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Réveillon 2025 no Costa do Sol Boutique Hotel em Búzios

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O hotel Costa do Sol, localizado em Búzios, RJ, está preparando uma grande festa para o Réveillon 2025, e já recebe reservas para o período mais aguardado do ano.

Reconhecido por proporcionar conforto e uma experiência de alta qualidade para os seus hóspedes, o Costa do Sol é a escolha ideal para quem busca exclusividade e lazer em meio às belezas naturais de Búzios.

Com 41 suítes elegantes, o hotel oferece acomodações confortáveis e bem equipadas para todos os perfis de clientes. A ala de suítes “Personalitê” é o destaque para os mais exigentes: são suítes de alto padrão, com 48m² cada, decoração temática e camas super king size, pensadas para garantir uma experiência única de conforto e sofisticação.

Gastronomia e Lazer

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• Restaurante Internacional: Sabores variados que proporcionam uma experiência gastronômica de excelência.
• Bar: Bebidas diversas para brindar em grande estilo.
• Academia e Sauna: Espaço para cuidar do corpo e relaxar.
• Salão de Jogos e Piscinas: Dois ambientes de piscina com temperatura ambiente, ideais para relaxar e socializar.

Se você planeja um Réveillon inesquecível em Búzios, o Hotel Costa do Sol é a dica perfeita para celebrar com conforto, ótima gastronomia e muita diversão.

Todos os pacotes incluem hospedagem com café da manhã e festa da virada no dia 31/12, com música ao vivo, open bar e open food.

Melhores ofertas em auscultadores

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Whatsapp: 22 99788-2560
Email: comercial2@meridianahoteles.com

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Amstel apresenta suas novidades em seu sétimo ano como marca parceira da Parada do Orgulho LGBT+

A Amstel, cerveja do Grupo Heineken, será a patrocinadora principal da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo pelo sétimo ano consecutivo. Com a campanha “Festejar tá na nossa história”, a marca promove uma série de ações que celebram a história da comunidade e investem em seu futuro, com foco em empreendedorismo e capacitação. João Victor […]

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Amstel, cerveja do Grupo Heineken, será a patrocinadora principal da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo pelo sétimo ano consecutivo. Com a campanha “Festejar tá na nossa história”, a marca promove uma série de ações que celebram a história da comunidade e investem em seu futuro, com foco em empreendedorismo e capacitação.

João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel no Brasil, destaca que o compromisso da marca com a comunidade LGBTQIAPN+ é consistente e vai além do patrocínio, buscando construir histórias e dar suporte para o futuro.

As principais iniciativas da Amstel para o período incluem:

1. Mentoria para Empreendedores e Feira da Diversidade:

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  • Mentoria Nhaí By Amstel: Pelo quarto ano, a Amstel se une a Raquel Virgínia, CEO da Nhaí, para o projeto “Negócios do Orgulho”. A iniciativa visa capacitar e acelerar o ecossistema de bares da comunidade, oferecendo um programa de mentoria para 17 empreendedores LGBT+ de São Paulo. Raquel Virgínia ressalta a importância histórica dos bares como espaços de resistência e afirmação para a comunidade.
  • Bar do Orgulho na Feira da Diversidade: Nesta quinta-feira (19), a Amstel apresentará o “Bar do Orgulho” no Memorial da América Latina. O espaço, com entrada gratuita, resgatará a memória de locais emblemáticos, como o Ferro’s Bar, e o histórico “Caso Ferro’s Bar” de 1983, um marco na resistência lésbica. A programação contará com shows de grupos como Samba Maria e Sapagode.

2. Parada do Orgulho e Atração Surpresa:

  • Patrocínio ao Festival Castro: No sábado (21), a Amstel será patrocinadora oficial do Festival Castro, onde anunciará a atração musical surpresa que se apresentará em seu trio na Parada.
  • Trio na Paulista: A Amstel terá o 16º trio na 29ª edição da Parada do Orgulho. A marca promete um dos principais shows do evento, com um artista de peso para animar o público na Avenida Paulista e na Rua da Consolação.

3. Colaborações e Outras Ações:

  • Amstel Vibes: A linha de bebidas “ready to drink” da marca lançou a websérie “Entre Vibes”, com Dudu Bertholini, promovendo diálogos entre diferentes gerações da comunidade.
  • Collab com Coco Leve: Em parceria com a marca Coco Leve, a Amstel Vibes lança uma edição limitada de gelo de melancia com glitter, que estará disponível em pontos de venda em São Paulo e será distribuído na Feira da Diversidade e na Parada.
  • Parceria com OXXO: A unidade da loja de conveniência OXXO na Rua da Consolação, 1937, será decorada com o tema “Para todas as vibes”, com a fachada e o interior celebrando as cores do arco-íris durante os meses de junho a agosto.

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Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

A campanha “Bota a PPK na Mesa”, idealizada pela agência Droga5 para a marca Gino-Canesten®, da Bayer, busca quebrar o tabu em torno da saúde íntima feminina. Com o objetivo de naturalizar as conversas sobre candidíase, vaginose e os cuidados diários com a vagina, a iniciativa convida o público a tratar o tema de forma […]

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A campanha “Bota a PPK na Mesa”, idealizada pela agência Droga5 para a marca Gino-Canesten®, da Bayer, busca quebrar o tabu em torno da saúde íntima feminina. Com o objetivo de naturalizar as conversas sobre candidíase, vaginose e os cuidados diários com a vagina, a iniciativa convida o público a tratar o tema de forma aberta e sem vergonha.

Estrelada pela apresentadora Sabrina Sato, a campanha foi lançada com um filme-manifesto que retrata situações cotidianas relacionadas à saúde vaginal. O filme, produzido pela KAUS, mostra um grupo de mulheres em uma mesa decorada com símbolos que representam a genitália feminina, discutindo abertamente desconfortos como a candidíase e a vaginose. Ao final, Sabrina Sato apresenta Gino-Canesten® como uma solução para essas questões.

Lizbeth Sandoval, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil, afirma que o objetivo é “ser aliada da saúde íntima e falar abertamente de ‘pepeka’”, buscando educar e celebrar o tema. A campanha reforça o compromisso da marca em empoderar as pessoas através da informação e do autocuidado.

Ana Cavalcanti, Diretora de Criação Executiva da Droga5, explica que o conceito subverte uma frase machista para promover um posicionamento corajoso sobre a saúde feminina, algo que, segundo ela, todas as pessoas com vagina enfrentarão em algum momento.

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Estratégias de Divulgação e Novos Produtos

A campanha utiliza uma ampla estratégia de mídia, incluindo televisão e redes sociais, além de conteúdo editorial educativo. Uma das ações de maior destaque foi a participação da “Periquita”, mascote da campanha, no programa “Mais Você”, da Rede Globo. Ao lado de Ana Maria Braga, a personagem promoveu um diálogo descontraído sobre a saúde íntima.

No ambiente digital, a campanha impulsionou o desafio “#ppkaço” no TikTok. Liderado pela ginasta Flávia Saraiva, o challenge incentivou influenciadores a realizarem o espacate enquanto compartilhavam informações e dicas sobre cuidados com a vagina, candidíase e vaginose.

Aproveitando o lançamento da campanha, a Gino-Canesten® apresentou dois novos sabonetes íntimos:

  • Triplo Cuidado: Um sabonete em gel formulado para limpeza suave, proteção diária e controle de odores, proporcionando sensação de frescor.
  • Puro Cuidado: Uma opção sem fragrância, parabenos, álcool e corantes, com fórmula hipoalergênica.

Ambos os produtos são ginecologicamente testados e indicados para o uso diário, atendendo a diferentes necessidades e preferências das consumidoras.

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Lola, personagem icônica de ‘beleza fatal’, é o rosto da campanha do programa de afiliados do Mercado Livre

Conteúdo Parceiro: TrendPop Numa reviravolta digna de novela, a personagem que o Brasil aprendeu a amar e odiar acaba de ganhar um novo papel: garota-propaganda. A vilã Lola, de BELEZA FATAL, é o rosto da nova campanha do Mercado Livre com a Max, em uma aliança que explora o universo da novela que se tornou um […]

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Conteúdo Parceiro: TrendPop

Numa reviravolta digna de novela, a personagem que o Brasil aprendeu a amar e odiar acaba de ganhar um novo papel: garota-propaganda. A vilã Lola, de BELEZA FATAL, é o rosto da nova campanha do Mercado Livre com a Max, em uma aliança que explora o universo da novela que se tornou um fenômeno nacional.

A colaboração, idealizada pela agência GUT, se materializa em um vídeo exclusivo que borra as fronteiras entre entretenimento e social commerce. A premissa é genial: e se a influente Lola usasse sua fama e poder de persuasão para lucrar online? Para garantir a fidelidade ao tom e à personagem que conquistou o Brasil, o episódio especial foi escrito por Raphael Montes e dirigido por Maria de Médicis, as mesmas mentes criativas por trás da novela da Max Original.

BELEZA FATAL se tornou um fenômeno e vimos uma oportunidade para mostrar de forma criativa o potencial do nosso programa”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre. Ele destaca que a campanha ilustra como qualquer pessoa pode transformar influência em renda, reforçando o compromisso da marca com o empreendedorismo digital ao incluir até mesmo uma afiliada real da comunidade em cena.

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A ação representa uma nova fronteira para o conteúdo de marca, como explica Eduardo Teixeira, da Warner Bros. Discovery. “Uma das nossas maiores vantagens é aproveitar as conversas que se formam em torno de nossas produções e personagens, transformando isso em um produto para as marcas”, comenta, ressaltando a busca por formatos que promovam uma conexão genuína com um público cada vez mais exigente.

Para Gabriela Sanchez, Diretora de Estratégia da GUT, o timing foi perfeito. “Estávamos no auge da novela que conquistou Lolovers na vida real. Assim, uma personagem influenciadora que se tornou um ícone chega para o programa de afiliados de forma única, fazendo uma combinação perfeita”.

A campanha, que estreou hoje, segunda-feira, será veiculada nas plataformas Mercado Play e Max (para usuários do plano com anúncios), com desdobramentos estratégicos nas redes sociais. A aposta das marcas se ancora em um sucesso estrondoso: lançada em janeiro, BELEZA FATAL é a produção brasileira mais assistida na Max desde o relançamento da plataforma em fevereiro, provando que o poder de Lola vai muito além das telas.

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