Connect with us

Business

Líder de mercado no segmento de bonés, BLCK supera a pandemia com crescimento

Published

on

O ano de 2020, marcado pela pandemia da covid-19 e pelos efeitos desastrosos na saúde e na economia, levou muitas empresas a resultados deficitários e, em alguns casos, até mesmo a falência. Mas como em toda grande crise, foram geradas grandes oportunidades, e a BLCK – empresa líder no segmento de bonés em território nacional – soube aproveitar o melhor dessas oportunidades, gerando valor para seus consumidores, crescendo e batendo recordes em seu volume de vendas.
Quando o assunto é boné aba curva, a marca é “Top of mind” entre os consumidores. Especializada em bonés, a BLCK Brasil nasceu no início de 2015 e, de lá para cá, adotou como propósito de existência proporcionar ao cliente a satisfação de receber um produto de qualidade e exclusivo, despertando a sensação de ter feito a melhor escolha, com dedicação voltada para o estudo e criação de novos modelos de bonés a cada semana. Tudo isso para que o cliente tenha sempre uma novidade diferente para apreciar e comprar.

Se destacando por seu alto padrão de qualidade, ampla variedade de modelos e design totalmente moderno, a marca já está presente em todo território brasileiro e, parte desse sucesso de distribuição, vem de uma das principais apostas da marca: uma estrutura de vendas focada no e-commerce.
A tendência de migração nas vendas do ambiente físico para o ambiente digital foi definitivamente transformada e agora não pode mais ser assim classificada. Não é mais uma tendência, já se tornou uma realidade. Essa mudança representou para a empresa a oportunidade de chegar aos locais mais afastados, e apresentar seus produtos a um número muito maior de pessoas.
Nesse contexto, apostando nas estratégias de marketing no ambiente digital para alavancar as vendas, a BLCK tem investido em parcerias de sucesso com diversos influenciadores digitais, artistas e participantes dos reality shows líderes em audiência.
Além disso, confirmando seu compromisso com os clientes e reforçando seus ideais de inovação e diversidade de modelos, a empresa tem lançado semanalmente novos produtos, sempre com um olhar especial voltado as tendências do mercado.
Para Sandro Leite, sócio da empresa, “o segredo para continuar agradando nossos clientes e manter nossa posição de marca número 1 no segmento em que atuamos passa por uma estratégia robusta e concisa no ambiente digital. Hoje cada vez mais pessoas estão conectadas na internet em grande parte de seu dia. Precisamos nos fazer presente, mostrar que queremos estar onde é mais agradável para eles”.
Planos para o futuro
O sentimento da marca em relação aos planos para o futuro é de muito otimismo. Com as vendas indo de vento em poupa, expandindo cada vez mais sua atividade nas principais regiões do país e alcançando dia após dia novos consumidores, a BLCK aposta que nos próximos anos irá emplacar tendências no segmento de moda e já estuda os produtos do futuro que garantirão a ela a posição número 1 no mercado em que atua.
Além disso, a empresa pretende investir em massa em inovação e qualidade, aprimorando ainda mais seus produtos e antecipando tendências, com objetivo de atrair e conquistar um número ainda maior de consumidores.
A expectativa é que, com a retomada da economia, e com o término da pandemia nos próximos meses, a empresa volte a divulgar também seus produtos em grandes eventos.
Na visão de Julyo Max, sócio da empresa, “os desafios que a BLCK tem pela frente são grandes, mas todos nós estamos muito animados. Nos dedicamos muito para fazer com que, não apenas o produto que nosso cliente adquire seja o melhor, mas também que a sua experiência no processo de compra e de posse de um produto exclusivo seja marcante. Estamos focados em criar o melhor para nossos clientes”.
Nessa perspectiva, a empresa tem dado início a um novo modelo de negócios, com a abertura de sua rede de franquias. É um movimento ousado, mas que ao mesmo tempo possui grande sinergia com o perfil dos produtos comercializados pela marca.
Um fato é que, a BLCK está visivelmente aproveitando as melhores oportunidades do mercado. Com olhar atento para o digital, estratégias consistentes de marketing e investimento em inovação, sempre aprimorando o padrão de qualidade de seus produtos, a empresa tem construído um caminho de sucesso que está apenas começando. Hoje já é considerada a marca “queridinha” dos artistas e dos famosos.
Assim ficaremos ansiosos para os próximos lançamentos, e acreditamos que ainda ouviremos falar bastante da marca por aqui.

Nos 4 cantos do país, cada vez mais pessoas adotam o estilo e proposta da marca e, o sucesso de vendas do último ano, pelo que sopram os ventos, será facilmente superado em 2021.

 

Advertisement

 

Continue Reading
Advertisement

Business

Advogada Gaúcha – Tatiana Tavares Fracasso – lança Canal no YouTube com Conteúdos Jurídicos

Published

on

By

Tatiana Tavares Fracasso, advogada gaúcha determinada, aguerrida e forte. Com 47 anos de idade, casada e mãe de três filhos, tem expandido sua atuação profissional de forma significativa nos últimos anos. Formada em Direito pela UNISINOS (Universidade do Vale do Rio dos Sinos) e pós-graduada em Direito Previdenciário pela ESMAFE (Escola Superior da Magistratura Federal de Porto Alegre) e em Direito de Família e Sucessões pela UCS (Universidade de Caxias do Sul), Tatiana tem se destacado na área jurídica, especialmente em Bom Princípio, onde fundou o escritório Tavares e Fracasso Advocacia.

Há mais de 12 anos atuando na profissão, Tatiana sempre demonstrou comprometimento com o direito das mulheres, sendo uma figura ativa no Conselho dos Direitos das Mulheres em sua cidade. No entanto, a advogada resolveu ampliar seus horizontes em 2020, iniciando um trabalho remoto que lhe permitiu atender clientes de todo o Brasil. A pandemia de COVID-19 acelerou essa transição para o mundo digital, uma mudança que Tatiana considera um marco transformador em sua carreira.

“Percebi um mundo de oportunidades e que posso alcançar e ajudar muitas pessoas”, afirma Tatiana. Com essa visão, ela decidiu lançar um canal no YouTube, no qual semanalmente abordará diversas áreas do direito, oferecendo conteúdos práticos e objetivos. “Meu maior propósito é ajudar pessoas, e isso é extremamente gratificante”, explica. A advogada também pretende compartilhar dicas para outros profissionais que desejam se inserir no mundo digital e alavancar suas carreiras.

Tatiana enfatiza que sua profissão lhe permite resolver questões familiares complexas e ajudar clientes a conquistarem a aposentadoria desejada, tanto no âmbito do direito de família quanto no previdenciário. “Sou comprometida com meu trabalho e apaixonada pela minha profissão”, declara.

Para acessar os conteúdos de Tatiana Tavares Fracasso, os interessados podem seguir seu perfil no Instagram @tatianatavaresfracasso (https://instagram.com/tatianatavaresfracasso) e seu canal no YouTube Tatiana Tavares Advogada.

Advertisement
Continue Reading

Business

 Kelida Marques: Uma Visionária que Transforma Vidas e Abre Caminhos para o Sucesso

Published

on

Kelida Marques não é apenas uma psicanalista e especialista em espiritualidade – ela é uma verdadeira visionária que está moldando o futuro do campo espiritual no Brasil e na Europa. Com uma abordagem única e profundamente enraizada em sua vasta experiência pessoal e profissional, Kelida é uma líder inspiradora que ministra palestras inspiradoras e oferece uma variedade de cursos que desafiam e capacitam seus participantes a alcançarem seu verdadeiro potencial.

Além de suas notáveis ​​conquistas no campo da psicanálise e espiritualidade, Kelida é também uma empresária de sucesso no segmento de cosméticos. Sua marca não se limita a oferecer produtos de alta qualidade, mas incorpora os princípios da espiritualidade e do autocuidado, proporcionando uma experiência única e transformadora para seus clientes.

Mas o impacto de Kelida vai muito além dos negócios e da espiritualidade pessoal. Como fundadora e dirigente dos Templos Casa Maria Madalena e Ordem de Maria Padilha, ela está liderando um movimento para resgatar o culto aos ancestrais e formar novas sacerdotisas no Brasil e na Europa. Sua missão é inspirar e capacitar mulheres a se reconectarem com suas raízes espirituais e a encontrarem seu lugar de poder no mundo.

E agora, como parte de sua missão de ajudar as pessoas a despertarem sua prosperidade interior, Kelida está lançando a linha de produtos “Desperte Sua Prosperidade com o Kit de Magia Cigana para a Fortuna!” Este kit é uma coleção única de ferramentas mágicas cuidadosamente selecionadas e preparadas para transformar sonhos em realidade.

Advertisement

Cada item do kit foi imbuido com a energia ancestral da magia cigana, atraindo prosperidade e fortuna para aqueles que o utilizam. Desde o poderoso Bálsamo Espiritual Chama Dinheiro até a mística Vela 7 Cores Magiada – cada elemento deste kit é uma porta de entrada para um universo de abundância e sucesso.

Ao adquirir este kit, você não apenas receberá as ferramentas necessárias para transformar sua vida, mas também terá a oportunidade de enviar um pedido pessoal para que seus desejos mais profundos sejam ouvidos e atendidos pela força ancestral dos ciganos e pela benevolência de Santa Sara Kali.

Não perca esta oportunidade de abrir os caminhos para a prosperidade e o sucesso em sua vida. Junte-se a Kelida Marques nesta jornada mágica de renovação espiritual e abundância. Adquira agora o Kit de Magia Cigana para a Fortuna e deixe a magia acontecer! Siga @kelidaoficial para mais informações

Advertisement
Continue Reading

Business

Theatro Municipal recebe mais de mil estudantes da rede pública para a abertura da 13ª Semana de Leitura

Published

on

By

Com o tema “Histórias e Canções”, o evento reunirá apresentações de escritores, músicos, estudantes das AELs, professores e muito mais

O Theatro Municipal de São Paulo recebe na próxima quarta-feira (16/05), a partir das 13h, a abertura da 13ª Semana Municipal de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura, evento gratuito que faz parte do Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo por meio da Lei 14.999/09 de autoria do vereador Professor Eliseu Gabriel. Nesta edição, a Semana de Leitura tem como tema central “Histórias e Canções” e as atividades, totalmente gratuitas, acontecem em formato on-line e presencial em diversos pontos da cidade, até 24 de maio.

São esperadas mais de 1200 pessoas na abertura, dentre elas alunos de escolas da rede pública municipal, professores e bibliotecários. Importante ressaltar que muitos deles nunca assistiram a uma peça de teatro ou mesmo têm acesso à lazer e cultura. Escritores conhecidos do grande público também são esperados como espectadores.

Na entrada do Municipal, o acolhimento aos presentes será feito por alunos das Salas de Leitura da Rede Municipal com a atração “Guarda-chuva de Poesia”.

Advertisement

Já no palco do Theatro Municipal, as emoções continuam com a apresentação do Coral Sabiá, formado por alunos Academia Estudantil de Letras (AEL) Vinicius de Moraes (EMEF Prof. Fernando de Azevedo – Vila Curuçá). “Um Canto para Cada Canto” é o tema da apresentação regada de músicas que dialogam com estudos literários.

Na sequência, estudantes da AEL Kiusam Oliveira (EMEF Arquiteto Vilanova Artigas – São Matheus) apresentam “Brincar de Ler”, esquetes afetivas que envolvem literatura e música.

E vai ter poesia, trava-línguas, trovas populares, parlendas e cantigas de roda. O escritor e cordelista Marco Haurélio, que tem mais de 50 títulos publicados, a maior parte dedicada à literatura de cordel, sobe ao palco do Municipal para apresentar o livro “Circo das Formas”. Sua apresentação, tão esperada, será acompanhada pelo grupo Balaio de Doi2, formado pelo autor Paulo Netho e pelo compositor Salatiel Silva. Eles prometem levantar o público durante essa contação musicada, e bem engraçada.

Na sequência, a professora Ana Gilda Leocadio, que faz parte da frente literária Literatura Negro-brasileira do Encantamento Infantil e Juvenil (Linebeiju), se apresenta com “Solfejos de Fayola: uma história en”cantada”, contação repleta de rimas para entreter, conscientizar e emocionar.

O escritor Marcos Martinz sobe ao palco do Municipal acompanhado da noiva Rosinha, personagem de seu livro “Até que a Morte nos Ampare” para uma dinâmica incrível, mostrando a potência acolhedora dos livros.

Banda Pollo, sucesso com a música “Vagalumes” (novela Sangue Bom) encerra a tarde no Theatro Municipal. O grupo de rap/hip-hop e pop da zona oeste de São Paulo (Pirituba) é formado por Tomim, Adriel e DJ Kalfani.

“A ideia de criar a lei e fazer a Semana de Leitura acontecer é para que ela seja replicada cada vez mais. O maior mérito desse projeto é que ele é inclusivo e oferece à população oportunidades e experiências de estudo, de cultura e de leitura, muitas vezes subtraídos em razão das dificuldades econômicas e sociais”, afirma Eliseu Gabriel.

Advertisement

Serviço – Abertura da Semana de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura de São Paulo

Quando: 16/05 (quarta-feira)

Horário: Das 13h às 17h – a partir das 11h30 chegam ônibus com as crianças.

Local: Theatro Municipal de São Paulo

Endereço: Praça Ramos de Azevedo, S/N

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados