Connect with us

Eventos

Tatuador Yurgan Barret carioca dá piercing de orelha grátis para vacinados contra a Covid-19

Published

on

Ideia de Yurgan Barret tem como objetivo incentivar a vacinação

 

Para incentivar a vacinação, o tatuador Yurgan Barret resolveu dar um piercing de orelha para quem já completou o esquema vacinal, ou seja, tomou as duas doses da vacina.

Pessoas que já se vacinaram, ao fazerem uma tattoo no Yurgan Tattoo, ganharão um piercing de orelha. Sem sorteio e sem pegadinhas! É necessário comprovar com a caderneta de vacinação ou pelo aplicativo Conecte SUS + documento com foto!

Advertisement

Para evitar aglomeração, os atendimentos serão com hora marcada e o agendamento pode ser feito pelas redes sociais (@yurgantattoo) ou pelo Whats App do Studio: 21 96737-1213

A promoção é individual e intransferível, exclusiva para maiores de idade e é válida até o dia 31 de agosto ou enquanto durarem os estoques das joias que fazem parte desta promoção.

“Acreditamos na importância da vacinação para cuidar da nossa saúde, proteger quem amamos e criar um futuro mais seguro para todos. Como cidadão, pai, empresário e formador de opinião, sinto que é meu papel fazer o que está no meu alcance para apoiar e estimular as pessoas a se imunizarem.” Diz Yurgan Barret que já tomou a primeira dose da vacina.

O profissional conta que perdeu pessoas queridas para a COVID-19 que não tiveram a oportunidade de se vacinar.

“Perdi algumas pessoas queridas para o COVID. Foram familiares e amigos de diferentes idades, alguns esbanjando saúde mas que ainda assim, não resistiram às complicações. Não podemos mudar o que já aconteceu, mas podemos olhar para frente e fazer a nossa parte na construção de um futuro mais seguro para todos’, pontua.

Advertisement

Yurgan Tattoo Studio

Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 520. Loja 112ª. Setor Holanda. Rj

Shopping Barra World – Recreio dos Bandeirantes. Mais detalhes das regras da promoção no insta https://instagram.com/yurgantattoo

 

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Eventos

Kevinho faz surpresa no aniversário de 15 anos de Giovanna Duarte Braga.

Published

on

Créditos da foto: Divulgação

A noite foi marcada por emoção, elegância e grandes surpresas! A debutante Giovanna Duarte Braga, filha da renomada advogada Adriana Duarte e do empresário César Braga, comemorou seus 15 anos em uma festa inesquecível na luxuosa Casa Petra, em São Paulo.

Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação

O ponto alto da celebração foi a surpresa preparada pelo cantor Kevinho, que fez uma aparição especial e animou os convidados com seus maiores sucessos. A festa também contou com o show contagiante do MC Kekel, garantindo uma pista de dança vibrante e cheia de energia.

Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação

Com assessoria impecável de Romy Godoy, referência em eventos de debutantes, cada detalhe foi pensado com perfeição. A decoração, assinada por Caio Marconzi, reconhecido como um dos maiores decoradores da atualidade, que mais uma vez surpreendeu com um projeto sofisticado, inovador e absolutamente inesquecível em um cenário digno de conto de fadas.

Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação

Giovanna brilhou em três vestidos deslumbrantes do estilista Kazuo Miyamoto, referência em alta costura e sinônimo de sofisticação e elegância. A cada troca de vestido, as criações impecáveis de Kazuo arrancavam suspiros dos convidados, reforçando o porquê de seu nome ser um dos mais admirados. Radiante, a aniversariante encantou a todos com sua beleza e simpatia.

Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação

O projeto de som, iluminação e painéis de LED, sob comando do empresário Jhony Nilsen, completou a produção de forma impecável, criando uma experiência visual e sonora de tirar o fôlego.

Uma noite mágica, repleta de glamour, alegria e momentos que certamente ficarão eternizados na memória de Giovanna e de todos os presentes.

Advertisement
Continue Reading

Eventos

Denza promove encontro exclusivo com o fundador da BYD Wang Chuanfu e empresários brasileiros para apresentar nova era de mobilidade premium

Published

on

Créditos da foto: Divulgação

Avant-première exclusiva reforça a chegada da marca que combina alta tecnologia, elegância e luxo aliado à sustentabilidade e inovação

São Paulo, 8 de outubro de 2025 – Em mais uma ação prévia ao seu lançamento oficial no Brasil, a Denza, marca premium da BYD, promoveu um encontro do fundador e CEO da companhia, Wang Chuanfu, com mais de 200 empresários e formadores de opinião, na Casa Fasano, para apresentar como a marca que está chegando ao país redefine o conceito de luxo ao unir tecnologia de ponta e mobilidade limpa.


No evento, o empresariado brasileiro teve a rara oportunidade de ouvir sobre como o executivo construiu a maior empresa de carros elétricos do mundo e a trajetória que o ajudaria a moldar o futuro da mobilidade sustentável.

Advertisement


“A indústria automotiva está passando pela transformação mais profunda de sua história. O primeiro passo desta transformação foi a eletrificação — a transição do motor de combustão interna. Mas agora estamos entrando em uma nova era: a era da inteligência. Este é o futuro: não apenas elétrico, mas inteligente. Não apenas mobilidade, mas mobilidade inteligente”, declarou Wang Chuanfu.

Créditos da foto: Wang Chuanfu, fundador e CEO da BYD
Créditos da foto: Wang Chuanfu, fundador e CEO da BYD

Além do Wang Chuanfu, estiveram presentes a Vice-Presidente Executiva Global e CEO da BYD para Américas e Europa, Stella Li; o presidente da BYD Brasil; Tyler Li; o Vice-Presidente Sênior e Head Comercial e de Marketing da BYD Brasil, Alexandre Baldy e o Diretor Comercial da Denza Brasil, Werner Schaal.


O encontro foi comandado por Nizan Guanaes, embaixador da UNESCO, que destacou: “estou muito feliz de estar aqui hoje. A BYD não pode ser vista apenas como uma fabricante de carros: ela representa uma nova forma de pensar e produzir. Tudo isso nasceu de uma das mentes mais brilhantes do planeta: a do Mr. Wang Chuanfu, uma pessoa verdadeiramente visionária. A BYD é um fato. Ela materializa essa visão com produtividade, capacidade de transformação e espírito inovador. Hoje, no Brasil, a marca tem alguns dos consumidores mais felizes. E tem provado que o futuro não chega pronto: ele é surpreendente e vem de onde menos se espera”.


“A BYD é uma empresa de tecnologia criada por engenheiros e nós agimos como tal. São mais de 120 mil profissionais em todo o mundo e mais de 22 bilhões de euros investidos em Pesquisa & Desenvolvimento até 2024. A inovação está no DNA da BYD e esse espírito move todo o Grupo BYD e agora se reflete também na nova marca, Denza, que nasceu com a liberdade de inovar, inspirar e criar conexões emocionais com pessoas que buscam o melhor da união entre elegância e alta tecnologia”, afirmou Stella Li, Vice-Presidente Executiva Global e CEO da BYD para Américas e Europa.


O evento foi uma oportunidade para os convidados conhecerem mais sobre a Denza com os executivos da marca e ver de perto modelos que materializam o slogan “a tecnologia impulsiona a elegância” como o cupê esportivo 100% elétrico Z9 GT, o SUV premium off-road Denza B5 e a Minivan de 7 lugares Denza D9.

Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação


“Esse encontro com alguns dos principais líderes empresariais do país é muito importante para apresentar todo o poder da Denza, com elegância, exclusividade e luxo aliado à sustentabilidade e inovação, atributos que só uma tecnologia como a nossa pode proporcionar”, destacou Werner Schaal, diretor comercial da Denza Brasil.

Créditos da foto: Wang Chuanfu, fundador e CEO da BYD
Créditos da foto: Wang Chuanfu, fundador e CEO da BYD

Mais detalhes sobre o Denza Z9 GT e de outros modelos que a marca apresentará, como fichas técnicas e configurações previstas para o mercado brasileiro, serão apresentados em momento oportuno.

Sobre a Denza
Denza é a marca de mobilidade premium orientada para o design e a tecnologia do Grupo BYD. Ela combina com sucesso o design sofisticado de influência europeia com plataformas e tecnologias de ponta, entregando características únicas ao mercado. A marca foi fundada em 2010 como uma parceria entre a BYD e a Mercedes-Benz, e lançou seu primeiro veículo em 2014. Atualmente a marca é totalmente controlada pela BYD.

Advertisement

Continue Reading

Eventos

No mês das crianças, Allianz Parque vira palco de aniversários inesquecíveis 

Published

on

Crianças comemoram com campeonato de futebol, mascotes, tour pelo estádio e até narração esportiva

Para celebrar o Dia das Crianças em grande estilo, a Companhia do Tomate, referência em festas infantis há mais de 26 anos, lança em outubro uma campanha exclusiva em parceria com o Allianz Parque. Durante todo o mês, as famílias poderão transformar a arena em palco de comemorações que unem diversão, esporte e experiências únicas para os pequenos.

Entre os diferenciais da campanha, está o desconto especial de R$1.210,00, para todo o mês de outubro. Cada pacote inclui 4 horas de festa com alimentação e bebidas não alcoólicas, recreadores e brinquedos no salão, além de 3 horas de campeonato de futebol no gramado, com narrador esportivo, arbitragem uniformizada, mascote oficial do Palmeiras e até um tour pelos bastidores do Allianz Parque. Quem fechar a festa durante este mês, poderá marcá-la até dezembro de 2026.

Desde 2019, já foram realizadas mais de 220 festas infantis para crianças de 5 a 14 anos no estádio, consolidando-se como pioneira em oferecer um “aniversário dos sonhos” para os apaixonados por futebol.

Advertisement

“Mais do que uma festa, é uma experiência completa. A criança não só comemora com os amigos, como vive a emoção de entrar em campo, ouvir seu nome na narração e se sentir um verdadeiro jogador profissional”, afirma Alessandro Tomazelli, CEO da Companhia do Tomate.

As áreas para eventos variam de 100 a 200 metros quadrados e comportam comemorações personalizadas com mais de 15 atrações, incluindo brinquedos infláveis, atividades recreativas, decoração, segurança e alimentação completa.

Com esta ação especial de “Mês das Crianças”, a Companhia do Tomate reforça seu compromisso de transformar momentos em memórias inesquecíveis, e coloca o Allianz Parque como palco dos sonhos para aniversários únicos.


Sobre o Allianz Parque 

O Allianz Parque é a arena multiuso mais moderna da América Latina, recebendo grandes shows nacionais e internacionais e servindo de casa para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Símbolo do entretenimento na cidade de São Paulo, o empreendimento tem gestão da WTorre Entretenimento, divisão de atuação do Grupo WTorre com foco na gestão de venues e arenas multiuso e criação de conteúdos próprios de live entertainment.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados