Connect with us

Business

Quer dicas para apimentar o seu Natal com a pessoa amada? Confira informações imbatíveis!

Published

on

De velas beijáveis, calcinha de chocolate aos produtos vibrantes para inovar no amigo secreto ou surpreender a pessoa amada. São algumas das propostas da INTT Cosméticos neste ano “Prazer é saúde, faz bem para coração, para pele e melhora a autoestima.

Ainda por cima, essas dicas podem apimentar ou reativar uma paixão”, explica Stephanie Seitz, sexóloga da INNT e idealizadora do perfil @prazer.ste  Confira as dicas de presentes inusitados e com preços para todos os bolsos e estilos.

Vela Beijável- da marca INTT Cosméticos. Preço sugerido de R$49,90

Ao derreter, a Vela Beijável libera um óleo de massagem, proporcionando um momento sensual e intenso sem causar queimaduras. Sua característica beijável e os sabores disponíveis, como pêssego, chocolate, morango, caipirinha e menta, acrescentam uma dimensão de prazer à noite, tornando-a ainda mais envolvente.

  Jogo Clímax – da marca INTT Cosméticos. Preço sugerido de R$86,12  

Um jogo de 69 cartas com um gel de efeito quente, criado para proporcionar diversão entre amigos. Com desafios e perguntas sobre sexualidade, desejos e interações intensas, é ideal para solteiros, casais e outros tipos de relacionamentos. Oferece questões diretas e desafios provocativos para aprofundar a conexão entre os jogadores, permitindo que escolham o nível de intensidade desejado durante o jogo.

Vibration Power Algodão Doce- da marca INTT Cosméticos. Preço sugerido de R$ R$ 99,90 O Vibration é um vibrador líquido excitante, projetado para tornar as noites mais prazerosas com efeito de vibração, pulsação, aquecimento e com um sabor delicioso. Oferece sensações de vibração e calor ao ser aplicado na área desejada, sendo ideal para intensificar o prazer.    

Pérolas in Love – da marca INTT Cosméticos. Preço sugerido de R$ 99,90  

O colar “Pérolas in Love’’ é a nova aposta do mercado. Você não imaginava que um simples colar pudesse ter tantas utilidades, não é mesmo? A sensação que o deslizar das bolinhas proporciona no corpo é incrível e pode ser uma boa ideia se o seu objetivo é surpreender a pessoa amada.

Advertisement

Calcinha Comestível Chocolate – da marca INTT Cosméticos. Preço sugerido de R$ 69,90

A calcinha solúvel Vibration é feita de gelatina bem fininha e saborosa com aroma artificial. A única que vibra na boca. Dissolve-se ao contato com a água ou a saliva. Andrea Feliconio – Assessoria de Imprensa da INTT Cosméticos andreafeliconio@gmail,com – 11 99144-9663

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Business

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

Published

on

Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Advertisement

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Advertisement
Continue Reading

Business

Somos Young anuncia novo gerente de marketing para o segmento de esportes

Published

on

Jorge Duarte acumula passagens por empresas do setor e pelo Santos FC

A Somos Young anuncia a chegada de Jorge Duarte como Gerente de Marketing e Esportes da empresa. Referenciado pelo extenso relacionamento B2B, o novo gestor terá como missão fortalecer a marca no cenário de esportes, onde destacam-se os projetos da companhia relacionados aos programas de sócio-torcedor de clubes como Cruzeiro, Vasco, Coritiba e Bahia.

“É com grande entusiasmo que aceito este desafio na Somos Young. Agradeço imensamente pela confiança depositada em mim para liderar essa equipe em um momento tão dinâmico e promissor para ambos os setores. O marketing tem passado por constante desenvolvimento, transformações que têm moldado a maneira como nos conectamos com os consumidores e clientes. O avanço das tecnologias digitais, a ascensão das mídias sociais e a crescente importância da personalização são apenas algumas das mudanças que têm redefinido nossas estratégias e abordagens”, afirma.

Jorge possui MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e formação em comunicação social, publicidade e propaganda pela UNIFACS (Universidade de Salvador).

Advertisement

Nos últimos anos, o profissional trabalhou como Líder de Projetos na agência End to End, foi Head de Relacionamento no Santos Futebol Clube e Gerente de Marketing na FutebolCard.

Sobre a Somos Young

Fundada no final de 2021, a Somos Young é uma empresa que atua na captação de clientes, relacionamento, cobrança e oferta de crédito. Sua abordagem compreende a integração prática e intuitiva de todos os canais de atendimento e utiliza-se de IA para atender 100% da base em real time.

Sua principal atuação está no mercado educacional, onde detém 35% do share do setor, tendo no portfólio as principais instituições do país. Além do ramo de educação, a Somos Young expandiu suas atividades para o âmbito do futebol em 2022, passando a atuar no atendimento aos sócios-torcedores de clubes. Entre os clientes já atendidos pela empresa estão Cruzeiro, Coritiba, Bahia e Vasco.

Advertisement
Continue Reading

Business

Grupo Eletrolar e DIEX MIDIA confirmamparceria pelo terceiro ano

Published

on

By

Durante o evento foram alcançados 176.000 impactos gerados pelo Circuito de Experiências Digitais (DXOOH)

A Eletrolar Show, a mais importante feira de negócios da América Latina dos segmentos de eletroeletrônicos, ganhou mais brilho com o Circuito de Experiências Digitais (DXOOH) desenvolvido em parceria com a DIEX MIDIA.

O evento deste ano recebeu a presença de mais de 32 mil visitantes. Com mais de 12 mil produtos e inovações apresentadas por 700 expositores, a Feira continua a ser uma plataforma essencial para conectar empresas, promover negócios e lançar as mais recentes novidades tecnológicas. A parceria com a DIEX MIDIA proporcionou uma dimensão adicional ao evento, proporcionando experiências digitais inovadoras e aumentando significativamente o engajamento dos participantes.

O Circuito de Experiências Digitais (DXOOH), trouxe por mais um ano vivacidade e dinamismo ao evento, permitindo aos visitantes interagirem com conteúdos digitais de alta qualidade espalhados estrategicamente pelo espaço. Essa abordagem não só elevou a experiência dos visitantes, mas também ofereceu aos expositores uma oportunidade única de se destacar e capturar a atenção de um público qualificado.

Advertisement



“A parceria com o Grupo Eletrolar nos deixa muito contentes. É um dos grandes eventos nacionais e com grandes marcas que conseguiram ganhar mais um destaque com nossos serviços”, declara Lilian Cardoso – Gerente Comercial da DIEX MIDIA. “Nosso objetivo é ajudar as empresas expositores a gerar um impacto duradouro e estamos felizes em ver a resposta positiva dos visitantes e expositores”, conclui Lilian.

“Gostaria de compartilhar nossa experiência extremamente positiva com os painéis de LED fornecidos pela DIEX MIDIA. Graças a esses painéis, conseguimos criar uma experiência visual e interativa única para nossos expositores e visitantes. A qualidade e o profissionalismo demonstrados pela DIEX refletiram diretamente em nossa satisfação, tornando-se um diferencial que fez do Eletrolar Show um evento ainda mais memorável”, afirma Marcia Gonçalves – Head de Vendas da ELETROLAR SHOW

Com este sucesso, a Eletrolar Show e a DIEX MIDIA demonstram como a colaboração entre grandes eventos e empresas de mídia digital podem transformar a experiência dos participantes, criando novas oportunidades de negócios e inovação.

Para garantir a qualidade de entrega de seus projetos, a DIEX MIDIA conta com a THE LED, empresa referência em inovação e soluções de painéis de LED. Com 14 anos de mercado é capaz de desenvolver produtos exclusivos e sob medida de acordo com a necessidade de cada cliente.

Sobre a DIEX MIDIA:

A DIEX MIDIA oferece uma mídia que valoriza a sustentabilidade nas campanhas, reduzindo o impacto que a publicidade tem no meio ambiente. Com um novo conceito de experiências digitais para o mercado de Eventos e Entretenimento, traz o ecossistema da mídia DOOH (digital out-of-home) para as de feiras de negócios no Brasil, utilizando Circuitos de Experiências Digitais OOH (DXOOH).

Com a maior rede de circuitos de experiências digitais e soluções integradas para os Promotores e Organizadores, a DIEX MIDIA oferece experiências de alto impacto em Eventos, Congressos, Exposições, e nas atividades de Entretenimento, Esportes e Shows.

Site: https://www.diexmidia.com
Telefone: +55 (11) 2847-4982
E-mail: info@diexmidia.com

Fotos Crédito: Wallace Ignácio

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados