Connect with us

Entretenimento

Filme-concerto de Usher, ”Rendezvous in Paris”, chega aos cinemas globais a partir de 12 de setembro

Published

on

A Trafalgar Releasing, AMC Theatres Distribution e Sony Music Vision lançaram o novo trailer do concerto íntimo do renomado cantor, compositor, dançarino e empresário USHER em Paris e os ingressos para o evento global, que será exibido nos cinemas, começam a ser vendidos hoje. Com mais de 80 milhões de discos vendidos em todo o mundo e 8 prêmios GRAMMY®, USHER estará nas telonas de 12 a 15 de setembro.

Os ingressos já estão à venda em UsherinParis.com e o trailer oficial está disponível AQUI.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS incorpora a essência das residências icônicas do artista em Vegas com um toque sedutor francês. Filmado durante a Paris Fashion Week na La Seine Musicale, o filme apresenta hits que lideraram as paradas, como “Yeah!”, “My Boo”, “Love In This Club” e outros sucessos dos 30 anos de carreira de USHER, com figurinos inéditos e efeitos especiais de última geração. Além de trazer a vibrante experiência do concerto ao vivo para a tela, USHER oferece ao público um vislumbre de sua vida além do palco – criando um momento global que os cinéfilos não vão querer perder.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS será exibido em 2.000 cinemas ao redor do mundo, incluindo aproximadamente 1.000 cinemas nos Estados Unidos. O filme será exibido nas localidades da AMC e ODEON, além de muitos outros locais globalmente. As exibições ocorrerão entre 12 e 15 de setembro e podem variar conforme a localização.

Advertisement

O filme do concerto será lançado nos EUA e globalmente pela Trafalgar Releasing, em parceria com a AMC Theatres Distribution. A AMC e a ODEON fornecerão apoio de marketing essencial para o filme nos mercados dos EUA e internacionais. A Sony Music Vision é a distribuidora de todos os direitos, exceto os de cinema. 

“Paris foi uma experiência especial para mim como artista e para meus fãs”, disse USHER. “Espero que aqueles que não puderam estar presentes pessoalmente consigam vivenciar o quão especial foi. E para aqueles que estiveram lá, espero que possam ver o show e entender o que é necessário para chegar lá através de uma perspectiva diferente.”

“Por 30 anos, USHER vem cativando e entretendo o público com sua música e seus concertos. Há apenas alguns meses, ele recebeu críticas entusiasmadas por sua deslumbrante performance para 129 milhões de pessoas durante o show do intervalo do Super Bowl. Trazer sua experiência de concerto incomparável para os cinemas para seus fãs ao redor do mundo é uma combinação perfeita para a AMC Theatres Distribution”, disse Adam Aron, presidente e CEO da AMC Theatres.

Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing, acrescenta: “Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Sony Music Vision e a AMC Theatres Distribution para levar a energia de USHER ao público dos cinemas ao redor do mundo. Ele é o artista perfeito para apoiar nossa visão compartilhada de criar experiências globais em torno de filmes de concertos para artistas que promovem a evolução do cinema em locais para todas as formas de entretenimento.”

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS é um filme dirigido por Anthony Mandler. É uma produção da Arcovision, Kingdom Films e Laffitte Group Productions. O filme é produzido por Anthony Mandler, Usher Raymond e Ron Laffitte. Os produtores executivos da Kingdom Films são Aakomon Jones e Angelo Gopee. Produzido executivamente por Kwesi Collisson. Os produtores executivos da Sony Music são Tom Mackay, Richard Story e Krista Wegener.

Advertisement

Sobre a AMC Entertainment Holdings, Inc.

A AMC é a maior empresa de exibição de filmes nos Estados Unidos, a maior na Europa e a maior em todo o mundo, com aproximadamente 900 cinemas e 10.000 telas em todo o globo. A AMC tem impulsionado a inovação na indústria de exibição ao: implementar suas poltronas reclináveis exclusivas; oferecer opções aprimoradas de alimentos e bebidas; aumentar o engajamento dos convidados através de seus programas de fidelidade e assinatura, website e aplicativos móveis; oferecer experiências de formato grande premium e exibir uma ampla variedade de conteúdos, incluindo os últimos lançamentos de Hollywood e programação independente. Em 2023, a AMC lançou a AMC Theatres Distribution com os lançamentos altamente bem-sucedidos de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR e RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ. Mais recentemente, a AMC trabalhou com a artista Billie Eilish para sediar eventos de audição de seu álbum “Hit Me Hard and Soft” em cinemas pelo país. A AMC Theatres Distribution espera lançar mais filmes de concertos e eventos com os principais artistas musicais do mundo nos próximos anos. Para mais informações, visite www.amctheatres.com.

Sobre a Trafalgar Releasing

A Trafalgar Releasing, líder global em distribuição de cinema de eventos, utiliza o poder do cinema para reunir fãs em mais de 15.000 cinemas em 132 países. Subsidiária da Trafalgar Entertainment, as operações da Trafalgar Releasing incluem produção, aquisição, marketing e distribuição de conteúdo ao vivo ou pré-gravado para cinemas em todo o mundo, lideradas por uma equipe internacional baseada no Reino Unido, EUA e Alemanha. Apresentando concertos ao vivo, documentários musicais, ópera de classe mundial, teatro premiado e mais de nomes de destaque no entretenimento como Taylor Swift, Beyoncé, BTS, Metallica, Oasis, Coldplay, Billie Eilish, Royal Opera House e outros, a Trafalgar Releasing tem repetidamente quebrado recordes de bilheteria de cinema de eventos, mais recentemente com a distribuição internacional de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR, o filme de concerto de maior bilheteria de todos os tempos. Informações sobre a Trafalgar Releasing podem ser encontradas em www.trafalgar-releasing.com.

Sobre a Sony Music Vision

Advertisement

Na Sony Music Vision, damos vida à narrativa de filmes e televisão para nosso talento criativo de ponta e nosso icônico catálogo de música em todo o mundo. Combinamos cineastas de classe mundial com artistas inovadores e lendários para criar, financiar, produzir e distribuir conteúdos poderosos que apresentam acesso exclusivo aos nossos arquivos e vasto portfólio musical. Como um estúdio de conteúdo completo, colaboramos globalmente com as empresas de entretenimento da Sony para envolver o público com projetos de cinema e TV de primeira linha, incluindo documentários e filmes narrativos, bem como especiais de televisão e séries roteirizadas e não roteirizadas.

Sobre USHER

USHER tem mudado a música, a cultura e inúmeras vidas. O megastar internacional, dançarino, empresário e filantropo, vencedor de vários prêmios GRAMMY e com discos vendidos de diamante, inspira mudanças mais uma vez.

Além de vender mais de 80 milhões de discos em todo o mundo e colecionar dezenas de prêmios, ele também brilhou na tela pequena no programa The Voice da NBC e na tela grande em sucessos de bilheteria como Hustlers. Ele se destaca incansavelmente como um humanitário devoto, arrecadando dezenas de milhões de dólares para várias causas e apoiando jovens através de sua New Look Foundation. Desde 1999, ele tem oferecido oportunidades para jovens em comunidades carentes, permitindo-lhes florescer e alcançar sonhos aparentemente impossíveis. Um apoiador de longa data e Embaixador do Global Citizen, USHER tem se apresentado em eventos desde 2015, levantando conscientização para combater a pobreza, defender o planeta e exigir equidade. Um verdadeiro artista fora da curva, ele está igualmente à vontade no palco de sua residência esgotada My Way em Las Vegas, como estava em 2016 em uma missão cultural governamental a Cuba como parte do Comitê Presidencial de Artes e Humanidades do presidente Barack Obama. Em 2024, ele celebrará 30 anos como artista, será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LVIII e lançará seu nono álbum de estúdio, COMING HOME.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Festa no Kia Ora é o lugar certo para conhecer alguém especial

Published

on

Nesta quinta-feira, o Kia Ora pode ser o ponto de partida para um romance, novas amizades ou uma boa história para contar

 Até o começo deste ano, mais da metade dos brasileiros estava solteira. Isso mesmo: de acordo com uma pesquisa do Instituto Hibou, apenas 48% da nossa população está em um relacionamento sério. Porém, não é porque a pessoa está solteira, que ela quer permanecer nesse status, concorda?

E é pensando nesse público que o Kia Ora traz mais uma edição da sua festa “Vai Dar Match” nessa quinta-feira, dia 25 de setembro. Em uma atmosfera que mistura diversão e autenticidade, as pessoas poderão curtir uma noite de muita música, drinks elaborados (ou a velha e boa cerveja), conhecer gente animada e, por que não, engatar um relacionamento para engrossar a pesquisa como mais um casal no país?

Para dar uma mãozinha nessa missão, o Kia Ora terá cortesia de open bar das 18h às 20h, com drinks “calientes” para deixar o clima totalmente aberto para o “match”.  No palco e na pick-up, a Banda Mach traz um repertório cheio de pop e rock, o Sondbroder cuida do velho e bom rock n’ roll, enquanto o Guvi DJ assume a noite com o melhor da música eletrônica.

Advertisement

O espaço não poderia ser mais propenso a novas experiências, já que há 20 anos o Kia Ora é uma referência da noite de São Paulo, que combina seu clima pulsante com a atmosfera única de pub, acompanhado de uma curadoria musical impecável, ambiente seguro e muita gente bonita.

Se a intenção é curtir a noite da melhor maneira possível e ainda poder dar “match” na pista de dança, a “Vai Dar Match” é a opção perfeita. E o resto fica nas mãos do destino, mas o pontapé inicial é com você!

Serviço:

Festa “Vai dar Match” no Kia Ora

Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, Itaim Bibi – São Paulo

Advertisement

Data: 25/09/2025 – abertura da casa às 18h.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/vai-dar-match-no-kia-ora-a-melhor-festa-para-um-date/3112091

Ingressos e informações:  @kiaorabar e (11) 98416-0330

Advertisement
Continue Reading

Cultura Pop

Parque temático de “Os Chocolix” chega ao Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba

Published

on

A animação infantil “Os Chocolix”, criada por Jacqueline Shor, está fazendo o maior sucesso com as crianças de todas as idades. E para celebrar essa fase, Jacqueline Shor se uniu a empresa Happy Kids, para o lançamento do primeiro parque temático de “Parque Os Chocolix”, que está em curta temporada no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba, interior de São Paulo.

O primeiro parque inflável de Os Chocolix, trás toda a magia, colorido e o lúdico do universo dos personagens Chocolyne, Chocomark e Doceccookie no Reino da Chocolândia.

A atração é voltada para crianças a partir de dois anos de idade, e conta com atividades como escorregador e pula-pula, tudo em tamanho gigante, e que promete fazer a alegria da criançada.

Os Chocolix é exibido na televisão em canais como DumDum, Nick Jr., e Band e nas plataformas de streaming como BandPlay e Prime Video, além do canal oficial no YouTube que conta com mais de 1 milhão de inscritos. Em breve a série estreia no SBT e no +SBT.

Advertisement

Serviço:

O que?: Parque Inflável Os Chocolix
Onde?: Shopping Iguatemi Esplanada – Av. Gisele Constantino, 1850 – Sorocaba/ SP
Horário de Funcionamento:
Seg a sáb, das 10h às 22h
Dom e feriados, das 12h às 20h
Valores: à partir de 60,00
Classificação: Livre

Continue Reading

Entretenimento

SD Boys apostam no eletrofunk para animar festas e shows

Published

on

By

O SD Boys, um dos grupos mais icônicos do funk nacional, está pronto para escrever um novo capítulo em sua história. Apostando em uma proposta ousada, o trio resgata a essência do funk carioca e a combina com a energia pulsante da música eletrônica, dando origem ao eletrofunk, ritmo que já conquista pistas de dança no Brasil e no exterior. 

Com esse movimento, os artistas buscam reafirmar sua relevância no cenário musical, conectando diferentes gerações de fãs.Com uma trajetória marcada por sucessos que atravessaram décadas, como “Planeta Dominado (Tá Dominado, Tá Tudo Dominado)”, “Olha o Gás” e “Bonecão do Posto”, o SD Boys foi presença constante em bailes, rádios e programas de TV, tornando-se referência para o gênero. Suas canções, ainda hoje lembradas com carinho, continuam a embalar festas e ganhar novas versões em remixagens de DJs, mostrando a força de um repertório que nunca perdeu a atualidade.O empresário Shande Barão, radicado em Curitiba, explica o momento vivido pelo grupo: “Junto com o DJ Cleber Mix difundimos o eletrofunk por todo o país. Essa junção da música eletrônica com o funk carioca tem tudo a ver com o SD Boys: alegria, criatividade e um som que agrada qualquer idade”. 

Para Wellington Bonecão, um dos vocalistas, a novidade representa um caminho natural: “O eletrofunk é o funk de cara nova, com batidas harmoniosas e um movimento forte no Sul e em Goiás. É contagiante, e o SD Boys vai surfar nessa onda sem dúvida”.A energia e o talento do SD Boys também ultrapassaram fronteiras. Com turnês pela Europa, o grupo levou o funk carioca a países como Portugal, Espanha e Inglaterra, mostrando ao público internacional a força de um gênero que alia dança, carisma e uma musicalidade singular. Essa experiência ajudou a consolidar o nome da banda como pioneira na exportação cultural do ritmo brasileiro. 

Agora, embalado pelo frescor do eletrofunk, o SD Boys prepara novas músicas e amplia sua agenda de shows. “Quando o Barão me mostrou o medley das nossas canções nesse novo estilo, vi uma grande chance de voltar às rádios e TVs”, afirma Sandro Moral, outro integrante do trio. Com o DVD Eletrofunk Brasil e parcerias estratégicas, o grupo reafirma seu papel de referência no gênero e prova que o tradicional funk carioca pode dialogar com as tendências mais atuais da música mundial.

Sigam no instagram: https://www.instagram.com/sdboys.tadominado

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados