Connect with us

Eventos

Escritor e especialista em ambientes psicologicamente saudáveis Paulo Alvarenga ministra formação em Inteligência Emocional

Published

on

Os participantes puderam aprender como gerenciar melhor um conflito

Aconteceu o 2º modulo da Formação em Inteligência Emocional ministrado pelo escritor e especialista em ambientes pisco. saudáveis, Paulo Alvarenga. Foram 4 dias de profundos conhecimentos, em que cada participante teve a oportunidade de aprender sobre os 12 Pilares da Alta Performance Emocional e, principalmente, como aplica-las na pratica.

O participante do curso se capacitou num nível em que ele agora será capaz de desenvolver a inteligência emocional de outras pessoas.

Foram 12 sessões de aprendizado, sobre: autoconsciência emocional, autocontrole, adaptabilidade e flexibilidade. Tudo isso atrelado as 5 dimensões de energia para atingir melhores resultados:

Advertisement

Espiritual: clareza e ambição
Mental: foco e produtividade
Emocional: coragem, influencia e resiliência
Física: energia e vitalidade
Financeira: abundancia

Os alunos também aprenderem, por meio de sessões, praticas como ter uma vida orientada a resultados produtivos. Eles tiveram acesso a  ferramentas como: a estratégia Disney, planner de produtividade, block time, tríade da performance, tudo isso para entender o estado atual e conseguirem visualizar e planejar o estado desejado.

No curso, por meio de técnicas e ferramentas, também foi ensinado como aumentar o poder de influência e ser mais persuasivo para conquistar objetivos e ter resultados produtivos.

Além de técnicas de Coaching e modelos de influência utilizados por grandes referências de sucesso para potencializar essa habilidade e também levar o outro à reflexão.

A Formação em Inteligência Emocional é muito mais que teoria. Paulo ensinou cada participante como percorrer esse caminho e aplicar na prática todas as ferramentas, conteúdos, assessments e se tornar um especialista em alta performance emocional.

Advertisement

Os alunos também aprenderem uma série de estratégias práticas para resolução de conflitos e tiveram a oportunidade de praticá-las em aula.

Além de aprenderem na prática, eles viverem uma transformação real. Todos os participantes aprenderam como gerenciar um conflito da melhor forma

Continue Reading
Advertisement

Eventos

Brasileira e baiana, Andressa Cardoso Matos é apontada como preferida no Miss Bélgica

Published

on

Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

A brasileira Andressa Cardoso Matos, possui 21 anos, nasceu e foi criada em Itabuna na Bahia, é estudante de arquitetura e urbanismo, design de interior, e se inscreveu no concurso de beleza onde ao todo foram mais de 1.500 inscrições de candidatas na Bélgica, sendo que ela foi uma das poucas selecionadas.

Esse tradicional concurso de beleza está completando neste ano 95 anos de tradição e de sucesso, onde as candidatas para poderem participar, devem preencher ao requisito de ter nacionalidade belga.

Andressa reside na Bélgica desde 2012 e possui dupla nacionalidade, sendo a belga e a brasileira, pois adquiriu a nacionalidade belga no ano de 2018.

“Minha mãe adquiriu a nacionalidade belga porque ela trabalhava já há mais de 5 anos e esse é o tempo mínimo para conseguir e pós o adquirido dela eu por ser menor de idade consegui a minha também“, declarou a beldade.

Advertisement
Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos – Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Com vida agitada, Andressa conta que foi selecionada para o concurso e nem viu o e-mail, e o convite veio da própria Miss Bélgica 2021, Kedist Deltour, através do Instagram relatando que havia sido selecionada pelo concurso de 2023 e que as preparações já estavam a todo vapor.

“Se eu ganhar o concurso serei a primeira mulher de origem brasileira a ganhar este concurso, onde retrata a imagem de uma mulher que representa a Bélgica nos maiores eventos sociais do País, como embaixadora e inclusive de várias instituições de caridades etc.“

As 30 finalistas do miss irão pro Egito e farão um show de moda e esse ano terá a votação pela internet de qualquer lugar do mundo onde ajudará muito a candidata à estar entre as finalistas.

“Pretendo ajudar instituições de caridade, ser embaixadora de algumas e será doado esse valor para a África, aqui na Bélgica e também penso inclusive na minha terra natal lá na Bahia, no Brasil“, declarou Andressa.

Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos – Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

A candidata ainda complementou: “Esse é meu sonho, e desde já estou aqui pensando em instituições de câncer, ou até outras que cuidam de pessoas que estejam precisando de adoção, estas são as causas que mais mexe comigo de maneira inexplicável.“

O concurso está sendo previsto para o ano de 2023 e Andressa já vem se destacando fortemente entre as candidatas inscritas. O evento será no parque de diversões Plopsaland de Panne e o concurso está sendo muito repercutido nas redes sociais e cheio de burburinhos.

Para acompanhar mais sobre o concurso e torcer pela Andressa basta segui-la no insta @andressac.matos

Advertisement
Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos – Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos – Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Continue Reading

Eventos

Maior turnê nacional de empreendedorismo e marketing chega à São Paulo

Published

on

“O objetivo é propagar nossa mensagem para o maior número de pessoas com o evento BBC On The Road que está chegando em sua cidade.

“O propósito do nosso evento é democratizar o empreendedorismo inteligente no Brasil.”

Uma imersão profunda que busca desbloquear o potencial de pessoas comuns sobre negócios, marketing e vendas. Os palestrantes Pedro Faria, Gustavo Zanon e Reinaldo Zanon desejam mostrar como fazem com suas respectivas empresas, entregar estratégias e ferramentas aplicáveis aos negócios.

O evento ensinará sobre 3 importantes elementos que todo negócio precisa: 

Advertisement

1.1 – Gestão:

Ensinar o modelo de gestão que os palestrantes criaram, o mesmo que é capaz de gerir as empresas e dar liberdade. Atingir metas, ter um time engajado, ter resultados previsíveis,.

2.2- Marketing:

Ensinar sobre geração de oportunidade através dos canais de aquisição de clientes auxiliando os participantes no processo de vendas e trazendo resultados jamais alcançados.

3.3 – Vendas:

Advertisement

Transformar a equipe em uma máquina de vendas, os deixando altamente motivados, com controle de suas ações, processos claros e retendo os melhores talentos na sua empresa. Falta de resultado, time desmotivado, falta de indicadores, não consegue reter os talentos?

Aqueles que desejam alcançar resultados jamais atingidos, aprender estratégias aplicadas por empresários de sucesso, destravar e alavancar o negócio, devem participar do evento.

Quando: 27 de Junho 

Onde: Teatro Gazeta

Informações e inscrições: https://bbcontheroad.com.br/

Advertisement

Continue Reading

Eventos

Fundador do “Ser Mamãe em Miami” promove palestra gratuita em São Paulo

Published

on

Médico Wladimir Lorentz recebe convidados para compartilharem experiências de terem filhos fora do país e explicarem as exigências legais para concretizar o sonhoNa próxima sexta-feira, 10 de junho, o programa “Ser Mamãe em Miami”, que ajuda mães brasileiras a terem seus filhos nos Estados Unidos, realiza uma palestra exclusiva e gratuita em São Paulo para falar sobre como é possível ter um filho nos EUA, assim como as possibilidades de ter um filho por meio de fertilização in vitro, tanto no Brasil como na terra do Tio Sam. Os interessados podem fazer sua inscrição online no link a seguir: https://cutt.ly/vJcklU0.

Criado pelo pediatra Wladimir Lorentz em 2015, o programa “Ser Mamãe em Miami” já conta com mais de 1 mil partos de pacientes internacionais realizados no período. Brasileiro, e residente no estado da Flórida há mais de 30 anos, notou o grande número de estrangeiros que vão à região todos os anos para ter um filho, para que a criança tenha nacionalidade americana.

Diante dessa percepção, o médico criou meios para atender e ajudar as mães que buscavam entrar na terra do Tio Sam e ter os seus bebês com seguranças. Dentre as inúmeras contribuições para as famílias que desejam ter um filho nos EUA através do seu programa, Wladimir Lorentz destaca:

⦁ Materiais elaborados para o planejamento da viagem;
⦁ Ocorrem reuniões de orientação e boas-vindas à Miami;
⦁ Disponibilidade de suporte logístico contínuo durante estadia nos Estados Unidos e após o retorno ao Brasil;
⦁ Apoio médico;
⦁ Palestras e workshops preparatórios para a maternidade;
⦁ Continuidade em disponibilidade médica após a conclusão dos serviços médicos.

Advertisement

“Se trata de um sonho, ter um filho em um dos melhores países do mundo para viver e essa criança já ter o visto americano logo nos primeiros dias de vida é o que muitas mães desejam. A nossa missão é assegurar isso, tanto para as futuras mamães como aos seus familiares, que esse sonho está ao alcance de todos, com a devida segurança e acolhimento que merecem durante todo o lindo processo de gestação”, comenta.

Agora, para mostrar para cada vez mais pessoas como é possível realizar o sonho de ter um filho nos Estados Unidos, Wladimir promove um encontro presencial em São Paulo, reunindo convidados que já passaram pelo programa, e especialistas que vão explicar melhor como funcionam as leis e regras para a realização do tão almejado sonho.

No encontro, o pediatra recebe Luciana Vuyk, mãe de duas gêmeas concebidas por meio da fertilização in vitro com residência nos EUA, a advogada Diana Câmara, que ajuda a compreender melhor o trâmite legal para ter um filho em território estrangeiro, e Thammy Miranda, filho da artista Gretchen, que vai compartilhar um pouco mais sobre sua experiência com o “Ser Mamãe em Miami”.

A partir das 19h, o encontro marca o início do mês de conscientização da infertilidade, que ainda terá outras ações elaboradas pelo programa para as mães de todo o país que desejam ter uma gestação segura com profissionais capacitados e serviços disponíveis 24h por dia, durante os sete dias da semana.

Programação

Advertisement

18h – Palestra com Luciana Correa Vuyk – Tema: infertilidade e as possibilidades de tratamento

19h – Palestra com Dr. Wladimir Lorentz – Tema: como ter o bebê em Miami

20h – Palestra com Thammy Miranda -Tema: a experiência de ser pai com o programa em Miami

20:30h – Palestra com Dra. Diana Câmara – Tema: despesas médicas com plano de saúde no Brasil

Serviço

Advertisement
Data: Dia 10 de junho, a partir das 18h
Local:  Av Brigadeiro Faria Lima 3989 Itaim Bibi  São Paulo.

Link para inscrição
https://cutt.ly/vJcklU0Tema: Infertilidade e as possibilidades de tratamento no Brasil e nos Estados Unidos.

Entrada gratuita.

Sobre ser Mamãe em Miami
Ser Mamãe em Miami é um serviço completo de obstetrícia e pediatria para famílias que desejam ter filhos nos Estados Unidos. Proporcionamos acesso aos melhores recursos hospitalares americanos, com médicos altamente especializados, de forma segura, transparente e respeitando as particularidades culturais de cada indivíduo. Para saber mais, acesse: https://www.sermamaeemmiami.com/

Foto: Divulgação/Talentmix Comunicação

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados