Connect with us

Famosos

Oscar Magrini e Thaís Pacholek conferem figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto

Published

on

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na tarde desta última segunda-feira (11), o ator Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek, estiveram na Produtora Dodô Filmes, situada no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, onde foram conhecer de perto e puderam experimentar alguns dos figurinos que serão utilizados durante as gravações do Filme Nacional Sistema Bruto.

O Sistema Bruto será um dos primeiros trabalhos de apelo popular a estrear nos cinemas depois da retomada do mercado.

“É a primeira vez que trabalho com este diretor que já fez muito sucesso em outros filmes, com a cabeça totalmente nova e aberta, e que fiquei muito feliz em ter sido convidado! É interessante porque o universo sertanejo, é um universo masculino, de corrida de caminhão, de carros e tudo mais, que terá amor, paixão e todos os ingredientes para dar um grande filme e que muitas pessoas irão se identificar, porque Sistema Bruto é em todos os tipos da vida, no lugar onde você vai, o que você vive, o que você presencia e tudo na vida é um sistema bruto, e tem que saber como passar por isso e neste filme as pessoas irão se identificar muito”, declarou Oscar Magrini.

Ator Oscar Magrini - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Ator Oscar Magrini – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Já a atriz Thaís Pacholek comentou “Vou viver a Margarida no filme Sistema Bruto e estou muito ansiosa e com boas expectativas, pois a gente vem de um momento que deixa essa expectativa ainda mais aguçada, pós pandemia pós pandemia, com o cinema nacional vivo e vibrante, e isso para nós como atrizes, atores, produtores e diretores de cinema nacional é inexplicável. A gente poder voltar ao set, voltar à tona com o nosso ofício não tem preço. É uma expectativa dobrada diante de tudo isso! E sistema bruto é um processo muito especial, além de estar sendo montado durante o período da pandemia, com muita garra e amor ao cinema, que não é fácil fazer o cinema nacional e nós estamos aqui, prontos e abertos para isso, para fazer acontecer e levar para o público entretenimento de qualidade. É uma mistura de emoções, mistura de expectativas, com alegria e satisfação de poder estar participando disso tudo!”

Após o trabalho de sucesso realizado no longa “Coração de Cowboy” que recebeu 5 prêmios no Desert Rocks Film and Music Event, como melhor filme de ficção, melhor roteiro, melhor filme estrangeiro, melhor do festival e prêmio do público, o cineasta brasileiro Gui Pereira, que está cada vez mais investindo em sua carreira em terras norte-americanas, já está em pré produção do novo filme da produtora Dodô Filmes, aberta por Gui em 2016.

Advertisement
Atriz Thaís Pacholek - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Atriz Thaís Pacholek – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

O longa “Sistema Bruto” conta a história de duas inseparáveis amigas que vivem a vida em alta velocidade. No elenco grandes nomes como Bruna Viola, Bruna Altieri, Giulia Massa, Marisa Orth, Oscar Magrini, Thais Pacholek, Jackson Antunes, entre outros.

Inspirado na vida country, o cineasta reúne grandes participações especiais da música sertanejo, entre eles Chitãozinho e Xororó, Rionegro e Solimões, César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago e Luana Prado são alguns nomes já confirmados no elenco.

Além de celebrar o automobilismo e a adrenalina, o filme tem como propósito acabar com o preconceito de que corrida não é para mulheres. E conta também com a participação do piloto Rubens Barrichello.

“A participação especial do Rubens Barrichello será um presente para todos nós, uma vez que o nome do piloto é obviamente um sinônimo de automobilismo no coração dos Brasileiros”, diz Gui Pereira.

Lucas Lima será o responsável pela trilha sonora do longa.

O Sistema Bruto já possui um acordo de distribuição com a distribuidora DO2, com previsão de lançamento nos cinemas no primeiro trimestre de 2022, em salas de cinema de todo o Brasil.

Advertisement
Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Gui Pereira  –  O Diretor

Gui Pereira nasceu em São Paulo e desde cedo desenvolveu uma paixão pelo cinema. Aos 4 anos de idade, Gui ganhou sua primeira filmadora e começou a fazer seus próprios filmes. Na época, Gui desenvolveu uma paixão pela técnica stop-motion, onde ele filmava animações quadro-a-quadro tendo seus bonecos como atores de seus curtas.
Durante a adolescência, Gui aperfeiçoou suas técnicas e seu conhecimento, e a qualidade de suas produções aumentaram espantosamente. Aos 14 anos realizava todos os seus trabalhos de escola através de pequenos curtas, e também dirigia diversos clipes para bandas locais do bairro da Mooca, onde viveu sua vida inteira.

Aos 16 anos, realizou um curso de cinema na New York Film Academy onde realizou dois curtas-metragens.
Aos 17 anos, Gui mudou-se para os EUA para cursar a faculdade de cinema nos Estados Unidos. Mesmo jovem, Gui Pereira apresentou um conhecimento sobre cinema muito avançado, deixando os professores impressionados com seu conhecimento. Aos 18 anos, Gui era o único aluno de sua turma a já ter filmes selecionados para diferentes festivais de cinema ao redor do Mundo. Na mesma época, já tinha um quadro (escrito e dirigido por ele) sobre cinema dentro do programa “Take Único” do canal All-TV.
Gui se formou com honras pela Los Angeles Film School em abril de 2010 e pela Art Institute of Califórnia em dezembro de 2012, também com honras.

Dentre os trabalhos de Gui, destacam-se The Adventures of Sheriff Kid McLain e Coração de Cowboy.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Advertisement

Famosos

Famosos se reunirão em festa em Lisboa no aniversário da Sea Agency Evento comemorativo acontecerá a beira do Rio Tejo em Lisboa

Published

on

Um grande número de famosos está sendo aguardado para a festa de aniversário da Sea Agency em Lisboa.  A agência comandada pelo empresário Rodrigo Nabarros, que tem mais de 20 anos de carreira e atendeu grandes nomes do showbiz e atualmente atende atores brasileiros como Luana Piovani, Marcello Antony, Milla Christie, Letícia Birkheuer, Tássia Camargo, Carlos Casagrande, Edwin Luisi entre outros, além de artistas e modelos portugueses.

A festa organizada por Fabi Barcellos, responsável pelo evento Bossa Market e por integrar a equipe do Rock in Rio,  acontecerá no próximo dia 20 no Museu MAAT a beira do Rio Tejo e reunirá famosos, profissionais do mercado de marketing e publicidade que se encontrarão para celebrar o sucesso da Sea Agency que nasceu em 2021, em plena pandemia e está movimentando bem o mercado europeu.

A Sea Agency nasceu em agosto de 2021 por iniciativa de Rodrigo Nabarros, e representa na Europa grandes nomes da moda e teledramaturgia brasileira e portuguesa.

Há 20 anos no mercado da moda, publicidade e TV, o fundador da agência, Rodrigo Nabarros explica: ” Minha intenção nunca foi trabalhar com muitos brasileiros, mas devido ao meu trabalho no Brasil, as pessoas acabam sempre por me indicar como agente em Portugal. Isso explica o grande número de artistas brasileiros que eu represento. Mas o meu casting é de todas as nacionalidades, inclusive muitos portugueses. O importante é ter um bom acting, talento para comercial e uma boa cara para o fashion”, revela o empresário.

Advertisement

O empresário assume que uma das suas metas para 2023 é lançar artistas portugueses no Brasil. De acordo com ele, o evento que celebra o 1 ano da Sea Agency em Lisboa, tem o intuito de reunir clientes, modelos, atores e artistas, e comemorar esta realização, fazendo com que todos possam se conhecer.

Sobre Rodrigo Nabarros:

Rodrigo Nabarros trocou o Brasil por Portugal há 8 anos. Depois de ter trabalhado em várias agências de renome, decidiu criar a sua própria marca. Assim, a Sea Agency surgiu em agosto de 2021, inspirada pela proximidade do rio Tejo e pela ligação ao mar. Por isso, o local escolhido para o evento de aniversário foi o MAAT, junto ao rio.

Para criar a Sea Agency, Rodrigo Nabarros contou com a parceria do amigo Nélio Godoy, um engenheiro civil que, depois de 15 anos de trabalho nesta área, mudou de vida e de país para assumir a parte financeira e administrativa da agência.

Os empresários Nélio Godoy e Rodrigo Nabarros

Apesar de ter sido criada em clima de pandemia, Rodrigo Nabarros diz que “o sucesso da Sea Agency foi algo que jamais acreditaria acontecer, foi rápido de mais, tivemos muitas campanhas fechadas, tanto Portugal como outros países da Europa” cita o empresário.  A receptividade entre clientes e modelos foi enorme e, a cada dia que passa, vejo o quanto o meu trabalho está a crescer”, ele revela.

Sobre a mudança para Portugal, com a família, o fundador da Sea Agency adianta que “foi a maior loucura que já fez na minha vida”, mas confirma que rapidamente se deixou conquistar facilmente por Portugal: “Um novo começo não é fácil, pois eu era um imigrante, mas a minha persistência foi tão grande que jamais desisti e hoje sinto-me incluído no mercado e praticamente um português. Portugal é terra de pessoas incríveis, de uma cultura maravilhosa, de histórias, segurança.Portugal é vida”,  finaliza o empresário.

Advertisement

Sobre Nélio Godoy

Nascido em 12 de junho de 1979 em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo (Brasil), Nélio Godoy estudou Engenharia Civil no estado do Paraná. Dedicou 15 anos a esta profissão, trabalhando em grandes empresas, o que lhe permitiu conhecer grande parte do Brasil.

ulti-facetado e sempre apaixonado por comunicação, teve experiências no meio artístico, uma delas no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), desenvolvendo projetos para a emissora.  Aberto a novos desafios, aceitou o convite do amigo Rodrigo Nabarros, e veio para Portugal assumir a função administrativa e financeira da Sea Agency.

Fotos: Divulgação/Talentmix

 

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Atleta Key Alves assina novo prato do Paris 6

Published

on

A atleta de vôlei, Key Alves Líbero do Osasco conta com títulos e premiações individuais nas seleções de base, como campeã e melhor líbero do Sul-Americano sub-18, disputado em 2018, em Lima e nova promessa do vôlei brasileiro, ganhou um prato com o nome dela no Paris 6, restaurante conhecido por batizar receitas com nomes de famosos.

A atleta de vôlei com mais seguidores no mundo e uma das musas do OnlyFans com milhares de inscritos, parou a famosa Rua Hadocck Lobo no Bairro nobre de São Paulo, com a presença da imprensa e atletas para o lançamento de seu prato em parceria com o Paris 6.

Isaac Azar, fundador do Paris 6, postou em sua redes sociais falando um pouco sobre o novo prato “Criando a Quatro Mãos, com ela própria, o seu prato: “Poulet Rôti a la Sauce à I’Ancienne à Key Alves”. Traduzindo: Frango Assado ao Molho de mostarda em grãos, servido com Arroz a Grega e Batata Rústicas. vem provar”.

Já Key Alves como se sentiu com um Prato em seu nome em um dos melhores bistrôs do mundo ?
“Ah sem palavras e apenas sentimentos de muito gratidão ao Isaac em homenagear um prato com meu nome isso é demais, sou frequentadora fiel do Paris, e sempre me imaginei no cardápio, mais um sonho realizado só tenho agradecer a todos vocês”, disse a atleta.

Advertisement

Key Alves presenteou Isaac Izar com um Quadro com a Camisa 10 do Osasco autografada pela atleta, na qual vai ficar ao lado da Famosa Camisa 10 do Jogador Neymar no Bistrô mais conhecido do mundo.

Fotos: Caio Duran

Continue Reading

Famosos

Axel lança clipe e pensa em viver no Brasil

Published

on

Comemorando 40 anos de carreira no próximo ano, o ídolo português Axel conversou com exclusividade com  Manuel Goucha , em um dos programas de maiores audiências de Portugal. Em uma longa entrevista, conversaram sobre relações familiares, com depoimentos do pai e irmãos e também sobre a carreira musical e nos esportes.

Com a carreira consolidada em seu país, onde é convidado frequentemente para os principais programas de televisão, além de ter conquistado o público português, Axel passa por um dilema que ao mesmo tempo é um desejo: fixar residência no Brasil e seguir sua carreira por aqui.

“Após gravar meu último álbum, decidi ampliar os horizontes para divulgar a minha música. Já fazia trabalhos de dublagem para o Brasil. Fui muito bem recebido pela mídia brasileira, minhas músicas estão em novelas do SBT. Não tenho apoio das embaixadas, sou embaixador do meu trabalho. Procuro mostrar que Portugal não é só fado”, declara o cantor.

Atendendo os inúmeros pedidos de seus fãs brasileiros, Axel acaba de lançar o clipe da música “Boom Boom Yeah” que há 11 anos integrou a trilha da novela “As aventuras de Poliana” e é um enorme sucesso. Foi gravado no Museu da selfie com 27 cenários instagramáveis com coreografias e muita animação.

Advertisement

Confira o clipe de Boom Boom Yeah: https://youtu.be/Sw3zjwNQ6XI

 

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados