Connect with us

Notícias

Conheça a historia de superação da Brasileira Erika Tempro que conquistou nos Estados Unidos

Published

on

Erika Tempro - Foto: Paulo Campos / Divulgação

Determinação! Com essa palavra norteamos o caminho dessa incrível profissional, que é a Erika Tempro, uma brasileira que construiu uma jornada de determinação e sucesso nos Estados Unidos.

Enquanto muitos esperam o sucesso cair em suas mãos, Erika usou de suas próprias para construir o seu, literalmente, com suas mãos determinadas a fornecer um bem estar e tratamentos de qualidade para sua clientela, que por sinal não para de crescer exponencialmente.

Erika sempre foi determinada, questionadora e preocupada com a qualidade dos serviços que fornece e, com isso, pôde desenvolver técnicas específicas que auxiliam a desintoxicação do corpo através de uma drenagem linfática peculiar. A Detox Massage. Principalmente  focada na recuperação de pós cirúrgicos,  essa e outras técnicas que Erika fornece trazem resultados e satisfação imediatos para os clientes.

Erika Tempro com Cleo Pillon e Katiely Kathissumi – Foto: Paulo Campos / Divulgação

Então, Erika é um exemplo clássico de que sucesso é algo que construímos e não algo que cai do céu. Com sua agenda sempre lotada e cada vez mais busca, ela começa a expandir pra novos produtos e formas de suprir essa demanda com respeito. E exatamente por isso que sua jornada ainda tem muito pela frente, pois ela continua a expandir e a criar, sempre com Determinação.

Ainda assim ela conseguiu uma brecha em sua agenda para ir atender e conhecer essas duas queridas em New York, Cleo Pillon e Katiely Kathissumi, que puderam comprovar o incrível Detox pelas mãos de Erika.

Advertisement

Quer conhecer um pouco mais sobre essa profissional determinada? Siga ela nas redes sociais e conheça também tudo que ela tem para oferecer.  Instagram @detoxmassage

Erika Tempro com Katiely Kathissumi – Foto: Paulo Campos / Divulgação

 

Erika Tempro – Foto: Paulo Campos / Divulgação

Notícias

Padre Reginaldo Manzotti segue em peregrinação especial na Itália

Published

on

Sacerdote levou milhares de intenções de fiéis do Brasil inteiro e, principalmente, do Rio Grande do Sul

Padre Reginaldo Manzotti, conhecido nacionalmente como o Padre que arrasta multidões, está em mais uma peregrinação, desta vez pelos Santos Italianos. O sacerdote desembarcou em Milão na última segunda-feira, dia 13 de maio, para aguardar centenas de peregrinos brasileiros que, juntos, apresentarão suas intenções e orações também pela tragédia dos últimos dias no Rio Grande do Sul.

O grupo irá conhecer os locais onde viveram: Santo Antônio, São Francisco, Santa Clara e São Pio de Pietrelcina, em uma experiência de fé fascinante. Padre Reginaldo Manzotti é o diretor espiritual e acompanha os fiéis em locais religiosos e turísticos da Itália. Neste ano, O Pentecostes da Paz, acontecerá na cidade sagrada de Assis, na Itália com momentos de espiritualidade e música.

“Em 2024 não será possível visitar a Terra Santa infelizmente. Vamos, em oração, pedir para que logo a paz reine na região. Mas vamos juntos mergulhar na vida de grandes santos que doaram suas vidas a Jesus Cristo e reavivar esse amor a Deus. Em cada lugar descobrimos como Deus agiu na vida dessas pessoas e que pode e age em nossa vida também! Eu faço questão de conduzir todos os momentos de espiritualidade para que, além das belezas e da riqueza cultural da própria viagem, nós também possamos voltar para o Brasil com o espírito reavivado e nossa fé reanimada.”, diz Padre Manzotti.

Advertisement

Além dos fiéis que o acompanham na Itália, Padre Manzotti levou do Brasil milhares de intenções e, principalmente, do Rio Grande do Sul, que serão levadas a São Giovanni Rotondo, onde São Padre Pio de Pietrelcina viveu.

O próximo compromisso internacional do sacerdote será nos Estados Unidos, em agosto deste ano.

Continue Reading

Notícias

Bispo Bruno Leonardo apoia vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul com significativa doação

Published

on

Entre as águas e as lágrimas, surge uma esperança

As enchentes catastróficas no Rio Grande do Sul não só alteraram a paisagem natural, mas também desmantelaram vidas, deixando um rastro de destruição e desolação. Casas e sonhos foram arrastados pelas águas, impondo às famílias afetadas o desafio de reconstruir suas existências do absoluto nada.

Em meio ao caos, um movimento de solidariedade e apoio começou a se formar, abraçando todo o país com gestos de compaixão. Neste cenário, destaca-se a contribuição do Bispo Bruno Leonardo, uma figura já reverenciada por seu engajamento contínuo em causas humanitárias.

Utilizando os dízimos e ofertas de sua congregação, ele destinou 2 milhões de reais para a compra de alimentos para as famílias afetadas: “Em tempos de adversidade, não podemos cruzar nossos braços. Esta doação é fruto da generosidade e oferta de vocês, minhas ovelhas queridas”, declarou ele, destacando a origem comunitária dos fundos.

Advertisement

“Mesmo em meio às dificuldades, sabemos que nossas orações e ações levam esperança e um recomeço para todos que foram afetados”, disse o Bispo, reconhecendo a força conjunta de fé e trabalho prático no alívio do sofrimento das vítimas. Este apoio vem em um momento crucial, quando cada gesto de ajuda é um passo em direção à reconstrução das vidas e comunidades devastadas.

Uma mensagem de fé e renovação

O Bispo Bruno também compartilhou uma poderosa mensagem de esperança e renovação, reafirmando seu apoio inabalável às vítimas das enchentes: “Meus irmãos do Rio Grande do Sul, vocês não estão desamparados! Neste momento de dor, nossas orações e nosso amor estão com cada um de vocês, trazendo promessas de dias melhores. Todo nosso amor e solidariedade estão com vocês, e saibam que, mesmo diante das tempestades, a luz da esperança nunca se apagará.”

Um chamado para a continuidade da ajuda

“Unidos em oração, estaremos em busca de força e renovação para todos os atingidos por essa adversidade”, concluiu ele, um lembrete do papel vital das lideranças espirituais e da comunidade na superação de momentos de crise. 

O Bispo incentiva a todos que possam, a se juntarem nesta corrente de apoio, continuando a oferecer doações e orações para aqueles em processo de reconstrução.

Advertisement

Para se envolver mais e acompanhar as iniciativas do Bispo Bruno Leonardo, siga-o nas redes sociais e em seu canal no YouTube, onde ele continua a inspirar e a mobilizar recursos para os mais necessitados.

Siga o Bispo Bruno Leonardo no Instagram

Acompanhe o canal do Bispo Bruno Leonardo no YouTube

Advertisement
Continue Reading

Notícias

André Valadão e Lagoinha Global doam R$1 milhão às vítimas do Rio Grande do Sul 

Published

on

Centenas de famílias estão sendo assistidas neste momento pela Lagoinha Global no Rio Grande do Sul. Com 25 igrejas plantadas no estado, a Lagoinha tem atuado desde o início das enchentes nas mais diversas frentes de apoio aos atingidos.

Com barcos e centenas de voluntários, a igreja enviou esforços para resgatar as vítimas que estavam ilhadas e continua em busca de pessoas em áreas isoladas. Além disso, apesar de cerca de 8 igrejas terem sido afetadas pelas enchentes, as outras igrejas do Estado abriram as portas para se tornarem abrigo dos desalojados. 

Com centenas de voluntários atuando, a Lagoinha tem fornecido milhares de marmitas, itens de higiene, engradados de água e material de limpeza. Falando em limpeza, a igreja também está auxiliando na faxina e retirada de destroços das ruas. 

O pastor André Valadão mobilizou as mais de 600 igrejas em todo o mundo. Cerca de R$ 1 milhão foram arrecadados pela Lagoinha para o fundo emergencial criado para o suporte ao Rio Grande do Sul. Centenas das igrejas ao redor do globo têm criado postos de arrecadação. Com aviões e caminhões, a Lagoinha tem enviado diariamente recursos diretos aos atingidos no Sul.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados