Connect with us

Geral

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Published

on

Conheça o OnlyFans brasileiro, que permite mais ganhos

Em 2020 o mundo conheceu o OnlyFans, um site estrangeiro onde é possível compartilhar e vender diversos tipos de conteúdo — como fotos e vídeos — a uma base de fãs.

A novidade deixou muita gente animada aqui no Brasil, principalmente pela plataforma ter ganhado fama durante a crise do coronavírus, trazendo a possibilidade de ganhar dinheiro sem precisar sair de casa.

Agora, os brasileiros ganharam um OnlyFans para chamar de seu. A startup Privacy é a principal concorrente do site europeu no Brasil e já permite mais ganhos para quem começar a compartilhar conteúdo por lá.

Advertisement
Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

A Privacy

Fundada em novembro de 2020, a Privacy já soma 690 mil pessoas cadastradas em sua plataforma — onde cerca de 40 mil são criadores de conteúdo.

Entre os números, estão algumas celebridades como a Jhenifer Dulz, mais conhecida como Bifão, Gabriela Levinnt e Lary Bottino que está atualmente participando de A Fazenda 13. Alguns criadores mais influentes já somam mais de 100 mil em apenas um mês.

O número impressiona, principalmente quando comparamos com outras startups e até mesmo redes sociais. Para se ter uma ideia, o Twitter levou cerca de 1 ano para atingir o mesmo número de usuários, enquanto o AirBnB levou cerca de 30 meses.

Boa parte do sucesso da plataforma é um reflexo das vantagens que ela oferece aos seus criadores e usuários, principalmente quando a comparamos com o OnlyFans.

A Privacy oferece a maior parte das modalidades de pagamento aceitas no Brasil, para que os usuários comprem o conteúdo dos seus criadores favoritos.

Advertisement

Assim, é possível pagar com cartão de crédito, boleto e até mesmo Pix, enquanto no OnlyFans é necessário que o usuário tenha acesso a um cartão de crédito internacional.

Outra grande vantagem é o fato da plataforma ser idealizada por brasileiros, sendo muito mais intuitiva que as opções estrangeiras. Quem quer começar a ganhar produzindo conteúdo não precisa entender nada de inglês e consegue fazer tudo sem grandes dificuldades. É o que reforça o CEO da Privacy, Fábio Monteiro: “Acreditamos que é apenas uma questão de tempo para que os criadores de conteúdo entendam que é mais fácil faturar muito na Privacy do que em plataformas internacionais, devido aos métodos de pagamento e ao fato da plataforma ser toda em português. Além disso, a maioria dos brasileiros não possuem cartão internacional”.

Como funciona

Para começar a produzir conteúdo na Privacy é preciso ser maior de 18 anos, além de comprovar a identidade por meio dos documentos.

Quem tem o perfil aprovado pode escolher em qual categoria deseja atuar — muitos já apostam na área fitness, culinária e até finanças —, além de determinar quanto deseja cobrar pela assinatura do perfil, que vai de 5 a R$200.

Advertisement

Outra vantagem que chama a atenção dos criadores é a possibilidade de vender conteúdos avulsos dentro da plataforma. Isso quer dizer que, além da assinatura mensal, é possível oferecer conteúdos ainda mais exclusivos ou personalizados por um valor à parte da assinatura.

Os criadores podem compartilhar fotos, vídeos e áudios, além de conversar com os assinantes por direct mensagem. A Privacy cobra uma taxa de 20% para custear despesas administrativas, enquanto os criadores ficam com 80%.

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Privacy, a Startup brasileira concorrente do OnlyFans passa de meio milhão de usuários

Estima-se que a startup já pagou mais de 25 milhões e pode ir muito mais longe até o fim de 2021, quando deve atingir a marca de 1,5 milhões de usuários.

Conheça mais em: www.privacy.com.br

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

Rodrigo Souza contribui para a transformação da Serra como polo de inovação e investimento local

Com trajetória internacional e forte atuação local, especialista aposta no associativismo e em negócios com propósito para impulsionar o desenvolvimento da região A Serra, município mais populoso do Espírito Santo, vem ganhando destaque como terreno fértil para negócios inovadores e projetos com impacto social. Parte desse avanço se deve à contribuição de empreendedores com visão estratégica, como o capixaba Rodrigo Souza, especialista em negócios e associativismo, que tem utilizado sua experiência internacional para colaborar com o crescimento da região. Nascido em Colatina e criado na Serra, Rodrigo iniciou sua trajetória no comércio ainda criança. Aos 10 anos, vendia esterco para […]

Published

on

Com trajetória internacional e forte atuação local, especialista aposta no associativismo e em negócios com propósito para impulsionar o desenvolvimento da região

A Serra, município mais populoso do Espírito Santo, vem ganhando destaque como terreno fértil para negócios inovadores e projetos com impacto social. Parte desse avanço se deve à contribuição de empreendedores com visão estratégica, como o capixaba Rodrigo Souza, especialista em negócios e associativismo, que tem utilizado sua experiência internacional para colaborar com o crescimento da região.

Nascido em Colatina e criado na Serra, Rodrigo iniciou sua trajetória no comércio ainda criança. Aos 10 anos, vendia esterco para vizinhos; aos 17, abriu seu primeiro negócio. Ele construiu uma carreira sólida no setor gastronômico, criando marcas como Rei da Picanha, o restaurante japonês Yaki, a pizzaria DMilano, além de inaugurar o primeiro boliche da cidade, o Boliche Laranjeiras. Também presidiu a Associação Comercial de Laranjeiras (ACL), fomentando o empreendedorismo local.

Após enfrentar uma falência em 2015, Rodrigo recomeçou sua jornada no exterior. Nos Estados Unidos, fundou a pizzaria Famiglia Fornaciari, em Boston. Mais tarde, em Portugal, participou da criação da Say Pizza, na cidade do Porto. Ele também passou por experiências profissionais e acadêmicas no Reino Unido, Itália e Chile, que ampliaram sua visão de mundo e de negócios.

De volta ao Brasil, Rodrigo contribuiu com a criação e estruturação de duas marcas com foco no desenvolvimento regional e identidade familiar: ES+ Construções: empresa voltada à valorização imobiliária e ao crescimento urbano sustentável na Serra; Fiorotti Joias: joalheria especializada em ouro 18k com garantia vitalícia e tradição familiar.

Além disso, ele representa o Brasil em campeonatos internacionais de pizza desde 2010, com participações em cidades como Roma, Nova York, Las Vegas, Boston e Parma.

Advertisement

Atualmente, Rodrigo atua como consultor estratégico, com foco em fortalecer redes empreendedoras, apoiar negócios de impacto e incentivar o associativismo como motor para o crescimento coletivo.

“A Serra é o lugar certo para investir. Eu acredito no potencial dessa cidade porque vivi cada fase dela”, destaca Rodrigo.

“Mais do que buscar lucro, minha missão é ajudar a transformar vidas por meio do empreendedorismo.”

Sua trajetória é marcada por superação, visão global e compromisso com o desenvolvimento local. Por meio de suas contribuições, ele ajuda a impulsionar a Serra como uma cidade com cada vez mais espaço para inovação, negócios sustentáveis e geração de oportunidades.

Saiba mais informações acessando:

https://www.instagram.com/rodrigosouza.consultor?

Advertisement

Continue Reading

Geral

Naiá Camargo lança “Livramento”, um hino de autonomia emocional e autoconhecimento

A cantora, compositora e performer Naiá Camargo lança no dia 1º de agosto a música “Livramento”, composição de Donatto, Tiê Castro e Fella Brown. A canção abre uma nova fase na carreira da artista, marcada por um mergulho profundo em seu próprio processo de empoderamento, autoconhecimento e liberdade afetiva. O single estará disponível em todas as plataformas digitais e dá início […]

Published

on

A cantora, compositora e performer Naiá Camargo lança no dia 1º de agosto a música “Livramento”, composição de Donatto, Tiê Castro e Fella Brown. A canção abre uma nova fase na carreira da artista, marcada por um mergulho profundo em seu próprio processo de empoderamento, autoconhecimento e liberdade afetiva. O single estará disponível em todas as plataformas digitais e dá início ao seu novo projeto, que transita por diferentes ritmos da música brasileira com autenticidade e força emocional. Faça a Pre- save  CLIQUE AQUI

“As cinco músicas que vamos lançar agora têm como contorno o meu empoderamento, o meu reconhecimento como mulher avulsa, sozinha, independente e apaixonada pela vida”, conta Naiá. “Demorou muito para eu enxergar minhas qualidades e aceitar minhas imperfeições. Agora que tomei posse do meu ‘EU superior’, tenho a responsabilidade emocional de me proteger de relações tóxicas e buscar reciprocidade nas trocas. Nem sempre consigo, mas esse é um exercício diário.”

“Livramento” nasce desse lugar de autorrespeito e ruptura com padrões que aprisionam. A canção narra a história de uma mulher que acredita estar vivendo um romance especial, mas logo percebe que está diante de mais uma repetição machista — e decide romper, antes que a dor cresça. Com uma batida pop envolvente e versos afiados, Naiá transforma o término em redenção: “Foi livramento! Tarde demais! Já era!”

Inspirada pelos conselhos de sua avó e pela própria vivência, Naiá traduz em música uma lição potente e necessária: às vezes, perder é se salvar. “Nada como um pé na bunda pro cara entender tudo que você sugeriu pra melhorar a relação desde o começo”, diz, com o humor afiado que tempera sua arte.

Advertisement

“Livramento” é apenas o primeiro capítulo de um projeto que será revelado até o fim de 2025. A cada mês, Naiá lançará uma nova música, mostrando diferentes camadas dessa fase autoral. Aguardem!

Quem é Naiá Camargo:

Nascida em São Paulo, Naiá Camargo é uma artista plural e visceral. Cresceu cercada de arte por influência da mãe, Maria Mommensohn — artista multimídia, bailarina e coreógrafa — e desde cedo estudou dança, piano, saxofone, canto erudito e teatro. Após temporadas de estudo em Londres, lançou o álbum “Caetane-se” (com releituras de Caetano Veloso), o hit “Salomé” (com sonoridades pop-brega) e o projeto “Naiá é Samba”.

Com raízes na cultura indígena — seu nome, Naiá, carrega essa ancestralidade — a artista se reinventa ao misturar MPB, afrobeats, beats eletrônicos, samba, pop e brega em sua obra. Seu último single, “Dona do Meu Umbigo”, já é sucesso na Bahia e reforça sua identidade sonora brasileira e urbana.

Além da música, Naiá também está à frente do Naiá Camargo também é fundadora do MBora, um espaço cultural em São Paulo que integra arte, comida brasileira, música ao vivo e audiovisual. Instalado em Pinheiros, o MBora Bar abriga o MBoraCast, seu podcast com convidados especiais, e serve um cardápio afetivo com sabores da infância e raízes brasileiras — como a famosa feijoada da Dona Maria.

Advertisement

Mais do que um espaço físico, o MBora é um movimento cultural que pulsa no ritmo da arte independente. Através da MBoraí Produções, Naiá promove iniciativas que fortalecem artistas autênticos, com foco na diversidade, originalidade e colaboração.

Em 2025, o MBoraí se expande com novidades como:

  • 8ª edição do Festival MBora Fest, marcada para outubro;
  • 1º Prêmio MBora de Música

O prêmio valoriza a música brasileira feita na base, por artistas periféricos ou em desenvolvimento, focando mais no impacto artístico do que no orçamento de produção. A primeira edição destacará temas como brasilidade, urbanidade e consciência ambiental.

Continue Reading

Geral

Com voz marcante e alma apaixonada pelo pagode, Gizza é uma das novas apostas do gênero no Brasil

Natural de Guarulhos (SP), a cantora Gizza – nome artístico de Gisele Lima dos Santos – carrega na voz a força e a feminilidade de quem cresceu com a música no sangue. Desde os sete anos, já cantava nas igrejas e casamentos de sua cidade, mas foi aos 18 que deu os primeiros passos profissionais em direção a uma […]

Published

on

Natural de Guarulhos (SP), a cantora Gizza – nome artístico de Gisele Lima dos Santos – carrega na voz a força e a feminilidade de quem cresceu com a música no sangue. Desde os sete anos, já cantava nas igrejas e casamentos de sua cidade, mas foi aos 18 que deu os primeiros passos profissionais em direção a uma carreira que hoje vem ganhando forma com personalidade, emoção e verdade.

Com influências que vão do gospel e R&B internacional ao pagode nacional dos anos 90 e 2000, Gizza bebeu da fonte de ícones como Whitney Houston, Mariah Carey, Beyoncé, Jessie J, e também de grupos clássicos como Os Travessos e Exaltasamba. Essa mistura de referências moldou seu estilo musical: um pagode com raízes profundas no samba, mas com roupagem contemporânea e vocal sofisticado.

Seu timbre forte e sensível ao mesmo tempo revela a artista que é – uma intérprete que canta o amor, a superação e as emoções do cotidiano com autenticidade e entrega. Gizza busca provocar o mesmo encantamento que ela própria sente quando ouve seus artistas favoritos. “Quero que as pessoas sintam prazer em me ouvir, que queiram compartilhar minha música com alguém, que salvem na playlist e cantem junto”, afirma.

Em construção de sua trajetória solo, Gizza viveu momentos importantes ao lado de Salgadinho, um dos grandes nomes do samba/pagode e hoje também seu padrinho e empresário. Com ele, gravou duas faixas no audiovisual da Casa do Salgado, incluindo uma regravação emocionante de “Fim de Tarde” (Fat Family), disponível em todas as plataformas digitais.

Advertisement

Essa parceria foi um divisor de águas em sua carreira. “Mesmo já trabalhando na equipe do Salgadinho, fiquei extremamente nervosa. Eu sabia que aquele momento era uma virada de chave”, lembra a cantora.

Além de participações em shows e parcerias com artistas como Juliana Diniz, Thaís Saccomani, Malu Cantora e Ana Clara, Gizza agora integra o time da Base 90 Music, produtora comandada por Beto Santos e Salgadinho, que aposta em novos talentos e vem se destacando como um importante celeiro do pagode atual.

Com novos singles e feats autorais previstos para lançamento nas plataformas digitais, Gizza se prepara para consolidar sua carreira solo e expandir seus horizontes. Os próximos passos incluem novas gravações, presença em projetos audiovisuais e o sonho de alcançar palcos de todo o Brasil – e, futuramente, do mundo.

Apesar de tímida nos primeiros minutos de palco, ela se transforma quando começa a cantar. Seu ritual curioso – olhar para o nada e fingir que ninguém está ali – é só até que a música tome conta. E quando isso acontece, a conexão com o público é imediata.

Para ela, a música é mais do que arte: é destino, propósito e herança familiar. É por isso que, mesmo sendo uma artista em construção, Gizza já mostra que tem tudo para se tornar uma voz de referência no pagode moderno.

Advertisement

Redes sociais: Instagram: @gizzaoficial

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados