitoramento mensal de desmatamento e queimadas por satélite contratado.
Um coeficiente do resultado da venda do serviço de conservação vai ser destinado e revertido à comunidade ribeirinha em forma educação, placa solar, poços artesianos e extrativismo.

Isto pode trazer divisas para o Brasil?
Sim. O estado brasileiro poderá criar um bond verde lastreado na prestação de serviço ambiental prestado em sua áreas públicas. Isto pode vir a colocar o Brasil em um patamar internacional privilegiado! Trazendo riqueza e destaque ao Brasil em acordos bilaterais.

O senhor entende que o carbono clássico vai perder espaço ?
De forma alguma!! O Carbono Red +, carbono de reflorestamento, carbono evitado e carbono de metano vão cada vez mais agregar valor e ser fundamental para o equilíbrio do planeta. O que digo que somente isto não basta!! O mundo tem que conservar suas florestas nativas/tropicais com seus ecossistemas que são vitais para a vida!!

O investimento para conservar uma floresta em pé e prestar o serviço ambiental custa caro?
Sim. Custa caro! Envolve vários prestadores (quem faz o inventário, quem certifica, quem monitora, investimento em projeto sociais, logística, etc).

Advertisement

O senhor pode dar um exemplo de quanto gastou neste projeto laboratório?
Temos um projeto em uma área de 150 mil hectares. Gastamos até agora aproximadamente 40 milhões de reais e como o projeto é um organismo vivo continuamos tendo gastos recorrentes.

José Antônio Bittencourt - Cofounder da Greener - Foto: Acervo Pessoal
José Antônio Bittencourt – Cofounder da Greener – Foto: Acervo Pessoal

O retorno financeiro é compatível com o gasto?
Temos a convicção de que além de prestarmos um serviço ao planeta, seremos bem remunerados frente ao investimento feito.

Quem compra?
Este mercado de pagamento por serviços ecossistêmicos está sendo consolidado para compradores estrangeiros. As empresas de capital aberto na Europa para estarem compliance no balanço terão de estarem ESG. Cada vez mais o consumidor vai cobrar delas investimento em projetos que evitem o aquecimento global e conservem as reservas naturais do planeta.

E o Brasil o que tem feito no âmbito da legislação?
O Brasil regulamentou a lei da CPR Verde que já contempla pagamento por serviços ambientais/ecossistêmicos. A Câmara dos deputados aprovou o Projeto de Lei que regulamenta o Carbono no Brasil. Vai para o Senado Federal nos próximos meses para ser avaliado. Estamos otimistas que o Senado irá aprovar em seguida. Após irá para sanção do Presidente da República. Ou seja, estamos prestes a ter o mercado de carbono no Brasil regulado. Será um Marco histórico.

Prestação de Serviço de Conservação Ambiental no Brasil
Prestação de Serviço de Conservação Ambiental no Brasil

Continue Reading

Geral

Eldorado Atibaia Eco Resort: O lugar perfeito para descansar e se divertir ao mesmo tempo!

Published

on

Encontrar um destino que satisfaça tanto os que buscam tranquilidade quanto os que desejam aproveitar o Carnaval pode ser desafiador. No entanto, bem pertinho de São Paulo, está o Eldorado Atibaia Eco Resort, um verdadeiro oásis que combina descanso e folia em um só lugar.

Para os que procuram relaxar, o resort oferece uma variedade de atividades criativas para crianças a partir de 4 anos, garantindo dias de lazer para os pequenos enquanto os pais desfrutam de momentos de tranquilidade. Além disso, a equipe especializada de lazer garante a segurança e a diversão de todos os hóspedes.

Para os foliões de plantão, o resort preparou uma programação especial com blocos animados, matinês para toda a família, customização de abadás, apresentações de escola de samba, festa dos molhados, concursos de fantasias, música ao vivo e muito mais! E o melhor de tudo é que o Eldorado Atibaia Eco Resort é pet-friendly, permitindo que os hóspedes aproveitem todas essas atividades na companhia de seus queridos animais de estimação.

Com capacidade para acomodar famílias grandes, o resort oferece uma infraestrutura completa para garantir o conforto de todos. Além das opções de lazer, os hóspedes podem desfrutar de uma excelente gastronomia em um amplo restaurante, com espaço reservado para os tutores com pets. O menu variado inclui desde pratos tradicionais até criações elaboradas por chefs renomados.

Com piscinas climatizadas, campo de futebol gramado, quadras poliesportivas, trampolim, salas de jogos e eventos, tudo isso dentro de uma reserva ecológica de mais de 116.000m², o Eldorado Atibaia Eco Resort oferece uma experiência única em um ambiente acolhedor e bucólico.

Para mais informações e reservas, visite www.eldoradoatibaia.com.br.

Advertisement

Assessoria de imprensa:

Andrea Feliconio 11 – 94060-2582 andreafeliconio@gmail.com

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados