Connect with us

Business

Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios

Published

on

Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios

Com exclusividade Paulo Natã recebeu nossa redação em seu escritório, localizado em um dos endereços mais caros da capital goiana. Sempre bem vestido e de olho nos detalhes, o jovem e bem sucedido empresário abre o jogo e nos conta tudo sobre sua carreira de sucesso.

Você hoje tem uma profissão que era inédita até pouco tempo atrás (Empresário Influencer), como você lida com isso?

Resposta: A internet revolucionou a comunicação, acelerando e modificando o processo de transmissão e recepção de informações. Hoje, nas mídias sociais, eu não tenho uma marca, eu sou a minha marca. Os consumidores estão buscando se conectar cada vez mais com pessoas no mundo digital, não com logotipos. Isso é imprescindível para estabelecer um elo de confiança, porque pessoas se identificam com pessoas, não com empresas!

Você lançou uma linha própria de cosméticos, qual seria o diferencial para quem usa um produto Paulo Natã?

Advertisement

Resposta: A Paulo Natã Beauty é uma marca de beleza que usa a nanotecnologia para desenvolver produtos personalizados e de alta performance, bem como alinhados às últimas tendências da cosmetologia mundial. Um dos diferenciais da marca é, justamente, a capacidade de entregar o que é prometido!

Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios

Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios

Você já usou alguma marca que você sempre sonhou? Como foi?

Resposta: Sim, ter um acervo de grifes e itens de luxo sempre fizeram parte dos meus sonhos. Eu acredito que não é necessário ser um entusiasta da moda para perceber a importância da forma como nos vestimos para a maneira como os outros nos veem. Uma pessoa confiante e segura consigo mesma com certeza transmitirá essa ideia para todos ao seu redor por meio do que é facilmente visualizado por qualquer um: sua aparência, seu visual e sua postura!

Como é o seu dia de trabalho? É muito glamour?

Resposta: Apesar de o conceito em se ter uma marca de cosméticos com o próprio nome ser cercado por muito glamour, o trabalho não representa “apenas flores” como se imagina. É repleto de muito trabalho árduo e desafios!

Advertisement

Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios

Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios

Você foi visto aprimorando rascunhos de um sapato feminino! Vem um novo lançamento por aí?

Resposta: Sim, celebraremos o lançamento da Paulo Natã Shoes em breve. A marca será uma grande produtora de conceitos e tendências!

Nessa caminhada que está começando agora, o que você pensa para o seu futuro?

Resposta: Idealizo o melhor que a vida pode proporcionar, ter as minhas marcas consolidadas e ver a minha família feliz!

Você se baseou em pesquisa de mercado antes do início da sua linha própria?

Advertisement

Resposta: Sim, foram dois anos para criar e desenvolver a marca. É possível dizer que a pandemia acelerou o lançamento, já que o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos cresceu 5,8% em 2020, em relação a 2019. Em um momento onde o mundo vivência tempos difíceis, eu encontrei motivação para tirar do papel um dos maiores sonhos da minha vida!

Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios

Paulo Natã, conta seu sucesso nos grandes negócios

A frase que você mais se identifica, qual seria?

Resposta: Eu não acredito em sorte. É trabalho duro!

Instagram oficial do empresário: @paulonataoficial

Assessoria de imprensa: @guiartistico

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Business

Pharma Express – Primeira rede de vending machines de produtos farmacêuticos do Brasil, agora na Housi

Published

on

A primeira vending machines Pharma Express já está em operação na capital paulista no condomínio Housi, um novo conceito de moradia sob demanda

O Premium Group, holding responsável pela gestão das clínicas HCMC e FF Clinic e dos laboratórios Pasteur e Premium Labs, lança no mercado brasileiro, em parceria com a CasaGroup, multinacional de franquias de vending machines especializada no desenvolvimento de projetos personalizados, a primeira rede de vending machines de produtos de saúde e farmacêuticos com o objetivo de trazer mais praticidade para a vida dos clientes.

 

“No auge da pandemia nós entendemos que ter vending machines em locais estratégicos com produtos de farmácia tinha alta demanda nos Estados Unidos. Agora, a gente lança um projeto semelhante no Brasil em parceria com o Premium Group, que tem vasta experiência no mercado de saúde e bem-estar”, explica Marcel Magalhães.

Advertisement

“Para nós do Premium Group, essa unidade de negócio nasce para complementar a estratégia da companhia que entrega aos clientes um tripé de atendimento pautado nas áreas clínica, diagnóstica, e oferta de tratamentos e produtos.”, reforça Thiago Pereira, um dos fundadores do Grupo.

Foto: Divulgação/Talentmix Comunicação

Continue Reading

Business

Michele Camargo participa do Congresso EstetiKa

Published

on

A esteticista ministrou uma palestra no stand da Ibramed

Michele Camargo marcou presença no Congresso EstetiKa, que aconteceu de 29 de julho a 1 de agosto, em São Paulo. Ela ministrou uma palestra no stand da Ibramed, com profissionais presentes de toda parte do Brasil.

“Para mim foi um prazer ser convidada para palestrar em um congresso tão renomado como o EstetiKA, sendo convidada por uma multinacional tão renomada como a empresa Ibramed”, disse a profissional.

Ela declara que é um grande prazer ajudar profissionais da área da estética e passar toda sua visão clínica. “Ainda mais falar sobre um equipamento que modéstia parte eu domino, que é a criolipólise. O tema foi : Criolipólise , tempos de congelamento e suas variáveis de personalização”, revela.

Advertisement

O estande ficou pequeno, vários profissionais de toda parte mundo estavam ali assistindo a palestra. Todas muito concentradas, anotando tudo que a esteticista estava falando.

“Iniciei falando sobre a parte teórica, um conteúdo fisiológico, mostrando o que o nosso método HC é capaz de entregar usando o equipamento de criolipólise. Passei toda minha visão referente ao meu método HC, que é o tratamento que desenvolvi de harmonização corporal, e tudo que envolve o método HC”, declara.

A primeira parte da palestra foi a parte teórica. Camargo falou sobre a fisiologia, ou seja, todos os processos fisiológicos que ocorrem com a técnica, usando o equipamento de criolipólise, e como é possível entregar uma harmonização corporal.

Já segunda parte foi a parte prática. Em uma modelo. ela demonstrou toda parte de aplicação com as manoplas do equipamento de criolipólise.

“Queria levar para essas profissionais um conceito todo diferenciado, mostrando para elas como é possível se tornarem referência em harmonização corporal. É possível sim, ser referência em harmonização corporal utilizando o equipamento de criolipólise quando se tem um bom Método”, finaliza.

Advertisement

Continue Reading

Business

Os benefícios da madeira plástica para o meio ambiente

Published

on

Para cada 700 kg de madeira plástica uma árvore é preservada e 180 mil sacolas plásticas são retiradas da natureza.

Por muitos e muitos anos, o tema “sustentabilidade” vem ganhando notoriedade e share de mercado em produtos e serviços, principalmente quando o assunto está relacionado a construção civil e suas vertentes. A preservação do meio ambiente é essencial para a sobrevivência da humanidade e os resíduos descartados incorretamente são o maior problema atual.

Uma solução de sucesso para o reaproveitamento de resíduos plásticos gerador em nosso país, por exemplo, está na fabricação de madeira plástica, pois além de proteger as árvores e reduzir o desmatamento, retira o plástico descartado dos aterros, onde polui o solo, impede o movimento dos lençóis freáticos e nas ruas entope bueiros e redes de esgotos.

E com base em uma vasta experiência no mercado moveleiro, os Fundadores decidiram criar a “Star Deck” – uma empresa especializada em produtos ecológicos, tendo como seu carro chefe a Madeira Plástica, WPC (Wood Polymer Composite) entre outros. “No decorrer dos 26 anos de carreira, sentimos a necessidade e a sede de atender aos mais rígidos padrões de qualidade no assunto, foram anos de experiência e testes, até encontrarmos um produto que entregasse aos clientes o mais próximo da perfeição. Foi então que conhecemos a tecnologia europeia de WPC e Madeira Plástica, produtos altamente resistentes e sustentáveis. Depois de inúmeros testes e certificações com a nova tecnologia, investimos em produção 100% nacional gerando empregos e movimentando a economia local”, explica Eduardo Aparecido, diretor executivo da marca.

Advertisement

Para cada 700 kg de madeira plástica uma árvore é preservada e 180 mil sacolas plásticas são retiradas da natureza. No Brasil cresce cada vez mais o uso deste material para a produção de madeira plástica, pois já é possível obter madeira a partir dos plásticos descartados em lixos e assim empresas produzem esta madeira sem precisar prejudicar o meio ambiente.

Para produzir a madeira plástica a fábrica precisa de plásticos de Alta Densidade (PAD), material encontrado em frascos e embalagens que utilizamos em nosso dia a dia. Após este material ser triturado e transformado em grãos, o plástico já está pronto para entrar no processo produtivo das empresas fabricantes de madeiras plásticas.

Este produto possui muitas vantagens, uma das principais é a resistência e durabilidade, isso a torna mais vantajosa; ela não é permeável e por este motivo não absorve umidade como acontece com a madeira natural; ela também tem boa resistência a produtos como cloro de piscinas e a maresia de áreas litorâneas, a limpeza é simples, apenas com água e sabão. A madeira plástica possui boa resistência ao sol e frio, não tem problema de mofos e fungos, insetos (como cupins) e outros animais como roedores e aves, não solta farpas e traz uma gama de cores e acabamentos diferenciados.

A maior vantagem e mais importante da madeira plástica é a preservação ambiental, pelo fato de provir de material reciclado. Todo material que sobra quando se está construindo volta para o reprocessamento, virando novamente madeira plástica. “O mais importante é o resultado que obtemos anualmente, preservando milhares de árvores e entregando a sociedade um material de qualidade e alto padrão”, finaliza Eduardo.

Para saber mais sobre madeira plástica, acesse: www.stardeck.com.br

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados