Connect with us

Entretenimento

O Copacabana Palace foi palco do mais glamuroso evento de moda do Rio de Janeiro, Mirror Fashion Day 2022

Published

on

Mirror Fashion Day - Foto: RL Assessoria / Divulgação

Sabrinna Zanini, organizadora do evento desde 2015, reúne artistas influentes e empresários de grande destaque.

Por Camila Cardoso

Na última terça-feira, 12, aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro o “Mirror Fashion Day”. Cheio de glamour, o evento reuniu artistas e empresários de sucesso, para a homenagem dos “Melhores do Ano”, entre os mais de 40 homenageados, estava Aline Dalcin, Palestrante Motivacional, a atriz Leona Cavalli, o medalhista olímpico Tande do vôlei, o palestrante Rick Chesther, a bailarina Ana Botafogo, entre outras figuras marcantes e influentes do país.

Entre algumas das homenagens mais marcantes, está a de Aline Dalcin, que subiu ao palco ao som da narrativa de um de seus trabalhos: “Ser Para Ter”, onde ela fala com plenitude sobre expansão de consciência e inteligência emocional.

Advertisement

Em sua mensagem de agradecimento, Dalcin afirmou sua gratidão pela indicação e homenagem, indo de encontro a sua filosofia de vida em seu discurso, aproveitando para honrar o clã feminino de sua família. “Estou representando todas as mulheres do sistema, do meu clã. Minha mãe, minhas avós e minhas filhas.” Disse Aline.

Mirror Fashion Day - Foto: RL Assessoria / Divulgação

Mirror Fashion Day – Foto: RL Assessoria / Divulgação

Mirror Fashion Day - Foto: RL Assessoria / Divulgação

Mirror Fashion Day – Foto: RL Assessoria / Divulgação

Entretenimento

Diogo Nogueira leva público ao delírio em show em São Paulo

Published

on

No último final de semana, 15.05, o Quintal do Espeto recebeu em sua unidade do Tatuapé o cantor e compositor Diogo Nogueira. 
Com a casa lotada, elesubiu ao palco as 18h, onde apresentou músicas que celebram e renovam as tradições da velha guarda com sambas antológicos, canções inéditas, além dos sucessos já conhecidos do artista.
Hits como Clareou, Pé na Areia, Malandro é Malandro, Mané é Mané, entre outros, levantaram o público do Quintal do Espeto que foram prestigiar o artista em pleno domingo.
Muita gente questionou a ausência da amada Paola Oliveira, mas a bela encontrava-se em compromissos profissionais no Rio de Janeiro.
Esse foi apenas um dos grandes nomes da música que prometem agitar o mês de Maio no Quintal do Espeto. Marcos e Belutti e a Banda Falamansa são os próximos nomes a se apresentarem na unidade Tatuapé da rede.
 
Fotos: Divulgação/Julio Rua

Continue Reading

Entretenimento

Ex-BBB Elieser Ambrosio comemora aniversário ao lado da família e amigos O ex-BBB e DJ escolheu o Quintal do Espeto para celebrar a nova fase

Published

on

Fotos:  Thiago Xavier

Elieser Ambrósio que já teve a oportunidade de participar do reality Big Brother Brasil por duas vezes, escolheu o Quintal do Espeto, unidade do Tatuapé para celebrar seus 38 anos de idade, acompanhado da esposa Kamila Salgado e do filho Bento, que em breve completará dois anos.

Elieser e Kamilla, que já foi coroada a Miss Mundo Brasil 2010,  se conheceram no reality show Big Brother Brasil, namoraram e estão juntos há 15 anos.

“Estou muito feliz comemorando 38 anos. Entrei no BBB com 23 anos e graças a Deus tive muitas realizações nesse período: constitui minha família, minha carreira como DJ e realizei muitos sonhos”, declara Elieser..

Advertisement
Sobre o local para comemorar, ele disse: “Escolhi o Quintal do Espeto porque é um lugar excelente para comemorar aniversário, ambiente familiar, bom atendimento e gastronomia excelente. Tenho projetos de fazer apresentações nas casas da rede. É um espaço incrível”, declara o Ex-BBB que tem se apresentado como DJ por todo o país.

Continue Reading

Entretenimento

15 modelos participaram da Maior Gravação de OnlyFans do Mundo

Published

on

No dia 05 de fevereiro, diretamente de uma luxuosa mansão em São Paulo, aconteceu o Carnaval Caliente, a maior gravação de OnlyFans do Mundo.

Foram 15 modelos, 13 mulheres e 2 homens, produzindo conteúdo adulto durante 8 horas, com direito a pegação e até mesmo orgias.

O que é o Carnaval Caliente?
Carnaval Caliente é um evento que reune criadores de conteúdo adulto para um dia intenso de gravações. Diferente de uma produtora de vídeos pornô, o Carnaval Caliente veio com uma proposta diferente: cada participante grava apenas com quem quiser!

“Desta forma, garantimos não só que todos estejam à vontade, mas também que todo o conteúdo gravado seja com muita naturalidade e química entre os envolvidos”, explica Pedro Albuquerque, CEO da Santa Caliente.
Santa Caliente reuniu influenciadoras, atrizes pornô, cam girls, musas fitness e dominatrix em uma única gravação
A Santa Caliente conseguiu reunir criadoras de diversos nichos: influenciadoras, atrizes pornô, cam girls, tiktokers, musas fitness, acompanhantes de luxo e dominatrix todas em um mesmo local!

Advertisement

As participantes buscavam a visibilidade proporcionada pelas colaborações, afinal, é como juntar o público de todos os envolvidos e amplificar seu alcance. “Fui com uma expectativa enorme de conhecer pessoas e fazer um bom networking. Eu sabia dos nomes que estavam envolvidos, então a minha expectativa era essa, crescer. Sem dúvidas foram todas supridas!”, conta Ebony Fairy, participante do evento.

“Gente, eu estou apaixonada com todos que estavam na gravação. Uma educação e um respeito sensacional! Muito obrigada por esse evento perfeito! E meninas, todas vocês são maravilhosas e gostosas demais, foi um prazer gravar com vocês!”, conta Rafaella Sumpani.
O esquenta que pegou fogo
Servido de muita bebida, risadas e pegação, o esquenta foi excelente para criar aquela intimidade entre os grupos. No início das gravações, era nítido que já havia um pessoal que se conhecia antes das gravações, e foi a atriz pornô Amanda Borges que conseguiu entrosar todo mundo.

“Notei que no início as atrizes pornô profissionais estavam em um grupo mais fechado, senti certa dificuldade em interagir com elas. Bom, isso até a maravilhosa Amanda chegar e deixar o clima levíssimo!”, conta a modelo alternativa Zara Snake.
Concurso de fantasias
Com tema de Carnaval, os participantes gravaram parte dos conteúdos de fantasia. E para deixar tudo ainda mais interessante, a equipe Santa Caliente tratou de organizar um concurso de fantasias.

A grande vencedora foi Rangel Carlos, eleita através do voto popular no Twitter.

Rangel Carlos, vencedora do concurso da Melhor Fantasia do Carnaval Caliente

Advertisement

Confira as demais no Feed do Instagram da Santa Caliente.
O que rolou no Carnaval Caliente
A proposta da gravação era simples: só se pega quem quiser, e os dois cameramans ficariam encarregados de gravar as melhores cenas que rolassem na casa. Isso contribuiu para que todos ficassem à vontade e ninguém fosse obrigado a gravar com ninguém.

Desta forma, todas as cenas foram gravadas com muita naturalidade e química, afinal, não houve encenação alguma por parte dos participantes! “Foi uma troca de energia muito foda com todos que estavam lá, desde a produção até os atores”, conta a acompanhante de luxo Rangel Carlos.

Além da gravação do teaser, que pode ser conferido no Twitter ou Instagram do Santa Caliente, os participantes produziram cenas de orgia lésbica, orgia hetero e diversos outros vídeos propostos pelos próprios participantes.

“A cena em que estávamos na cozinha foi linda e muito gostosa. Todas se pegando, sentindo o feromônio sexual que exalava nos corpos uma das outras, os toques se misturando sem saber exatamente de quem era… essa sinfonia clássica, de salivas e curvas femininas que se misturavam ali foi a receita de um cardápio perfeito, digno de prêmio MasterChef para o Santa Caliente! (risos)”, diz a cam girl e criadora de conteúdos Cleo Baby.
O Carnaval Caliente também foi um espaço de experimentação!
Com um clima descontraído, muitos dos participantes aproveitaram para gravar tipos de conteúdo que nunca haviam feito antes. “A cena lésbica, que foi a principal que participei, me surpreendeu. Foi algo que me entreguei bastante e nunca havia feito!”, conta Ebony Fairy.

“Não iria fazer a cena hétero, mas conhecendo toda a equipe e os meninos, me senti a vontade. O profissionalismo e respeito de todos foi o que me conquistou”, explicou Larissa Sumpani, que participou da cena de orgia hetero.
Como conferir o conteúdo
O conteúdo produzido no evento está disponível nas plataformas OnlyFans e Privacy de todos os envolvidos no evento.

Advertisement

Confira o Instagram dos participantes:
● Rafa Sumpani
● Larissa Sumpani
● Lana Borges
● Ebony Fairy
● White Fairy
● Marilia
● Zara Snake
● Camila Takeuchi
● Danny Mancini
● Rangel Carlos
● Amanda Borges
● Maisa Pravo
● Cleo Baby
● Kadall Master
● Jack Kallahari
Sobre o Santa Caliente
Santa Caliente é a maior agência de modelos e criadoras de conteúdo adulto do Brasil. A agência presta assessoria para que modelos possam crescer de forma acelerada e atingir suas metas financeiras através da criação de conteúdo adulto.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados