Connect with us

Música e Show

Stephanie Lacerda lança single “Santo És” pela gravadora Radar Records

Published

on

A cantora Stephanie Lacerda é considerada a nova aposta da música gospel. A artista começou a cantar na sua igreja local aos 13 anos de idade, período na qual se converteu ao evangelho. Aos 16 anos de idade foi convidada a fazer parte do Ministério de Louvor da sede estadual da sua igreja. Aos 18 anos iniciou na área da comunicação cursando Rádio e TV.

E hoje é a mais nova integrante do casting da gravadora Radar Records, que tem em seu catálogo grandes nomes da música nacional como Nenhum de Nós, Charlie Brown Jr., Edu Ribeiro e Rick e Renner.

Ela é uma das grandes promessas do segmento gospel para esse ano. A cantora acaba de lançar o single “Santo És”, ouça em: https://found.ee/stephanielacerda_santoes

Advertisement

Música e Show

Fenômeno do forronejo Zé Malhada lança novo single “Vá Embora” pela Radar Records

Published

on

Grande fenômeno do forronejo Zé Malhada, acaba de anunciar o lançamento de seu novo single “Vá Embora”, em parceria com a gravadora Radar Records. O cantor e compositor é grande conhecido do público pelo sucesso “Meia Noite” que estourou em todos os cantos do país.

A música retrata de forma intensa e emocional a experiência de lidar com o fim de um relacionamento e o desafio de seguir em frente. Com versos como “Como é que eu vou viver pertinho de você, ser seu amigo não dá mais”, Zé Malhada mergulha nas emoções conflitantes de amor e despedida.

Neste novo trabalho, Zé Malhada mostra sua versatilidade artística ao mesclar elementos do forró e do sertanejo, criando um som único e autêntico que certamente irá ressoar com o público.

“Estou muito feliz com esse lançamento, espero que todos os fãs e os amantes da música sertaneja e do forró possam curtir muito. A expectativa para esse lançamento está muito grande”, afirma o cantor.

Advertisement

O lançamento já está disponível nas principais plataformas como Spotify e Deezer, ouça em: https://found.ee/zemalhada_vaiembora

Continue Reading

Música e Show

Fenômeno do reggae Edu Ribeiro recebe placa em homenagem da gravadora Radar Records

Published

on

Considerado um dos maiores nomes do reggae no país o cantor Edu Ribeiro, acaba de receber da gravadora Radar Records, uma placa comemorativa em homenagem aos mais de 40 milhões de streams somente no Spotify, e uma homenagem por sua contribuição de mais de duas décadas na música brasileira.

Edu Ribeiro, autor do hit atemporal “Me Namora”, possui somente no Spotify uma média de 1 milhão e meio de ouvintes mensais. O cantor em parceria com a Radar Records acabam de disponibilizar nas plataformas de música o álbum “As 10 Mais”, com os maiores sucessos da carreira do cantor e compositor.

“É difícil descrever a sensação de ganhar algo que você esperou a vida toda, nunca veio e, por causa da demora, você até já desistiu de esperar e do nada, indo pra uma reunião, você ganha o “bendito sonho da adolescência”. Sim, eu sou do tempo do Globo de Ouro, Disco de Ouro, Diamante, Platina, onde o artista recebia das mãos do Faustão ou do Gugu. Cresci vendo grandes nomes da musica brasileira sendo homenageados e obviamente eu sonhava com isso também.

Porém, apesar de ter reconhecimento do público, nunca tive reconhecimento da indústria. Achava que seria um caminho natural, mas foi realmente árduo. Então eu segui em frente e desisti desse reconhecimento. A Radar Records foi literalmente uma “divisora de águas” na minha vida, porque viram algum valor em mim que ninguém mais via. Investiram, apostaram, mostraram um incrível trabalho, todo potencial deles e nem por isso deixaram de valorizar o artista.

Advertisement

Raul Jr. e sua equipe são a prova de que AINDA EXISTE VIDA na indústria musical, e não apenas “máquinas contando avaliando números”. Aos 30 anos de carreira, receber uma homenagem dessa chega ser indescritível”, comemora Edu Ribeiro.

Continue Reading

Música e Show

Papas da Língua anuncia turnê de 30 anos com formação original e projeto “As 10 Mais” pela Radar Records

Published

on

Fenômeno do rock nacional o grupo Papas da Língua, acaba de anunciar a turnê “Re.União”, para comemorar os 30 anos de carreira. Atendendo aos pedidos dos fãs, o grupo retorna com formação original – Serginho Moah (voz e violão), Leo Henkin (guitarra e violão), Zé Natálio (baixo) e Fernando Pezão (bateria), celebrando três décadas de sucesso.

A turnê comemorativa contará com shows pelo país durante todo o ano, passando por diferentes cidades e festivais.

Agenda completa pode ser conferida nas redes sociais (@papasdalinguareuniao).

O primeiro show, que marcou o retorno aos palcos, aconteceu em novembro de 2023 e foi um convite do Festival Turá, edição Porto Alegre. Depois, a banda esteve em outro festival importante – o Planeta Atlântida (RS) que levou a galera ao delírio com os maiores sucessos da banda. A agenda prevê show em São Paulo e o próximo Festival confirmado é o Coolritiba, em maio, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba (PR).

Advertisement

Além da turnê “Re.União”, o Papas da Língua acaba de lançar pela Radar Records o EP “As 10 Mais”, pela gravadora Radar Records e que já está disponível em todas as plataformas de música.

“Estamos muito feliz com o retorno da banda e nos sentimos muito honrado em poder proporcionar aos fãs esse grande lançamento pela Radar Records”, declara Raul Junior, presidente da gravadora.

Sobre Papas da Língua:

A banda de pop-rock Papas da Língua nasceu há 30 anos em Porto Alegre (RS). Em três décadas, o grupo lançou oito CDs, três DVDs e alcançou sucesso nacional e internacional com músicas como “Eu Sei”, que foi tema da novela Páginas da Vida, da TV Globo, em 2006. A canção ficou 8 meses em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil.

A banda já se apresentou em países como Estados Unidos, Portugal, França, Argentina, Áustria, Espanha, Angola, Uruguai e Paraguai sempre levando na bagagem os hits que fizeram sucesso em todo o Brasil.

Advertisement

Papas da Língua também foi trilha de novelas globais como Viver a Vida (2010), Cara e Coroa (1995), Malhação, Balacobaco, na Record (2013), Por Amor a Vós, na TV argentina, além de ter músicas nas trilhas de filmes como “Até que a Sorte nos Separe II” e “Houve uma vez Dois Verões”. E suas músicas foram regravadas por artistas como Bruno e Marrone, Paulo Ricardo (RPM), Netinho da Bahia, Pedro Mariano (filho de Elis Regina), Família Lima e pelas cantoras Rosana e Dora Vergueiro.

Ouça em: https://found.ee/as10mais_papasdalingua

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados