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Negócios

Fernanda Moraes empresária multissetorial lança livro sobre empreendedorismo e superação

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Fernanda, uma empresária com 23 anos de experiência em diversos setores, incluindo agro, florestal, representação empresarial, assessoria, imobiliário, hotelaria, indústria química, construção civil, indústria de saneantes e comércio exterior, mergulhou no mundo digital durante o período desafiador que o mundo enfrentou recentemente.

Com uma trajetória que a levou a quase 30 países e um profundo conhecimento em gestão de processos, Fernanda compreende que as empresas são impulsionadas por pessoas, e estas, por suas emoções.

https://www.instagram.com/fernandamoraesfemor

Após dois anos de imersão no estudo do digital, aliado ao conhecimento em liderança, gestão do tempo, física quântica, mentalidade milenar e neurociência, Fernanda desenvolveu um método para ensinar a realizar uma METANOIA, ativando o amor próprio, vencendo a procrastinação e prosperando no mundo digital.

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No mês de maio do ano de 2023, Fernanda engajou-se em uma imersão literária presencial, assumindo o papel de autora em seu primogênito “O MINDSET DA DOR”, publicado pela Casa Literária, sob a supervisão de Pablo Marçal, em Alphaville, São Paulo. O reality show literário “A Casa Literária”, sob a liderança de Elis Freitas, representou o projeto inaugural dela, merecendo destaque ao alcançar o feito de lançar sete obras literárias em sete dias, possivelmente ingressando no Guinness Book.

Seu livro aborda o empreendedorismo e o comportamento humano, explorando as duas faces da dor: aquela que nos paralisa e aquela que, após uma mudança de mindset, nos impulsiona a empreender, vender, investir e inovar, cumprindo assim nosso propósito de vida.

https://www.femor.com.br

Em 29 de junho de 2023, Fernanda lançou seu livro em sua terra natal, Taquari, no Rio Grande do Sul, e agora se prepara para o lançamento em sua cidade atual, Capão da Canoa, no litoral gaúcho, ao lado de seu filho, Gonsalo Moraes. Em 2024, Fernanda planeja lançar seu livro em outros estados e países, disseminando assim seu conhecimento e impactando mais vidas ao redor do mundo.

https://pay.hotmart.com/I79193184A

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Negócios

Após quase 1 bilhão em vendas, Alexandre Chiacchio lança livro no Rio

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Com experiência em vários setores, especialista reúne suas experiências no guia “Vendas B2B de Alta Performance”.

Compre: ​​https://linktr.ee/alexandrechiacchio

O experiente profissional de vendas B2B Alexandre Chiacchio já acumulou quase R$ 1 bilhão em vendas ao longo de sua carreira, agora ele apresenta o livro “Vendas B2B de Alta Performance: O Guia Definitivo”. A obra, que será lançada oficialmente no dia 13 de maio na Livraria da Travessa no Shopping Leblon, às 19h, reúne as melhores práticas e estratégias para impulsionar resultados excepcionais neste segmento.

O livro de Chiacchio se destaca por oferecer um mergulho profundo no universo das vendas B2B, combinando teoria e casos reais de forma prática e acessível. Através de uma linguagem clara e objetiva, o autor desvenda os segredos para conquistar negócios de alta complexidade e impacto, guiando o leitor por cada etapa do processo de vendas de alto valor.

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“Resolvi escrever esse livro para abreviar a curva de aprendizagem dos profissionais de vendas B2B e dos gestores. Trata-se de um mercado complexo e muito exigente que precisa de profissionais cada vez capazes de entregar com excelência.”, explica Alexandre Chiacchio.

“Vendas B2B de Alta Performance” é direcionado a um público amplo, desde aqueles que desejam ingressar no mundo das vendas até profissionais experientes que buscam se aprimorar e alcançar o topo da performance.

Gestores, líderes, investidores, empresários e CEOs também encontrarão na obra insights valiosos para liderar equipes de alta performance e impulsionar o crescimento de seus negócios.

O que você encontrará no livro:

As melhores práticas em vendas B2B: Aprenda com um profissional experiente e domine as técnicas que garantem o sucesso em vendas complexas.

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Um mapa para o sucesso: Tenha acesso a um guia completo que o direciona com segurança por cada etapa do processo de vendas.

Casos reais e exemplos práticos: Compreenda como as estratégias abordadas no livro se aplicam na prática através de situações reais do mercado.

Ferramentas para tomar decisões assertivas: Desenvolva as habilidades necessárias para tomar as melhores decisões e alcançar resultados excepcionais.

Aumento na remuneração: Eleve seu patamar profissional e conquiste a remuneração dos melhores vendedores do mercado.

Lançamento

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Já disponível para pré-venda nas principais plataformas de e-books, o lançamento do livro reunirá grandes nomes do mercado corporativo brasileiro, com executivos de diversas áreas do mundo dos negócios de diversos segmentos.

O evento será ainda uma grande oportunidade para profissionais impulsionarem seu networking.

SERVIÇO
Lançamento do livro Vendas B2B de Alta Performance: O Guia Definitivo

Data: 13 de maio de 2024 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Livraria da Travessa – Shopping Leblon

Presenças confirmadas:

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Carlos Alecrim – CEO CA2 Consulting
Antônio Alvarenga – CEO Sebrae RJ
Vinicius Lages – Diretor Superintendente do Sebrae Nacional
Cláudia Romano – Presidente do Instituto e Vice-presidente da Yduqs
Virgílio Gibon – CEO da Afya
Cintia Marins – Diretora se Sustentabilidade da Afya
Marcelo Labuto – Presidente da Pernambucanas
Roberto Godinho – CEO do IBEU
Paulo Rezende – Presidente do Conselho de Administração do Ibeu
Peter O’Donnell – Presidente do Brasas
Paulo Sardinha – Presidente da ABRH Brasil
Marcelo Esteves – Partner Director KPMG Brasil
Nelson Lima Neto – Repórter do O Globo
Manoela Siuffo – Global Head, VP of learning performance & leadership da Bayer
Marcus Quintella – Diretor da FGV Transportes
Miguel Arthur Carminate – Diretor da Dell
Vander Corteze – Founder e CEO da beep saúde
Silvio Pessanha Neto – Vice-presidente da Yduqs
Paulo Favaret – Economista BNDES
Bianca Giannecchini – Diretora de RH da L’Oreal
Ramon Haddad – Vice-presidente da State Grid Brasil
Leila Felicio – Presidente do Conselho da ABRH Rio

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Negócios

Nex Franchising surge como aliada de marcas que almejam expansão saudável

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A arte de empreender

No dinâmico universo do empreendedorismo, onde o desejo de ter um empreendimento próprio se mistura com a busca por estabilidade e êxito, a Nex Franchising surge com o propósito de facilitar o crescimento de marcas e a concretização dos sonhos dos empresários.

Idealizada por Fábio Farias e Danielle Ayres, empreendedores visionários com ampla experiência no universo das franquias, a Nex Franchising se diferencia pela sua abordagem criativa e pelos resultados concretos que entrega. Fábio Farias, fundador da rede Love Gifts com mais de 80 franquias no território brasileiro, e Danielle Ayres, especialista em expansão de franquias com um impressionante histórico de vendas de mais de 200 unidades, trazem consigo um conjunto único de habilidades e conhecimentos que impulsionam o sucesso das empresas.

A Nex Franchising, por meio de uma metodologia meticulosa, converte leads em potenciais franqueados, orientando-os por um processo criteriosamente elaborado que mescla estratégias de neuromarketing e análise minuciosa do negócio. O resultado? Uma rede de franqueados qualificados e motivados, prontos para iniciar sua jornada empreendedora com segurança e eficiência.

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Com a missão que vai além de simplesmente expandir marcas e um compromisso firme em ser parceira de crescimento, a empresa não só oferece educação corporativa, mas também estruturação do modelo de negócio e mentoria personalizada. Essa abordagem visa impulsionar o êxito da marca, gerando resultados concretos. “Somos parceiros confiáveis das empresas, compartilhando nossas experiências e avaliando suas marcas de forma profissional, com o intuito de identificar obstáculos e falhas para transformá-las em oportunidades de crescimento e expansão”, afirma Danielle.

Com diferenciais claros e resolutivos, Fábio e Danielle apresentam para as marcas potenciais franqueados qualificados (leads) e oferecem educação e treinamento contínuo para a equipe. Isso assegura a prestação de um serviço eficiente e profissional. “O setor de franquias está em constante crescimento e é crucial garantir que o franqueador esteja bem preparado para receber os leads”, conclui Fábio.

Com uma abordagem baseada em integridade, inovação e know-how, a Nex Franchising impulsiona marcas e transforma a vida daqueles que almejam sucesso e realização no universo do empreendedorismo.

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Negócios

Dia das Mães: Card conta quais são os itens mais procurados nesta temporada para compras

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Card,empresa especializada em levar fluxo para os negócios através de maquininhas de cartões, conta quais são os produtos mais vendidos na temporada de Dia das Mães

O feriado de Dia das Mães está se aproximando e os empreendedores podem usar a data como uma grande oportunidade de impulsionar as suas vendas. Pensando nisso, a Card fez um levantamento com os itens mais procurados e levando em conta os perfis de compra de cada cliente. Veja a seguir:

O que as Mães Mais Querem?

De acordo com a pesquisa feita pela empresa, perfumes e cosméticos correspondem a 25% das vendas neste período do ano, a outra parte é composta por: roupas e calçado: 22%, chocolates e doces 18%, flores e presentes personalizados 15%, eletrodomésticos e eletrônicos 10% de procura.

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Perfil dos clientes que compram no Dia das Mães

A Card também observou quem mais compra neste período e percebeu que 52% das compras são feitas por filhos; 28% das compras são feitas por filhas; 13% das compras são feitas por maridos/namorados e 7% das compras são feitas por outros familiares e amigos.

Card garante facilidades e oportunidade renda aos negócios

A Card é uma grande aliada para ter sucesso e ainda mais rendimento não só no Dia das Mães, mas no ano todo. Com a maquininha ou o aplicativo CardMais é possível oferecer aos clientes opções de pagamentos no débito, crédito, PIX e dinheiro, além de facilitar a quitação de boletos e também é possível fazer depósitos, recarga de celular, venda de gift cards, cartão de transporte e mais benefícios. O empreendedor usando essas facilidades consegue aumentar em até 30% as vendas.

“No aplicativo CardMais, o empreendedor pode acompanhar todo histórico de transações e vendas com a Card, além de muitas outras funções. O app está disponível para download nas lojas de aplicativo App Store e Play Store”, informa Maga Souza, Gerente Nacional Digital da Card.

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Sobre a CARD

A CARD está há mais de 20 anos no mercado. Atua em parceria com diversas empresas de todo o País com a missão de proporcionar as melhores soluções de Telecom, pagamentos, recargas e outros serviços.

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