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Virginia Fonseca adere a tendência das laces e perucas

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As perucas lace-front, ou laces, são mais que um acessório de moda; elas são um fenômeno cultural com raízes históricas profundas. As primeiras perucas surgiram no Antigo Egito, onde simbolizavam o status social de uma pessoa​1. Avançando rapidamente para os anos 1940 nos EUA, Christina Jenkins revolucionou o campo ao patentear o método “HairWeev”, uma técnica que ainda informa a produção moderna de laces​​.

Atualmente, as laces se tornaram uma extensão da identidade pessoal. Celebridades como Nicki Minaj, Rihanna, Cardi B e a brasileira Pabllo Vittar as utilizam para expressar e alterar suas identidades visuais​​. Além delas, no Brasil, a influenciadora Virginia Fonseca adotou as laces como parte de sua transformação de visual, exibindo o resultado no Instagram e contribuindo para a popularização dessa forma de expressão capilar no país​. Virgina Fonseca é conhecida por suas frequentes transformações capilares, como perucas cacheadas, estilos em tons pretos e loiros, franjões e rabos de cavalo.​

Economicamente, o mercado de perucas e extensões de cabelo está em ascensão. Estima-se que o valor de mercado mundial de perucas e extensões chegue a US$ 7,62 bilhões em 2023 e quase dobre para US$ 13,28 bilhões até 2026​7​. No Brasil, a realidade não é diferente. A empresária Eliana Martins, proprietária da rede Vitrine da Mulher e criadora da técnica de mega hair microemborrachada,  por exemplo, reportou um aumento de vendas de 90% dessas peças no pós-pandemia, uma indicação da crescente demanda por esses produtos​​.

Eliana Martins explica que a venda de laces tem demonstrado não só viabilidade econômica, mas também influência cultural e adesão ao movimento da liberdade capilar, com indivíduos em todo o mundo adotando-as para transformações estéticas rápidas e reversíveis, sem danificar os cabelos naturais. Isso reflete uma mudança nas atitudes sociais em relação à beleza e à autoexpressão, onde a liberdade capilar se tornou um novo padrão de empoderamento e criatividade.

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Influencer Juliana Herc participa de Luxuosa Festa da GQ Moty em Lisboa

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No último sábado, 25 de novembro, a Influencer e Modelo Juliana Herc esteve em Lisboa – Portugal, onde participou da festa de gala da GQ Moty , onde na ocasião chamou atenção dos fotógrafos da imprensa devido a junção de beleza e sensualidade de seu Look, composto por um vestido confeccionado por ela mesma, e que ainda compunha com lindos sapatos da Versace e Bolsa GCDS.

 

O evento foi realizado em Lisboa, e o espaço escolhido para acolher mais uma gala GQ Men of the Year (MOTY) Awards 2023, gala que distingue o que de melhor se faz em diversas áreas, da moda ao desporto. As celebridades fizeram pandã com a passadeira preta no photocall, optando maioritariamente por looks em tons sóbrios, ainda que com muitos brilhos, aberturas e algumas explosões de cor pelo meio.

“Tenho uma boa relação com a GQ Portugal. Sou apaixonada pelo trabalho realizado por eles! Já estive presente em outras edições do GQ Moty”, declarou Juliana Herc. Juliana Herc vem se destacando no mundo da moda e recentemente foi convidada pela Givenchy para compartilhar sobre a parceria entre Givenchy x Galeries Lafayette.

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A Influencer teve três momentos marcantes nessa parceria. O primeiro foi o re-see do desfile, em seguida recebeu o convite da Galleries Lafayette e por fim, teve a oportunidade de lançar em primeira mão a bota que chegou ao mercado em Julho, e foi convidada pela Maison Givenchy e por Alvaro Iannibelli para uma experiência exclusiva em Paris.

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Casal Black, conhecido por fazer ménage a trois, revela sentir ciúme e não ser a favor de relacionamento aberto

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Recentemente, em conversa no podcast Acompanhadas, Eduardo e Amanda compartilharam histórias e dificuldades para atuarem como profissionais do sexo

Em conversa no podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model – maior site de acompanhantes do Brasil, Amanda e Eduardo, mais conhecidos nas redes sociais como Casal Black, por performarem ménage a trói ou sexo a três, revelaram que sentem ciúmes e que não são a favor do relacionamento aberto:

“Acho uma loucura um casal abrir o relacionamento. É melhor fazer junto”, comenta Edu no bate-papo. Embora o trabalho da dupla envolva o contato íntimo com outras pessoas, o casal não se sente confortável com todas as situações que o serviço proporciona. “Houve um momento em que foi solicitado que eu a gravasse com outro homem. No início da gravação, senti desconforto. Mas logo racionalizei meus sentimentos e compreendi que, naquele momento, eu sou produtor e ela é atriz. Não posso esquecer que sustento minha família através dessa cena”, complementa o ator.

Natural de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o casal se conheceu ainda na escola. Eduardo trabalhava como marinheiro particular e Amanda auxiliava sua mãe na venda de marmitas. Ambos já tinham filhos, frutos de antigos relacionamentos, e não tinham pretensão de entrar no mercado sexual: “Começamos a produzir conteúdo sensual nas redes durante a pandemia, quando nossa renda familiar caiu e as contas passaram a não fechar”, diz Eduardo. 

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A popularidade do casal cresceu por serem adeptos do sexo a três e passaram a receber convites para produzirem conteúdo adulto nas redes. “Aceitamos elevar o nível para produção de conteúdo sexual em sites quando um colega nos revelou que lucrava, por mês, cerca de 6 mil dólares. Nós precisávamos desse dinheiro e já estávamos sendo assunto na cidade toda, não tínhamos o que perder”, conta o casal. 

Na conversa, Amanda traz à luz o fato de que ganharam espaço ao se tornarem o primeiro casal preto a ganhar relevância no mercado sexual: “As pessoas que nos convidaram costumavam mencionar que iríamos conquistar muitos seguidores se aceitássemos a proposta. Seríamos o primeiro casal de pretos no mercado de conteúdo adulto”. Hoje, o Casal Black reúne cerca de 143 mil seguidores no perfil profissional no Instagram. 

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. 

A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, e Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno.

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O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

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Thaís Costa Embaixadora Internacional de um projeto social: CharityArt by Baluarte World

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A fashion blogger Thais Costa, já está sendo destaque a nível internacional

Escolhida como embaixadora oficial mundial do CharityArt, um evento promovido por Minouche Zavorotna e alunos da Approach ISC, onde o grande objetivo foi promover um leilão social em parceiria com a Baluarte World com um único objetivo e propósito de ajudar as crianças da África do Congo e também do Nordeste brasileiro através de um grande leilão de Obras de Artes doadas por renomados artistas internacionais.

Thaís Costa além de representar o Brasil com suas ações, ainda como embaixadora e também empresária brasileira no ramo de semijoias, doou uma peça de sua coleção que foi arrematada no valor de $20 mil dólares para ajudar a ONG mundial!

A CharityArt e Baluarte World:

A missão da Baluarte é “Ser uma fortaleza de ajuda e refúgio, criando oportunidades através da educação e da fé para transformar a vida dos mais necessitados em todo o mundo”, onde com suas ações o impacto da Baluarte até agora foi salvar mais de 400 crianças desfavorecidas que estudam na escola da Baluarte em Angola, África, e mais de 70 órfãos que foram resgatados no Congo e estão em seu orfanato.

Mais de 150 famílias são alimentadas pela Baluarte no Nordeste Brasileiro e todas as semanas mais de 200 crianças participam de programas extracurriculares na Baluarte do Nordeste onde com a ajuda social pessoas contribui diretamente com a missão de transformar a vida de crianças carentes.

A nossa queridinha fashion bloguer, além de seu bom coração, representou no dia 16 de novembro nos EUA esse grande evento como embaixadora social onde buscou ajudar tantas criança nececitadas, fazendo uma grande ação e representando o mundo em forma de amor!

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