Connect with us

Famosos

Oscar Magrini e Thaís Pacholek conferem figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto

Published

on

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na tarde desta última segunda-feira (11), o ator Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek, estiveram na Produtora Dodô Filmes, situada no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, onde foram conhecer de perto e puderam experimentar alguns dos figurinos que serão utilizados durante as gravações do Filme Nacional Sistema Bruto.

O Sistema Bruto será um dos primeiros trabalhos de apelo popular a estrear nos cinemas depois da retomada do mercado.

“É a primeira vez que trabalho com este diretor que já fez muito sucesso em outros filmes, com a cabeça totalmente nova e aberta, e que fiquei muito feliz em ter sido convidado! É interessante porque o universo sertanejo, é um universo masculino, de corrida de caminhão, de carros e tudo mais, que terá amor, paixão e todos os ingredientes para dar um grande filme e que muitas pessoas irão se identificar, porque Sistema Bruto é em todos os tipos da vida, no lugar onde você vai, o que você vive, o que você presencia e tudo na vida é um sistema bruto, e tem que saber como passar por isso e neste filme as pessoas irão se identificar muito”, declarou Oscar Magrini.

Ator Oscar Magrini - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Ator Oscar Magrini – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Já a atriz Thaís Pacholek comentou “Vou viver a Margarida no filme Sistema Bruto e estou muito ansiosa e com boas expectativas, pois a gente vem de um momento que deixa essa expectativa ainda mais aguçada, pós pandemia pós pandemia, com o cinema nacional vivo e vibrante, e isso para nós como atrizes, atores, produtores e diretores de cinema nacional é inexplicável. A gente poder voltar ao set, voltar à tona com o nosso ofício não tem preço. É uma expectativa dobrada diante de tudo isso! E sistema bruto é um processo muito especial, além de estar sendo montado durante o período da pandemia, com muita garra e amor ao cinema, que não é fácil fazer o cinema nacional e nós estamos aqui, prontos e abertos para isso, para fazer acontecer e levar para o público entretenimento de qualidade. É uma mistura de emoções, mistura de expectativas, com alegria e satisfação de poder estar participando disso tudo!”

Após o trabalho de sucesso realizado no longa “Coração de Cowboy” que recebeu 5 prêmios no Desert Rocks Film and Music Event, como melhor filme de ficção, melhor roteiro, melhor filme estrangeiro, melhor do festival e prêmio do público, o cineasta brasileiro Gui Pereira, que está cada vez mais investindo em sua carreira em terras norte-americanas, já está em pré produção do novo filme da produtora Dodô Filmes, aberta por Gui em 2016.

Advertisement
Atriz Thaís Pacholek - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Atriz Thaís Pacholek – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

O longa “Sistema Bruto” conta a história de duas inseparáveis amigas que vivem a vida em alta velocidade. No elenco grandes nomes como Bruna Viola, Bruna Altieri, Giulia Massa, Marisa Orth, Oscar Magrini, Thais Pacholek, Jackson Antunes, entre outros.

Inspirado na vida country, o cineasta reúne grandes participações especiais da música sertanejo, entre eles Chitãozinho e Xororó, Rionegro e Solimões, César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago e Luana Prado são alguns nomes já confirmados no elenco.

Além de celebrar o automobilismo e a adrenalina, o filme tem como propósito acabar com o preconceito de que corrida não é para mulheres. E conta também com a participação do piloto Rubens Barrichello.

“A participação especial do Rubens Barrichello será um presente para todos nós, uma vez que o nome do piloto é obviamente um sinônimo de automobilismo no coração dos Brasileiros”, diz Gui Pereira.

Lucas Lima será o responsável pela trilha sonora do longa.

O Sistema Bruto já possui um acordo de distribuição com a distribuidora DO2, com previsão de lançamento nos cinemas no primeiro trimestre de 2022, em salas de cinema de todo o Brasil.

Advertisement
Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Gui Pereira  –  O Diretor

Gui Pereira nasceu em São Paulo e desde cedo desenvolveu uma paixão pelo cinema. Aos 4 anos de idade, Gui ganhou sua primeira filmadora e começou a fazer seus próprios filmes. Na época, Gui desenvolveu uma paixão pela técnica stop-motion, onde ele filmava animações quadro-a-quadro tendo seus bonecos como atores de seus curtas.
Durante a adolescência, Gui aperfeiçoou suas técnicas e seu conhecimento, e a qualidade de suas produções aumentaram espantosamente. Aos 14 anos realizava todos os seus trabalhos de escola através de pequenos curtas, e também dirigia diversos clipes para bandas locais do bairro da Mooca, onde viveu sua vida inteira.

Aos 16 anos, realizou um curso de cinema na New York Film Academy onde realizou dois curtas-metragens.
Aos 17 anos, Gui mudou-se para os EUA para cursar a faculdade de cinema nos Estados Unidos. Mesmo jovem, Gui Pereira apresentou um conhecimento sobre cinema muito avançado, deixando os professores impressionados com seu conhecimento. Aos 18 anos, Gui era o único aluno de sua turma a já ter filmes selecionados para diferentes festivais de cinema ao redor do Mundo. Na mesma época, já tinha um quadro (escrito e dirigido por ele) sobre cinema dentro do programa “Take Único” do canal All-TV.
Gui se formou com honras pela Los Angeles Film School em abril de 2010 e pela Art Institute of Califórnia em dezembro de 2012, também com honras.

Dentre os trabalhos de Gui, destacam-se The Adventures of Sheriff Kid McLain e Coração de Cowboy.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Advertisement

Famosos

Kamila Smaili estreia o “SMAILI TALKS”, um podcast focado em bem-estar

Published

on

By

Agora no final de junho apresentadora e publicitaria Kamila Smaili estreia o “SMAILI TALKS” um podcast focado em bem-estar, saúde e espiritualidade, buscando agregar valor à vida de seu público e convidados.

O objetivo do programa é contar histórias de sucesso nos nichos de saúde e bem-estar, onde seus convidados irão compartilhar suas histórias vitoriosas sobre saúde física, mental e espiritual no contexto geral da vida, como por
exemplo, nos relacionamentos pessoais, profissionais e principalmente para eles mesmos.

“O SMAILI TALKS é um programa que nasceu no meu coração em um momento muito especial da minha vida , onde aprendi acima de tudo o quanto a saúde física, mental e espiritual é muito importante para conquistar verdadeira e completa felicidade. Vejo em você esse brilho de alegria, superação e sucesso e será uma honra tê-lo compartilhando sua história conosco.”

Kamila Smaili é uma profissional carismática e dinâmica, com mais de 20 anos de experiência como modelo, publicitária e apresentadora de TV. Ela se destaca pela energia e entusiasmo que carrega para aprender e se reinventar. Kamila fez várias campanhas para marcas renomadas como Calvin Klein, Adidas, Guaraná Antarctica, Mercado Livre e Claro.

Advertisement

Hoje é embaixadora de marcas que se alinham ao seu atual estilo de vida leve e saudável, como Activia , ISDN, Myoplex entre outras.

Na TV, atuou por mais de uma década em canais como Bandeirantes e RedeTV, sendo lembrada por sua empatia e competência. Ela mantém uma forte presença nas redes sociais, com quase 200 mil seguidores no Instagram, compartilhando dicas de saúde e bem-estar.

Criou a hashtag #dicasdaSmaili para recomendar produtos, profissionais e lugares; com os quais ela se relaciona e confia.

“Juntos construiremos o #SmailiMovement uma onda de consciência sobre bem-estar, saúde e conquistas de forma possível, prazerosa, leve e alegre. Um movimento poderoso que vem para desmistificar o que é saúde de verdade para todo aquele que quer ser feliz antes de tudo consigo mesmo. Em breve a grande a estreia aguardem.”

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Michelle Heiden colhe os frutos pós-reality da Record “A Grande Conquista”

Published

on

By

Michelle Heiden Miss, Influenciadora e ex participante do reality “A Grande Conquista” exibido na Record Tv, comprou seu mais novo apartamento, na qual tem planejado tudo nos mínimos detalhes com duas empresas renomadas no mercado, MAGER MÓVEIS e SIMBOL ENGENHARIA, toda reforma e todo planejamento dos planejados estão sendo pensados nos mínimos detalhes com acabamentos luxuosos e um valor gasto aproximadamente de 700 Mil reais.

A MAGER MÓVEIS nasceu em 1988, idealizada por Gerson Martinez e Candida Martinez, que sonhavam em construir a sua própria marcenaria para levar aos lares seus móveis sob medida, produzidos exclusivamente para cada ambiente. A MAGER se tornou uma empresa inovadora e criativa que desenvolve projetos comerciais e residenciais focando no compromisso do bom atendimento, entrega, montagem e pós venda, porque sabemos que os seus sonhos, também são os nossos.

Estamos preocupados com o meio ambiente e por isso usamos somente madeira certificada, dos principais fornecedores de matéria prima do setor moveleiro. A sustentabilidade é um pilar importante na MAGER MÓVEIS. Vale lembrar que aqui você encontrará as principais tendências de decoração e design, com atendimento exclusivo, focado em projetos de arquitetura e decor para que cada ambiente se torne único.

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Rio de Janeiro recebe a 11ª edição da Conferência Escolhidas

Published

on

By

Evento de mulheres idealizado pela pastora Fabíola Bastos deve receber 3 mil participantes

Casada com o pastor e cantor Waguinho, a pastora Fabíola Bastos promove a 11ª edição da Conferência Escolhidas no Rio de Janeiro. Totalmente voltado para mulheres, o evento acontece desde 2016 e recebeu mais de 3 mil mulheres em 2023.

Marcada para o dia 6 de julho, a Conferência Escolhidas acontecerá no palco do Ribalta Eventos, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e os ingressos já estão à venda pelo Sympla.

O tema escolhido para este ano é “E Todas Foram Cheias do Espírito Santo”, que se baseia no texto de Atos 2:4.

Advertisement

– Deus tem nos surpreendido a cada ano com milhares de mulheres de todo o Brasil sendo alcançadas pelo poder da oração e da palavra. Escolhidas é um encontro entre mulheres que desejam ser tratadas e curadas e isso tem acontecido. Todos os anos entramos em oração e pedimos uma direção ao Espírito Santo de Deus para sabermos o que será tratado no encontro das Escolhidas. Nesse ano, Ele nos direcionou a esse tema e é isso que vamos buscar: sermos mulheres cheias do Espírito Santo – explica Fabíola.

Para este ano, os organizadores aguardam novamente 3 mil mulheres no evento que vai durar de 10h às 21h30, totalizando quase 12 horas. O line-up reúne as pastoras Gabriela Lopes, Helena Raquel, Damiana Velasco, Jhenifer Suave e Cristina Duarte e as cantoras Nathalia Braga, Kellen Byanca, Rayla Ohana, Thaissa Oliveira, Tayane Vianna, Michele Alves e Isabela Silva.

– Ser cheia do Espírito Santo vai além de falar em línguas. Ser cheia do Espírito Santo consiste em servir ao Senhor Jesus em espírito e em verdade. Uma mulher conectada em Deus se torna esposa sábia, uma boa mãe, uma boa filha e uma excelente serva de Deus e, consequentemente, uma mulher cheia do Espírito Santo. Uma mulher de mente renovada e posicionada em Deus faz a diferença por onde ela passa – testemunha.

Atuando ao lado de Waguinho na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Recreio dos Bandeirantes, onde promove o Culto do Sobrenatural, Fabíola Bastos é mãe de Wagner Junior e Cainã.

SERVIÇO: Escolhidas 2024

Advertisement

Data: 06 de julho de 2024 (sábado)

Horário: 10h às 21h30

Local: Ribalta Eventos

Endereço: Avenida das Américas, 9650 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Classificação indicativa: 12 anos, sendo necessário a realização da inscrição (Não será permitida a entrada de menores de 12 anos e bebês de colo)

Advertisement

Convidadas: Gabriela Lopes, Helena Raquel, Damiana Velasco, Jhenifer Suave, Cristina Duarte, Nathalia Braga, Kellen Byanca, Rayla Ohana, Thaissa Oliveira, Tayane Vianna, Michele Alves e Isabela Silva

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/escolhidas/2291542

Mais informações: (21) 97065-2769

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados