Connect with us

Notícias

Saiba como tornar-se um Voluntário da ACENI, e ajudar quem realmente precisa!

Published

on

ACENI - Foto: Divulgação

A grande missão da ACENI é promover a reabilitação de pessoas com deficiência melhorando a qualidade de vida e facilitando a inclusão familiar e social.

A Aceni é referência no município de Nova Iguaçu. Com público composto por crianças, adultos e idosos, realiza em torno de 1000 atendimentos mensais.

Criada em 1995, a Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu (ACENI) é uma entidade sem fins lucrativos com objetivo de prestar serviço de assistência médica a pessoas com alguma deficiência física, intelectual, auditiva, visual em variados graus (específica, parcial/total)

O crescimento foi inevitável!

Advertisement

No início a Aceni prestava atendimento em dois Estados (São Paulo e Rio de Janeiro). Hoje são mais de 15 Unidades sob nossa Gestão, em 04 Estados do Brasil.

Atuamos nesses Projetos com serviços de Pronto Socorros, Especialidades Médicas, Maternidades e Hospitais, contando com mais de 2000 profissionais nessa nossa empreitada, e precisamos de muito mais pessoas dispostas a nos ajudar, a quem realmente necessita de nosso apoio, por isso é importante contar com nossos voluntários que nos ajudam tanto diariamente, como, Carlos Roberto Duó, Ezio Bisca, Dirceu Gonçalves Ferreira Junior, e muitos outros.

ACENI - Foto: Divulgação

ACENI – Foto: Divulgação

Oferece atualmente atendimento nas especialidades de Fisioterapia.

Segundo alguns de seus ilustres voluntários, como: Ezio Bisca, Carlos Roberto Duó, Dirceu Gonçalves Ferreira Junior, atualmente, a Aceni realiza um acompanhamento multidisciplinar dos seus atendidos, com profissionais da saúde de diversas especialidades, além de profissionais de outros saberes, tais como advogados, assistentes sociais, educadores sociais, oficineiros, pedagogos e professores, unicamente com o objetivo de contribuir para a melhoria das condições de vida dos beneficiários e seus familiares, através do efetivo acesso aos direitos fundamentais da pessoa com deficiência.

Esse acompanhamento multidisciplinar é realizado não só com o beneficiário, mas também com sua família, dessa forma busca-se a reabilitação e inclusão social do indivíduo.

Faça como nossos parceiros, os empresários Carlos Roberto Duó, Ezio Bisca e Dirceu Gonçalves Ferreira Junior. Seja um voluntário da ACENI e ajude a fortalecer a nossa causa social com muita paz, amor e solidariedade ao próximo. Para ser voluntário basta enviar e-mail para: contato@aceni.org.br

Advertisement
ACENI - Foto: Divulgação

ACENI – Foto: Divulgação

Contato

Para maiores informações sobre como ser Voluntário da ACENI, entre em contato através do telefone (11) 4421-2645, ou pelo e-mail – contato@aceni.org.br, segue abaixo nossos canais de atendimento:

https://www.aceni.com.br/
https://www.portalaceni.com.br/
https://www.acenisaude.com.br/
https://www.aceniajuda.com.br/
https://www.saudeaceni.com.br/
https://www.acenicomunica.com.br/

ACENI - Foto: Divulgação ACENI tem como política de diretrizes:
Humanização, eficiência, ética, segurança do paciente e qualidade.

 

#aceni #ACENI #ReabilitaçãoDePessoasComDeficiência

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Notícias

Série animada “Os Chocolix” de Jacqueline Shor estreia no Piauí através da TV Meio

Published

on

No próximo sábado a tela da TV Meio ficará mais doce com a chegada da família de “Os Chocolix”. A série criada por Jacqueline Shor, mostra as aventuras de Chocolyne, Chocomark, Docecookie e seus amigos no Reino da Chocolândia, estreia sábado no “Programa Teleleco” na TV Meio para todo o estado do Piauí e suas afiliadas.

“Estou muito feliz com essa parceria da TV Meio. Espero que as crianças do nordeste curtam muito a nossa animação e as mensagens que toda a família Os Chocolix transmitem para eles”, declara Jacqueline Shor.

É importante destacar o sucesso dos Chocolix no YouTube, onde acumularam mais de 60 milhões de visualizações e conquistaram uma impressionante base de fãs com mais de 419 mil inscritos

Não perca as aventuras de Os Chocolix no “Programa Teleleco”, que é exibido todos os sábados das 06 às 10 da manhã.

Advertisement

Continue Reading

Notícias

É possível usar arquétipos para se conectar em um nível emocional com o público

Published

on

By

De acordo com Leonardo Queiroz, marcas como Disney e Harley Davidson são bons exemplos do uso e tem consumidores fieis

É muito comum que grandes marcas, sejam elas corporativas ou pessoais, façam uso de arquétipos para gerar conexão. Isso porque os arquétipos ressoam com as experiências humanas, emergindo de um inconsciente coletivo e ajudando a construir uma ligação forte em nível emocional.

De acordo com Leonardo Queiroz, retratista, formado em PNL e especialista em arquétipos, quando uma marca conhece bem seu público e entende a fundo suas demandas e valores, pode aproveitar todo o potencial dos arquétipos para gerar conexão e, consequentemente, vender mais produtos e serviços. “Podemos pensar em marcas como Walt Disney, por exemplo, que usa o arquétipo do mago, um arquétipo que representa a sabedoria e o poder associado à capacidade de criar. Ele estabelece conexão emocional com quem busca magia, transformação”, exemplifica.

O especialista também cita marcas como Harley Davidson e Diesel, que usam o arquétipo rebelde e geram conexão com um público que gosta de liberdade e independência. “Essas marcas sabem usar muito bem o poder do arquétipo para fortalecer a ligação com seu público. Quem consome um produto dessas marcas se sente mais livre”, afirma.

Segundo Leonardo Queiroz, alinhar uma marca com um arquétipo específico é comunicar não apenas o que se quer vender, mas também o que a marca representa em um nível mais simbólico e emocional. “Os arquétipos podem ser utilizados para comunicar valores, propósitos e diferenciais de forma consistente e ajudar a atrair quem acredita neles”, explica.

Ele ressalta que os arquétipos apelam diretamente para emoções e experiências universais, o que costuma ser muito eficaz em publicidade e storytelling, onde histórias arquetípicas podem evocar respostas emocionais poderosas.

“Uma vez que uma marca – seja uma empresa ou uma pessoa – estabelece uma forte conexão emocional com seu público através de arquétipos, isso pode levar à lealdade do cliente. Os consumidores se sentem compreendidos e valorizados em um nível mais profundo, o que os incentiva a permanecerem fiéis à marca”, finaliza.

Sobre Leonardo Queiroz

Leonardo Queiroz é retratista, formado em PNL e certificado pelo Richard Bandler. É empresário, empreendedor, esposo, pai e especialista em arquétipos, algo essencial para a utilização no posicionamento assertivo a fim de aumentar a percepção de valor sobre você e levar seu negócio para o próximo nível, tornando-o mais desejado ao público certo com atração autêntica. Para saber mais, acesse o insta leoqueirozcom

Continue Reading

Notícias

Valeriote Cursos realiza evento no Rio de Janeiro na Semana Nacional da Nova Lei de Licitações e Contratos

Published

on

By

A Valeriote Cursos está realizando o maior evento de licitação do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Licitanet:  II SEMANA NACIONAL DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – 14.133/21. 

Com mais de 200 servidores públicos presentes, o evento da Valeriote Cursos, acontece no Novotel Porto Atlântico, de 12 a 15 de março. Cerca de 200 participantes, de 12 Estados da Federação, de mais de 40 órgãos públicos e privados. 

Juninho Valeriote, CEO da empresa, realizou a apresentação o evento ao lado do professor carioca Raphael Ícaro, que iniciou a série de palestras. Palestraram o médico, deputado federal e atual Secretário de Saúde do Município do Rio de Janeiro, Dr. Daniel Soranz; o Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Bruno Verzani, e os professores Antônio Netto e Silvio Lima. 

Eduardo Guimarães, Saulo David e Rafael Pacheco foram os professores responsáveis pelos cursos temáticos apresentados no segundo e terceiro dia do evento.

Nesta sexta-feira (15/03), acontece o último dia do evento, com a palestra do renomado palestrante Jamil Manasfi, que abordará o seguinte tema: “A Atuação do Pregoeiro e do Agente de Contratação sob o prisma da Nova Lei de Licitações e Contratos – 14.133/21”. 

Com o sucesso deste evento, a Valeriote Cursos se consolida como uma das grandes empresas no segmento de capacitação e treinamento de servidores públicos. Oriunda da pequena São José de Ubá/RJ, hoje a empresa ganhou o Brasil, tendo treinado e capacitado mais de 6.000 mil servidores, de mais de 500 órgãos. 

Acompanhe a Valeriote nas redes sociais:

Site: valecursoseconsultoria@gmail.com

Instagram: @valeriotecursos

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados