Connect with us

Famosos

Oscar Magrini e Thaís Pacholek conferem figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto

Published

on

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na tarde desta última segunda-feira (11), o ator Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek, estiveram na Produtora Dodô Filmes, situada no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, onde foram conhecer de perto e puderam experimentar alguns dos figurinos que serão utilizados durante as gravações do Filme Nacional Sistema Bruto.

O Sistema Bruto será um dos primeiros trabalhos de apelo popular a estrear nos cinemas depois da retomada do mercado.

“É a primeira vez que trabalho com este diretor que já fez muito sucesso em outros filmes, com a cabeça totalmente nova e aberta, e que fiquei muito feliz em ter sido convidado! É interessante porque o universo sertanejo, é um universo masculino, de corrida de caminhão, de carros e tudo mais, que terá amor, paixão e todos os ingredientes para dar um grande filme e que muitas pessoas irão se identificar, porque Sistema Bruto é em todos os tipos da vida, no lugar onde você vai, o que você vive, o que você presencia e tudo na vida é um sistema bruto, e tem que saber como passar por isso e neste filme as pessoas irão se identificar muito”, declarou Oscar Magrini.

Ator Oscar Magrini - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Ator Oscar Magrini – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Já a atriz Thaís Pacholek comentou “Vou viver a Margarida no filme Sistema Bruto e estou muito ansiosa e com boas expectativas, pois a gente vem de um momento que deixa essa expectativa ainda mais aguçada, pós pandemia pós pandemia, com o cinema nacional vivo e vibrante, e isso para nós como atrizes, atores, produtores e diretores de cinema nacional é inexplicável. A gente poder voltar ao set, voltar à tona com o nosso ofício não tem preço. É uma expectativa dobrada diante de tudo isso! E sistema bruto é um processo muito especial, além de estar sendo montado durante o período da pandemia, com muita garra e amor ao cinema, que não é fácil fazer o cinema nacional e nós estamos aqui, prontos e abertos para isso, para fazer acontecer e levar para o público entretenimento de qualidade. É uma mistura de emoções, mistura de expectativas, com alegria e satisfação de poder estar participando disso tudo!”

Após o trabalho de sucesso realizado no longa “Coração de Cowboy” que recebeu 5 prêmios no Desert Rocks Film and Music Event, como melhor filme de ficção, melhor roteiro, melhor filme estrangeiro, melhor do festival e prêmio do público, o cineasta brasileiro Gui Pereira, que está cada vez mais investindo em sua carreira em terras norte-americanas, já está em pré produção do novo filme da produtora Dodô Filmes, aberta por Gui em 2016.

Advertisement
Atriz Thaís Pacholek - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Atriz Thaís Pacholek – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

O longa “Sistema Bruto” conta a história de duas inseparáveis amigas que vivem a vida em alta velocidade. No elenco grandes nomes como Bruna Viola, Bruna Altieri, Giulia Massa, Marisa Orth, Oscar Magrini, Thais Pacholek, Jackson Antunes, entre outros.

Inspirado na vida country, o cineasta reúne grandes participações especiais da música sertanejo, entre eles Chitãozinho e Xororó, Rionegro e Solimões, César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago e Luana Prado são alguns nomes já confirmados no elenco.

Além de celebrar o automobilismo e a adrenalina, o filme tem como propósito acabar com o preconceito de que corrida não é para mulheres. E conta também com a participação do piloto Rubens Barrichello.

“A participação especial do Rubens Barrichello será um presente para todos nós, uma vez que o nome do piloto é obviamente um sinônimo de automobilismo no coração dos Brasileiros”, diz Gui Pereira.

Lucas Lima será o responsável pela trilha sonora do longa.

O Sistema Bruto já possui um acordo de distribuição com a distribuidora DO2, com previsão de lançamento nos cinemas no primeiro trimestre de 2022, em salas de cinema de todo o Brasil.

Advertisement
Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Gui Pereira  –  O Diretor

Gui Pereira nasceu em São Paulo e desde cedo desenvolveu uma paixão pelo cinema. Aos 4 anos de idade, Gui ganhou sua primeira filmadora e começou a fazer seus próprios filmes. Na época, Gui desenvolveu uma paixão pela técnica stop-motion, onde ele filmava animações quadro-a-quadro tendo seus bonecos como atores de seus curtas.
Durante a adolescência, Gui aperfeiçoou suas técnicas e seu conhecimento, e a qualidade de suas produções aumentaram espantosamente. Aos 14 anos realizava todos os seus trabalhos de escola através de pequenos curtas, e também dirigia diversos clipes para bandas locais do bairro da Mooca, onde viveu sua vida inteira.

Aos 16 anos, realizou um curso de cinema na New York Film Academy onde realizou dois curtas-metragens.
Aos 17 anos, Gui mudou-se para os EUA para cursar a faculdade de cinema nos Estados Unidos. Mesmo jovem, Gui Pereira apresentou um conhecimento sobre cinema muito avançado, deixando os professores impressionados com seu conhecimento. Aos 18 anos, Gui era o único aluno de sua turma a já ter filmes selecionados para diferentes festivais de cinema ao redor do Mundo. Na mesma época, já tinha um quadro (escrito e dirigido por ele) sobre cinema dentro do programa “Take Único” do canal All-TV.
Gui se formou com honras pela Los Angeles Film School em abril de 2010 e pela Art Institute of Califórnia em dezembro de 2012, também com honras.

Dentre os trabalhos de Gui, destacam-se The Adventures of Sheriff Kid McLain e Coração de Cowboy.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Advertisement

Famosos

“O dia em que tudo mudou”: Kedney Silva registra nascimento do filho com a fotógrafa Adriana Silva, especialista em partos

Published

on

By

Humorista com mais de 600 mil seguidores e conhecido nas redes e no stand-up, Kedney Silva eterniza o nascimento do primeiro filho em um ensaio delicado e cheio de significado, feito pela fotógrafa Adriana Silva, referência em registros de parto humanizado.

O bebê nasceu no dia 01.07.2025. O parto foi uma cesária linda, cheia de emoção. Antes do nascimento, Adriana pôde chegar a maternidade e fazer registros especiais do casal ainda no quarto.

Conhecido por seus vídeos de humor nas redes sociais e apresentações de stand-up, o influenciador Kedney Silva viveu um momento completamente diferente dos palcos: o nascimento do seu primeiro filho. Ao lado da companheira Thalita Xavier, ele optou por eternizar o parto em um ensaio fotográfico com Adriana Silva, fotógrafa especializada nesse tipo de registro.

Adriana é fotógrafa de partos desde 2023 e tem se dedicado a esse nicho. Antes disso, já atuava com ensaios de gestantes, até que passou a acompanhar também o momento do nascimento. Sua abordagem é documental: sem poses, com discrição e muito respeito pela intimidade da família.

Advertisement

“Ser fotógrafa de parto é viver momentos únicos, intensos e reais. É mais do que registrar o nascimento de um bebê, é contar a história de uma família que está nascendo”, afirma Adriana.

Segundo ela, o registro de parto exige muito mais do que técnica: exige empatia, sensibilidade e uma atuação quase invisível no ambiente. “O fotógrafo precisa ser o mais neutro possível e não interferir em nada do ambiente nem nas emoções da família”, explica. Ela reforça ainda que o ideal é que o contato com a profissional aconteça por volta das 30 semanas de gestação, para que todas as dúvidas sejam esclarecidas e haja tempo hábil para organização e autorização da equipe médica.

Thalita conta que a escolha por registrar o nascimento surgiu ainda durante a gravidez. “Decidimos registrar o parto para guardar e eternizar este momento tão mágico e único em nossas vidas. Acredito que esse tipo de registro é algo muito especial para a mãe, para o pai e para a nova família que está se formando.”

Para Thalita, que viveu sua primeira gestação, o o registro do parto representa um capítulo essencial da trajetória familiar. “Quando olharmos para as fotos, vamos sempre lembrar do nascimento do nosso filho. É como se passasse um filme do nosso amor. Quero mostrar essas fotos para os nossos filhos no futuro. Para que vejam e entendam o quão mágico foi esse momento para a mamãe e o papai.”

Adriana reforça que o objetivo do ensaio não é apenas ter boas fotos, mas eternizar o instante em que tudo se transforma. “Esse tipo de registro é uma forma poderosa de lembrar para sempre do momento mais importante da vida de uma família. Cada expressão, cada detalhe, cada emoção… tudo fica ali, guardado para sempre.”

Advertisement

Para Kedney Silva e Thalita Xavier, o nascimento do filho não foi apenas o início de uma nova fase, foi também a chance de transformar um momento íntimo em memória eterna.

“Nosso filho é um planejamento de 14 anos. Quando ficamos pela primeira vez eu falei pra Xanxa (Thalita Xavier), minha esposa: um dia nós vamos casar e ter filhos. Quando ele saiu da barriga eu vi aquele casal, ela com 21 anos e eu com 31 sonhando com nosso futuro. Nesse momento estou escrevendo e mais uma vez emocionado com tudo. Deus é bom o tempo todo”, se emociona Kedney Silva.

Sobre Adriana Silva:

Adriana Silva é fotógrafa especializada em registrar as primeiras etapas da vida — gestação, nascimento e infância. Com formação em Comunicação Social e atuação desde 2016, ela une técnica e afeto em cada clique. Seu estúdio está localizado na zona sul de São Paulo, e oferece ensaios personalizados para famílias, gestantes, bebês e crianças. Com sensibilidade e olhar artístico, Adri transforma momentos em memórias de afeto eterno.

Instagram: @adrisilvafotografia
Site: https://www.adrisilvafotografia.com.br

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Isabelle, cunhã-poranga do Garantido, prestigia o Camarote Brahma após apresentação no Bumbódromo

Published

on

By

Logo após encerrar sua apresentação emocionante na arena como cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle fez questão de marcar presença no Camarote Brahma, onde foi recebida por Thiago Menezes, diretor da Ambev, e Paolla Pio, gerente regional de Marketing da Ambev. A noite foi de celebração e encontros, reforçando a conexão da marca com a cultura amazônica e com os artistas que fazem a festa acontecer.

“Acredito que a presença de uma marca como a Brahma seja de grande relevância. O Festival de Parintins é uma celebração da cultura popular amazônica e reúne artistas de diferentes origens. É um movimento que nasce da nossa terra, fortalece a economia local e proporciona sustento a muitos artistas. O apoio a essa iniciativa, a celebração, a interação e este momento em particular, como minha presença neste camarote, demonstram o valor que a empresa atribui aos artistas. Essa valorização, que acontece em nossa terra, impulsiona um movimento genuíno e essencial para quem vive da cultura. Agradeço imensamente”, destacou Isabelle.

A passagem da artista pelo espaço celebrou essa parceria com a Brahma, que nesta edição reforça ainda mais seu apoio à cultura local, ao mesmo tempo em que promove encontros com influenciadores, imprensa e personalidades que valorizam a festa de Parintins.

Fotos: Renner Carneiro

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Vivian Amorim prestigia a primeira noite do Camarote Brahma em Parintins

Published

on

By

A primeira noite do Festival Folclórico de Parintins 2025 foi marcada por emoção, reencontros e presenças ilustres no Camarote Brahma. Entre os convidados que viveram a experiência exclusiva do espaço, um dos destaques foi a apresentadora e influenciadora Vivian Amorim, amazonense e apaixonada pela cultura local.

Vivian aproveitou a noite para celebrar suas raízes e compartilhar nas redes sociais os momentos especiais ao lado de amigos e outros convidados. O Camarote Brahma recebeu também nomes como Isabelle Nogueira, Gabriel Pinheiro, Bruna Castro, Rodrigo Bapho, Matheus Videu e Rayssa Santos, reforçando o clima de celebração e conexão com o público.

Com vista privilegiada para o Bumbódromo e ativações que traduzem a essência da Brahma, o espaço tem sido ponto de encontro entre cultura, festa e emoção durante o festival. A programação segue ao longo do fim de semana com novas experiências e convidados especiais.

Fotos: Renner Carneiro

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados