Connect with us

Famosos

Ator Anderson Di Rizzi realiza transplante capilar com Dr. Antonio Ruston

Published

on

Dr.Antonio Ruston e Anderson Di Rizzi - Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação

Anderson Di Rizzi (43 anos), é o mais novo ator global que se submeteu à realização de um transplante capilar na Clínica Ruston, situada no bairro de Cidade Jardim, na zona sul da capital de São Paulo.

O ator que interpretou o ‘Zé dos Porcos’, na novela ‘Êta Mundo Bom!’, exibida pela Rede Globo, e considerado um dos seus personagens mais marcantes e inesquecíveis pelo público até os dias atuais, confessa que desde quando ele tinha aproximadamente 20 anos, através de uma brincadeira de um amigo que viu ele sentado, e olhou a sua cabeça por cima, e comentou que em breve ele ficaria careca, ali já fez ele se preocupar e buscar por um médico dermatologista para avaliar seu cabelo e desde então vem tomando remédio para evitar a queda do cabelo.

“Foi preciso um amigo, através de uma brincadeira, me zuar e dizer que eu estava ficando careca, pois eu ainda não tinha percebido, e pra mim eu achava que era normal, quando eu tomava banho e via cair o cabelo e desde então comecei a tratar com remédios”, comentou o ator.

Dr.Antonio Ruston e Anderson Di Rizzi – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação


Anderson ainda complementou “Muita gente estava perguntando para mim se eu realmente iria fazer o transplante, pois diziam que eu tinha tanto cabelo que nem precisava, mas não é verdade, é que eu usava ele mais cheio e volumoso para disfarçar, e não dava quase para notarem, porém quando eu cortava o cabelo bem curtinho dava para ver que eu tinha já algumas áreas com uma rarefação e então de certa maneira isso acabava me incomodando, porque quando eu ia gravar e batia uma luz em cima, já parecia nitidamente e então tinha que ficar maquiando aquela área para não aparecer e confesso que isso me constrangia, pois tinha que ficar escondendo seja com maquiagem ou então colocar o cabelo um pouco para cima ou para o outro lado para diminuir esta área escassa”.

“Eu sempre tive muito receio de realizar o transplante capilar e o resultado ficar artificial, porém com excelentes referências por pessoas que eu conheço e que já haviam realizado exatamente com o Dr. Antonio Ruston, os quais eu mesmo pude ver pessoalmente que o resultado havia ficado incrível, através de um procedimento com o resultado extremamente natural, aí tomei coragem e resolvi fazer pois percebi que realmente o transplante capilar seria a melhor solução e confesso que agora estou muito feliz, até porque pude perceber que o procedimento não é doloroso e apesar de levar muitas horas pelo nível de detalhamento técnico o procedimento é pouco invasivo”, relatou o ator.

Anderson Di Rizzi – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação


Dr. Antonio Ruston, é cirurgião plástico especialista em transplante capilar, sendo pioneiro na técnica FUE no Brasil.
Na técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizado sem cicatriz linear e sem corte, considerada relativamente nova no Brasil, sendo que a clínica escolhida pelo ator é umas das pioneiras e referência internacional da técnica FUE no mundo

É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.

Advertisement

Vários famosos já realizaram o mesmo procedimento com o Dr.Antonio Ruston, entre eles o apresentador e jornalista Thiago Rocha, da RedeTv, e os atores Paulinho Vilhena, Sérgio Guizé, Bruno Gagliasso, Guilherme Fontes, Diego Cristo, entre outros.

O ator Anderson Di Rizzi promete novidades agora para o segundo semestre deste ano, onde além de retornar aos palcos com a peça ‘Um beijo em Franz Kafka’, também estará lançando através de uma plataforma o filme ‘O Segundo Homem’, onde ele é um dos protagonista e também foi o produtor do filme.

 

Ainda hoje, 24 de agosto, às 20 horas, o Anderson irá realizar uma LIVE em seu instagram, após 24 horas de ter realizado a cirurgia com a técnica FUE, juntamente com o Dr. Antonio Ruston, onde irá contar mais detalhes de como foi a realização do transplante capilar que realizou na Clínica Ruston.

Crédito das Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Dr.Antonio Ruston e Anderson Di Rizzi – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Advertisement

Famosos

Famosos se reunirão em festa em Lisboa no aniversário da Sea Agency Evento comemorativo acontecerá a beira do Rio Tejo em Lisboa

Published

on

Um grande número de famosos está sendo aguardado para a festa de aniversário da Sea Agency em Lisboa.  A agência comandada pelo empresário Rodrigo Nabarros, que tem mais de 20 anos de carreira e atendeu grandes nomes do showbiz e atualmente atende atores brasileiros como Luana Piovani, Marcello Antony, Milla Christie, Letícia Birkheuer, Tássia Camargo, Carlos Casagrande, Edwin Luisi entre outros, além de artistas e modelos portugueses.

A festa organizada por Fabi Barcellos, responsável pelo evento Bossa Market e por integrar a equipe do Rock in Rio,  acontecerá no próximo dia 20 no Museu MAAT a beira do Rio Tejo e reunirá famosos, profissionais do mercado de marketing e publicidade que se encontrarão para celebrar o sucesso da Sea Agency que nasceu em 2021, em plena pandemia e está movimentando bem o mercado europeu.

A Sea Agency nasceu em agosto de 2021 por iniciativa de Rodrigo Nabarros, e representa na Europa grandes nomes da moda e teledramaturgia brasileira e portuguesa.

Há 20 anos no mercado da moda, publicidade e TV, o fundador da agência, Rodrigo Nabarros explica: ” Minha intenção nunca foi trabalhar com muitos brasileiros, mas devido ao meu trabalho no Brasil, as pessoas acabam sempre por me indicar como agente em Portugal. Isso explica o grande número de artistas brasileiros que eu represento. Mas o meu casting é de todas as nacionalidades, inclusive muitos portugueses. O importante é ter um bom acting, talento para comercial e uma boa cara para o fashion”, revela o empresário.

Advertisement

O empresário assume que uma das suas metas para 2023 é lançar artistas portugueses no Brasil. De acordo com ele, o evento que celebra o 1 ano da Sea Agency em Lisboa, tem o intuito de reunir clientes, modelos, atores e artistas, e comemorar esta realização, fazendo com que todos possam se conhecer.

Sobre Rodrigo Nabarros:

Rodrigo Nabarros trocou o Brasil por Portugal há 8 anos. Depois de ter trabalhado em várias agências de renome, decidiu criar a sua própria marca. Assim, a Sea Agency surgiu em agosto de 2021, inspirada pela proximidade do rio Tejo e pela ligação ao mar. Por isso, o local escolhido para o evento de aniversário foi o MAAT, junto ao rio.

Para criar a Sea Agency, Rodrigo Nabarros contou com a parceria do amigo Nélio Godoy, um engenheiro civil que, depois de 15 anos de trabalho nesta área, mudou de vida e de país para assumir a parte financeira e administrativa da agência.

Os empresários Nélio Godoy e Rodrigo Nabarros

Apesar de ter sido criada em clima de pandemia, Rodrigo Nabarros diz que “o sucesso da Sea Agency foi algo que jamais acreditaria acontecer, foi rápido de mais, tivemos muitas campanhas fechadas, tanto Portugal como outros países da Europa” cita o empresário.  A receptividade entre clientes e modelos foi enorme e, a cada dia que passa, vejo o quanto o meu trabalho está a crescer”, ele revela.

Sobre a mudança para Portugal, com a família, o fundador da Sea Agency adianta que “foi a maior loucura que já fez na minha vida”, mas confirma que rapidamente se deixou conquistar facilmente por Portugal: “Um novo começo não é fácil, pois eu era um imigrante, mas a minha persistência foi tão grande que jamais desisti e hoje sinto-me incluído no mercado e praticamente um português. Portugal é terra de pessoas incríveis, de uma cultura maravilhosa, de histórias, segurança.Portugal é vida”,  finaliza o empresário.

Advertisement

Sobre Nélio Godoy

Nascido em 12 de junho de 1979 em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo (Brasil), Nélio Godoy estudou Engenharia Civil no estado do Paraná. Dedicou 15 anos a esta profissão, trabalhando em grandes empresas, o que lhe permitiu conhecer grande parte do Brasil.

ulti-facetado e sempre apaixonado por comunicação, teve experiências no meio artístico, uma delas no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), desenvolvendo projetos para a emissora.  Aberto a novos desafios, aceitou o convite do amigo Rodrigo Nabarros, e veio para Portugal assumir a função administrativa e financeira da Sea Agency.

Fotos: Divulgação/Talentmix

 

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Atleta Key Alves assina novo prato do Paris 6

Published

on

A atleta de vôlei, Key Alves Líbero do Osasco conta com títulos e premiações individuais nas seleções de base, como campeã e melhor líbero do Sul-Americano sub-18, disputado em 2018, em Lima e nova promessa do vôlei brasileiro, ganhou um prato com o nome dela no Paris 6, restaurante conhecido por batizar receitas com nomes de famosos.

A atleta de vôlei com mais seguidores no mundo e uma das musas do OnlyFans com milhares de inscritos, parou a famosa Rua Hadocck Lobo no Bairro nobre de São Paulo, com a presença da imprensa e atletas para o lançamento de seu prato em parceria com o Paris 6.

Isaac Azar, fundador do Paris 6, postou em sua redes sociais falando um pouco sobre o novo prato “Criando a Quatro Mãos, com ela própria, o seu prato: “Poulet Rôti a la Sauce à I’Ancienne à Key Alves”. Traduzindo: Frango Assado ao Molho de mostarda em grãos, servido com Arroz a Grega e Batata Rústicas. vem provar”.

Já Key Alves como se sentiu com um Prato em seu nome em um dos melhores bistrôs do mundo ?
“Ah sem palavras e apenas sentimentos de muito gratidão ao Isaac em homenagear um prato com meu nome isso é demais, sou frequentadora fiel do Paris, e sempre me imaginei no cardápio, mais um sonho realizado só tenho agradecer a todos vocês”, disse a atleta.

Advertisement

Key Alves presenteou Isaac Izar com um Quadro com a Camisa 10 do Osasco autografada pela atleta, na qual vai ficar ao lado da Famosa Camisa 10 do Jogador Neymar no Bistrô mais conhecido do mundo.

Fotos: Caio Duran

Continue Reading

Famosos

Axel lança clipe e pensa em viver no Brasil

Published

on

Comemorando 40 anos de carreira no próximo ano, o ídolo português Axel conversou com exclusividade com  Manuel Goucha , em um dos programas de maiores audiências de Portugal. Em uma longa entrevista, conversaram sobre relações familiares, com depoimentos do pai e irmãos e também sobre a carreira musical e nos esportes.

Com a carreira consolidada em seu país, onde é convidado frequentemente para os principais programas de televisão, além de ter conquistado o público português, Axel passa por um dilema que ao mesmo tempo é um desejo: fixar residência no Brasil e seguir sua carreira por aqui.

“Após gravar meu último álbum, decidi ampliar os horizontes para divulgar a minha música. Já fazia trabalhos de dublagem para o Brasil. Fui muito bem recebido pela mídia brasileira, minhas músicas estão em novelas do SBT. Não tenho apoio das embaixadas, sou embaixador do meu trabalho. Procuro mostrar que Portugal não é só fado”, declara o cantor.

Atendendo os inúmeros pedidos de seus fãs brasileiros, Axel acaba de lançar o clipe da música “Boom Boom Yeah” que há 11 anos integrou a trilha da novela “As aventuras de Poliana” e é um enorme sucesso. Foi gravado no Museu da selfie com 27 cenários instagramáveis com coreografias e muita animação.

Advertisement

Confira o clipe de Boom Boom Yeah: https://youtu.be/Sw3zjwNQ6XI

 

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados