Connect with us

Geral

Dídio Pizza é considerado o rei do delivery de pizza

Published

on

Dídio Pizza - Foto: Thiago Duran

A Pizza ainda é uma das refeições mais preferidas por muitos brasileiros, porém não tem como negar que na cidade de São Paulo, a Dídio Pizzas que está há mais de 27 anos na cidade, vem liderando o ranking na preferencia e inclusive fazendo a cabeça de muitos famosos, pela qualidade dos produtos, pela massa fininha, pela opção de massa sem glutem, massa integral, entre os diversos sabores salgados, sem contar as opções doces com a massa folhada que faz o maior sucesso.

E não é a toa que a pizzaria passou a fazer o maior sucesso inclusive entre os famosos e os influenciadores digitais.

Segundo o proprietário, Sr.Elidio Biazini, de 60 anos, formado em Tecnologia, mas, que há 26 anos, é empresário e vem construindo a sua história como o rei do delivery de pizza juntamente com a sua família, e que costuma utilizar o slogan “Fazer pizzas com os melhores ingredientes e entregar em sua casa no menor tempo possível”.

E foi no finalzinho do ano de 1993, no bairro da Lapa, na zona oeste da capital paulistana, em um pequeno espaço de aproximadamente 20m², que Sr.Elidio, juntamente com a sua esposa, resolveram tornarem-se empreendedores e então abriram a primeira unidade da pizzaria.

Advertisement

Pouco mais de uma década, Biazini decidiu expandir os negócios e a já conhecida marca Dídio Pizza entre os paulistanos por meio de um amplo projeto de franquias. “A Dídio Pizza já nasceu com foco em expandir como rede. Eu só não imaginava ainda se seria uma rede própria ou se iríamos trabalhar por meio de franchising. Além disso, nossos clientes questionavam se era franquia e já diziam que queriam abrir uma igualzinha. Desta forma, fui entender sobre o sistema de franquias, buscando capacitação na Associação Brasileira de Franchising (ABF) para entender o novo negócio, que não seria vender pizzas, mas vender lojas para vender pizzas”, conta.

Equipe Dídio Pizzas - Foto: Thiago Duran

O empresário revela ainda “quando começamos, a qualidade aparecia como o primeiro fator decisivo para um pedido delivery e existiam somente dois canais de vendas. Na época, 80% dos pedidos eram feitos por meio do telefone e 20% para viagem. Atualmente, a rede possui vários canais de vendas. O tradicional telefone, o aplicativo próprio, a venda pelo marketplace, o WhatsApp e os pedidos feitos diretamente no balcão das lojas. Hoje as nossas vendas estão distribuídas, sendo 75% por meios digitais, 15% ainda por telefone e 10% no balcão para viagem com pedidos feitos diretamente no balcão” .

Sr.Elidio, ressalta que a tecnologia ajuda muito no processo de venda e visibilidade mas que os hábitos de consumo mudaram radicalmente nos últimos anos em decorrência dela.

“A experiência dos serviços de entrega e plataformas para pedidos passaram a ser o primeiro fator decisivo para compra no delivery, a qualidade do produto passou a ser o segundo, apesar de ainda ser ponto importante, e o preço é terceiro fator de decisão. Quem não atender a estas premissas morrerá com o novo normal”, avalia.

Os atuais planos de Biazini são, ainda em 2020, atingir 30 lojas franqueadas. “Para isso, estamos intensificando a nossa expansão para cidades a mais de 100 km de São Paulo, assim como também para Santos, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Americana, São José Campos, entre outras. Desde novembro do ano passado, estamos em crescimento mensal e, com o atual distanciamento social devido à pandemia de Covid-19, esse número cresceu ainda mais devido ao ‘momento delivery’ e a busca de investidores que querem empreender nesse seguimento”, partilha.

Advertisement
Proprietários da Dídio Pizzas - Foto Thiago Duran

Proprietários da Dídio Pizzas – Foto Thiago Duran

Saiba como funciona a rede de pizzaria delivery Dídio Pizza!

Conforme Biazini, a rede de pizzaria delivery Dídio Pizza funciona de maneira bem simples, direta e muito bem arquitetada. “Partimos do princípio de que o franqueado busca a franquia por não ter  conhecimento nem experiência para iniciar um negócio do zero e de forma independente. Então, entregamos ao franqueado uma pesquisa de mercado e o melhor ponto comercial. Sempre negociamos juntos para conseguirmos a menor despesa de locação e garantir que o franqueado siga o nosso plano de negócios”.

A obra das lojas é realizada por parceiros e fornecedores homologados e acompanhada pela franqueadora de forma a garantir premissas de prazo e custos. “Enquanto estamos montando a loja e cuidando de toda a burocracia, o franqueado e sua equipe ficam em nosso centro de treinamento durante 30 dias. Ao final do treinamento, a loja estará pronta para receber o franqueado e ele preparado para operar a loja” conta Biazini.

Os herdeiros - Foto: Thiago Duran

Os herdeiros – Foto: Thiago Duran

Inspiração que transcende a Geração e passa de Pais para filhos 

Para Biazini, o trabalho em família também é um dos grandes segredos do negócio Dídio Pizza, apesar de também exigir regras e alinhamento para dar certo. “Precisa muita disciplina para trabalhar com familiares além de ser necessário um direcionamento junto a equipe no sentido de que não existe ‘pai, mãe ou filhos’ nas dependências da Dídio Pizza”.

Acredita que o trabalho em família seja desafiador mas como dá certo, sua opinião é que vale a pena. “Quando todos compreendem que ‘a discussão visa o bem maior’, trabalhar com a família não atrapalha. Hoje, estamos no processo de governança familiar, trazendo os dois filhos como sócios dos negócios. Aprendi muito com a participação dos meus filhos. Eles oxigenaram e trouxeram inovações tecnológicas e operacionais que revitalizaram o negócio nos últimos anos”, completa.

“Fazendo uma análise da minha história, eu faria exatamente tudo igual! Muito cedo, meus filhos participavam e viviam o negócio, embora tenham morado fora durante cinco anos. Mas, ao retornarem, não tiveram dúvidas em permanecer”, comemora.

Advertisement

AGRADECIMENTOS:

Fonte: Site Rede Food Service

Matéria:  https://redefoodservice.com.br/2020/06/o-rei-do-delivery-de-pizza/

Jornalista Responsável:

Advertisement

Geral

Nicoli Francini ganha prêmio “Artista Revelação Feminina” do Troféu Rede Gospel

Published

on

Um dos maiores destaques da música gospel na atualidade, a cantora Nicoli Francini, ganhou o prêmio de “Artista Revelação Feminina” do Troféu Rede Gospel.

O troféu organizado pela Rede Gospel TV, aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo, e os premiados foram escolhidos através de votação popular. Mais de meio milhão de pessoas participaram da votação, escolhendo representantes de diversas áreas como da imprensa e produção.

“Fiquei lisonjeada e muito feliz com o prêmio. Sei que o intuito do troféu é honrar pessoas que geram valor na vida de outras, fazer parte dessa missão é um privilégio, e ser honrada por isso com tanto carinho é muito especial.”, declara Nicoli Francini.

O Troféu Rede Gospel foi organizado e transmitido ao vivo pela Rede Gospel TV, que tem como líderes o Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes e se torna um dos maiores e mais respeitados prêmios do segmento gospel no país.

Advertisement

Continue Reading

Geral

Grupo RG Samba lança novo single pela Radar Records

Published

on

Um dos mais tradicionais grupos de samba do país, o RG Samba acaba de anunciar novo single. Trata-se da obra prima musical intitulada “Arte de Amar”, lançada pela gravadora Radar Records.

“Arte de Amar” é uma verdadeira pintura em forma de canção, onde o amor é comparado a uma obra de arte. Através de versos inspiradores, a letra retrata a paixão como uma mistura de tintas que se transformam em aquarela, trazendo referências a grandes mestres da pintura como Picasso, Monet, Van Gogh e Rembrandt.

Com uma carreira sólida e diversas músicas de sucesso, o grupo continua a inovar e trazer novas influências para o samba, sempre mantendo viva a essência do gênero.

O grupo que conta com os integrantes Nailson Mota, Vanderlei Pipolho e Robson Martins, conquistou o país e vem consolidando no gênero através de suas canções originais e performances cativantes.

Advertisement

O single que faz parte do álbum “Pagode de Responsa”, já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/rgsamba_artedeamar

Continue Reading

Geral

Conheça a influenciadora e maquiadora Jeniffer Costa!

Published

on

By

Jeniffer Costa, de 26 anos, é uma influenciadora, modelo e maquiadora Brasileira.
Nascida em Guarujá-SP, ficou conhecida na internet através de vídeos virais.

Em 2016, Jeniffer Costa começou a gravar conteúdos para suas redes sociais, onde ganhou espaço pela sua simplicidade e autenticidade nos conteúdos.

Além da internet, Jeniffer Costa é conhecida por ser cabeleireira, maquiadora e nairls designer. A artista, já conheceu Jaqueline Sobrinho, Valentina sobrinho e Vitoria souza, nomes grandes na mídia brasileira.

Advertisement

Em Maio de 2024, a influenciadora participou de um Job com a Empresa “Jofitness”, participando do lançamento da Linha Still para mulheres Reais Quebrando o Tabu sobre Padrão.

Em uma entrevista com colunista, a influenciadora comenta que está na internet para incentivar coisas reais, dar continuidade com seus projetos e lutar para voltar a ser saudável como era antes, atualmente tem cerca de 200 mil seguidores e grava seu dia a dia com sua família.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados