Connect with us

Entretenimento

Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente

Published

on

Da cidade de São José dos Campos interior de São Paulo, Breno Mello nasceu em 28 de março de 1996. Hoje, aos 25 anos, Breno Mello mostra que tudo na vida é passageiro e um jovem que já passou fome e hoje milionário com o mercado de Criptomoedas é prova disso, com sua história de superação quer inspirar outros jovem para que persistam e não desistam.

Breno Mello revela como deu início a sua história do zero, em uma busca insaciável pelo sucesso, afirma: “Amo dinheiro”.

“Minha história no empreendedorismo começou aos 14 anos, quando abri meu primeiro E-Commerce com o objetivo de conquistar a liberdade financeira para mudar a vida dos meus familiares e amigos.

Criava anúncios, oferecia produtos de porta em porta a amigos, e assim fui juntando dinheiro através das vendas para conseguir alcançar meus objetivos, mas nunca imaginei que através de um computador ou um celular com internet, mudaria a minha vida desta maneira.

Advertisement

Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente

Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente


Postava todos os dias falando sobre os produtos em geral e etc. Foi assim que eu comecei a mergulhar mais a fundo no mundo da internet, até conhecer o mercado de Criptomoedas”.

Indo na contramão do senso comum, o jovem conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente, quando decidiu abandonar a faculdade para empreender e investir em Bitcoin e Criptomoedas, hoje um mercado que movimenta trilhões de reais todos os dias.

“Aos 14 anos, pesquisei pela primeira vez as maneiras de ganhar dinheiro na internet, acabei me deparando com um vídeo sobre E-Commerce. Na época não possuía a mínima experiência, então estudei muito para montar meu primeiro e-commerce e começar a vender produtos online. Foi apenas o começo”, revela.

Após finalizar o ensino médio ingressou no curso de Engenharia Elétrica em 2013. Basicamente, antes mesmo de concluir a graduação o mercado de Criptomoedas já havia despertado o seu interesse.

“Alguns anos depois, já na faculdade em uma conversa com alguns colegas, me perguntaram o que eu gostaria de fazer após a faculdade. Então eu disse que na verdade eu não queria fazer faculdade, porque lá eu iria aprender funções apenas para ir ao mercado de trabalho, pra trabalhar pra alguém…e todos começaram a rir de mim. Eu pensei: Faculdade?? Pra que?? Não terei liberdade financeira e geográfica para viajar o mundo, apenas para viver em função de trabalhar para alguém. Então comecei a pesquisar como eu poderia conquistar essa liberdade”.

O jovem empreendedor ainda revela seu investimento inicial e seus segredos para entrar para o mercado: “Hoje me tornei milionário, mas iniciei meus investimentos com apenas R$200,00 em Criptomoedas”.

Advertisement

O segredo para ter sucesso no mercado de Criptomoedas está em buscar conhecimento e oportunidade: “A maioria dos jovens hoje em dia possui medo de arriscar. Bitcoin, Ethereum e outras Criptomoedas não são um bicho de 7 cabeças. Ao invés de eu usar a internet para focar em coisas fúteis, como ficar jogando, resolvi jogar meu próprio jogo, o jogo da minha vida no nível máximo. Decidi buscar o conhecimento que eu precisava para aplicar a metodologia do risco e R$1.000.000,00 em apenas 6 meses”.

Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente

Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente

Atualmente Breno Mello tem se dedicado a ajudar jovens que estão em busca de alavancagem financeira através de uma comunidade online, e fez questão em deixar a mensagem: “Investir é colocar as probabilidades a seu favor, mas nunca deixará de ser uma aposta, afinal o mercado financeiro é um grande jogo. O que torna pessoas milionárias é a coragem, pois a falta dela geram os resultados que a maior parte das pessoas já possuem, não seja esse tipo de pessoa.

Breno Mello, possui mais de 100 mil seguidores em seu instagram (@brenooficial). Onde publica dicas e compartilha conteúdos de forma gratuita para ajudar pessoas a ingressar no mercado que mudou sua vida, e afirma “Hoje já ajudamos mais de 50 mil pessoas, não só do Brasil mas de diversos países, como Portugal, Estados Unidos, Rússia e até na Japão. Nascemos para SERVIR uns aos outros, e não para GANHAR DINHEIRO. O dinheiro deve ser a consequência e não objetivo”.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Seminário Internacional: ampliação e difusão da cultura brasileira através da Mediação

Published

on

O Instituto Arte na Escola realizará nos dias 11 e 12 de setembro o seminário internacional “Mediação Cultural em Pauta”. Este evento reunirá estudiosos, mobilizadores e agentes de cultura nacionais e internacionais com o objetivo de impulsionar a preparação e aperfeiçoamento de profissionais especializados em arte e cultura para mediação e difusão cultural. Além disso, visa promover a ampliação do repertório, a difusão e a valorização das expressões culturais brasileiras no exterior, bem como fomentar o intercâmbio cultural entre países.

No primeiro dia, serão discutidos os desafios da mediação cultural em um mundo permeado por tecnologias digitais, além de contextos e estratégias em arte e cultura contemporânea voltadas para a formação de público infanto-juvenil no Brasil.

Já no segundo dia, os temas abordarão a mediação cultural e as estratégias institucionais de (re)aproximação no pós-pandemia, a relevância da arte urbana na formação de públicos, e a construção de redes de compartilhamento nos espaços culturais da América Latina.

O evento contará com a participação de renomados especialistas nacionais e internacionais, incluindo Isaac Pipano Alcantarilla (Instituto Dragão do Mar), Elizabeth Garavito (Universidad Distrital José Caldas), Carmen Silva (Movimento sem Teto do Centro, Ocupação 9 de julho e Insper); Diana Araujo (Universidade Federal da Integração Latino-Americana); Odette Bello (Universidad de La Habana Cuba), Casé Angatu (Uesc), Renata Felinto (Universidade Regional do Cariri), Damián Cabrera, entre muitos outros.

Advertisement

Para promover um debate público acessível, os encontros serão realizados de forma virtual e gratuita, com transmissão pelo canal do Instituto no YouTube. Serão providenciadas medidas de acessibilidade como audiodescrição, tradução em Libras, legenda descritiva, além de tradução para inglês e espanhol.

Após o seminário, será lançada uma publicação digital com textos dos palestrantes e resumos das discussões, disponibilizada no site do Instituto.

O Seminário Internacional: Mediação Cultural em Pauta é uma iniciativa do Instituto Arte na Escola, com incentivo do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac), apresentação da Jive Asset Management, patrocínio do Bradesco e copatrocínio da Turim.

SERVIÇO:

Inscrições: https://forms.gle/R85D3D3PWETug4c48 
Inscrição gratuita 
Programação completa e informações sobre os participantes: www.artenaescola.org.br
Instagram: @iartenaescola

Advertisement

Continue Reading

Entretenimento

Reflexões Poderosas: Debora Baldin e Wallace Safra Falam de Política, Machismo e Identidade no ‘Eighteen’

Published

on

By

O episódio de ontem (22) do ‘Eighteen’ foi um marco importante para o programa, que se aproxima da reta final de sua sexta temporada. Apresentado pelo potente Wallace Safra (@wallacesafrarj), o episódio contou com a presença inspiradora de Debora Baldin (@baldin.debora), que destacou não apenas a força de sua representatividade, mas também a importância de trazer para o centro do debate as questões políticas e sociais que moldam nossa sociedade.

Debora Baldin, com sua trajetória como assessora internacional, comunicadora e militante nas questões de política, direitos LGBTQIAPN+ e feminismo, trouxe uma série de reflexões profundas e necessárias. Ela reforçou a missão do ‘Eighteen’ de ser mais do que uma plataforma de entretenimento, mas sim um espaço de visibilidade e diálogo para causas essenciais. Baldin sublinhou a importância de influenciadores e criadores de conteúdo se posicionarem sobre questões políticas e sociais, independentemente dos desafios que possam enfrentar. Como ela mesma destacou:

“Eu sabia que era muito difícil, as plataformas derrubam o criador, as marcas não querem se vincular a pessoas que estão levantando ‘bandeira A ou bandeira B’. Mas a maneira de você encarar isso é entendendo o básico que é uma construção que eu faço desde que comecei com a comunicação que é a discussão pelos temas, você pode não querer se vincular ao candidato A ou B mas você pode discutir os temas. Você pode discutir os valores que você defende sem se vincular a um candidato.”

A conversa entre Wallace Safra e Debora também trouxe à tona a questão do machismo estrutural e de como ele permeia nosso cotidiano, desde o ambiente escolar até o familiar. Safra enfatizou a importância de reavaliarmos nossos comportamentos e a forma como falamos sobre as pessoas, alertando para a necessidade de combater discriminações não apenas de maneira pública, mas também privada:

Advertisement

“Precisamos limpar um pouco o nosso olhar sobre como a gente fala, porque por exemplo: se você tem um marido ou namorado, e coloca ‘ah, não se veste assim não, parece gay’, até como uma mulher você acaba reproduzindo algum tipo de machismo e restringindo aquela pessoa a se expressar através da forma como ela se veste. E isso começa do vestuário e vai até outro tipo de comportamento, são discriminações que vêm desde a escola até o ambiente familiar e do dia a dia. E que a gente precisa lutar contra e isso não é só da porta para fora, mas da porta pra dentro também.”

O quadro “Combatchy” trouxe um momento descontraído, onde Debora foi desafiada a escolher entre grandes nomes da política de esquerda como Marina Silva, Luiza Erundina e Benedita da Silva. A “sinuca de bico” que os internautas mencionaram mostrou a complexidade e a riqueza de representações políticas, finalizando com a escolha de Dilma Rousseff como vencedora do combate.

À medida que o ‘Eighteen’ avança para os episódios finais desta temporada, a promessa é de continuar trazendo discussões marcantes e relevantes, que não só entretêm, mas também educam e inspiram o público a refletir e agir. A participação de Debora Baldin é um lembrete poderoso do impacto que vozes como a dela têm na promoção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Fique ligado nas próximas semanas, pois muitos episódios impactantes ainda estão por vir!

Acompanhe tudo pelas redes sociais de Wallace Safra (@wallacesafrarj) e reveja os episódios anteriores nas plataformas digitais, incluindo o formato Podcast no Spotify.

Assessoria de comunicação: WSM | @wsmcomunicacao
Produção executiva: Casa Rio | @casariobr
Fotografia: Thereza Lopes | @therezalopesss | @ph.thereza
Andre Queiroz | @euandrequeiroz

Advertisement

Continue Reading

Entretenimento

Venda de ingressos para a 10ª Levels Sunset Parte 2 é aberta

Published

on

Evento, que trabalha em parceria com a ElevenTickets Imply, promete maior estrutura da sua história, com efeitos de luzes imersivos e futuristas

A Levels Sunset, party label que ocupa lugar de destaque na cena eletrônica brasileira, comemora 10 anos de história. Esta é a continuação da festa que ocorreu em abril deste ano. A segunda parte do evento ocorrerá no dia 12 de outubro.


O festival promete uma experiência futurista, com line-up internacional e inovações tecnológicas já na compra de ingressos. As vendas para o público abriram em 8 de agosto. A Levels 10 Anos Parte 2 promete a maior estrutura de sua história e efeitos de luzes imersivos, contando com um line-up inédito:


Jan Blomqvist
Zac
Fran Bortolossi
DBeat
Lucas Vargas

Advertisement


O DJ, cantor, produtor musical e instrumentista alemão Jan Blomqvist se apresentará ao vivo pela primeira vez no Rio Grande do Sul. O artista já esteve nos palcos dos maiores festivais do mundo, como Coachella, Burning Man e Tomorrowland. Jan trará seus novos lançamentos pela Afterlife, Cercle Records e Armada Music para sua setlist oficial.


A produtora continua sua parceria com a inovadora plataforma ElevenTickets Imply, empresa gaúcha que oferece tecnologias e serviços integrados de ingressos, acessos e consumo. Ou seja, o padrão de excelência continuará elevado.


Nesta trajetória de uma década, a Levels foi a grande responsável por levar figuras de prestígio internacional para o estado (RS). Rafael Porto, CEO da ElevenTickets Imply declara: “Estamos entusiasmados por trazer nossa expertise tecnológica para a Levels Sunset. Nosso objetivo é facilitar a experiência dos participantes e a gestão do evento, oferecendo um processo moderno, eficiente e seguro para todos”.


Serviço
Data: Sábado, 12 de Outubro de 2024
Horário: A partir das 15:00
Local: Marina Navegantes São João, Porto Alegre – RS
Ingressos: Disponíveis em ElevenTickets – https://eleventickets.com/

Sobre a ElevenTickets Imply
Líder em ingressos para o futebol, e com ampla experiência em eventos de grande porte e atrações premium, a ElevenTickets Imply é uma solução tudo-em-um que integra tecnologias e serviços para gerenciar eventos e atrações, em um só lugar. Apenas em 2023, foram 8.5 milhões de ingressos vendidos pela plataforma. Saiba mais no site: https://eleventickets.com/

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados