Connect with us

Negócios

Barney’s Burger e Coca-Cola celebram o Natal com brindes exclusivos para clientes de delivery

Published

on

O Natal chegou ao Barney’s Burger de forma especial em sua magia misturada a muito sabor, graças à parceria de longa data com a Coca-Cola.

Desde a inauguração, a marca de refrigerantes não só faz parte do cardápio, como também compõe a identidade visual do espaço com uma decoração autêntica, cheia de placas autorais e artigos exclusivos da Coca-Cola. Neste ano, essa colaboração ultrapassa as portas do restaurante e chega diretamente às casas dos clientes por meio do delivery.

A novidade da temporada é a campanha “A Magia do Natal”, que presenteia os clientes do Barney’s Burger com brindes exclusivos da Coca-Cola ao adquirir o combo natalino no delivery. O combo inclui hambúrguer, batata frita e uma Coca-Cola (zero ou tradicional), e, a cada pedido, o cliente ganha um item temático da campanha.

Entre os brindes disponíveis estão bolas para árvore de Natal, garrafinhas decorativas e um Papai Noel estilizado – ao todo, são seis peças colecionáveis para tornar a decoração natalina ainda mais especial.

Advertisement

Fica de olho e saiba como participar!

A promoção está disponível a partir de hoje, 20 de dezembro, e é válida para pedidos realizados pelo iFood nas lojas Maria Tomásia, Aldeota e Sul. Os brindes são entregues de forma aleatória, ou seja, não é possível escolher qual item será recebido, tornando a experiência ainda mais divertida para os colecionadores.

“Estamos muito felizes em trazer essa ação especial para os nossos clientes. O Natal é uma época mágica, e queremos que cada pedido feito no Barney’s Burger leve mais alegria para as famílias, seja através de nosso sabor incomparável ou dos brindes exclusivos da Coca-Cola,” destaca o proprietário da casa, Marcelo Pimentel.

A promoção é válida por tempo limitado e enquanto durarem os estoques, por isso, não deixe para última hora e aproveite para completar sua coleção de brindes natalinos da Coca-Cola.

Não perca a oportunidade de vivenciar a magia do Natal com o Barney’s Burger e Coca-Cola, no conforto da sua casa!

Advertisement

Sobre o Barney’s Burger

O Barney’s Burger é uma hamburgueria de Fortaleza conhecida pela qualidade e sabor de seus hambúrgueres artesanais. Com um cardápio diversificado e opções para todos os gostos, oferece uma experiência única de gastronomia em um ambiente acolhedor e descontraído.

SERVIÇO:

@barneysburger
Maria Tomásia: 85 98837-8187
Sul: 85 99654-3237

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Negócios

Empresário Fábio Borri faz a diferença e distribui uniformes esportivos para crianças de projeto social

Published

on

O

empresário Fábio Borri mais uma vez fez a diferença e nesta quarta-feira (30), distribuiu uniformes para crianças de um projeto social chamado Bem Bolado, que já vem participando como patrocinador em algumas ações.

Essa não é a única ação social desenvolvida pelo empresário. Ele desenvolve diversos projetos sociais na cidade de Amparo. Entre eles está o Cavalgando com Amor, que custeia todas as sessões de equoterapia para crianças carentes.

Veja outros projetos desenvolvidos por ele:

Advertisement

Patrocina a escolinha do Santos em Amparo-SP

E ainda pretende lançar outros projetos em breve.

Vale lembrar que todo o trabalho social desenvolvido por Fábio é totalmente gratuito e ele pretende alcançar e ajudar cada vez mais o número de pessoas.

Fábio Borri é considerado como um dos empresários mais influentes na cidade de Amparo e região, seus projetos sociais são considerados como referência em todo o Brasil e vem ganhando cada vez mais repercussão nacional, sendo um exemplo a ser seguido por outros empresários.

Siga Fábio Borri no Instagram: @dr_fabioborri

Advertisement

 

Continue Reading

Negócios

Plataforma de ensino lança curso sobre agentes de Inteligência Artificial

Published

on

By

Capacitação visa otimizar processos de empresas e profissionais em um mercado que já substitui equipes por inteligência artificial

A Comunidade Sem Codar acaba de lançar um curso voltado para o desenvolvimento de Agentes de Inteligência Artificial (IA), oferecendo capacitação prática para profissionais e empresas que desejam modernizar seus processos de atendimento, vendas e suporte técnico. A iniciativa surge em um momento de ampla adoção da IA no mercado, com empresas substituindo equipes humanas por soluções automatizadas para otimizar operações e reduzir custos.

Segundo levantamento da consultoria Gartner, até 2026, 60% das empresas B2B utilizarão IA para aprimorar suas estratégias, tornando experiências mais personalizadas, automatizando vendas e impulsionando conversões. O impacto da tecnologia já é evidente, conforme destaca Renato Asse, CEO da Comunidade Sem Codar. “Temos visto empresas com 180 vendedores reduzirem suas equipes em 96%, substituindo os profissionais por Agentes de IA e, ainda assim, conseguindo aumentar as taxas de conversão em 50%”, afirma. Os novos agentes de IA vão além dos chatbots convencionais, permitindo interações mais inteligentes e personalizadas com os clientes.

O curso foi desenvolvido para ser acessível a qualquer pessoa, independentemente do nível de conhecimento técnico. “Muitas empresas ainda enfrentam desafios para adotar IA. Nosso curso apresenta um caminho simples para a implementação da tecnologia, alinhado à nossa missão de democratizar o acesso à inovação, impulsionar o crescimento empresarial e transformar processos”, explica Asse. Com essa nova formação, a Comunidade Sem Codar busca capacitar um maior número de profissionais e empresas para enfrentar as demandas do mercado e explorar as vantagens da inteligência artificial nos negócios.

Continue Reading

Negócios

Layers apresenta o SuperApp da educação que conecta escolas a mais de 4 mil soluções educacionais

Published

on

By

Durante a Bett Brasil 2025, a Layers, startup brasileira de educacao, reforça o seu SuperApp da Educação, um ecossistema que reúne mais de 4 mil EdTechs disponíveis para escolas brasileiras e da América Latina, a partir da parceria com a Clever, maior plataforma educacional do mundo. O movimento projeta atender 3,5 milhões de estudantes e gerar uma receita de R$ 1,3 milhão no primeiro ano, prometendo impulsionar a inovação e a transformação digital no ensino.

A iniciativa da Layers responde à crescente demanda por ambientes escolares mais conectados e tecnológicos, facilitando o acesso a soluções educacionais. Danilo Yoneshige, CEO da Layers, está à disposição para entrevistas.

Além de disponibilizar uma ampla rede de soluções educacionais, a parceria cria oportunidades para EdTechs internacionais que desejam atuar no Brasil, em um ambiente seguro e integrado. Segundo Yoneshige, “a união com a Clever fortalece o compromisso da Layers com a neutralidade no mercado e democratiza o acesso a ferramentas inovadoras”.

A parceria já opera em fase beta desde setembro de 2024, atendendo mais de 50 escolas e mais de 6 mil alunos do ensino fundamental II e médio. Para 2025, a expectativa é expandir rapidamente, levando mais eficiência, segurança e facilidade para a gestão digital das instituições de ensino. Com a iniciativa, a Layers consolida sua posição como líder em integração digital para escolas no Brasil, elevando o país a um novo patamar em inovação educacional.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados