Connect with us

Geral

The right way to Compare Top rated Data Rooms

Published

on

Top info rooms provide a wide range of tools that support organisations reduces costs of their due diligence process, cooperation with businesses or inside peer to peer and storage. Choosing the right tool depends on the way the organisation uses that and which documents they should upload and read. When you compare providers, look for granular gain access to permissions which can be customised depending on document, folder and end user level, and activity monitoring.

Another critical feature to consider is réflexion tools that allow users to add hints to docs stored in the virtual data room. These can be private and only obvious to the certain user so that even if the document is distributed to a 3rd party, they cannot view the user’s remarks.

The best on the net data areas will provide web templates for different types of projects and research that can be tweaked to suit a great organisation’s needs. This is a good idea as it can help speed up the installation process scm-profis.de/useful-diep-io-hacks and ensure all information is uploaded in a important way ahead of third parties will be invited to join. They can also help make an business for a research process by looking into making it simpler to get everything organised in early stages and be sure all documents is ready to become reviewed if the time reaches do so.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Eldorado Atibaia Eco Resort: O lugar perfeito para descansar e se divertir ao mesmo tempo!

Published

on

Encontrar um destino que satisfaça tanto os que buscam tranquilidade quanto os que desejam aproveitar o Carnaval pode ser desafiador. No entanto, bem pertinho de São Paulo, está o Eldorado Atibaia Eco Resort, um verdadeiro oásis que combina descanso e folia em um só lugar.

Para os que procuram relaxar, o resort oferece uma variedade de atividades criativas para crianças a partir de 4 anos, garantindo dias de lazer para os pequenos enquanto os pais desfrutam de momentos de tranquilidade. Além disso, a equipe especializada de lazer garante a segurança e a diversão de todos os hóspedes.

Para os foliões de plantão, o resort preparou uma programação especial com blocos animados, matinês para toda a família, customização de abadás, apresentações de escola de samba, festa dos molhados, concursos de fantasias, música ao vivo e muito mais! E o melhor de tudo é que o Eldorado Atibaia Eco Resort é pet-friendly, permitindo que os hóspedes aproveitem todas essas atividades na companhia de seus queridos animais de estimação.

Com capacidade para acomodar famílias grandes, o resort oferece uma infraestrutura completa para garantir o conforto de todos. Além das opções de lazer, os hóspedes podem desfrutar de uma excelente gastronomia em um amplo restaurante, com espaço reservado para os tutores com pets. O menu variado inclui desde pratos tradicionais até criações elaboradas por chefs renomados.

Com piscinas climatizadas, campo de futebol gramado, quadras poliesportivas, trampolim, salas de jogos e eventos, tudo isso dentro de uma reserva ecológica de mais de 116.000m², o Eldorado Atibaia Eco Resort oferece uma experiência única em um ambiente acolhedor e bucólico.

Para mais informações e reservas, visite www.eldoradoatibaia.com.br.

Advertisement

Assessoria de imprensa:

Andrea Feliconio 11 – 94060-2582 andreafeliconio@gmail.com

Continue Reading

Geral

O legado dos resíduos da construção civil 

Published

on

Somente em 2022, foram geradas aproximadamente 120 milhões de toneladas

A construção civil, embora de extrema importância para o desenvolvimento e crescimento econômico, ainda enfrenta grandes desafios quando se trata de sustentabilidade. Um dos principais problemas é a má gestão dos resíduos descartados, um aspecto que requer atenção máxima para garantir que a indústria possa se adaptar e prosperar de maneira ecologicamente responsável.

O setor é um dos que mais consomem recursos naturais. Segundo a ABRECON (Associação Brasileira para Reciclagem de Resíduos da Construção Civil e Demolição), em 2022, foram geradas aproximadamente 120 milhões de toneladas de resíduos. Infelizmente, grande parte desse material é descartado de maneira inadequada, contribuindo com a poluição de rios, mares e terrenos baldios.

Além disso, essa indústria é responsável por uma significativa parcela de dióxido de carbono (CO2) liberado na atmosfera. De acordo com o Relatório de Status Global de 2022, as emissões de CO2 do setor alcançaram o recorde de 10 bilhões de toneladas em 2021. Este aumento constante é uma preocupação crescente, uma vez que acelera o aquecimento global e as mudanças climáticas.

Advertisement

Para Tatiana Fasolari, vice-presidente da Fast Engenharia, maior empresa da América Latina especializada em overlays: “Esses dados dificultam o caminho para um setor mais verde. Se não conseguirmos gerenciar a produção desses materiais de maneira eficaz, podemos enfrentar restrições regulatórias, danos à credibilidade e a resistência das partes interessadas que exigem práticas sustentáveis”.

A reciclagem dos produtos é uma estratégia fundamental para reduzir a quantidade de resíduos que produzimos diariamente. Esta prática não só minimiza o acúmulo de lixo, mas também diminui a demanda por novos recursos naturais, que são frequentemente extraídos de maneira insustentável. Outros métodos podem incluir a transição para fontes de energia renováveis, a melhoria da eficiência energética e a promoção de práticas sustentáveis no transporte e agricultura.

“A gestão de resíduos é uma questão crítica para os próximos anos na construção civil. Se isso não mudar, os impactos ambientais dessa indústria continuarão a aumentar. É necessário um compromisso coletivo para superar o desafio e construir um futuro mais sustentável”, finaliza Tatiana.

Advertisement
Continue Reading

Geral

Com pedidos de cidadania italiana em alta, Lilian Ferro deixa 6 dicas para obter o passaporte

Published

on

By

Foto de capa: Marinho

É de se imaginar que para a realização de um sonho, o nível de ansiedade é alto. Milhares de descendentes de italiano no Brasil seguem em busca dos caminhos rumo à conquista do reconhecimento da cidadania no país europeu. O fato, fez com que Lilian Ferro empreendesse para ajudar aqueles que possuem o direito.

É importante ressaltar que somente em 2023, alguns consulados italianos registraram um aumento bastante expressivo no número de processos para obtenção da cidadania.

Em São Paulo, por exemplo, dados divulgados pelo Consulado Geral da Itália apontam um crescimento de 16% em comparação com 2022, somando mais de 33 mil passaportes emitidos. Já no Consulado Geral da Itália em Porto Alegre, ocorreu um aumento cinco vezes superior ao final do ano passado, com mais de 13 mil passaportes emitidos.

Advertisement

Esse aumento gera muita expectativa e, também, grandes filas de espera com milhões de brasileiros em busca de oportunidades no exterior. Segundo Lilian Ferro, para amenizar os desafios que surgem ao longo do caminho, diminuir o tempo de espera que pode levar até 15 anos, e provar que o processo não é inviável financeiramente como muito pensam, seis dicas são de extrema importância:

  1. Descendência italiana: Tenha em mãos o máximo de informações possíveis sobre a genealogia da família. Quanto mais informações existirem, mais fácil de identificar a legitimidade do direito de se tornar um cidadão italiano;
  2. Documentos legíveis: O ideal é começar pela reunião dos próprios documentos e, em seguida, buscar os pertencentes às gerações anteriores: pais, avós, bisavós, etc. Nessa fase, é importante que todos os registros estejam aptos para serem consultados e legíveis;
  3. Verificação de impedimentos: Para que não haja perda de tempo, checar os requisitos para se tornar elegível a ser um cidadão italiano é essencial. Alguns pontos de atenção: verificar se o antepassado foi naturalizado brasileiro, se a transmissão é por via materna, se existem problemas de filiação, e se o território de nascimento do italiano foi anexado em alguma data específica à Itália;
  4. Análise, retificação e tradução: Toda a documentação precisa estar devidamente correta e sem erros que apontem inconsistências. Prestar atenção nesse detalhe diminui, e muito, o tempo de espera pelo reconhecimento da cidadania;
  5. Pedido do processo: A pasta documental pronta e reunida deve ser enviada por meio de um processo que pode ser através do consulado, de maneira administrativa, ou ainda, judicial. Nesse momento, é essa decisão que vai ditar o quanto a espera será longa ou não, por isso, errar pode ser um grande infortúnio;
  6. Escolher o caminho: Colocar na balança se vale a pena fazer tudo sozinho ou se é necessário contar com a ajuda de uma assessoria. Profissionais qualificados e empresas especializadas conhecem os atalhos e as opções mais viáveis para agilizar o processo, além de, atualmente, serem mais acessíveis com inúmeras opções de financiamento.

Ainda de acordo com a empresária, falar sobre cidadania italiana envolve muito mais do que saber sobre a descendência. “Sempre digo que ser descendente é apenas o início de uma batalha que deve ser encarada de maneira consciente, entendendo que sonhos podem ser alcançados sim, mas com escolhas corretas que nos levam ao sucesso”, conclui Lilian Ferro.

Sobre a Simonato Cidadania:

Fundada em 2016, com sede localizada em São Paulo, no famoso bairro da Liberdade, a Simonato Cidadania é a idealização do sonho de Lilian Ferro e sua sócia. Com o desejo de se tornar uma cidadã europeia, Lilian iniciou, também em meados de 2016, o processo para reconhecimento de sua cidadania italiana. Foi aí que os obstáculos se transformaram em oportunidades. Após um longo estudo de mercado e muita determinação, ela e Juliane arregaçaram as mangas e embarcaram no sonho de centenas de descendentes, utilizando das próprias experiências boas e ruins para ajudar outras pessoas. No começo da atuação da empresa, os trabalhos eram realizados apenas pelas duas. Em menos de dois anos, a empresa já contava com quatro funcionários e, durante a pandemia, entre 2020 e 2021, passaram para um quadro de 40 colaboradores, com um crescimento acelerado no faturamento de mais de 700%. Se não bastasse todos os diferenciais citados, a Simonato Cidadania ainda exerce uma função social muito importante. Como meta, ela prioriza a contratação de mulheres e da comunidade LGBTQIA+ para compor a equipe, sempre em busca de valorização e combate à discriminação que, querendo ou não, ainda permanece enraizada na sociedade como um todo. E é atuando no verdadeiro sentido da palavra confiança que a Simonato Cidadania vem tornando sonhos possíveis e aproximando milhares de brasileiros de um dos países mais importantes e queridos da Europa, a bela Itália.

Para saber mais sobre o trabalho de Lilian Ferro, da Simonato Cidadania, basta segui-la em suas redes sociais:

Instagram

Advertisement

YouTube

Facebook

www.simonatocidadania.com.br

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados