Connect with us

Entretenimento

Brasileira Verona Castro, emplaca marca de maquiagem brasileira no Chile

Published

on

Verona Castro

Verona Castro mostra o poder da maquiagem na luta contra o câncer

Verona Castro sempre teve o sonho de morar fora do país. Deixou o Rio de Janeiro para seguir um novo caminho nos Estados Unidos. Vaidosa, em Nova York teve ainda mais contato com o mundo dos cosméticos. Era um relacionamento que só amadurecia. Verona não imaginava que este mundo a esperava para empreender.

A modelo não era profissional de make, mas sabia como fazer muito bem e via a dificuldade de as amigas saberem usar de forma correta a maquiagem.

Brasileira Verona Castro, emplaca marca de maquiagem brasileira no Chile

Brasileira Verona Castro, emplaca marca de maquiagem brasileira no Chile

Entre idas e vindas ao Brasil e morada em Londres, na Inglaterra, ela recebeu o convite para conhecer o Chile. Por onde passou, percebeu que o mercado estava aberto para o empreendedorismo nesta área. Formada em publicidade, juntou sua paixão e conhecimento  à expansão do mercado de maquiagem para criar sua marca: a Verona Beauty.

Advertisement

A marca brasileira que começou a ser elaborada no Chile e faz sucesso lá. Com composição vegana, faz sucesso entre as mulheres  que buscam produtos cada vez mais naturais. Sua marca é totalmente vegana e livre de crueldade contra os animais, assim exibe os selos de vegano e cruelty free. “Meus produtos têm estas características de respeito aos animais. Mas também atrai cada vez mais adeptos por sua variedade de tonalidades. São produtos feitos às mulheres valentes, criativas, intuitivas, empreendedoras e apaixonadas.

A maquiagem Verona encantou o estilista Pablo Zelaznog, que lançou a coleção de brilhos labiais Desnúdate, com seu nome e focada na mulher chilena. “A colaboração de PZ é muito importante, pois ele é uma referência em estilo”, explica Verona.

Brasileira Verona Castro, emplaca marca de maquiagem brasileira no Chile

Brasileira Verona Castro, emplaca marca de maquiagem brasileira no Chile

Make na luta contra o câncer

A maquiagem vai além de ressaltar belezas. Ela tem um papel importante na autoestima. Pensando nisso, Verona Castro pensou num projeto para ajudar mulheres a restaurarem o bem estar consigo mesma. Buscou amigos para apoiarem ações de transformação aquelas mulheres que perderam os cabelos durante o tratamento de câncer de mama.

Doou e conseguiu mais contribuição para doação de perucas. Ensina-las a se maquiar seria parte da ação. Mas veio a pandemia e o projeto é que se transformou. Verona passou a financiar fabricação de máscaras. “O objetivo é ampliar estas ações e passar a atender também crianças, valorizando a beleza de cada um”, destaca Verona Castro.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Divino Vicio Chocolates anuncia lançamento de novos ovos de páscoa do Mongo e Drongo

Published

on

Pelo segundo ano consecutivo a Divino Vicio Chocolates através do selo Divino Kids, apresenta os novos lançamentos de ovos de páscoa da série Mongo e Drongo.

Fenômeno na televisão e na internet a animação dos estúdios Abluba faz o maior sucesso com as crianças de todas as idades.

Está sendo disponibilizado no mercado duas versões sendo uma de 80 gramas que vem com um Lança Discos de brinde e outra de 120 gramas vem acompanhado de um dos personagens da animação para a criança brincar e colecionar. Uma ótima opção para presentear as crianças nesta data tão simbólica na qual é comemorada a Páscoa.

“A Páscoa é uma data muito significativa no imaginário das crianças e fazer parte desse momento através dos ovos de Páscoa do Mongo e Drongo é bem especial para nós do Abluba. No ano passado os ovos foram sucesso de vendas, e tiveram uma ótima aceitação no mercado. Esse ano estamos construindo uma presença maior e trabalhando bastante na divulgação para termos um resultado positivo!”, declara Ravena Bianca diretora de marketing.

Advertisement

Os ovos de páscoa do Mongo e Drongo estão a venda nas principais lojas onlines e grandes redes como Carrefour, Le Biscuit, Assaí, Maxxi, Lider, entre outros, em todo território nacional.

Continue Reading

Entretenimento

Mongo e Drongo lança linha de mochila e estojo pela Xeryus

Published

on

A animação Mongo e Drongo que é fenômeno na internet acaba de ganhar uma linha de Volta às Aulas da Xeryus. A empresa fechou parceria com o estúdio Abluba para o licenciamento dos personagens mais amados pelas crianças.

Agora a criançada poderá ir para a escola junto de seus personagens favoritos como Mongo, Drongo, Keko, Tidi, Gegé, Zongo entre outros, em uma linha de produtos incríveis da mais alta qualidade.

Serão realizadas uma série de ações especiais para divulgação dos novos produtos de volta às aulas, como campanha digital, ações com influenciadores, unboxing de produtos e vídeos para as redes sociais dos personagens.

A Xeryus disponibilizou itens como Mala com Rodas, Lancheira e Estojo com os personagens. Os produtos podem ser adquiridos nas melhores lojas do ramo ou através do site www.xeryus.com.br.

Advertisement

Sobre Mongo e Drongo:

Mongo e Drongo e seus amigos possuem os mais variados tipos e formas e vivem, a cada episódio, altas aventuras na cidade de Mondrosville sempre ressaltando, com bom humor, valores como amizade e respeito à diversidade. De produção da Abluba Estúdios, a série é uma criação de J. Anderson e suas filhas, Ravena e Fernanda, que, junto com uma equipe, dão vida aos personagens no roteiro, desenhos e dublagem.

Sobre a Xeryus:

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a Xeryus é referência nacional no segmento de mochilas e acessórios. Através de um portfólio extenso que conta com as principais marcas da atualidade, a empresa oferece as melhores opções em produtos infantis, juvenis e esportivos.

Advertisement
Continue Reading

Cultura Pop

Cintia Abravanel celebra os 50 Anos da Hello Kitty com obra exclusiva

Published

on

Em comemoração aos 50 anos da Hello Kitty, a Sanrio, marca responsável por sua criação, promove uma ação que une arte e cultura. Para isso, selecionou 50 artistas para estilizarem 50 esculturas de fibra de vidro, de 1,4m da icônica personagem, que inspira gerações com sua mensagem de amor, amizade, gentileza e inclusão.

Entre os escolhidos está Cintia Abravanel, que batizou sua obra de “Paz e Amor”. Com sua escultura customizada, a artista quer resgatar a mensagem de pacifismo, respeito e empatia, que os jovens hippies transmitiam na década de 60. Entre os detalhes pensados por Cintia, está a utilização de acrílico de diversas cores para compor o visual da Hello Kitty. O material, característico de suas obras tridimensionais, será aplicado não só no vestido em formato de flores e coração, mas também no cabelo da personagem.

Entre 24 de fevereiro e 24 de março, a Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM será palco de uma inovadora forma de expressão artística, a live painting. Nesse conceito, as esculturas são pintadas ao vivo, permitindo ao público testemunhar a evolução das obras, como também estabelecer um diálogo direto entre os artistas e a comunidade, reforçando o caráter inclusivo e interativo da ação.

Após a conclusão, as esculturas serão alocadas, primeiramente, em algumas estações de trem da CPTM e no Conjunto Nacional, sendo que a da Cintia ganha destaque no emblemático endereço da Avenida Paulista, permanecendo de 08 de abril a 12 de maio. Essa distribuição garante que a exposição seja amplamente acessível, permitindo que um número maior de pessoas experimente a arte no seu dia a dia, independentemente de sua rotina ou localização.

Advertisement

Segundo a Sanrio, a escolha de locais públicos como a Estação Palmeiras-Barra Funda para a execução do projeto reflete o desejo de quebrar barreiras entre a arte e o público, facilitando um acesso mais democrático à cultura.

Para Cintia participar da Hello Kitty Parade tem significado especial, pois além de ser fã da personagem, ela é adepta de exposições em lugares públicos. “Gosto de levar a arte para fora das galerias tradicionais e para o espaço urbano, já que ações como essa simboliza um passo significativo na direção de uma sociedade onde a cultura é verdadeiramente de todos e para todos”, sinaliza Cintia.

Esse evento não apenas comemora meio século de uma das personagens mais amadas globalmente, mas também reafirma o papel vital da arte como veículo de expressão, conexão e inclusão social. A participação de Cintia Abravanel e dos demais artistas na transformação dessas esculturas em obras de arte é um testemunho do poder da criatividade em transcender fronteiras e unir pessoas de diferentes esferas da vida em torno da beleza e da arte.

Sobre Cintia Abravanel:

Após se dedicar por mais de 20 anos ao teatro, sendo reconhecida como a maior produtora teatral de peças infantis e diretora presidente do Centro Cultural Silvio Santos, Cintia agora se revela ao mundo das artes plásticas, com um trabalho multicolorido e estético. Com o intuito de democratizar a arte, sua produção artística “Sou Eu” pôde ser acompanhada na cidade de São Paulo, no ano de 2023, nas estações da CPTM, sendo que a primeira a receber foi Palmeiras-Barra Funda, da Linha 7-Rubi, percorrendo as estações da Luz e Aeroporto-Guarulhos, finalizando na última parada da temporada, na Estação Tatuapé, da Linha 11-Coral.

Advertisement

Suas obras também puderam ser vistas em mostras conjuntas com outros artistas, como na Exposição: “Juntos” – “Diálogos em Papel”, na Biblioteca Alceu de Amoroso Lima, em Pinheiros, exposições em shoppings centers da capital paulista, como também no Memorial de Arte Adelio Sarro, em Vinhedo, São Paulo.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados