Com exclusividade Paulo Natã recebeu nossa redação em seu escritório, localizado em um dos endereços mais caros da capital goiana. Sempre bem vestido e de olho nos detalhes, o jovem e bem sucedido empresário abre o jogo e nos conta tudo sobre sua carreira de sucesso.
Você hoje tem uma profissão que era inédita até pouco tempo atrás (Empresário Influencer), como você lida com isso?
Resposta: A internet revolucionou a comunicação, acelerando e modificando o processo de transmissão e recepção de informações. Hoje, nas mídias sociais, eu não tenho uma marca, eu sou a minha marca. Os consumidores estão buscando se conectar cada vez mais com pessoas no mundo digital, não com logotipos. Isso é imprescindível para estabelecer um elo de confiança, porque pessoas se identificam com pessoas, não com empresas!
Você lançou uma linha própria de cosméticos, qual seria o diferencial para quem usa um produto Paulo Natã?
Resposta: A Paulo Natã Beauty é uma marca de beleza que usa a nanotecnologia para desenvolver produtos personalizados e de alta performance, bem como alinhados às últimas tendências da cosmetologia mundial. Um dos diferenciais da marca é, justamente, a capacidade de entregar o que é prometido!
Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios
Você já usou alguma marca que você sempre sonhou? Como foi?
Resposta: Sim, ter um acervo de grifes e itens de luxo sempre fizeram parte dos meus sonhos. Eu acredito que não é necessário ser um entusiasta da moda para perceber a importância da forma como nos vestimos para a maneira como os outros nos veem. Uma pessoa confiante e segura consigo mesma com certeza transmitirá essa ideia para todos ao seu redor por meio do que é facilmente visualizado por qualquer um: sua aparência, seu visual e sua postura!
Como é o seu dia de trabalho? É muito glamour?
Resposta: Apesar de o conceito em se ter uma marca de cosméticos com o próprio nome ser cercado por muito glamour, o trabalho não representa “apenas flores” como se imagina. É repleto de muito trabalho árduo e desafios!
Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios
Você foi visto aprimorando rascunhos de um sapato feminino! Vem um novo lançamento por aí?
Resposta: Sim, celebraremos o lançamento da Paulo Natã Shoes em breve. A marca será uma grande produtora de conceitos e tendências!
Nessa caminhada que está começando agora, o que você pensa para o seu futuro?
Resposta: Idealizo o melhor que a vida pode proporcionar, ter as minhas marcas consolidadas e ver a minha família feliz!
Você se baseou em pesquisa de mercado antes do início da sua linha própria?
Resposta: Sim, foram dois anos para criar e desenvolver a marca. É possível dizer que a pandemia acelerou o lançamento, já que o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos cresceu 5,8% em 2020, em relação a 2019. Em um momento onde o mundo vivência tempos difíceis, eu encontrei motivação para tirar do papel um dos maiores sonhos da minha vida!
Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios
A frase que você mais se identifica, qual seria?
Resposta: Eu não acredito em sorte. É trabalho duro!
Instagram oficial do empresário: @paulonataoficial
Assessoria de imprensa: @guiartistico