Connect with us

Geral

IPM Educação faz nova aquisição, entra no mundo dos concursos jurídicos, e mira faturar mais de R$ 150 milhões em 2024

Published

on

A empresa adquiriu 25% da Golden Cursos Jurídicos por R$ 12,5 milhões e prevê se tornar ainda mais referência na aprendizagem de alto desempenho no Brasil

O IPM Educação é um ecossistema de alta performance educacional focado na individualização do aprendizado. É dono do maior NPS (Net Promoter Score) do mercado, uma avaliação da qualidade do produto, com nota de 94,7 e possui uma das maiores taxas de aprovação para residência médica do País, sendo líder de mercado no segmento premium e de personalização da educação médica.

Com um ticket médio acima de seus concorrentes e uma fila de espera de mais de 3 mil alunos, o IPM Educação, agora, entra no mundo dos concursos públicos com a aquisição de parte do Golden Cursos Jurídicos, empresa que tem como um dos fundadores o professor e procurador da República Patrick Nilo, adquirindo 25% por R$ 12,5 milhões.

Com o foco em carreiras jurídicas de alto nível, a aquisição do Golden (referência em preparatórios para o Ministério Público Federal) visa consolidar a metodologia IPM, também, para os concursos públicos, sendo mais uma linha educacional dentro do IPM.

Advertisement

“Entramos oficialmente no mercado dos concursos públicos e já vamos começar por um dos concursos mais difíceis, o do Ministério Público Federal (MPF). O Golden vem se destacando como um dos maiores cursos preparatórios do Brasil para carreiras jurídicas de alto nível, sendo, atualmente, o preparatório com o maior número de alunos ativos e aprovados para o concurso do Ministério Público Federal”, comenta o fundador do IPM Educação, Pedro Miranda.

“Já foram mais de 7 mil alunos impactados com a metodologia adotada pelo Golden Cursos Jurídicos nos últimos anos e o nosso preparatório pretende melhorar, cada vez mais, a qualidade do seu produto”, afirma Patrick.

E este ponto vai ao encontro do propósito do IPM Educação, que auxilia médicos a conquistarem maior efetividade nas provas de residência médica, com uma metodologia exclusiva desenvolvida pelo Dr. Pedro Miranda, autor, inclusive, de um dos principais best sellers do Brasil, o Aprendizado sem Limites, que há sete meses é um dos livros mais vendidos no Brasil na categoria Educação.

“O mercado dos concursos de carreiras jurídicas de alto nível vem crescendo a cada ano. A maioria dos concurseiros quer progredir de cargo e o estudo, quanto mais tecnológico, eficiente e mais personalizado, melhor é para o aprendizado e para os resultados”, comenta Nilo.

Sobre o futuro, Pedro diz que o objetivo é construir um novo mercado pautado único e exclusivamente na qualidade do ensino, focado no aprendizado e na individualização e prevê duas ou três novas aquisições até o final do ano.

Advertisement

O IPM criou uma caixa forte nos últimos anos e foi ao mercado sem nenhum fundo ou raising, buscando players que possuem a mesma filosofia de qualidade da educação.

“Estamos em franco processo de crescimento e com muitas novidades até o final de 2023 e início de 2024. O objetivo é implementar o nosso modelo educacional e de gestão focado em resultados e avançar em outros mercados, além do mercado médico, como foi com o Golden”, ressalta Miranda.

Com esta nova aquisição, o IPM Educação espera faturar R$ 150 milhões em 2024.

“Nos tornaremos ainda mais referência do que já somos em preparação de alto desempenho para os principais concursos do Brasil”, finaliza Pedro Miranda.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Denza apresenta vernissage “Karibu Tanzânia”, do fotógrafo Emerson Lima, que une arte e sustentabilidade

Published

on

Créditos da foto: Divulgação

Marca premium segue investindo em ativações de cultura e lifestyle em mais uma avant-première, dessa vez em exposição que celebra a vida e alerta para a preservação ambiental

São Paulo, 26 de setembro de 2025 – A Denza, marca premium da BYD, realizou mais uma ação prévia ao seu lançamento oficial no Brasil. A marca esteve presente no vernissage “Karibu Tanzânia”, do fotógrafo Emerson Lima, que transportou o público para uma jornada de beleza, consciência e futuro com a urgência da preservação e a potência da transformação.


Reunindo imagens captadas durante uma viagem ao país africano, o evento aconteceu no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Além das fotos e do texto curatorial sobre o conceito da exposição, o fotógrafo foi o anfitrião também para apresentar o cupê esportivo 100% elétrico Z9 GT, ícone da Denza e um dos dois primeiros modelos da marca a chegar ao Brasil.

Advertisement


Nascida de uma jornada intensa de documentação e reflexão sobre o planeta, a mostra “Karibu Tanzânia” apresentou obras inéditas que revelam o olhar poético e provocador de um artista que enxerga a fotografia como ferramenta de transformação e uma maneira de tocar as pessoas. Paisagens intocadas, animais em liberdade e comunidades em harmonia com todo o ecossistema compõem uma narrativa visual que celebra a vida em sua forma mais pura e alerta para a urgência de preservá-la.

Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação

Uma visão que vai ao encontro do propósito da Denza, marca que redefine o conceito de luxo ao unir tecnologia de ponta, mobilidade limpa e compromisso real com o futuro do planeta. “Ao entrar nesse projeto, a Denza se posiciona ao lado de um artista que traduz com sensibilidade os mesmos valores que movem a marca: inovação significativa e compromisso com o planeta”, afirma Werner Schaal, diretor comercial da Denza Brasil, que será lançada oficialmente no início de outubro.

Alinhada à missão global de contribuir para a diminuição da temperatura média da Terra em 1°C, a Denza investe no desenvolvimento de tecnologias que respeitam a natureza.
Mais detalhes sobre o Denza Z9 GT e de outros modelos que a marca apresentará, como fichas técnicas e configurações previstas para o mercado brasileiro, serão apresentados em momento oportuno.

Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação

SOBRE A DENZA
Denza é a marca de mobilidade premium orientada para o design e a tecnologia do Grupo BYD. Ela combina com sucesso o design sofisticado de influência europeia com plataformas e tecnologias de ponta, entregando características únicas ao mercado. A marca foi fundada em 2010 como uma parceria entre a BYD e a Mercedes-Benz, e lançou seu primeiro veículo em 2014. Atualmente a marca é totalmente controlada pela BYD.

Continue Reading

Geral

Mc Piedro lança “Vida Errada” em colaboração com Nilo, Traplaudo e Gubeatz

Com mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais e uma trajetória marcada pela autenticidade nas ruas e no digital, Mc Piedro apresenta no dia 26 de setembro o single “Vida Errada”, uma colaboração de peso com Nilo, Traplaudo e produção de Gubeatz. A faixa traz uma sonoridade densa e cinematográfica, em versos que expõem realidades […]

Published

on

Com mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais e uma trajetória marcada pela autenticidade nas ruas e no digital, Mc Piedro apresenta no dia 26 de setembro o single “Vida Errada”, uma colaboração de peso com Nilo, Traplaudo e produção de Gubeatz.

A faixa traz uma sonoridade densa e cinematográfica, em versos que expõem realidades duras, escolhas arriscadas e o impacto das consequências. Mais do que música, “Vida Errada” é um retrato cru e emocional da juventude periférica, em que amor, dor e superação encontram voz no trap-funk.

O lançamento marca também uma virada estratégica na carreira de Mc Piedro, que passa a ser gerido pela Fusion, empresa especializada no desenvolvimento de grandes nomes do trap, funk e hip hop nacional. A nova fase prevê expansão internacional, fortalecimento de marca e curadoria artística de longo prazo.

“Essa nova fase com a Fusion representa maturidade, foco e visão de futuro. Acreditamos que o Mc Piedro tem tudo para romper barreiras e consolidar seu nome não só como ícone das ruas, mas também como referência artística global”, afirma a equipe da Fusion.

Advertisement

Disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 26 de setembro, o single chega acompanhado de um videoclipe oficial, que amplia a narrativa da música com uma linguagem visual impactante, conectada ao momento atual da cultura urbana brasileira.

Com a força criativa de Mc Piedro, Nilo, Traplaudo e Gubeatz, somada ao direcionamento estratégico da Fusion, “Vida Errada” nasce para ser mais do que um hit: uma declaração artística poderosa.

Disponível em todas as plataformas digitais: Clique aqui

Advertisement
Continue Reading

Geral

Naiá Camargo lança “Pra Ninguém” e une sua voz à de Luedji Luna

Nascida em São Paulo e com forte ligação com a arte desde a infância, Naiá Camargo vem se destacando como um dos nomes mais plurais da nova música brasileira. Sua obra transita entre MPB, afrobeats, pop, brega, samba e beats eletrônicos, sempre com narrativa potente e personalidade marcante. E agora, Naiá dá mais um passo […]

Published

on

Nascida em São Paulo e com forte ligação com a arte desde a infância, Naiá Camargo vem se destacando como um dos nomes mais plurais da nova música brasileira. Sua obra transita entre MPB, afrobeats, pop, brega, samba e beats eletrônicos, sempre com narrativa potente e personalidade marcante.

E agora, Naiá dá mais um passo em sua caminhada musical com o lançamento de “Pra Ninguém”, que chega no dia 26 de setembro em todas as plataformas digitais. Composta por Ed. Nobre, Diggo e Marco Lima e interpretada por Naiá e Luedji Luna, a faixa surge em uma colab que amplia a potência do encontro artístico e acrescenta novas camadas à trajetória da paulista.

Carregada de sensibilidade, a música mergulha em uma narrativa intimista sobre amor, desejo e desencontros. A protagonista, cansada de viver sozinha, decide se abrir para o amor, mas se depara com relações frustradas, falta de química e a ironia do destino.

Misturando referências do pop com sua marca registrada de transitar entre ritmos e brasilidade, Naiá revela em “Pra Ninguém” uma nova faceta de sua trajetória. Para a artista, a colab com Luedji Luna simboliza não só uma conquista artística, mas também a abertura de caminhos para que sua música explore novas camadas sonoras.

Advertisement

Além da carreira musical, Naiá é fundadora da Borai Produções, responsável por quatro importantes plataformas de network cultural e artístico: BoraFest, BoraCast, BoraBar e Espaço Borai. Cada uma delas amplia o alcance e a atuação da produtora em diferentes frentes. No Espaço Borai, por exemplo, acontecem cursos, palestras, eventos, aulas de música e de produção musical, fortalecendo ainda mais a missão de democratizar o acesso à arte.

Em outubro, Naiá realiza a 8ª edição do MBora Fest e lança o 1º Prêmio MBora de Música, iniciativa dedicada aos artistas independentes periféricos.

Faça já o pré-save de “Pra Ninguém”: Clique aqui

Acompanhe a artista nas redes sociais: Instagram: @NaiaCanta YouTube: Naiá Camargo Spotify: Naiá Camargo

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados