Connect with us

Famosos

Em entrevista a Jr Pacheco, Carla Prata revela já ter passado por relacionamentos abusivos

Published

on

O designer de interiores, Júnior Pacheco, vem realizando várias entrevistas com famosos para o seu Programa Porta Aberta, exibido através do canal no Youtube, onde costuma adentrar na casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, sobre a carreira e a vida pessoal.

Desta vez a convidada foi a modelo e apresentadora Carla Prata, que recebeu o amigo Júnior Pacheco, em sua casa situada na capital da cidade de São Paulo, onde concedeu uma entrevista bem descontraída, em cima de sua cama, em seu quarto, onde contou com exclusividade as novidades de sua vida

Morando a vida inteira em apartamento, Carla contou que durante a pandemia, passou a ter uma grande crise de ansiedade, por ficar presa em um pequeno espaço, o que a fez trocar o seu pequeno apartamento que morava de 34m², por uma casa de 160m², o que gerou várias mudanças em sua vida, pois a partir deste momento tudo começou a fluir e pode afirmar que sua vida mudou da água para o vinho.

Atualmente solteira, quando o assunto é relacionamento, a beldade afirma estar mais exigente e cansada de ter sido por muito tempo trouxa e ter levado tantas pauladas, e hoje em dia considera estar mais blindada com relação a este assunto. Inclusive confidenciou que já sofreu por três vezes relacionamentos abusivos, sendo que um deles foi extremamente puxado, a ponto de ter que ir parar em uma delegacia.

Advertisement

Sem mencionar o nome, para não denegrir a imagem de ninguém, Carla relata como uma forma de alerta para que outras pessoas não passem pelo mesmo que ela, que chegou a ter um cabo de vassoura quebrado em sua cabeça por um de seus ex, o qual bebia e ficava extremamente agressivo, chegando inclusive em uma das vezes a atacar até um copo de vidro em sua direção, além de ter quebrado seu automóvel, entre outras situações.

A apresentadora conta que este relacionamento abusivo aconteceu quando ela era ainda mais nova e que sua funcionária do lar teve por várias vezes que entrar na frente para tentar interferir e a mesma chegou a incentivá-la a denunciar, porém na época Carla ficava com medo e acabava perdoando por que ele dizia que iria mudar, e como não houve nenhuma mudança com o passar do tempo, então acabou criando coragem e realizou a denúncia.

Posteriormente em um outro relacionamento, onde ela ficou por mais de dois anos juntos e chegou inclusive a ficar noiva, Carla afirma que mais uma vez voltou a passou por relacionamento abusivo, só que desta vez, não era agressivo e sim psicológico, onde seu ex era extremamente ciumento e tentou afastá-la de suas amigas, de sua família e principalmente proibi-la de frequentar escola de samba e o carnaval, que era uma paixão que ela sempre gostou muito e que ele sempre soube desde que a conheceu, e que segundo ela ainda reafirmou para ele no dia que foi pedida em namoro, que ela não abriria mão desta alegria em sua vida.

Hoje mais madura e decidida, Carla diz que serviu o aprendizado que passou e diz que serviu para ver qual o tipo de homem que ela não quer para a sua vida.

Questionada sobre reality show, Carla que já participou de ‘A Fazenda’ exibido na Record Tv, onde ficou confinada por 64 dias, contou com exclusividade que talvez irá participar de um novo reality, caso os dirigentes da RedeTv onde ela é atualmente apresentadora, permita que ela possa participar.

Advertisement

Acompanhe na íntegra o bate papo de Carla Prata à Júnior Pacheco, através do vídeo abaixo:

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

 

Advertisement

Famosos

Jurado do “Canta Comigo” agora faz parte da Associação Cultural do Rock

Published

on

Marquês, que é cantor, comunicador e jurado do programa Canta Comigo, da Rede Record, por seis temporadas consecutivas, traz ao público uma grande novidade.

Recentemente, o artista passou a ser mestre de cerimonias de uma das mais importantes associações culturais de São Paulo, a Associação Cultural do Rock.

“Recebi com muita alegria o convite para integrar a comunicação e ser um dos mestres de cerimonias da ACR. É uma entidade representativa. Arte, música, história e muito rock estarão cada vez mais reunidos em uma série de espetáculos musicais, aproximando o grande público das bandas conhecidas e abrindo espaço para as emergentes”, celebrou o cantor.

Diversos eventos culturais já estão sendo delineados pela ACR para que o público possa curtir muita música com a família e os amigos, e Marquês estará lá para conduzir as apresentações com muito entusiasmo.

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Famosos se reunirão em festa em Lisboa no aniversário da Sea Agency Evento comemorativo acontecerá a beira do Rio Tejo em Lisboa

Published

on

Um grande número de famosos está sendo aguardado para a festa de aniversário da Sea Agency em Lisboa.  A agência comandada pelo empresário Rodrigo Nabarros, que tem mais de 20 anos de carreira e atendeu grandes nomes do showbiz e atualmente atende atores brasileiros como Luana Piovani, Marcello Antony, Milla Christie, Letícia Birkheuer, Tássia Camargo, Carlos Casagrande, Edwin Luisi entre outros, além de artistas e modelos portugueses.

A festa organizada por Fabi Barcellos, responsável pelo evento Bossa Market e por integrar a equipe do Rock in Rio,  acontecerá no próximo dia 20 no Museu MAAT a beira do Rio Tejo e reunirá famosos, profissionais do mercado de marketing e publicidade que se encontrarão para celebrar o sucesso da Sea Agency que nasceu em 2021, em plena pandemia e está movimentando bem o mercado europeu.

A Sea Agency nasceu em agosto de 2021 por iniciativa de Rodrigo Nabarros, e representa na Europa grandes nomes da moda e teledramaturgia brasileira e portuguesa.

Há 20 anos no mercado da moda, publicidade e TV, o fundador da agência, Rodrigo Nabarros explica: ” Minha intenção nunca foi trabalhar com muitos brasileiros, mas devido ao meu trabalho no Brasil, as pessoas acabam sempre por me indicar como agente em Portugal. Isso explica o grande número de artistas brasileiros que eu represento. Mas o meu casting é de todas as nacionalidades, inclusive muitos portugueses. O importante é ter um bom acting, talento para comercial e uma boa cara para o fashion”, revela o empresário.

Advertisement

O empresário assume que uma das suas metas para 2023 é lançar artistas portugueses no Brasil. De acordo com ele, o evento que celebra o 1 ano da Sea Agency em Lisboa, tem o intuito de reunir clientes, modelos, atores e artistas, e comemorar esta realização, fazendo com que todos possam se conhecer.

Sobre Rodrigo Nabarros:

Rodrigo Nabarros trocou o Brasil por Portugal há 8 anos. Depois de ter trabalhado em várias agências de renome, decidiu criar a sua própria marca. Assim, a Sea Agency surgiu em agosto de 2021, inspirada pela proximidade do rio Tejo e pela ligação ao mar. Por isso, o local escolhido para o evento de aniversário foi o MAAT, junto ao rio.

Para criar a Sea Agency, Rodrigo Nabarros contou com a parceria do amigo Nélio Godoy, um engenheiro civil que, depois de 15 anos de trabalho nesta área, mudou de vida e de país para assumir a parte financeira e administrativa da agência.

Os empresários Nélio Godoy e Rodrigo Nabarros

Apesar de ter sido criada em clima de pandemia, Rodrigo Nabarros diz que “o sucesso da Sea Agency foi algo que jamais acreditaria acontecer, foi rápido de mais, tivemos muitas campanhas fechadas, tanto Portugal como outros países da Europa” cita o empresário.  A receptividade entre clientes e modelos foi enorme e, a cada dia que passa, vejo o quanto o meu trabalho está a crescer”, ele revela.

Sobre a mudança para Portugal, com a família, o fundador da Sea Agency adianta que “foi a maior loucura que já fez na minha vida”, mas confirma que rapidamente se deixou conquistar facilmente por Portugal: “Um novo começo não é fácil, pois eu era um imigrante, mas a minha persistência foi tão grande que jamais desisti e hoje sinto-me incluído no mercado e praticamente um português. Portugal é terra de pessoas incríveis, de uma cultura maravilhosa, de histórias, segurança.Portugal é vida”,  finaliza o empresário.

Advertisement

Sobre Nélio Godoy

Nascido em 12 de junho de 1979 em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo (Brasil), Nélio Godoy estudou Engenharia Civil no estado do Paraná. Dedicou 15 anos a esta profissão, trabalhando em grandes empresas, o que lhe permitiu conhecer grande parte do Brasil.

ulti-facetado e sempre apaixonado por comunicação, teve experiências no meio artístico, uma delas no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), desenvolvendo projetos para a emissora.  Aberto a novos desafios, aceitou o convite do amigo Rodrigo Nabarros, e veio para Portugal assumir a função administrativa e financeira da Sea Agency.

Fotos: Divulgação/Talentmix

 

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Atleta Key Alves assina novo prato do Paris 6

Published

on

A atleta de vôlei, Key Alves Líbero do Osasco conta com títulos e premiações individuais nas seleções de base, como campeã e melhor líbero do Sul-Americano sub-18, disputado em 2018, em Lima e nova promessa do vôlei brasileiro, ganhou um prato com o nome dela no Paris 6, restaurante conhecido por batizar receitas com nomes de famosos.

A atleta de vôlei com mais seguidores no mundo e uma das musas do OnlyFans com milhares de inscritos, parou a famosa Rua Hadocck Lobo no Bairro nobre de São Paulo, com a presença da imprensa e atletas para o lançamento de seu prato em parceria com o Paris 6.

Isaac Azar, fundador do Paris 6, postou em sua redes sociais falando um pouco sobre o novo prato “Criando a Quatro Mãos, com ela própria, o seu prato: “Poulet Rôti a la Sauce à I’Ancienne à Key Alves”. Traduzindo: Frango Assado ao Molho de mostarda em grãos, servido com Arroz a Grega e Batata Rústicas. vem provar”.

Já Key Alves como se sentiu com um Prato em seu nome em um dos melhores bistrôs do mundo ?
“Ah sem palavras e apenas sentimentos de muito gratidão ao Isaac em homenagear um prato com meu nome isso é demais, sou frequentadora fiel do Paris, e sempre me imaginei no cardápio, mais um sonho realizado só tenho agradecer a todos vocês”, disse a atleta.

Advertisement

Key Alves presenteou Isaac Izar com um Quadro com a Camisa 10 do Osasco autografada pela atleta, na qual vai ficar ao lado da Famosa Camisa 10 do Jogador Neymar no Bistrô mais conhecido do mundo.

Fotos: Caio Duran

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados