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Negócios

Zé Delivery faz ação em ‘Vale Tudo’ e promete salvar o rolê dentro e fora da novela

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Durante o capítulo de sexta-feira (27), público que se cadastrou no app ganhou 50% em desconto nos produtos

A novela mais falada do momento agora tem a companhia do Delivery de bebidas mais rápido do Brasil: o Zé Delivery. Durante o capítulo da última sexta (27) da novela ‘Vale Tudo’, o Zé marcou presença ao lado dos personagens Solange (Alice Wegmann), Renato (João Vicente de Castro) e Sardinha (Lucas Leto) e provou que, quando você menos espera, o Zé te leva a bebida gelada, até mesmo na ficção.

A ação marca não só a estreia do Zé no universo de ‘Vale Tudo’, como também reforça sua presença na casa de quem está assistindo. “O Zé já faz parte da rotina dos brasileiros tanto quanto a novela das nove. Por isso, nada mais natural do que levar para a dramaturgia uma verdade do dia a dia: ninguém merece passar perrengue pra garantir a bebida do rolê. Nosso papel como marca é claro: tornar a diversão mais fácil, esteja ela acontecendo na vida real ou nas telas. E foi justamente nesse cruzamento entre realidade e ficção que ativamos uma grande oportunidade: uma oferta de 50% durante o intervalo da novela. Quem via o encontro acontecer na trama, podia comemorar de verdade em casa também.” conta Paola Mello, diretora de Marketing do Zé Delivery.

A ação ainda teve desdobramento nas redes sociais. Por meio da ViU, área da Globo de marketing de influência, talentos da novela e criadores de conteúdo parceiros ampliaram as mensagens da marca no ambiente digital, ampliando a conversa para mais pessoas e reforçando os diferenciais da promoção.

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A ação especial faz parte da campanha criada pela GUT – que, por meio do licenciamento da novela, também inclui peças on e offline e reforça os diferenciais do app: entrega rápida, bebida gelada e no precinho. Com ampla ativação nas redes sociais, os filmes mostram como o Zé Delivery funciona: você pede e o pedido chega em poucos minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=K8r9Ca-6Di8

https://www.youtube.com/watch?v=TEPCmQO9Okg

https://www.youtube.com/watch?v=k1q4o3vihug

https://www.instagram.com/zedelivery/

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Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Zé Delivery
Campanha: Nova Zéra – Institucional 2025

CCO: Bruno Brux
ECD: Pedro Araújo e Tiago Abreu
Creative Directors: Daniel Achucarro e Guilherme Nesti
Associate Creative Director:
Copywriter: Julia Calais
Art Director: Junior Santos, Ana Paula Teixeira

CEO: Valéria Barone
Head of Accounts: Alessandra Visintainer
Group Account Director & Head of Growth: Francine Pellacani
Account Director: Barbara Monteiro
Account Supervisor: Emerson Alves e Ana Carolina Cavallini

CBO: Luiz Arruda
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Guilherme Padua
Strategy Manager: Felipe Ribeiro
Strategy Supervisor: Gabriel Vaz

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Head of Media: Douglas Silveira
Media Director: Nathan Adelino
Media Strategy Director: Bruno Simões
Media Manager: Gabriela Bassaco
Media Supervisor: Mariane Oliveira
Media Coordinator: Adonias Machado
Media Assistant: Henrique Reis

Anunciante: Zé Delivery – Ambev
VP DTC: Fernando Mazzarolo
Marketing VP: Dani Wakswaser
Marketing Director: Paola Mello
Commercial Director: Paula Guz
Media Director: Stella Pescaroli
Head of Marketing: Giuliana Cittadino
Head of Commercial: Sabrina Guedes
Head of Media: Yohanna Marinho
Marketing Manager: Alana Lima
Social Media Manager: Rodrigo Mantovani
Media Manager: Everton Paiva
Commercial Manager: João Leite
Growth Manager: Andria Santos
CRM Manager: Giulia Madi

Agência de Relações Públicas: Inpress Porter Novelli
Atendimentos: Pamela Lopes, Caio Ribeiro
Gerente de conta: Camila Michel
Diretora do núcleo: Bruno Ribeiro
Coordenação de Media Relations: Thaís Louzada

BR Media
Sales Manager: Joe Richardson
Operation Director: Rafaela Sgaribold
Account Director: Ingrid Alves
Account Manager: Renato Conejo
Account Analyst: Rafaella Pilão
Creative Team: Alan Alves, Jamille Faziali, Felipe Mello

Droga 5

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Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Co-CEO: Brisa Vicente
Partner & COO: Felipe Belinky
CCO: Rafael Ziggy
ECD: Alvin Shiguefuzi
Direção de Arte: Evelyn Duerre e Eduardo Diniz
Redatores: Vilson Marconato e Douglas Peroni
Líder de Conteúdo: Kaerre Neto
Gerente de Conteúdo: Amanda Avena
Gerente de Comunidade: Pedro Noronha
CBO: Renata Cintra
Head de Atendimento: Camilla Marcondes
Diretora de Atendimento: Vanessa Backes
Atendimento: Caroline Salla e Denisson Norberto
CPO: Larissa Kubo
Head de Produção: Stella Gafo
Líder de Projetos: Thais Bonizzi
Produção: Imira Lima
CSO: Ana Cortat
Head de Estratégia e dados: Mariana Cordeiro
Líder de Grupo de Estratégia: Joaquim Trajano
Estratégia: Julia Salha e Henry Augusto
Líder de Dados: Teca Barros
Data Strategy Manager: Rany Higa
Data Strategy: Matheus Gomes

PRODUÇÃO AMBEV

Gerente Produção Audiovisual AMBEV: Fernanda Leite
Produção AMBEV: MODO INTEGRADO DE PRODUÇÃO
Produtores Executivos: Gabi Froemming e Mariana Guerra
Produtor Líder: Vanessa Wallner
Produtor Senior: Anna Sayão

Produção Ambev: DraftLine Studios
Gerente Produção Audiovisual AMBEV: Fernanda Leite
Produtor Executivo: Arianne Elias
Atendimento: Soraya Ferreira
Assistente de Pós Produção: Igor Almeida
Montador: Vinicius Duarte

Filmes digitais
Produtora: Fish Produtora
Produtores Executivos: Alessandro Fadini e Andre Alves
Coordenador de Produção: Othon Dantas
Produção: Gabriel Angelini
Coordenador de Pós Produção: Caio Bueno
Atendimento: Carol Naomi
Marketing / Atendimento: Catarina de Francisco
Financeiro: Fernanda Paulino
Diretor de Cena e Fotografia: Rodrigo Moreira
Assistente de Direção: André Srur
1º Assistente de Câmera: William Alves
Fotógrafo Still: Bruno Fujii
Gaffer: Wagner Barbosa
Platô: Ricardo Neves
Produtora de Locação: Carla Tavarez
Produtora de Casting: Andrea Musatti
Elenco: Júlio César Pinto de Sousa; Juliana Alves dos Santos e Natasha Ferreira Jascalevich
Som Direto: Victor Penna
Direção de Arte: Gabriela Nassar
Manicure: Amara Maria da Conceição Ramos
Maquiagem: Daniela Gonçalves
Figurinista: Giovanna Marcondes
Produtora de Objeto: Nicole V. Cahali
Contra-regra: Vinicius Damico Ribeiro
Kambô: Eduardo Luiz Da Silva; Marcus Tornovsky; Vandilson Gonzaga de Santana e Márcio Dianis Moreira dos Santos
Maquinista: José Alves
Montador: Diogo Ekizian
Finalizador: André Vital
Motion Designer: Raíssa Araújo
Color Grading: Luciano de Azevedo
Composer: Marcello Laruccia

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Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Vinicius Nunes e Lucas Baldin
Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello
Finalização : Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo

KV’s

Filmes Perregue
Produtora de Imagem: Surreal Hotel Arts
Direção: Carlão Busato
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora Executiva: Milena Trindade
Produção Executiva: Alê Borzani
Head de Produção: Lu Martins
Direção Criativa: Bruno Cerqueira
Desenvolvimento Criativo: Luis Michelazzo, Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra.
Assistente Criativa: Rosa Morbach
Line Producer: Michele Pavão e João Avena
Line Producer jr: Matheus Monteiro
Coordenação Jr: Ana Alegretti
Assistentes de Coordenação: Bruna Brito, Beatriz Prado e Érica Martorano
Estagiária de Comunicação: Sthefany Sampaio
ESG: Deborah Costa
Estagiária de RH: Yasmim Alcantara

Diretor de Fotografia: Fernando de Oliveira
Diretora de arte: Gizele Muler
Diretora de produção: Gisela Takara
Assistentes de Produção: Nicolas Peña Vasquez, Rodrigo Ghattas, Patricia Carvalho e Erlon Sousa
1 Assistente de Direção: Filipe Francisquini
2 Assistentes de Direção: Mauricio Zattoni
3 Assistente de Direção: Soraya Augusta
Produtora de arte: Alessandra Vilela
Assistente de Direção de arte: Larissa Infante e Marco Paes
Produtora de Objetos: Daniele Chiquito
Assistente de objeto: Leticia Pereira e Gabriel dos Santos

STILL:

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STÚDIO TANGO
Fotógrafo: Leonardo Braga
AD: Pedro Amaro
Assistente de Fotografia: Renan Martins e Pedro Saad
Atendimento: Ana Alkmin

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Negócios

Procura por seguros de automóveis recua 4% em agosto

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Levantamento feito pela Neurotech revela o impacto do número menor de dias úteis no mês

A demanda do mercado brasileiro de seguros de automóveis teve queda de 4,19% em agosto, em relação ao mês de julho. Na comparação anual, contra agosto de 2024, o recuo foi de 7,34%. Os dados são do Índice Neurotech de Demanda por Seguros (INDS), que mede mensalmente o comportamento e o volume das consultas na plataforma da Neurotech, empresa pioneira em soluções de inteligência artificial aplicadas a seguros e crédito.

Este cenário tem reflexo direto do mercado de veículos novos que, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), apresentou retração de 6,74% no número de emplacamentos em agosto ante julho, considerando autos e comerciais leves. Contra agosto do ano passado, a queda nos registros de veículos novos dessas categorias caiu 4%.

Daniel Gusson, head comercial de Seguros da Neurotech, lembra que o mês de agosto teve menos dias úteis (21) em relação ao mês anterior (23), o que impacta consideravelmente o Índice. “Justamente pelas boas perspectivas da Fenabrave para o restante do ano e o aquecimento recente do mercado de veículos novos, esses dois dias a menos fazem muita diferença quando realizamos a comparação. Ainda assim, a projeção de crescimento do mercado ao final de 2025 se mantém acima de 5%, o que é um ótimo sinal para as seguradoras.

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Ainda sobre os dados da Fenabrave, foi observado que as vendas no varejo tiveram uma queda de 9% em agosto comparado com julho do mesmo ano, enquanto as vendas diretas (Frotistas e Locadoras) tiveram um crescimento de 1,7% nos emplacamentos de veículos novos.

Financiamentos recuam

Dados do SNG (Sistema Nacional de Gravames) divulgados pela B3 também mostram leve queda nos financiamentos de veículos. Considerando apenas autos e comerciais leves, tanto novos quanto usados, no mês de agosto houve recuo de 4,5% na comparação anual e de 5,6% contra julho deste ano. Foram cerca de 427  mil unidades financiadas.

Informações do Mercado de Seguros

Dados disponíveis no site  da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) demonstram que o mercado de seguros no Ramo de Automóvel gerou R$28,8 bilhões de prêmio emitido entre os meses de janeiro a junho de 2025 com crescimento de 5,8% em relação ao ano passado, que foi de R$27,2 bilhões. A sinistralidade melhorou, saindo de 59,9% no ano anterior para 59,7% no mesmo período analisado.

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Sobre o INDS

O Índice Neurotech de Demanda por Seguros (INDS) abrange o universo das principais seguradoras brasileiras e mensura o apetite do brasileiro a assegurar o seu automóvel. Nem todas as milhões de consultas mensais registradas se transformam em apólices contratadas, pois o processo depende de fatores como o perfil da pessoa que está fazendo a solicitação, o apetite ao risco da seguradora e se há ou não indícios de fraude.

Sobre a Neurotech

A Neurotech é uma empresa B3 especialista na criação de soluções avançadas de Inteligência Artificial, Machine Learning e Big Data que transformam um mundo de dados dispersos em informações relevantes para que as empresas obtenham resultados expressivos, prevendo novas oportunidades de negócios. Com uma bagagem de mais de 20 anos e expertise em Inteligência Artificial, Analytics e Ciência de Dados, a Neurotech já implantou mais de 1.000 soluções que ajudaram gestores e empresas a transformarem dados em melhores decisões nos mercados de crédito, varejo, seguros, financeiro, saúde e telecom.

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Negócios

Com R$ 25 mi em 2024 e Top 50 Hotmart, Vitor Esprega avança como referência em educação e marketing digital

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CEO da Pandora Educação, Vitor Esprega atende três perfis em alta demanda: quem quer começar um negócio, quem já começou e precisa de direção, e quem quer escalar com método e lucro. A estratégia vem ancorada por resultados recentes: R$ 25 milhões em faturamento em 2024 e inclusão da Pandora Educação entre as Top 50 maiores empresas de marketing digital do mundo pela Hotmart (2024).

Com atuação que combina negócios e marketing digital com disciplina e performance, Esprega sustenta uma proposta pragmática: estrutura antes de escala, execução como diferencial competitivo e lucro como métrica central. O foco é destravar iniciantes e acelerar operadores já em atividade, conectando estratégia de produto, tração comercial e maturidade de gestão.

A Pandora Educação reúne frentes de educação, marketing digital, treinamentos corporativos, palestras e editora. Em 2024, além do faturamento, a presença no ranking global da Hotmart consolidou a empresa no radar internacional do setor, destacando a operação brasileira pelo desempenho e consistência.

Professor de Psicanálise e Teologia e pós-graduado em Neurociência, Vitor traduz linguagem técnica em rotinas aplicáveis de decisão estratégica, marketing e gestão — base da sua agenda como palestrante e mentor estratégico de negócios.

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Entre os temas mais demandados estão:
– Começar e validar: do zero ao primeiro ciclo de vendas com clareza e baixo risco.
– Escalar com método: produto, oferta, funil e operação orientados a lucro.
– Disciplina que imprime resultado: rotina, energia e foco a serviço do caixa.
– Marketing digital sem misticismo: do posicionamento à conversão mensurável.

Vitor Esprega atua como palestrante e mentor estratégico de negócios auxiliando empresários, C-levels e líderes a terem uma visão mais ampla do mercado e lógicas de decisões mais rápidas e efetivas que podem fazer grande diferença no mundo dos negócios.

(Fotos: Divulgação)

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Negócios

Comunicação no Brasil vive fase de transição, diz CEO da HI Assessoria

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O mercado brasileiro de comunicação corporativa movimentou cerca de R$ 5,3 bilhões em 2024, segundo o Anuário da Comunicação Corporativa. O dado confirma a expansão de um setor que enfrenta o desafio de se adaptar a um ambiente em que imprensa, redes sociais e imagem institucional precisam atuar de forma integrada.

Para Isadora Oliveira, CEO da HI Assessoria, a comunicação segmentada deixou de atender às novas demandas. “Quando a narrativa de uma instituição aparece diferente na imprensa e nas redes sociais, a credibilidade é comprometida. Hoje, reputação precisa ser construída de forma coerente em todos os canais”, afirma.

Fundada em 2022, a HI Assessoria surgiu em São Paulo com essa proposta de integração. Em pouco tempo, a agência passou a desenvolver projetos também no exterior, incluindo iniciativas na Coreia do Sul e nos Emirados Árabes Unidos. O movimento acompanha a tendência de agências brasileiras de médio porte que buscam inserir seus modelos de atuação em mercados globais.

Analistas apontam que trajetórias como a de Isadora Oliveira simbolizam uma mudança geracional no setor. Se antes a comunicação se limitava à divulgação, hoje ganha contornos de gestão de reputação, em um ambiente marcado pela fragmentação da informação e pela disputa pela atenção pública.

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