O designer de interiores, Júnior Pacheco, acaba de realizar mais uma entrevista para o seu Programa Porta Aberta, exibido através do canal no Youtube, onde costuma adentrar na casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, com curiosidades sobre a carreira e a vida pessoal.
E esta semana não foi diferente, Júnior que é considerado o queridinho dos famosos, adentrou na luxuosa casa do cantor e empresário Frank Aguiar, onde realizou um bate papo super descontraído e conseguiu várias curiosidades não reveladas anteriormente pelo cantor.
Situada em um condomínio fechado, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana da cidade de São Paulo, onde Frank Aguiar reside com a mulher, Carol Santos, a qual estão casados há quase 3 anos, o cantor mostra detalhes da nova decoração de sua mansão, avaliada em 3 milhões de reais.
Junior Pacheco e Frank Aguiar – Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Entre uma canção e outra, na companhia de um dos seus violões preferidos, Frank declara durante o bate papo, que vive o tempo todo transbordando energias boas, amor e positividade, e que tem a facilidade de transmitir essas qualidades às pessoas que estão ao seu redor.
O cantor confidenciou que ama cozinhar comidas típicas, entre elas, Baião de dois e Maria-Isabel (comida típica do Piauí, que consiste num misturado de arroz com carne-de-sol), e exibe todo orgulhoso o espaço gourmet que acabou de inaugurar em sua casa, assim como algumas obras de artes realizadas por alguns profissionais que deram um glamour diferenciado na decoração do ambiente.
Advertisement
No ramo empresarial, Frank está lançando uma linha de acessórios, que vai desde óculos de sol à óculos de grau, incluindo perfumes, que atende o público masculino, feminino e infantil, onde os produtos levam o seu nome, e são confeccionados em parceria com o Grupo 360.
Junior Pacheco e Frank Aguiar – Foto: Reprodução YouTube
Questionado qual a fórmula do sucesso no início de sua carreira, Frank respondeu: “Tenha foco e enxergue além do muro. Faça o caminho acreditando que vai dar certo e quando alguém chegar e dizer que isso é difícil e não dará certo… Duvide de quem duvida de você. Acredite em si. De o primeiro passo e curta a caminhada que lá na frente tem a luz no final do túnel para aqueles que acreditam!”
Após 30 anos de carreira, Frank que está vivendo um novo momento, anunciou recentemente a alteração de seu nome artístico para Luz Aguiar, onde vai adotar parte de seu nome de batismo em nova fase profissional. Segundo o cantor, a mudança está relacionada ao momento espiritualizado que vive atualmente.
Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido na capital de São Paulo, onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora e também em terras estrangeiras.
O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”
Acompanhe na íntegra o bate papo de Frank Aguiar à Júnior Pacheco, através do vídeo abaixo:
Advertisement
Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação
Junior Pacheco e Frank Aguiar – Foto: Renato Cipriano / Divulgação
No último sábado, 25 de novembro, a Influencer e Modelo Juliana Herc esteve em Lisboa – Portugal, onde participou da festa de gala da GQ Moty , onde na ocasião chamou atenção dos fotógrafos da imprensa devido a junção de beleza e sensualidade de seu Look, composto por um vestido confeccionado por ela mesma, e que ainda compunha com lindos sapatos da Versace e Bolsa GCDS.
O evento foi realizado em Lisboa, e o espaço escolhido para acolher mais uma gala GQ Men of the Year (MOTY) Awards 2023, gala que distingue o que de melhor se faz em diversas áreas, da moda ao desporto. As celebridades fizeram pandã com a passadeira preta no photocall, optando maioritariamente por looks em tons sóbrios, ainda que com muitos brilhos, aberturas e algumas explosões de cor pelo meio.
“Tenho uma boa relação com a GQ Portugal. Sou apaixonada pelo trabalho realizado por eles! Já estive presente em outras edições do GQ Moty”, declarou Juliana Herc. Juliana Herc vem se destacando no mundo da moda e recentemente foi convidada pela Givenchy para compartilhar sobre a parceria entre Givenchy x Galeries Lafayette.
Advertisement
A Influencer teve três momentos marcantes nessa parceria. O primeiro foi o re-see do desfile, em seguida recebeu o convite da Galleries Lafayette e por fim, teve a oportunidade de lançar em primeira mão a bota que chegou ao mercado em Julho, e foi convidada pela Maison Givenchy e por Alvaro Iannibelli para uma experiência exclusiva em Paris.
Recentemente, em conversa no podcast Acompanhadas, Eduardo e Amanda compartilharam histórias e dificuldades para atuarem como profissionais do sexo
Em conversa no podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model – maior site de acompanhantes do Brasil, Amanda e Eduardo, mais conhecidos nas redes sociais como Casal Black, por performarem ménage a trói ou sexo a três, revelaram que sentem ciúmes e que não são a favor do relacionamento aberto:
“Acho uma loucura um casal abrir o relacionamento. É melhor fazer junto”, comenta Edu no bate-papo. Embora o trabalho da dupla envolva o contato íntimo com outras pessoas, o casal não se sente confortável com todas as situações que o serviço proporciona. “Houve um momento em que foi solicitado que eu a gravasse com outro homem. No início da gravação, senti desconforto. Mas logo racionalizei meus sentimentos e compreendi que, naquele momento, eu sou produtor e ela é atriz. Não posso esquecer que sustento minha família através dessa cena”, complementa o ator.
Natural de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o casal se conheceu ainda na escola. Eduardo trabalhava como marinheiro particular e Amanda auxiliava sua mãe na venda de marmitas. Ambos já tinham filhos, frutos de antigos relacionamentos, e não tinham pretensão de entrar no mercado sexual: “Começamos a produzir conteúdo sensual nas redes durante a pandemia, quando nossa renda familiar caiu e as contas passaram a não fechar”, diz Eduardo.
Advertisement
A popularidade do casal cresceu por serem adeptos do sexo a três e passaram a receber convites para produzirem conteúdo adulto nas redes. “Aceitamos elevar o nível para produção de conteúdo sexual em sites quando um colega nos revelou que lucrava, por mês, cerca de 6 mil dólares. Nós precisávamos desse dinheiro e já estávamos sendo assunto na cidade toda, não tínhamos o que perder”, conta o casal.
Na conversa, Amanda traz à luz o fato de que ganharam espaço ao se tornarem o primeiro casal preto a ganhar relevância no mercado sexual: “As pessoas que nos convidaram costumavam mencionar que iríamos conquistar muitos seguidores se aceitássemos a proposta. Seríamos o primeiro casal de pretos no mercado de conteúdo adulto”. Hoje, o Casal Black reúne cerca de 143 mil seguidores no perfil profissional no Instagram.
O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.
Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados.
A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, e Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno.
Advertisement
O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.
A fashion blogger Thais Costa, já está sendo destaque a nível internacional
Escolhida como embaixadora oficial mundial do CharityArt, um evento promovido por Minouche Zavorotna e alunos da Approach ISC, onde o grande objetivo foi promover um leilão social em parceiria com a Baluarte World com um único objetivo e propósito de ajudar as crianças da África do Congo e também do Nordeste brasileiro através de um grande leilão de Obras de Artes doadas por renomados artistas internacionais.
Thaís Costa além de representar o Brasil com suas ações, ainda como embaixadora e também empresária brasileira no ramo de semijoias, doou uma peça de sua coleção que foi arrematada no valor de $20 mil dólares para ajudar a ONG mundial!
A CharityArt e Baluarte World:
A missão da Baluarte é “Ser uma fortaleza de ajuda e refúgio, criando oportunidades através da educação e da fé para transformar a vida dos mais necessitados em todo o mundo”, onde com suas ações o impacto da Baluarte até agora foi salvar mais de 400 crianças desfavorecidas que estudam na escola da Baluarte em Angola, África, e mais de 70 órfãos que foram resgatados no Congo e estão em seu orfanato.
Mais de 150 famílias são alimentadas pela Baluarte no Nordeste Brasileiro e todas as semanas mais de 200 crianças participam de programas extracurriculares na Baluarte do Nordeste onde com a ajuda social pessoas contribui diretamente com a missão de transformar a vida de crianças carentes.
A nossa queridinha fashion bloguer, além de seu bom coração, representou no dia 16 de novembro nos EUA esse grande evento como embaixadora social onde buscou ajudar tantas criança nececitadas, fazendo uma grande ação e representando o mundo em forma de amor!