Connect with us

Geral

Breno Augusto Guimarães protagoniza ensaio fotográfico inspirado em filmes clássicos

Published

on

Breno Augusto Guimarães realizou ensaio fotográfico juntamente com a digital influencer, modelo e dancer, Khadija Barbosa.

A dupla posou para os clicks das lentes do fotógrafo Fernando Cedoppio, da FF3 Estúdio, tendo como temas referências cinematográficas de vários filmes clássicos icônicos. O estúdio fica localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Sobre Breno Augusto Guimarães:

Formado pela Faculdade de Estácio de Sá e pela Cal, em graduação e licenciatura, em Educação Física e Artes Cênicas. É dono da empresa Paradise Warriors Filmes. Sobre seus diversos trabalhos tanto no teatro como no cinema e televisão, Breno participou de peças como “Perdoa-me Por Me Traíres” de Nelson Rodrigues, com direção de Cláudio Handrey, da ópera “Macbeth”, de Giuseppe Verdi, com direção de Sérgio Britto, do musical Dolores, com Soraya Ravenle, da “Ópera Rock Pesadelo”, e “O Preço de Arthur Muller” ao lado de Emiliano Queiroz.

Advertisement

No cinema participou do filme “Meu Nome não é Johnny”, “Filhos do Carnaval”, “Ninguém Entra Ninguém Sai”, de Hsu Chien. De filmes estrangeiros participou de “Natale a Rio”, do italiano Chistian De Sica (neto de Vitorio De Sica), do “Going to Brazil”, do francês Patrick De Lune, do “Mexicano Caipirinha Sunrise”, do americano War on War com Danny Trejo.

Breno Augusto Guimarães e Khadija Barbosa – Foto: Fernando Cedoppio

Na televisão atuou em novelas como “A Dona do Pedaço”, “Além da Ilusão”, “Quanto mais Vida Melhor” “Salve Jorge”, “A Força do Querer”, a “Malhação” em quatro temporadas, “Espelhos da Vida”, ” A Dona do Pedaço”, “Pé na Cova”, “Sexo e as Negas”, “Regra do Jogo”, a série Fim (Andrucha Wadington e Daniela Thomas) da Globo; Vidas em Jogo”, “Os Dez Mandamentos”, “Vitória”, “Terra Prometida”, “Jesus”, “Reis” da Record.

Fez diversas campanhas publicitárias como :CONFEF, publicidade TV (2014), BRAHMA, casa X bar (2011), REXONA, campanha de 2010, com Robinho e os Zumbis VIVO, campanha de 2009, Banco do Brasil, Mineirinho e Mídia fotográfica (2008/ 2011), VISA, Hungry Man ( 2007), HSBC, Mídia fotográfica (2007), Asian Games, Academia de Cinema (2005), BP Ultimate, Focus Filmes (2006).

Como roteirista e escritor fez: Participação no núcleo de criação da FM Produções, Roteiro do curta “Paraíso Insólito” com direção de Anselmo Vasconcellos que ganhou 18 prêmios em 20 festivais internacionais, de Los Angeles à Índia, passando por San Diego, Utah, New York, Munich, Cannes Short Corner e em diversos festivais nacionais; o drama doc sobre a vida do meu mestre de boxe Claudio Coelho da Nobre Arte do Cantagalo que já tirou muitos jovens do crime através da sua filosofia de primeiro formar o cidadão e depois o lutador e que treinou grandes feras do MMA campeões.

5 Livros: “Macchu Picchu, Uma Viagem Transcedental”, “Para Falar com Deus”, “Vem Falar com Deus Também”, “O Lugar é Aqui, o Momento é Agora”, “Mensagens Daqui”

Breno Augusto Guimarães - Foto: Fernando Cedoppio

Breno Augusto Guimarães – Foto: Fernando Cedoppio

Ganhou premiações no teatro e no cinema:

Breno ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival Internacional de Teatro de Florianópolis com a peça “Torturas de um Coração”, de Ariano Suassuna, dirigido por Almir Telles, com a Cia Sarça de Horeb; também ganhou prêmio de Melhor Ator no Internacional Glendale Film Festival em Los Angeles, com seu filme “Paraíso Insólito” e ganhou também o prêmio de ator revelação ao lado das lendas, como Tonico Pereira e Eva Wilma ( como melhor ator e como melhor atriz), no festival de FAMA, no ano passado (2021), além de ter prêmio de melhor roteiro no Festival de Cinema Curta Cabo Frio 13° edição. Esse filme, de roteiro próprio do ator Breno Augusto Guimarães e direção de Anselmo Vasconcellos, já ganhou 18 prêmios e indicações em 20 festivais internacionais, de Los Angeles à Índia, passando por Cannes.

Advertisement

No teatro, Breno ganhou premiação em seu esquete de humor de onde é roteirista, ator e diretor, “Bão o Lutador”, no Festival de Teatro de Cabo Frio e em Resende, onde ganhou o prêmio de “Melhor Roteiro” e foi indicado à “Melhor Direção” e “Melhor Ator”.

No Festival de Cenas Curtas de Petrópolis, foi novamente indicado como “Melhor Ator”, seu esquete de humor ” Bão o Lutador”, ficou entre os Top 7.

No Quintas de Graça ( Mas Paga): Trabalho recente agora no dia 25 de agosto, às 21h, estará fazendo uma participação com sua esquete de humor, “Bão o Lutador”, na comédia de esquetes Quintas de Graça (Mas Paga), no Teatro Provocações, um dos três mais novos teatros abertos no Shopping Barra Point.

Breno Augusto Guimarães e Khadija Barbosa – Foto: Fernando Cedoppio

Crédito da maquiadora: @fabianac.lombardo
Crédito das Fotos: Fernando Cedoppio @fernandoretratando
Assessoria de imprensa: Lívia Rosa Santana / Topssimo Assessoria

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Famosos

Alta Performance com Equilíbrio: O Segredo Real para Vencer na Vida Moderna

Renata César propõe um novo modelo de sucesso baseado em constância, bem-estar e hábitos sustentáveis — e não na exaustão. Você precisa se esgotar para vencer? Talvez não. A busca desenfreada pela alta performance — produtividade máxima, corpo ideal, sucesso financeiro e vida perfeita nas redes sociais — se tornou o novo padrão. Mas esse […]

Published

on

Renata César propõe um novo modelo de sucesso baseado em constância, bem-estar e hábitos sustentáveis — e não na exaustão.

Você precisa se esgotar para vencer? Talvez não. A busca desenfreada pela alta performance — produtividade máxima, corpo ideal, sucesso financeiro e vida perfeita nas redes sociais — se tornou o novo padrão. Mas esse modelo está nos adoecendo. O Brasil é o país mais ansioso do mundo, segundo a OMS. E 80% das pessoas desistem de programas de saúde nos primeiros meses. O motivo? Um sistema de exigência extrema, que ignora a individualidade e o equilíbrio emocional.

Renata César propõe uma nova rota: vencer sem se perder.

Especialista em qualidade de vida, Renata acredita que o verdadeiro sucesso vem da constância, da leveza e do alinhamento com o próprio ritmo. Para ela, “o verdadeiro avanço acontece quando adotamos uma rotina equilibrada, sem a pressão da perfeição”.

Advertisement

A Nova Ciência da Performance Equilibrada

Estudos da Harvard Health mostram que pessoas que cultivam equilíbrio têm 45% mais chance de manter bons hábitos no longo prazo. Pequenas mudanças, feitas de forma contínua, geram grandes transformações.

Exemplo?  

Caminhar 20 minutos por dia, ajustar o sono, reduzir gradualmente o açúcar… Tudo isso reduz em até 40% os níveis de cortisol e aumenta os hormônios do bem-estar.  Ou seja: menos cobrança, mais saúde — e, paradoxalmente, mais resultados.

Esgotamento Não é Vitória: É Alerta! 

Advertisement

O relatório State of the Global Workplace 2023 revelou que 60% das pessoas se sentem emocionalmente exaustas. Isso não é sucesso. Isso é colapso.

Renata reforça:  

“Se você precisa sacrificar sua saúde mental para ter sucesso, então esse sucesso não é sustentável.” A Filosofia de Renata César: O Jogo É com Você, não com os Outros.

A proposta é clara:   Pare de correr contra o tempo e contra os outros.  

Comece a caminhar com você.

Advertisement

“Ganhar o jogo da vida não é sobre ser o melhor no menor tempo possível. É sobre construir um caminho sólido, sustentável e alinhado ao seu próprio ritmo” diz Renata.

O Futuro da Alta Performance é Humano

Esse novo olhar já vem impactando milhares de pessoas que encontraram, no equilíbrio, a chave para crescer de forma leve e contínua. Não se trata de vencer o outro. Mas de vencer a si mesmo — todos os dias — com presença, consciência e bem-estar.

Continue Reading

Geral

Treinos intensos, influenciadoras e muita energia: Decathlon lança nova coleção com eventos exclusivos no Rio, SP e BH

Uma manhã de alto desempenho, mulheres inspiradoras e uma experiência fitness inesquecível! Assim foi o lançamento da nova coleção Endor Fitness, da Decathlon, que tomou conta do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte em uma série de eventos exclusivos repletos de movimento, bem-estar e tecnologia esportiva. Com treinos desafiadores comandados por especialistas, o […]

Published

on

Uma manhã de alto desempenho, mulheres inspiradoras e uma experiência fitness inesquecível! Assim foi o lançamento da nova coleção Endor Fitness, da Decathlon, que tomou conta do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte em uma série de eventos exclusivos repletos de movimento, bem-estar e tecnologia esportiva.

Com treinos desafiadores comandados por especialistas, o evento fez parte da campanha Movendo Todas, uma iniciativa da Decathlon para incentivar a prática esportiva entre as mulheres. No Rio de Janeiro, a energia do Quiosque Musa, em São Conrado, foi palco de um aulão funcional intenso com o personal Ricardo Lapa, reunindo influenciadoras e apaixonadas por treino à beira-mar. Em São Paulo, a Decathlon Morumbi ferveu com a performance do Lapa Team, levando um circuito de alta intensidade que testou os limites das participantes. Já em Belo Horizonte, a treinadora Tayná Karine colocou as convidadas para suar com uma aula transformadora na Decathlon BH Sul.

Mas não foi só suor e superação! Após os treinos, as participantes desfrutaram de um brunch especial, pensado para repor as energias com opções nutritivas e equilibradas. Além disso, puderam experimentar a nova coleção Endor Fitness em primeira mão, sentindo na pele o conforto e a tecnologia dos tecidos respiráveis e modelagens ergonômicas que prometem revolucionar o mundo fitness.

Com uma proposta inovadora, a Decathlon reforçou seu compromisso de tornar o esporte acessível e inspirar mulheres a se movimentarem sem limitações. Se você perdeu essa experiência única, confira agora as fotos exclusivas dos eventos e sinta a energia contagiante que tomou conta das cidades!

Advertisement

Continue Reading

Geral

 Lollapalooza Brasil 2025: Budweiser apresenta DJs brasileiros no Palco Bud Zero

Conteúdo parceiro | Nextpop Falta pouco para o Lollapalooza Brasil 2025 e os fãs já estão se preparando para três dias inesquecíveis de música e experiências únicas nos dias 28, 29 e 30 de março. Entre as novidades mais aguardadas deste ano está o Palco Bud Zero, um espaço dentro do estande da Budweiser que promete […]

Published

on

Conteúdo parceiro | Nextpop

Falta pouco para o Lollapalooza Brasil 2025 e os fãs já estão se preparando para três dias inesquecíveis de música e experiências únicas nos dias 28, 29 e 30 de março. Entre as novidades mais aguardadas deste ano está o Palco Bud Zero, um espaço dentro do estande da Budweiser que promete transformar os intervalos dos shows em verdadeiras pistas de dança. Afinal, com Bud Zero o Lolla dura mais! A programação especial traz nomes festejados da música eletrônica nacional, como Syon Trio, Discos Baratos, Camila Mina e Thay Girão, que assumem a picape para manter a energia do festival sempre no alto!  

Um dos espaços mais disputados do Lollapalooza Brasil, o estande da Budweiser promete ser ainda mais vibrante em 2025, atraindo quem quer prolongar a festa e curtir cada segundo do festival. Confira o line-up do Palco Bud Zero:

Além de curtir sets eletrizantes, quem visitar o espaço da Budweiser poderá aproveitar ativações exclusivas. Os brindes incluem tirantes personalizados para copos e celulares, garantindo que o público aproveite cada momento com estilo. Outra atração imperdível é um camarim interativo, inspirado nas exigências mais icônicas e extravagantes dos maiores astros da música – o cenário perfeito para fotos incríveis dignas de um verdadeiro rockstar. Para completar a experiência, o estande contará com torneiras de chopp com autoatendimento, garantindo um serviço rápido e prático – especialmente para quem já estiver com o copo da Bud em mãos.  

Não perca nenhuma novidade sobre a Budweiser no Lollapalooza Brasil 2025! Acompanhe tudo pelas redes sociais da marca.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados