Connect with us

Famosos

Oscar Magrini e Thaís Pacholek conferem figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto

Published

on

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na tarde desta última segunda-feira (11), o ator Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek, estiveram na Produtora Dodô Filmes, situada no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, onde foram conhecer de perto e puderam experimentar alguns dos figurinos que serão utilizados durante as gravações do Filme Nacional Sistema Bruto.

O Sistema Bruto será um dos primeiros trabalhos de apelo popular a estrear nos cinemas depois da retomada do mercado.

“É a primeira vez que trabalho com este diretor que já fez muito sucesso em outros filmes, com a cabeça totalmente nova e aberta, e que fiquei muito feliz em ter sido convidado! É interessante porque o universo sertanejo, é um universo masculino, de corrida de caminhão, de carros e tudo mais, que terá amor, paixão e todos os ingredientes para dar um grande filme e que muitas pessoas irão se identificar, porque Sistema Bruto é em todos os tipos da vida, no lugar onde você vai, o que você vive, o que você presencia e tudo na vida é um sistema bruto, e tem que saber como passar por isso e neste filme as pessoas irão se identificar muito”, declarou Oscar Magrini.

Ator Oscar Magrini - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Ator Oscar Magrini – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Já a atriz Thaís Pacholek comentou “Vou viver a Margarida no filme Sistema Bruto e estou muito ansiosa e com boas expectativas, pois a gente vem de um momento que deixa essa expectativa ainda mais aguçada, pós pandemia pós pandemia, com o cinema nacional vivo e vibrante, e isso para nós como atrizes, atores, produtores e diretores de cinema nacional é inexplicável. A gente poder voltar ao set, voltar à tona com o nosso ofício não tem preço. É uma expectativa dobrada diante de tudo isso! E sistema bruto é um processo muito especial, além de estar sendo montado durante o período da pandemia, com muita garra e amor ao cinema, que não é fácil fazer o cinema nacional e nós estamos aqui, prontos e abertos para isso, para fazer acontecer e levar para o público entretenimento de qualidade. É uma mistura de emoções, mistura de expectativas, com alegria e satisfação de poder estar participando disso tudo!”

Após o trabalho de sucesso realizado no longa “Coração de Cowboy” que recebeu 5 prêmios no Desert Rocks Film and Music Event, como melhor filme de ficção, melhor roteiro, melhor filme estrangeiro, melhor do festival e prêmio do público, o cineasta brasileiro Gui Pereira, que está cada vez mais investindo em sua carreira em terras norte-americanas, já está em pré produção do novo filme da produtora Dodô Filmes, aberta por Gui em 2016.

Advertisement
Atriz Thaís Pacholek - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Atriz Thaís Pacholek – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

O longa “Sistema Bruto” conta a história de duas inseparáveis amigas que vivem a vida em alta velocidade. No elenco grandes nomes como Bruna Viola, Bruna Altieri, Giulia Massa, Marisa Orth, Oscar Magrini, Thais Pacholek, Jackson Antunes, entre outros.

Inspirado na vida country, o cineasta reúne grandes participações especiais da música sertanejo, entre eles Chitãozinho e Xororó, Rionegro e Solimões, César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago e Luana Prado são alguns nomes já confirmados no elenco.

Além de celebrar o automobilismo e a adrenalina, o filme tem como propósito acabar com o preconceito de que corrida não é para mulheres. E conta também com a participação do piloto Rubens Barrichello.

“A participação especial do Rubens Barrichello será um presente para todos nós, uma vez que o nome do piloto é obviamente um sinônimo de automobilismo no coração dos Brasileiros”, diz Gui Pereira.

Lucas Lima será o responsável pela trilha sonora do longa.

O Sistema Bruto já possui um acordo de distribuição com a distribuidora DO2, com previsão de lançamento nos cinemas no primeiro trimestre de 2022, em salas de cinema de todo o Brasil.

Advertisement
Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Gui Pereira  –  O Diretor

Gui Pereira nasceu em São Paulo e desde cedo desenvolveu uma paixão pelo cinema. Aos 4 anos de idade, Gui ganhou sua primeira filmadora e começou a fazer seus próprios filmes. Na época, Gui desenvolveu uma paixão pela técnica stop-motion, onde ele filmava animações quadro-a-quadro tendo seus bonecos como atores de seus curtas.
Durante a adolescência, Gui aperfeiçoou suas técnicas e seu conhecimento, e a qualidade de suas produções aumentaram espantosamente. Aos 14 anos realizava todos os seus trabalhos de escola através de pequenos curtas, e também dirigia diversos clipes para bandas locais do bairro da Mooca, onde viveu sua vida inteira.

Aos 16 anos, realizou um curso de cinema na New York Film Academy onde realizou dois curtas-metragens.
Aos 17 anos, Gui mudou-se para os EUA para cursar a faculdade de cinema nos Estados Unidos. Mesmo jovem, Gui Pereira apresentou um conhecimento sobre cinema muito avançado, deixando os professores impressionados com seu conhecimento. Aos 18 anos, Gui era o único aluno de sua turma a já ter filmes selecionados para diferentes festivais de cinema ao redor do Mundo. Na mesma época, já tinha um quadro (escrito e dirigido por ele) sobre cinema dentro do programa “Take Único” do canal All-TV.
Gui se formou com honras pela Los Angeles Film School em abril de 2010 e pela Art Institute of Califórnia em dezembro de 2012, também com honras.

Dentre os trabalhos de Gui, destacam-se The Adventures of Sheriff Kid McLain e Coração de Cowboy.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Advertisement

Famosos

Da Riqueza à Simplicidade: Os Empresário e Cantor Fabricio e Leonardo Compartilham Momento Divertido Sem Gasolina

Published

on

By

Veja aqui: https://www.instagram.com/reel/B7gHudcFdXH/

O incidente envolvendo o empresário e cantor Fabricio e o renomado cantor Leonardo, onde a falta de gasolina levou a uma cena inusitada de empurrar o carro enquanto Leonardo expressava sua frustração, certamente atraiu a atenção do público e gerou uma série de reações.

No mundo da fama, onde a imagem de glamour e sucesso é cuidadosamente cultivada, situações como esta podem surpreender o público ao revelar um lado mais humano e vulnerável dos artistas. Afinal, ver um cantor renomado como Leonardo empurrando um carro pode parecer uma quebra inesperada da imagem de sucesso e prestígio que ele normalmente projeta.

No entanto, é importante reconhecer que os artistas são seres humanos como todos nós, sujeitos a imprevistos e contratempos. O fato de Leonardo ter expressado sua frustração ao empurrar o carro pode até mesmo gerar empatia por parte do público, pois muitos de nós já experimentamos momentos de irritação diante de contratempos cotidianos.

Advertisement

Além disso, o episódio também destaca a importância da responsabilidade e do planejamento adequado, especialmente quando se trata de situações como a falta de combustível em um veículo. Embora possa parecer uma situação trivial, a falta de gasolina pode resultar em inconveniências significativas, como a que Leonardo e Fabricio enfrentaram.

@googlenoticias Whats app: +55 44 3200-1392

Continue Reading

Famosos

Conheça a história Priscilla B. Repórter que ficou conhecida no Canadá

Published

on

By

Priscilla B., natural de Campo Mourão, nascida em 26 de maio de 1981, conhecida popularmente como Pricy Barros, é uma personalidade de destaque no cenário midiático brasileiro e internacional. Sua carreira, abrangendo apresentação televisiva, jornalismo, atuação, empreendedorismo e produção, tem lhe rendido reconhecimento no Canadá, especialmente por meio de suas entrevistas com figuras proeminentes e por seu compromisso filantrópico na comunidade.

Reverenciada por sua abordagem franca e direta em suas entrevistas, sem adornos ou romantismos, Pricy Barros solidifica sua influência e presença no cenário midiático canadense como líder do setor de mídia brasileira em Toronto.

A alcunha de “Brazilian Oprah” não é atribuída de forma leviana. Pricy Barros compartilha com Oprah Winfrey não apenas a maestria nas entrevistas memoráveis, mas também um comprometimento inabalável com questões sociais e humanitárias. Sua presença na televisão canadense serve como um farol para a comunidade brasileira, oferecendo representatividade e voz em um ambiente muitas vezes dominado por outras culturas.

Para além de seu papel diante das câmeras, Pricy Barros se destaca como empresária e produtora, demonstrando visão empreendedora e talento para identificar e promover conteúdo de qualidade. Seu papel como agente de mudança e fonte de inspiração transcende fronteiras, consolidando sua posição como uma figura icônica no panorama midiático contemporâneo.

Advertisement

Com Pricy Barros à frente, a comunidade brasileira no Canadá encontra uma líder dedicada, comprometida em promover a cultura, dar voz aos marginalizados e inspirar mudanças positivas. Seu legado como “Brazilian Oprah” reflete não apenas seu talento singular, mas também seu compromisso inabalável com a verdade, a justiça e a inclusão.

Continue Reading

Famosos

Telefunksoul comemora sucesso da primeira temporada da “Quinta sem Salto” em São Paulo

Published

on

By

O artista baiano se prepara agora para mais duas temporadas (maio e junho) do evento em terras paulistanas

Casa cheia, gente animada e o alto astral lá em cima. Assim foram as quatro edições da primeira temporada da festa “Quinta sem Salto”, na Funilaria, no bairro do Bixiga, em São Paulo. O produtor musical e DJ baiano, Telefunksoul, residente da festa desde as primeiras edições, deixou mais uma vez a sua marca na noite paulistana. Nessas primeiras quatro noites ele dividiu a cabine com Márcio Vitor (Psirico), Mahmundi, Thiago Pantaleão, Hodari e Magary Lord, que foi o convidado da última edição de abril. Muitos famosos também circularam pela festa. Nomes como Gominho, Karol Konká, Kafé, Alinne Rosa, John Drops, Gabi Amarantos, Karin Hils (ex-Rouge), Luísa e os Alquimistas e muitos outros, passaram por lá durante as primeiras quatro edições do evento. “Amo estar em Sampa, tocando meu Bahia Bass, levando meu axé e meu dendê, pra essa terra que acolhe muito a cultura alternativa e está sempre aberta as novidades globais. Foi uma experiência única dividir a cabine com os grandes artistas que transitaram nessa primeira temporada. Agradeço em especial ao querido Dudu Barros, por sempre acreditar no meu trabalho, e a Ric Madruga pela hospitalidade na Funilaria!”, comenta Telefunksoul. Agora, a Quinta sem salto segue com a sua programação e nesta quinta, dia 02 de maio, a partir das 21 horas, já teremos a primeira edição da segunda temporada. Telefunksoul vai receber RDD (Rafa Dias, Attooxxá), Thaís Carla, Aisha Mbikila, Yaminah Mello e DJ Tauí. Ou seja, o fervo da noite estará mais do que garantido. “A expectativa é sempre a melhor possível para as próximas edições. Já estou ansioso para encontrar as novas participações, de ver a casa cheia e com muita gente metendo dança na pixxxta. Pra cima!!”, finaliza o artista.

A Quinta sem Salto, que acontece desde 2015 em Salvador, foi criada pelo promoter e influenciador Dudu Barros. A festa, que comemora 88 edições (84 em Salvador e 4 em São Paulo) em 2024, já se consolidou como um dos eventos mais badalados da capital baiana.

CRÉDITO FOTOS: Agência Brazil News – Thiago Duran

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados