Connect with us

Famosos

Roger chedid – Inteligência emocional é o caminho da felicidade

Published

on

Nas últimas décadas, o tempo passou de maneira tão dinâmica, que a cada dia que se passa, as pessoas estão mais perdidas, se afastando da família e de Deus, na busca de algo que jamais que jamais irão encontrar, afinal estão direcionando as buscas no lugar errado.

Podemos ver pessoas que em suas carreiras profissionais, lutam para obter um grande cargo, ou pelo crescimento financeiro.

Empreendem esforços em adquirir
Bens materiais dos sonhos (casas, carros, Aviões e mesmo assim continuam a experimentar o vazio, pois tudo ido isso é interessante até o momento da conquista, perdendo depois o seu efeito.

No mundo fitness, podemos ver muitas pessoas atingindo o ápice do seu corpo e de sua beleza, buscando atingir a perfeição que jamais utópica, pois muita vezes o problema não está no corpo ou nos nossos treinos, mas sim em nossas mentes.

Advertisement

Em um relacionamentos afetivos, vemos pessoas com traumas que entram da maneira errada na vida de outro ser humano, acreditando que mesmo assim a relação daria certo.

Muitas pessoas entram em um relacionamento para tentar a própria felicidade, ao invés de fazer seu parceiro feliz.

Outros começam pensando ; “se não der certo eu termino” , e tentam lutar com todas as armas para vencer mais uma batalha.

Por outro lado, podemos ver em um mundo de muita disputa, encontramos pessoas que conseguem ser felizes com tão pouco. E quando encontramos estes exemplos, passamos a nos perguntar: porque isso devemos buscar o excesso?

Uns tem tudo, mas vivem como se não tivessem nada. Outros perante a sociedade, nada tem mas vivem com a paz de quem já conquistou o mundo. Já dizia a frase ; “ o pouco com Deus e muito” pois muitas vezes o pouco que tenho me preenche, enquanto o muito que você possui não é o suficiente . Por isso está na hora de analisarmos nosso inside e limpar ele para que limpo possamos ser felizes com tão pouco.
Eu, por exemplo, viajei o mundo todo competindo, trabalhei em um dos melhores parques do mundo, me relacionei com mulheres lindas e famosas, participei de diversos programas de televisão, fui campeão em diversas modalidades esportivas e já tive um corpo invejado por muitos e quando passei pelos meus últimos 45 dias de vida a primeira coisa que morreu foi meu ego e hoje com todas as dificuldades físicas que eu tenho, que me impossibilitam manter a prática esportiva (que era o que fazia com que eu pudesse aparecer perante toda plateia que me admirava) sou muito feliz em poder ajudar o ser humano, através da minha história proporcionando uma visão diferente da vida.

Advertisement

Hoje sou muito mais feliz com minhas limitações, do que era antes com todas as possibilidades esportivas.

E você, o que precisa matar dentro de si, para se libertar e se feliz?

Lembre, a felicidade é uma escolha e eu vou ser feliz.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Cleber Rocha Baiano no Rio de Janeiro Conquista as Redes Sociais com Novos Lançamentos

Published

on

By

Cleber Rocha, cantor e compositor com mais de 15 anos de carreira, tem se destacado no cenário musical nacional. Natural da Bahia, Rocha reside atualmente no Rio de Janeiro, onde continua a desenvolver sua trajetória artística.

Nos últimos meses, o músico lançou diversas canções que vêm conquistando espaço significativo nas redes sociais. Entre os novos sucessos, destacam-se as faixas “Colinha do Papai” e “Um Lovizinho”. Estas músicas, além de ganharem popularidade, têm sido acompanhadas por coreografias que viralizaram na internet, atraindo a atenção de um público diversificado.

https://www.instagram.com/cleber_rocha.cantor

Além de sua presença digital, Cleber Rocha tem realizado shows por todo o Brasil, levando seu repertório aos fãs de diferentes regiões. O cantor, que mescla elementos da música baiana com influências contemporâneas, mantém-se relevante e inovador no mercado musical.

Com sua habilidade de compor e interpretar, Cleber reafirma sua posição como um dos talentos promissores da música brasileira, sempre buscando novas formas de se conectar com seu público e expandir seu alcance artístico.

https://youtube.com/@cleberrochacr

Continue Reading

Famosos

Gustavo Padilha: O influencer que se tornou sucesso em todo Brasil

Published

on

By

Do interior de São Paulo para ascensão meteórica

No dinâmico universo do entretenimento, onde os holofotes brilham intensamente sobre as estrelas em ascensão, o nome que vem se destacando é Zé Gustavo, um jovem que dedica sua vida ao trabalho na Internet.

Gustavo Padilha conquistou a fama e o sucesso por sua aparência incontestável com o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo.

Com uma trajetória marcada por dedicação e paixão pelo seu trabalho na Internet, Gustavo Padilha iniciou sua carreira bem cedo, o influencer que sonhava em ser jogador de futebol, teve que mudar de planos e se adaptar ao mundo virtual.

Gustavo Padilha Barreto Alves, mora em Votuporanga-Sp, aos 17 anos viu sua carreira mudar após um vídeo viralizar no Tik tok “ vídeo simples de uma dancinha” onde viralizou e a partir disso começou sua paixão em criar conteúdos pra Internet.

Foi criando vários vídeos e expandido em várias redes,Kwai,Instagram, Tik tok, YouTube, a partir daí começou a ser chamado pra vários programas de Tv em rede nacional, tais como Programa da Eliana, Ratinho, Hora do Faro, dentre outros.
Acompanhe o trabalho do influencer pelo seu Instagram @zegustavo_oficial

Continue Reading

Famosos

Juliana Herc em Saint-Tropez no sul da França a convite da Givenchy

Published

on

By

A influenciadora e apresentadora Juliana Herc recentemente esteve em Saint-Tropez, no Sul da França, acompanhando pelo responsável de compras das coleções femininas da Givenchy, enquanto se prepara para compartilhar algo especial com seus seguidores.

“uma curiosidade sobre a marca é o fato de que no mesmo ano em que foi fundada, Hubert de Givenchy fez um desfile de beachwear em Nova York. beachwear está no DNA da marca, com inspirações em Cap Ferrat e Saint-Tropez, e quero poder mostrar um pouco disso para vocês” Juliana Herc

No ano de 2024, Juliana Herc está ansiosa por muitas surpresas tanto no Brasil quanto na Europa, nos cenários da moda, televisão e nos eventos de moda pela Europa.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados