Aconteceu na cidade luz, durante o período de 25 de setembro a 03 de outubro, mais uma edição da glamourosa e mais famosa semana de moda. O local escolhido estrategicamente para essa edição foi o Hotel 5 estrelas Marignan Champs Elysees.
Pamela Ferreira – CEO da LMEÀV – La Maison Est À Vous (A casa é sua) juntamente com Rony Delgado, Diretor de marketing da agência LMEÀV e sua equipe, realizaram com maestria o acolhimento às diversas personalidades que chegaram para prestigiar a Paris Fashion Week.
Notamos algumas presenças relevantes que carimbaram o passaporte da Moda e agregaram com diversidade, pluralidade e inclusão o universo fashion: Paula Freitas BBB23, o empresário e Influenciador Murillo Rabelo, Rita Carreira, estrela que está revolucionando padrões e criando referência de um futuro acessível no universo da moda, uma das tops negras mais engajadas na luta pela diversidade na indústria marcada pelo racismo, também passou por lá Raissa Santana modelo e rainha da beleza brasileira que em 2016 quebrou o jejum de 30 anos da beleza da mulher negra, sendo coroada miss Brasil, Duda Soares, Elisa Leite (mãe de Bernardo), que é fruto do relacionamento que teve com o saudoso cantor Cristiano Araújo, além de Ally Camargo, Patrícia Costa, Lidiane Bezerra, Vivi Siqueira mulher negra embaixadora da Loreal Paris e Capa da Marie Claire em 2023, Pri Pena, Juliana Mathias, Bianca Lopes, Estela Nelbold, Paula Manosso, Bria Raven, Di Lemes entre outros.
Pamela Ferreira e Rony Delgado – Crédito da Foto: Marcos Dourado / Zuleika Ferreira – Divulgação
Com todo um planejamento exclusivo, para que fosse sucesso atuando como cenário de inclusão social e porta de entrada para as marcas brasileiras, já em sua terceira edição com a evolução para LMEÀV Paris, o objetivo foi realizado com êxito!
Pamela blindou o seu showroom com o glamour e sofisticação de um serviço completo e diferenciado, com uma experiência imersiva, que une a beleza e a paixão das marcas brasileiras no cenário mais cobiçado da moda internacional cumprindo seu propósito de trazer uma moda democrática com o direito humano, civil e universal de TODOS existirem nesse motor de beleza que não para.
Advertisement
Neste contexto, dois aspectos ganham relevância. O primeiro deles diz respeito à sinergia da equipe de beauty production formados pela Make Up Atelier Paris, onde Pamela Ferreira é mentora e embaixadora da marca desde 2018. O segundo, se faz relevante pela coadjuvação das ilustres marcas parceiras e de grande prestigio nacional do setor da beleza e da moda: DAZÓTTO (sapatos e acessórios femininos de Maringá/PR), Day Make-up, Rigolim Hair Co, TJAMA (de Tiago Abravanel, empresa de pijama confortável que pode-se usar dia a dia), Pou, Tedantex, Malu Pires, Zanir Furtado (bolsas de couro do Rio Negro portal do Pantanal), Vírginia Cavalheiro, Versa Brand, Fernanda Nabhan, Sommer, Patrícia Nascimento, Carmen Steffens, Chilli Beans, Monarca, Imperio Hair, Makeup Atelier Paris, Surmonter Jóias e Rossil Jóias, foram participantes de mais esta juntura espetacular.
Esses dois aspectos precisaram ser levados em conta, pois somente com a interação e apoio deste pool que estava no entorno é que foi possível a aceleração deste plano de negócios.
A cereja do bolo ficou por conta da conceituadíssima diretora Tavani Marchand da Rabanne, que recebeu o Squad de Influencers da LMEÁV PARIS, para um Press Day exclusivo da suntuosa boutique da Avenue Montaigne.
Para chancelar esse projeto audacioso e com propósito genuíno, Pamela Ferreira recebeu sua amiga e consagrada atriz Maria Fernanda Cândido juntamente com Paula Martins, colunista de Moda da Caras Brasil e Helena Augusta (assessora de comunicação).
Outra personalidade da moda que marcou presença no Showroom foi Ana Clara Garmendia, correspondente da Elle Brasil, e a renomada RP Nina Kauffamann.
Advertisement
“Contei com marcas que são uma potência no empreendedorismo, o real DNA brasileiro! Além de um momento de networking entre os participantes do projeto, o conhecimento adquirido será sempre o maior patrimônio que podemos conquistar, e que ninguém poderá retirar de nós. Acreditamos que assim, fomentamos também a geração de renda e emprego, além de incentivar a diversificação da economia.” discorre Pamela.
Max Fashion Tour será realizado nos dias 19 e 20 de julho no Monarka Hall com inscrições gratuitas
A cidade de Taubaté será o próximo destino do Max Fashion Tour, a maior seletiva de modelos do Brasil, que segue sua jornada em 2025 revelando talentos em todo o país. O evento acontece nos dias 19 e 20 de julho, no Monarka Hall, com inscrições gratuitas, e é voltado para pessoas de 0 a 60 anos, com ou sem experiência, que sonham em ingressar no universo da moda.
Realizado pela renomada agência de modelos Max Fama, o projeto é reconhecido nacionalmente por democratizar o acesso ao mercado da moda e por descobrir novos rostos em cada edição. O evento em Taubaté promete movimentar a região com uma programação especial para quem busca a tão sonhada oportunidade de entrar para o mundo fashion.
Um dos destaques da edição será a produção de um editorial de moda exclusivo com modelos que foram descobertos em seletivas anteriores realizadas na cidade. As fotos mostrarão como é possível crescer profissionalmente a partir de uma participação no Max Fashion Tour, valorizando os talentos locais e reforçando o compromisso da agência com a continuidade na formação de novos nomes para o mercado.
“Cada cidade onde passamos é uma chance de encontrar histórias incríveis e pessoas com grande potencial. A seletiva é uma porta de entrada para quem deseja trilhar uma carreira como modelo, e estamos empolgados em conhecer os talentos de Taubaté”, afirma Marília Cardeal, coordenadora do evento.
Durante a seletiva, os inscritos participarão de uma palestra sobre o mercado artístico, conduzida por profissionais experientes da agência, além de passarem por uma avaliação com a equipe de caça-talentos da Max Fama. Os candidatos aprovados terão a chance de iniciar sua carreira com suporte profissional completo e inserção em oportunidades reais do setor.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo site oficial da agência Max Fama (www.maxfama.com.br, na aba Max Fashion Tour). O Monarka Hall oferece estrutura completa e estacionamento gratuito, garantindo conforto e comodidade aos participantes e seus acompanhantes.
Sobre a Max Fama
A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui três filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central da capital paulista.
Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.
Serviço:
Max Fashion Tour Taubaté
Data: 19 e 20 de julho de 2025
Local: Monarka Hall
Endereço: Endereço: Avenida Santa Cruz do Areão, 1408 – Vila Areão, Taubaté – SP CEP 12061-100
Max Fashion Tour será realizado nos dias 18, 19 e 20 de julho no Dayrell Hotel e contará com marcas como UV.line, Vizzela e Kookabu
A cidade de Belo Horizonte será o próximo destino do Max Fashion Tour, um dos maiores eventos de descoberta de novos talentos da moda no Brasil. A seletiva será realizada nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2025, no tradicional Dayrell Hotel e Centro de Convenções, e promete movimentar o cenário fashion mineiro com uma programação recheada de oportunidades para quem deseja ingressar no mundo da moda.
Além da seletiva que busca perfis diversos, com ou sem experiência, de 0 a 60 anos, o evento contará com o já consagrado Espaço Pais & Filhos, voltado à produção de conteúdos de moda infantil e familiar. Um dos destaques desta edição serão os editoriais de moda realizados com as marcas UV.line, Vizzela e Kookabu, que contarão com modelos da cidade descobertos em etapas anteriores do Max Fashion Tour. A iniciativa reforça o compromisso da agência com o desenvolvimento dos talentos locais.
“Temos um carinho enorme por cidades como Belo Horizonte e estamos muito felizes em trazer mais uma edição do Max Fashion Tour para a capital mineira. O evento tem um papel fundamental na descoberta de talentos, e com a realização dos editoriais com marcas de referência, damos continuidade ao trabalho iniciado nas outras etapas”, afirma Ariane Campos, coordenadora do evento.
Durante os três dias, os participantes inscritos também terão acesso a uma palestra sobre o funcionamento do mercado artístico, conduzida por profissionais experientes da agência, além de passarem por uma avaliação feita pela equipe de caça-talentos da Max Fama. Os aprovados poderão iniciar uma carreira promissora com suporte profissional completo.
Para Gisele Andrade, também coordenadora do Max Fashion Tour em Belo Horizonte, o evento representa uma chance de transformação. “Muitas pessoas sonham em seguir carreira como modelo, mas não sabem por onde começar. O Max Fashion Tour oferece essa porta de entrada de forma acessível, respeitosa e com estrutura profissional. É um grande passo para quem quer ser visto no mercado”, afirma.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo site oficial da Max Fama (https://www.maxfama.com.br), na aba Max Fashion Tour). O Dayrell Hotel oferece estrutura completa e conforto para receber os participantes e seus acompanhantes com qualidade e segurança.
Sobre a Max Fama
A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui três filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central da capital paulista.
Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.
Kookabu e Clube Pais & Filhos aprovaram novos modelos e realizaram produções especiais durante o evento
A edição do Max Fashion Tour realizada em Mogi das Cruzes, foi um verdadeiro sucesso! Além da tradicional seletiva de novos talentos, o evento foi marcado pela realização de editoriais de moda com duas grandes marcas do setor infantil: Kookabu, referência nacional e parte do Grupo Brascol, e Vizzela, todas parceiras da agência de modelos Max Fama. As produções aconteceram dentro do Espaço Clube Pais & Filhos, que mais uma vez encantou o público e reforçou a importância da conexão entre marcas e novos modelos.
Durante o evento, modelos infantis foram aprovados diretamente pelas marcas participantes e convidados para participar de editoriais de moda profissional, com cenários especialmente montados e produção de alto nível. Os ensaios serão utilizados em campanhas digitais e nas redes sociais das marcas, ampliando ainda mais a visibilidade dos novos talentos revelados na seletiva.
Destaque absoluto da edição, a Kookabu reafirmou sua parceria com a Max Fama e com o Clube Pais & Filhos, plataforma de conteúdo e relacionamento desenvolvida em parceria com a revista Pais & Filhos e o Grupo Brascol. A marca não só aprovou diversos modelos como também realizou um ensaio que valoriza a diversidade e a alegria da moda infantil brasileira.
“O trabalho feito com marcas como a Kookabu e o Clube Pais & Filhos durante o Max Fashion Tour é essencial para criar experiências reais para os nossos modelos. É uma forma concreta de inserir os talentos no mercado, com produções que têm propósito e visibilidade”, afirma Felipe Monteiro, diretor de marketing da Max Fama. “O mais importante é que essas marcas não apenas participam, mas continuam investindo nos talentos que descobrimos. Elas já confirmaram presença nas próximas seletivas e isso nos enche de orgulho”.
O Espaço Clube Pais & Filhos, que acompanha o Max Fashion Tour por diversas cidades, vem se consolidando como uma vitrine poderosa para marcas e novos modelos. Com produções semanais e conteúdos distribuídos digitalmente, o projeto cria uma ponte efetiva entre o universo do consumo infantil e o mercado de talentos emergentes.