Connect with us

Música e Show

Malka Julieta apresenta primeiro álbum intitulado Chão

Published

on

Dona de um som autêntico e inovador, Malka Julieta passeia por diversas influências musicais, explorando gêneros como pop, funk, house, rap, drill, MPB, piseiro, brega, pagodão, jazz e R&B para apresentar o seu álbum de estreia. A cantora, compositora e produtora musical paulista debuta seu novo trabalho apoiado na tradição freestyle do hip-hop, com um embrião nos live sets da cena eletrônica, onde Malka começou a improvisar versos e desenvolver sua identidade musical. Apresentado pela Natura Musical, o novo disco Chão reflete uma trajetória marcada pelas dores e delícias de sua vida, em uma busca incessante por autenticidade. Após dar o tom do disco com os singles “Sururu das Meninas pt2” (assista ao videoclipe aqui) em uma colaboração potente com Deize Tigrona, e a faixa-título “Chão” (assista ao videoclipe aqui), com Nomade Orquestra e Zopelar, a artista faz o lançamento do disco completo nas plataformas. Ouça aqui.

“Chão nasceu em 2022, em um momento em que passava por uma crise de saúde, em que a arte se mostrou resistente em mim. Ao lado de Vênus Garland fui me recuperando e compondo o álbum”, lembra a artista. O disco traz na faixa-título “Chão” (com a contribuição da Nomade Orquestra) um reflexo das temáticas exploradas ao longo de 15 músicas, abordando as conquistas e batalhas enfrentadas por Malka, com um discurso potente de suas vivências e lutas diárias. Esta canção ainda se desdobra em um videoclipe dirigido pela própria Malka junto a Letícia Maria, filmado no Paço Municipal de Santo André, na região do ABC Paulista, onde reside a artista. “Sururu das Meninas pt2” (um feat. com a icônica Deize Tigrona), primeiro single apresentado, tem a fusão do funk com sonoridades pop e eletrônicas como protagonista, em um videoclipe dirigido por Thaís Regina, com produção de Mafalda, roteirizado por Juão Nÿn e inspirado pela própria cena das artistas.

O fator colaborativo que guia o projeto, reúne também Brisa Flow e Dharma Jhaz em “Sonho Dentro de um Sonho”. Badsista canta em “Música de Casa” e co-produz “Me Love”, enquanto Ashira marca presença em “Você Tá Longe”. Em “Bitch is Famous”, Malka registra o encontro com Potyguara Bardo. Luísa Nascim (que agora assina como LEOA) e Synto (Tupy e Gabriel Dusolto) trazem influências eletrônicas em “Chá de Calcinha”, já Zopelar, inicialmente responsável pela mixagem, acabou co-produzindo também uma sequência de faixas. Assim como em lançamentos de produtores musicais que registram uma cena de destaque em seus próprios discos (como DR. Dre ou Mark Ronson), em Chão se forma esta experiência sonora revolucionária, como um registro de uma boa parte da cena independente atual brasileira. 

O disco é um manifesto de amor, afeto e resistência. Malka se preocupou em criar um projeto original e inovador, que não apenas segue tendências, mas estabelece um novo espaço no cenário musical. Em Chão, a artista pauta uma música brasileira inovadora encabeçada por si junto a seus pares na cena. “Ao unir influências diversas com uma produção refinada e um discurso potente, consegui entregar um álbum intenso e impactante”, finaliza Malka.

Advertisement

Chão foi selecionado por Natura Musical, no Edital 2025, ao lado de nomes como Brisa Flow, Stefanie, Canto Sagrados Kariri-Xocó, Festival Latinidades, Circuito Manacaos, Malka Julieta e Quilombo Groove. Ao longo de 18 anos, Natura Musical já ofereceu recursos para mais de 600 projetos, entre nomes consagrados como Emicida, Russo e Antônio Carlos  e Jocafi, Os Tincoãs, Dona Onete e João Donato; artistas em ascensão como Linn da Quebrada, Rico Dalasam; e projetos de registro e o fomento de cenas, como a Mostra Pankararu de Música. 

TRACKLIST
1. Chão (Nômade Orquestra, Zopelar)
2. Música de Casa (Badsista, Vênus Garland)
3. Sigo Cantando
4. Sururu das Meninas pt2 (Deize Tigrona)
5. Me Love
6. Sento Chorando
7. Sonho Dentro de Um Sonho (Brisa Flow, Dharma Jhaz)
8. Meu Pau de Mulher
9. Paty Beijar
10. Bitch is Famous (Potyguara Bardo)
11. Chá de Calcinha (Luísa Nascim, Synto)
12. Ácida
13. Quatro Mulheres
14. Você tá Longe (Ashira)
15. Acué e Pilantragem

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música e Show

Banda Djavú Original encerra turnê no Festival da Melancia, no Acre

Published

on

A consagrada Banda Djavú Original, criada pelo cantor Geandson Rios, está em reta final de uma turnê que movimentou o público em diferentes estados do Norte do país. Após quase um mês de apresentações de sucesso, o grupo promete encerrar a série de shows com chave de ouro no Festival da Melancia, em Porto Acre (AC), no dia 28 de setembro.

A turnê teve início pela Amazônia e Rondônia, com passagens por diversas cidades e festas tradicionais, sempre atraindo grande público e confirmando o prestígio da banda no cenário musical. Entre os destaques, estão eventos que registraram lotação e bilheteria recorde.

Cidades e eventos da turnê:
• 29/08 – Lábrea (AM): Festa do Sol
• 30/08 – Nova Mamoré (RO): Festa do Leite
• 05/09 – Itapuã do Oeste (RO): Rodeio
• 06/09 – Pimenteiras do Oeste (RO): Festival de Praia
• 13/09 – Machadinho do Oeste (RO): Garota Cachoeira
• 20/09 – Ministro Andreazza (RO): Festa Agro Flor do Café
• 27/09 – Costa Marques (RO): Festival de Praia
• 28/09 – Porto Acre (AC): Festival da Melancia – encerramento da turnê

Com uma carreira consolidada e marcada por sucessos que atravessam gerações, a Banda Djavú Original reforça sua conexão com os fãs e celebra o encerramento da turnê em uma das festas mais aguardadas do Acre, a famosa festa da melancia.

Mesmo com algumas divergências de informações a prefeitura local de Porto Acre confirmou em suas redes sociais a participação da banda original no evento.

Continue Reading

Música e Show

So.Connected anuncia turnê de NE-YO no Carnaval 2026 e consolida presença no mercado brasileiro de grandes shows internacionais

Published

on

A agência So.Connected, fundada por Sophia Simon, confirma mais um passo estratégico em sua trajetória: trazer ao Brasil três apresentações exclusivas de NE-YO no Carnaval 2026, marcando a primeira turnê de Carnaval do astro mundial do R&B, vencedor de três prêmios GRAMMY®. O artista se apresenta no dia 16 de fevereiro no Carvalheira na Ladeira, em Recife, e no Camarote Salvador, na capital baiana, além de encerrar a agenda no dia 17 de fevereiro no Nosso Camarote, no Rio de Janeiro. A estreia em uma das maiores celebrações culturais do planeta reforça o papel da So.Connected como uma das novas protagonistas no setor de entretenimento.

Com menos de seis meses de operação, a So.Connected já havia anunciado, em parceria com a Bulldozer, a turnê de fim de ano do DJ Martin Garrix, que será realizada no Réveillon de 2025/26. Agora, com NE-YO, a agência reforça seu propósito de conectar o Brasil ao mundo (e o mundo ao Brasil) através de experiências culturais únicas. “Com menos de doze meses de operação, já tivemos a honra de anunciar sete datas de Martin Garrix no Ano Novo, em parceria com a Bulldozer, e agora celebramos nossa primeira turnê solo no Brasil com três shows de NE-YO durante o Carnaval. É a confirmação do nosso propósito: conectar o país ao mundo por meio de turnês, marcas e cultura”, afirma Sophia.

Para a fundadora, trazer NE-YO no Carnaval é uma oportunidade que transcende o show. “Trazer uma turnê internacional para o Brasil já é uma grande conquista, mas fazê-lo com um ícone como Ne-Yo torna tudo ainda mais especial. Este projeto representa um passo estratégico para a So.Connected e reforça o Brasil como destino essencial para artistas globais, especialmente durante o Carnaval, o maior palco cultural do país e o momento ideal para um nome internacional se conectar com a nossa cultura.”

Reconhecida por seu olhar estratégico e por traduzir o espírito do Brasil para artistas e marcas internacionais, a So.Connected acredita que momentos icônicos como o Réveillon e o Carnaval são fundamentais para gerar conexões autênticas. “O Brasil é, sem dúvida, um palco estratégico para artistas internacionais, todos querem um pedacinho da energia elétrica do país. O alcance nas redes sociais e a paixão dos fãs brasileiros encantam qualquer artista. O Carnaval, em especial, é historicamente protagonizado pelo talento nacional, e justamente por isso é tão significativo quando um artista internacional tem a chance de se conectar com essa tradição. Nossa expectativa é que esta turnê não apenas aproxime NE-YO dos fãs brasileiros, mas também ajude a mostrar ao mundo a grandiosidade do nosso Carnaval, gerando conexões autênticas, conteúdos relevantes e parcerias de valor”, explica Sophia.

Advertisement

A experiência recente com a turnê de fim de ano de Martin Garrix também está sendo fundamental para preparar a agência para este novo desafio. “A turnê de fim de ano do DJ Martin Garrix, realizada em parceria com a Bulldozer, tem sido fundamental para preparar a agência para este novo desafio. Mais do que questões logísticas e de comunicação, o maior aprendizado tem sido traduzir para artistas internacionais e suas equipes a importância cultural de celebrações como o Réveillon e o Carnaval – experiências que, muitas vezes, eles nunca vivenciaram em tamanha dimensão. Nosso papel é justamente conectar e explicar essa relevância, mostrando como esses momentos-chave do calendário nacional fazem do Brasil um palco único para a música e para a cultura”, complementa.

Sophia reforça ainda que a missão da So.Connected é trabalhar no cruzamento entre cultura, marcas e entretenimento, sempre com o olhar voltado para o impacto de longo prazo: “Nosso objetivo é construir pontes sólidas entre artistas e o Brasil, seja através de parcerias de marca, turnês ou ativações culturais. Projetos como a turnê de Ne-Yo durante o Carnaval mostram que estamos no caminho certo para consolidar o Brasil como destino obrigatório para talentos globais e, ao mesmo tempo, valorizar nossa própria cultura como vitrine para o mundo.”

Ne-Yo: estrela global do R&B

NE-YO é um astro do R&B vencedor de três prêmios GRAMMY®, compositor, ator, empresário e filantropo, cujo catálogo ilustre já ultrapassa a marca de 23 bilhões de streams no mundo todo.

Seu single de estreia, “So Sick”, de 2005, alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e recebeu certificado de quatro vezes platina. Desde então, o artista da Motown Records/Compound Entertainment acumulou uma coleção de hits globais, incluindo “Sexy Love”, “Closer”, “Because of You”, “Miss Independent” e “Push Back” [com participação de Bebe Rexha e Stefflon Don].

Além disso, NE-YO provou ser tão poderoso com a caneta quanto é no estúdio e no palco, assinando sucessos como “Unfaithful”, “Russian Roulette” e “Take a Bow”, de Rihanna, além do hino de separação de Beyoncé em 2006, “Irreplaceable”, e composições para artistas como Jennifer Hudson, Usher, Carrie Underwood, Celine Dion e Mario, entre outros.

Advertisement

O multiartista também expandiu sua plataforma para a atuação. Seus créditos no cinema e na televisão incluem World of Dance (NBC), Dance Monsters (Netflix), EmpireStomp the YardSave the Last DanceBattle: Los AngelesRed Tails(de George Lucas), The Wiz Live!Step Up: High Water (Starz), Hip Hop Family Christmas Wedding e The Sound of Christmas. Ele também estará na próxima temporada da aclamada série dramática BMF, produzida por 50 Cent, no canal Starz.

Datas da turnê no Brasil – Carnaval 2026

  • 16/02 – Carvalheira na Ladeira, Recife
  • 16/02 – Camarote Salvador, Salvador
  • 17/02 – Nosso Camarote, Rio de Janeiro

Sobre a So.Connected

A So.Connected é uma agência multidisciplinar que conecta o Brasil ao mundo, e o mundo ao Brasil, por meio de experiências autênticas, estratégicas e memoráveis. Com profundo entendimento tanto da mentalidade internacional quanto da pulsação local, a So.Connected atua como uma ponte cultural – negociando, traduzindo e facilitando parcerias com padrão global através de brand deals, turnês e label services

De importações criativas à internacionalização de talentos brasileiros, a So.Connected é confiável para líderes culturais e players globais que buscam tirar do papel projetos ousados, significativos e inovadores, sempre com integridade, paixão e visão.

Advertisement
Continue Reading

Música e Show

Carol Juno é confirmada no Espaço Boticário, no festival Doce Maravilha

Published

on

A cantora, compositora e atriz carioca Carol Juno se apresenta no espaço do Boticário no festival Doce Maravilha, no dia 27 de setembro, às 14h. Pela primeira vez, a artista fará uma versão ao vivo de suas músicas no formato voz e violão, oferecendo um novo olhar sobre seu repertório e uma experiência intimista ao público.

Na apresentação pocket, Carol encontra seu antigo parceiro de banda, João Loroza e revisita algumas de suas principais faixas como “Favorito”“Não Vai Se Apaixonar”“Ilusão” e “Replay”, ao lado de outras faixas inéditas em formato acústico. O repertório reflete o momento atual de sua carreira e antecipa os projetos que a artista vem desenvolvendo.

Para Juno, se apresentar no Espaço Boticário é um marco – depois de estrear no Rock in Rio em 2019 com sua antiga banda e retornar aos palcos no Rock The Mountain, o Doce Maravilha em parceria com o Boticário representa a consolidação de sua trajetória e a oportunidade de compartilhar suas novas composições de forma íntima e direta.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados