Connect with us

Geral

Empresa BLCK, número 1 em segmento de moda masculina, anuncia três novas unidades no modelo de franquias.

Published

on

Recentemente a empresa BLCK se tornou referência em moda masculina no cenário nacional, sucesso principalmente alavancado pelos bonés de aba curva repletos de estilo e de exclusividade, principal item no portfólio da marca. A empresa nasceu em 2015 e, desde então, através de diversas estratégias de ampliação e expansão, tanto em pontos de vendas físicos quanto no ambiente digital, se tornou a número 1 no território nacional no mercado da moda masculina, com foco na produção e distribuição de bonés aba curva. O propósito de existência da empresa é entregar ao cliente a satisfação de receber um produto de alta qualidade e exclusivo, com foco e dedicação voltados para o estudo e desenvolvimento constante de novos modelos de bonés.

Dando um novo passo no caminho de expansão, no ano de 2021 a empresa anunciou o início dos trabalhos no modelo de Franchising. Até o começo deste ano, todas as unidades físicas com venda dos produtos da BLCK eram no modelo de distribuição, contando com parceiros revendedores espalhados nos principais shoppings centers e centros comerciais do país. A estratégia agora com o modelo de franquias é unir tanto o processo de abertura de novos pontos de venda quanto o fortalecimento constante da marca, através de padronização e excelência.

No mês de setembro deste ano a empresa anunciou a sua primeira franquia, no shopping Buriti, na cidade de Goiânia e com inauguração prevista entre o final do mês de outubro de 2021 e início do mês de novembro.

Pouco mais de um mês após o anúncio da primeira unidade neste modelo de negócios, a empresa anunciou três novas franquias que estarão em breve no mercado, uma em Águas Lindas – Brasília, a segunda em Belo Horizonte – Minas Gerais e a terceira na capital mais badalada do país – São Paulo.

Advertisement

Em palavras de Sandro Leite, sócio da empresa BLCK “Ficamos extremamente contentes com o lançamento dessas duas novas franquias. Desde o lançamento da unidade no shopping Buriti, para nós foi uma sensação muito forte de realização. Quando optamos pela adoção do modelo de Franquias, planejamos da melhor forma possível e focamos na execução. Essa é aplicação prática de tudo o que pensamos. Sabíamos que talvez o time fosse um pouco diferente da forma que estavamos habituados a fazer negócio, mas graças a Deus tudo correu muito melhor do que o planejado. Continuaremos forte no processo de expansão e, sem dúvidas, no próximo ano anunciaremos muitas outras unidades.”

Para Julyo Max, sócio da empresa BLCK, “Gratidão por tudo que estamos vivendo na BLCK. Com essas duas novas unidades nós crescemos enquanto marca e temos a possibilidade de atingir um publico diferente, em um novo território. Sem o carinho e a confiança de nossos clientes, não teríamos dado esse passo no caminho da expansão. Acreditamos que o modelo de franquias é um pilar extremamente importante e que dará sustentação para nosso negócio nos próximos anos. Apostamos em expor mais a nossa marca em pontos de venda fisicos, já que hoje conseguimos trabalhar muito bem através do digital. Eu, particularmente, acredito muito que essa é a a estratégia certa para continuarmos crescendo e mantermos a nossa posição de liderança nesse mercado que é tão competitivo. Estou ansioso pelas novas unidades e o próximo ano será um divisor de águas para nossa empresa.”

 

Um dos pilares de sucesso dessa nova forma de trabalho escolhida pela empresa para expandir  está na alta competência da empresa BLCK na comercialização dos produtos em território brasileiro. A marca já está presente em todo país e alcança até mesmo as regiões mais afastadas das metrópoles, através de distribuidores e do e-commerce. No ambiente digital, por meio de suas redes sociais e através de suas atividades de divulgação com parceiros, a marca já coleciona mais de 500 mil acessos e cerca de 10 mil produtos vendidos por mês em seu site.

Agora com quatro franquias já anunciadas, a empresa reafirma seu compromisso com a tarefa de se adaptar e buscar sempre a liderança no segmento. É incontestável que a BLCK está de olhos abertos para as tendências e também movimentações da concorrência. Com devido foco no digital, estratégias de marketing bem alinhadas e investimento em pesquisa e desenvolvimento, sempre presando pela garantia do padrão de qualidade de seus produtos, a empresa tem desenhado um presente e um futuro repleto de sucesso. Hoje a marca já é considerada a “queridinha” dos artistas e dos famosos.

Advertisement

Com certeza, nos próximos meses, pelo ritmo com que a empresa anunciou suas primeiras franquias, teremos novas unidades espalhadas pelo país. Por enquanto, continuamos na expectativa de novidades e acompanhando o sucesso dessa marca que cada dia mais conquista fãs ao redor do mundo.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Breno Augusto Guimarães protagoniza ensaio fotográfico inspirado em filmes clássicos

Published

on

Breno Augusto Guimarães realizou ensaio fotográfico juntamente com a digital influencer, modelo e dancer, Khadija Barbosa.

A dupla posou para os clicks das lentes do fotógrafo Fernando Cedoppio, da FF3 Estúdio, tendo como temas referências cinematográficas de vários filmes clássicos icônicos. O estúdio fica localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Sobre Breno Augusto Guimarães:

Formado pela Faculdade de Estácio de Sá e pela Cal, em graduação e licenciatura, em Educação Física e Artes Cênicas. É dono da empresa Paradise Warriors Filmes. Sobre seus diversos trabalhos tanto no teatro como no cinema e televisão, Breno participou de peças como “Perdoa-me Por Me Traíres” de Nelson Rodrigues, com direção de Cláudio Handrey, da ópera “Macbeth”, de Giuseppe Verdi, com direção de Sérgio Britto, do musical Dolores, com Soraya Ravenle, da “Ópera Rock Pesadelo”, e “O Preço de Arthur Muller” ao lado de Emiliano Queiroz.

Advertisement

No cinema participou do filme “Meu Nome não é Johnny”, “Filhos do Carnaval”, “Ninguém Entra Ninguém Sai”, de Hsu Chien. De filmes estrangeiros participou de “Natale a Rio”, do italiano Chistian De Sica (neto de Vitorio De Sica), do “Going to Brazil”, do francês Patrick De Lune, do “Mexicano Caipirinha Sunrise”, do americano War on War com Danny Trejo.

Breno Augusto Guimarães e Khadija Barbosa – Foto: Fernando Cedoppio

Na televisão atuou em novelas como “A Dona do Pedaço”, “Além da Ilusão”, “Quanto mais Vida Melhor” “Salve Jorge”, “A Força do Querer”, a “Malhação” em quatro temporadas, “Espelhos da Vida”, ” A Dona do Pedaço”, “Pé na Cova”, “Sexo e as Negas”, “Regra do Jogo”, a série Fim (Andrucha Wadington e Daniela Thomas) da Globo; Vidas em Jogo”, “Os Dez Mandamentos”, “Vitória”, “Terra Prometida”, “Jesus”, “Reis” da Record.

Fez diversas campanhas publicitárias como :CONFEF, publicidade TV (2014), BRAHMA, casa X bar (2011), REXONA, campanha de 2010, com Robinho e os Zumbis VIVO, campanha de 2009, Banco do Brasil, Mineirinho e Mídia fotográfica (2008/ 2011), VISA, Hungry Man ( 2007), HSBC, Mídia fotográfica (2007), Asian Games, Academia de Cinema (2005), BP Ultimate, Focus Filmes (2006).

Como roteirista e escritor fez: Participação no núcleo de criação da FM Produções, Roteiro do curta “Paraíso Insólito” com direção de Anselmo Vasconcellos que ganhou 18 prêmios em 20 festivais internacionais, de Los Angeles à Índia, passando por San Diego, Utah, New York, Munich, Cannes Short Corner e em diversos festivais nacionais; o drama doc sobre a vida do meu mestre de boxe Claudio Coelho da Nobre Arte do Cantagalo que já tirou muitos jovens do crime através da sua filosofia de primeiro formar o cidadão e depois o lutador e que treinou grandes feras do MMA campeões.

5 Livros: “Macchu Picchu, Uma Viagem Transcedental”, “Para Falar com Deus”, “Vem Falar com Deus Também”, “O Lugar é Aqui, o Momento é Agora”, “Mensagens Daqui”

Breno Augusto Guimarães - Foto: Fernando Cedoppio

Breno Augusto Guimarães – Foto: Fernando Cedoppio

Ganhou premiações no teatro e no cinema:

Breno ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival Internacional de Teatro de Florianópolis com a peça “Torturas de um Coração”, de Ariano Suassuna, dirigido por Almir Telles, com a Cia Sarça de Horeb; também ganhou prêmio de Melhor Ator no Internacional Glendale Film Festival em Los Angeles, com seu filme “Paraíso Insólito” e ganhou também o prêmio de ator revelação ao lado das lendas, como Tonico Pereira e Eva Wilma ( como melhor ator e como melhor atriz), no festival de FAMA, no ano passado (2021), além de ter prêmio de melhor roteiro no Festival de Cinema Curta Cabo Frio 13° edição. Esse filme, de roteiro próprio do ator Breno Augusto Guimarães e direção de Anselmo Vasconcellos, já ganhou 18 prêmios e indicações em 20 festivais internacionais, de Los Angeles à Índia, passando por Cannes.

Advertisement

No teatro, Breno ganhou premiação em seu esquete de humor de onde é roteirista, ator e diretor, “Bão o Lutador”, no Festival de Teatro de Cabo Frio e em Resende, onde ganhou o prêmio de “Melhor Roteiro” e foi indicado à “Melhor Direção” e “Melhor Ator”.

No Festival de Cenas Curtas de Petrópolis, foi novamente indicado como “Melhor Ator”, seu esquete de humor ” Bão o Lutador”, ficou entre os Top 7.

No Quintas de Graça ( Mas Paga): Trabalho recente agora no dia 25 de agosto, às 21h, estará fazendo uma participação com sua esquete de humor, “Bão o Lutador”, na comédia de esquetes Quintas de Graça (Mas Paga), no Teatro Provocações, um dos três mais novos teatros abertos no Shopping Barra Point.

Breno Augusto Guimarães e Khadija Barbosa – Foto: Fernando Cedoppio

Crédito da maquiadora: @fabianac.lombardo
Crédito das Fotos: Fernando Cedoppio @fernandoretratando
Assessoria de imprensa: Lívia Rosa Santana / Topssimo Assessoria

Advertisement
Continue Reading

Geral

Por que as empresas devem falar sobre etarismo?

Published

on

Fábrica de Criatividade (FDC) promove treinamento para discutir sobre os desafios da diversidade etária e combate ao preconceito de idade

Segundo o IBGE, no Brasil 13% da população tem mais de 60 anos e a partir de 2031 haverá “mais idosos do que crianças e adolescentes, e em 2042 essa população alcançará o número de 57 milhões de brasileiros”. A Fábrica de Criatividade, empresa de gestão da inovação, com um olhar positivo para essa nova realidade vem investindo em times mais heterogêneos e preparando suas equipes. “De acordo com o relatório Global Report on Ageism, produzido pela Organização Mundial de Saúde, metade da população mundial tem atitudes preconceituosas em relação à idade, por isso uma das metas da Fábrica é valorizar quem tem mais experiência e preparar os jovens para atitudes mais positivas, completa Tita Legarra, sócia da FDC.

Sob o tema “Diversidade Etária’, no próximo dia 17, às 18h, o especialista MAURO WAINSTOCK fará uma contextualização sobre o assunto, falará sobre tendências e desafios da diversidade etária e, ainda, dará dicas para o combate ao preconceito de idade. “A expectativa de vida do brasileiro em 1940 era de 45 anos. Em 2020, quando o IBGE divulgou o último levantamento, este número pulou para 76,8 anos”, declara Mauro sobre a importância deste assunto fazer parte do cronograma do RH das empresas. “O objetivo desse encontro é realmente trazer a importância da inclusão de pessoas mais experientes, lembrando, como o próprio Mauro diz, que além da expectativa de vida ter aumentado, TODOS nós iremos chegar na maior idade. E as pessoas estão envelhecendo cada vez com mais energia para continuar no mercado.
Conscientizar os benefícios de ter essa diversidade em empresas de inovação é fundamental . Afinal de contas, repertório é o que agrega e faz nossa caixa transboardar”, completa Tita.

Na ocasião, expectativa de vida, conceito de ageless, mercado de consumo, estatísticas, integração geracional, inspirações reais, provocações, reflexões
recomendações de livros, séries e filmes e apresentação de pesquisas, trabalhos e estudos realizados no Brasil e no exterior farão parte do escopo do programa imersivo. “Qual é o custo de abrir mão da experiência? Quanto vale o aprendizado daqueles que vivenciaram, na prática, vários planos econômicos? Quanto vale o conhecimento daqueles que já cometeram vários erros em suas carreiras; erros estes que, na época, serviram de aprendizado prático e que, provavelmente, não vão mais se repetir? Quanto vale ter vivido em um mundo em que não existia Internet e que obrigou este profissional a se adaptar aos meios virtuais e a se reinventar? Estes diferenciais, que não se aprende em cursos, mas se adquire ao longo dos anos, são extremamente significativos no mundo corporativo”, declara o especialista.

Advertisement

Mauro tem mais de 30 anos de experiência em Comunicação, foi nomeado Linkedin Top Voice & Creator, palestrante sobre diversidade etária e sócio-fundador da consultoria HUB 40+ e conselheiro empresarial, mentor de executivos, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing e do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.

Continue Reading

Geral

Picking an Online Info Room

Published

on

A data area, or online collaborative network, can make it easier for you to talk about and get sensitive data. These sites give a variety of features, from basic functions to advanced types. You can find bedrooms that are focused on certain industrial sectors or financial transactions, including mergers and purchases and homework. Other areas may provide specific storage capabilities or perhaps consulting products. It’s up to you to choose the best for you. But whether you choose a web based data room or https://panremmuswebdesign.co.uk/an-introduction-to-web-design/ a traditional physical space will depend on how much your enterprise needs it.

While choosing an online data room, consider the following factors:

An online data room can help you avoid printing out clones of important documents. By utilizing a safeguarded virtual info room, you can protect secret information as well as an excellent level of security. Many network orders placed are protected until the transaction is entire, which is usually accomplished through a SIP telephony system. Drawback is the cost. Most over the internet data area providers charge a monthly payment, which may be worth it in case you carry out various network ventures.

Another great feature of an digital data area is the capacity to edit records in real time. You can write about files with multiple users at once. You can even assign unique roles in order to users. Managers can collection permissions so that only the right people may access them. There’s also a fence view method, which keeps temporary users coming from accessing paperwork. If you’re likely to share info with others, make sure you have appropriate reliability measures in position.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados