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Paulistano bombando com memes, leva positividade ao “Novo Normal”

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Por meio de memes, Henrique Carneiro encontra um caminho para impactar os jovens com muito bom humor e motivação

 

Mais conhecido pelo nickname @rique131_ nas redes sociais, o adulto de 33 anos de idade, mas com cara e jeito de adolescente, hoje soma mais de 200 mil seguidores.

Nascido na cidade de São Paulo, conquistou os internautas através de vídeos engraçados.

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Segundo o influencer, que faz de tudo para responder ativa e pessoalmente a todas as mensagens que chegam em seu inbox – diariamente mais de 1000 – a internet que “antes vista como terra de ninguém, atualmente é o combustível para levar positividade em um ‘novo normal’”.

Da vida de seus seguidores, ele faz questão de saber pelo menos uma parte.

Isso porque acredita que é o mínimo como retribuição do carinho deles.

Contudo, não é só de números que a história é contada.

“Sempre procuro animar o dia a dia dos jovens, mas deixando alguma mensagem de motivação no último story do dia”, conta o influenciador digital.

“Vídeos de comédias e memes fazem parte do novo normal de Henrique Carneiro”

Uma rotina com memes

A estratégia é simples: vídeos de comédia para atrair a atenção de um público que se acostumou com memes e, quando todos se engajam, é que Henrique dá sua cartada final.

Ou seja, uma mensagem carregada de otimismo no fim do dia. Feito!

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Pois o plano de entreter e segurar o alto astral da moçada está feita com sucesso.

A tática vem rendendo admiradores não só em âmbito nacional, como também do exterior, onde frequentemente ele requisitado para pautas e até mesmo palestras online que são sucesso de público.

“Minha ideia foi sendo desenvolvida aos poucos e, quando eu vi, até em Portugal já estavam falando de mim”.

De forma leve, descontraída e despretensiosa, tudo vai acontecendo.

Henrique acredita que em meio a este nosso tempo, muitas vezes conturbado e angustiante, pequenos gestos ganham grandes dimensões.

“Está dentro da gente a máquina para garantir as mudanças necessárias em nossas vidas”, finaliza.

 

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Adriana Accorsi recebe a empresária Xenia Dandrade

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A deputada delegada Adriana Accorsi tem sido uma verdadeira aliada da população carente de Goiânia, como evidenciado pelo seu apoio constante à ONG Reface. Sua recente emenda de um milhão de reais demonstra seu compromisso em fortalecer iniciativas que promovem a saúde e o bem-estar da comunidade. Através dessa contribuição, a Reface poderá continuar seu importante trabalho, incluindo cirurgias em deformidades faciais e prevenção do câncer bucal, beneficiando a população mais carente do nosso estado.

O reconhecimento e a gratidão da empresária e diretora executiva da Reface, Xenia Dandrade, são testemunhos do impacto positivo das ações da deputada delegada Adriana Accorsi. Sua dedicação em conhecer e apoiar instituições como essa reflete seu compromisso com o progresso e o cuidado com aqueles que mais precisam, assim como a liderança exemplar do renomado Dr. Manoel Buco, presidente da instituição, que ao longo dos anos tem contribuído incansavelmente para o avanço dessas importantes causas por todo território goiano.

Vale ressaltar que a articulação do grande amigo da Reface, Alex Minduín, demonstrando seu comprometimento em servir e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos dessa cidade.

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Série animada “Os Chocolix” de Jacqueline Shor estreia no Piauí através da TV Meio

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No próximo sábado a tela da TV Meio ficará mais doce com a chegada da família de “Os Chocolix”. A série criada por Jacqueline Shor, mostra as aventuras de Chocolyne, Chocomark, Docecookie e seus amigos no Reino da Chocolândia, estreia sábado no “Programa Teleleco” na TV Meio para todo o estado do Piauí e suas afiliadas.

“Estou muito feliz com essa parceria da TV Meio. Espero que as crianças do nordeste curtam muito a nossa animação e as mensagens que toda a família Os Chocolix transmitem para eles”, declara Jacqueline Shor.

É importante destacar o sucesso dos Chocolix no YouTube, onde acumularam mais de 60 milhões de visualizações e conquistaram uma impressionante base de fãs com mais de 419 mil inscritos

Não perca as aventuras de Os Chocolix no “Programa Teleleco”, que é exibido todos os sábados das 06 às 10 da manhã.

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É possível usar arquétipos para se conectar em um nível emocional com o público

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De acordo com Leonardo Queiroz, marcas como Disney e Harley Davidson são bons exemplos do uso e tem consumidores fieis

É muito comum que grandes marcas, sejam elas corporativas ou pessoais, façam uso de arquétipos para gerar conexão. Isso porque os arquétipos ressoam com as experiências humanas, emergindo de um inconsciente coletivo e ajudando a construir uma ligação forte em nível emocional.

De acordo com Leonardo Queiroz, retratista, formado em PNL e especialista em arquétipos, quando uma marca conhece bem seu público e entende a fundo suas demandas e valores, pode aproveitar todo o potencial dos arquétipos para gerar conexão e, consequentemente, vender mais produtos e serviços. “Podemos pensar em marcas como Walt Disney, por exemplo, que usa o arquétipo do mago, um arquétipo que representa a sabedoria e o poder associado à capacidade de criar. Ele estabelece conexão emocional com quem busca magia, transformação”, exemplifica.

O especialista também cita marcas como Harley Davidson e Diesel, que usam o arquétipo rebelde e geram conexão com um público que gosta de liberdade e independência. “Essas marcas sabem usar muito bem o poder do arquétipo para fortalecer a ligação com seu público. Quem consome um produto dessas marcas se sente mais livre”, afirma.

Segundo Leonardo Queiroz, alinhar uma marca com um arquétipo específico é comunicar não apenas o que se quer vender, mas também o que a marca representa em um nível mais simbólico e emocional. “Os arquétipos podem ser utilizados para comunicar valores, propósitos e diferenciais de forma consistente e ajudar a atrair quem acredita neles”, explica.

Ele ressalta que os arquétipos apelam diretamente para emoções e experiências universais, o que costuma ser muito eficaz em publicidade e storytelling, onde histórias arquetípicas podem evocar respostas emocionais poderosas.

“Uma vez que uma marca – seja uma empresa ou uma pessoa – estabelece uma forte conexão emocional com seu público através de arquétipos, isso pode levar à lealdade do cliente. Os consumidores se sentem compreendidos e valorizados em um nível mais profundo, o que os incentiva a permanecerem fiéis à marca”, finaliza.

Sobre Leonardo Queiroz

Leonardo Queiroz é retratista, formado em PNL e certificado pelo Richard Bandler. É empresário, empreendedor, esposo, pai e especialista em arquétipos, algo essencial para a utilização no posicionamento assertivo a fim de aumentar a percepção de valor sobre você e levar seu negócio para o próximo nível, tornando-o mais desejado ao público certo com atração autêntica. Para saber mais, acesse o insta leoqueirozcom

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