Connect with us

Notícias

Empresário Martinelly Santos da Maravilhas da Terra, é condecorado pela ONU

Published

on

O Empresário da Maravilhas da Terra, Martinelly Santos, recebeu hoje da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, instituição ligada à ONU, a Medalha de Campanha “Operação solidariedade COVID-19”.

A homenagem reconhece os esforços humanitários da Maravilhas da Terra, que através do MDT Social realizou a distribuição de mais 100 toneladas de alimentos para famílias carentes durante a pandemia do coronavírus.

O objetivo da ABFIP – Associação Brasileira das Forças Internacionais é a preservação desta memória e a projeção dos seus valores para o futuro, reconhecendo, premiando e reverenciando o mérito aos nobres atributos daqueles que tenham praticado ações meritórias.

Em uma cerimônia abastada de emoção, Martinelly Santos declara que  se sentiu muito feliz e honrado! Emocionado, afirma que poder ajudar ao próximo é algo muito prazeroso, é seguir ao que Deus nos ensinou, parafraseando diz, “É o valor que vem fora do envelope, vale muito mais do que o dinheiro”, ainda ressalta que tanto a empresa como ele, não estão nem no começo do que pretendem fazer quando o assunto é engajamento em causas sociais.

Advertisement
Martinelly Santos, Lorena Campos e o Sr César - Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Martinelly Santos, Lorena Campos e o Sr César – Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Lorena Campos, presidente da Maravilhas da Terra e também presente na cerimônia, diz que se sente realizada, pois os projetos sociais transformam a vida das pessoas, resgatam sonhos que já estavam falidos. Acrescenta que não acredita no sucesso de uma empresa que cresce e não traz consigo o crescimento do próximo!

O Sr. Valter Melo de Vargas, presidente da Associação brasileira das forças internacionais de Paz, exalta a importância de os empresários terem essa sensibilidade de olhar ao próximo.

“Se mais empresas e empresários tivessem esse olhar para a população como o nosso homenageado de hoje, Sr Martinelly Santos, nós teríamos um país com muito menos sofrimento e com uma qualidade de vida bem melhor!”, declarou Dr. Valter Melo.

Crédito das Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Martinelly Santos - Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Martinelly Santos – Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Condecorado pela ONU do Empresário Martinelly Santos - Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Condecorado pela ONU do Empresário Martinelly Santos – Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Notícias

Série animada “Os Chocolix” de Jacqueline Shor estreia no Piauí através da TV Meio

Published

on

No próximo sábado a tela da TV Meio ficará mais doce com a chegada da família de “Os Chocolix”. A série criada por Jacqueline Shor, mostra as aventuras de Chocolyne, Chocomark, Docecookie e seus amigos no Reino da Chocolândia, estreia sábado no “Programa Teleleco” na TV Meio para todo o estado do Piauí e suas afiliadas.

“Estou muito feliz com essa parceria da TV Meio. Espero que as crianças do nordeste curtam muito a nossa animação e as mensagens que toda a família Os Chocolix transmitem para eles”, declara Jacqueline Shor.

É importante destacar o sucesso dos Chocolix no YouTube, onde acumularam mais de 60 milhões de visualizações e conquistaram uma impressionante base de fãs com mais de 419 mil inscritos

Não perca as aventuras de Os Chocolix no “Programa Teleleco”, que é exibido todos os sábados das 06 às 10 da manhã.

Advertisement

Continue Reading

Notícias

É possível usar arquétipos para se conectar em um nível emocional com o público

Published

on

By

De acordo com Leonardo Queiroz, marcas como Disney e Harley Davidson são bons exemplos do uso e tem consumidores fieis

É muito comum que grandes marcas, sejam elas corporativas ou pessoais, façam uso de arquétipos para gerar conexão. Isso porque os arquétipos ressoam com as experiências humanas, emergindo de um inconsciente coletivo e ajudando a construir uma ligação forte em nível emocional.

De acordo com Leonardo Queiroz, retratista, formado em PNL e especialista em arquétipos, quando uma marca conhece bem seu público e entende a fundo suas demandas e valores, pode aproveitar todo o potencial dos arquétipos para gerar conexão e, consequentemente, vender mais produtos e serviços. “Podemos pensar em marcas como Walt Disney, por exemplo, que usa o arquétipo do mago, um arquétipo que representa a sabedoria e o poder associado à capacidade de criar. Ele estabelece conexão emocional com quem busca magia, transformação”, exemplifica.

O especialista também cita marcas como Harley Davidson e Diesel, que usam o arquétipo rebelde e geram conexão com um público que gosta de liberdade e independência. “Essas marcas sabem usar muito bem o poder do arquétipo para fortalecer a ligação com seu público. Quem consome um produto dessas marcas se sente mais livre”, afirma.

Segundo Leonardo Queiroz, alinhar uma marca com um arquétipo específico é comunicar não apenas o que se quer vender, mas também o que a marca representa em um nível mais simbólico e emocional. “Os arquétipos podem ser utilizados para comunicar valores, propósitos e diferenciais de forma consistente e ajudar a atrair quem acredita neles”, explica.

Ele ressalta que os arquétipos apelam diretamente para emoções e experiências universais, o que costuma ser muito eficaz em publicidade e storytelling, onde histórias arquetípicas podem evocar respostas emocionais poderosas.

“Uma vez que uma marca – seja uma empresa ou uma pessoa – estabelece uma forte conexão emocional com seu público através de arquétipos, isso pode levar à lealdade do cliente. Os consumidores se sentem compreendidos e valorizados em um nível mais profundo, o que os incentiva a permanecerem fiéis à marca”, finaliza.

Sobre Leonardo Queiroz

Leonardo Queiroz é retratista, formado em PNL e certificado pelo Richard Bandler. É empresário, empreendedor, esposo, pai e especialista em arquétipos, algo essencial para a utilização no posicionamento assertivo a fim de aumentar a percepção de valor sobre você e levar seu negócio para o próximo nível, tornando-o mais desejado ao público certo com atração autêntica. Para saber mais, acesse o insta leoqueirozcom

Continue Reading

Notícias

Valeriote Cursos realiza evento no Rio de Janeiro na Semana Nacional da Nova Lei de Licitações e Contratos

Published

on

By

A Valeriote Cursos está realizando o maior evento de licitação do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Licitanet:  II SEMANA NACIONAL DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – 14.133/21. 

Com mais de 200 servidores públicos presentes, o evento da Valeriote Cursos, acontece no Novotel Porto Atlântico, de 12 a 15 de março. Cerca de 200 participantes, de 12 Estados da Federação, de mais de 40 órgãos públicos e privados. 

Juninho Valeriote, CEO da empresa, realizou a apresentação o evento ao lado do professor carioca Raphael Ícaro, que iniciou a série de palestras. Palestraram o médico, deputado federal e atual Secretário de Saúde do Município do Rio de Janeiro, Dr. Daniel Soranz; o Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Bruno Verzani, e os professores Antônio Netto e Silvio Lima. 

Eduardo Guimarães, Saulo David e Rafael Pacheco foram os professores responsáveis pelos cursos temáticos apresentados no segundo e terceiro dia do evento.

Nesta sexta-feira (15/03), acontece o último dia do evento, com a palestra do renomado palestrante Jamil Manasfi, que abordará o seguinte tema: “A Atuação do Pregoeiro e do Agente de Contratação sob o prisma da Nova Lei de Licitações e Contratos – 14.133/21”. 

Com o sucesso deste evento, a Valeriote Cursos se consolida como uma das grandes empresas no segmento de capacitação e treinamento de servidores públicos. Oriunda da pequena São José de Ubá/RJ, hoje a empresa ganhou o Brasil, tendo treinado e capacitado mais de 6.000 mil servidores, de mais de 500 órgãos. 

Acompanhe a Valeriote nas redes sociais:

Site: valecursoseconsultoria@gmail.com

Instagram: @valeriotecursos

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados