Connect with us

Famosos

Uma Conquista em um Momento Memorável

Published

on

O SOHO Galeria representa o ápice de uma parceria marcada pela busca pela excelência e inovação. O evento, cuidadosamente planejado, foi um reflexo do compromisso das empresas em oferecer não apenas um produto de alto nível, mas também experiências únicas aos seus clientes.

Com sua localização estratégica em Nova Mogilar, o projeto integra residências, comércio e uma infraestrutura de lazer e tecnologia de ponta. Apartamentos de 3 e 4 dormitórios, duas casas de campo exclusivas (para receber convidados em eventos dos moradores) e mais de 40 itens de lazer compõem o condomínio, incluindo piscinas de raia, boliche, carros compartilhados e até um robô delivery para atender os moradores com conveniência e modernidade.

Evento Ressalta Impacto e Conexão com o novo Bairro Premium
A presença de um público expressivo no evento reforçou a credibilidade construída pela Yellow Imóveis ao longo de mais de uma década. “É muito gratificante ver tantas pessoas reunidas para conhecer um projeto que reflete não apenas a inovação, mas também nosso cuidado em oferecer algo realmente transformador”, destacou Paula, Ceo Yellow Imóveis.

O SOHO Galeria também foi projetado pelo escritório Königsberger Vannucchi Arquitetos Associados, garantindo um design arquitetônico que combina funcionalidade e sofisticação. “Esse cuidado humano, esse olhar tecnológico e a valorização do produto são grandes diferenciais de tudo que já se viu em Mogi e em toda a região do Alto Tietê”, completou Paula, evidenciando a confiança de que o empreendimento se tornará um case de sucesso.

Advertisement

Olhar para o Futuro
Durante o evento, a Yellow Imóveis também compartilhou seus planos de expansão para os próximos anos. Em 2025, a empresa se mudará para uma nova sede e, até 2026, iniciará a operação de franquias, com foco em especialização e atendimento de excelência.

“Queremos ir além de expandir. Nosso objetivo é fazer a diferença nas cidades onde atuamos, promovendo um desenvolvimento sólido, que gera empregos, impulsiona o comércio e valoriza as regiões”, afirmou Paula.

Um Legado de Inovação
Com o lançamento do SOHO Galeria, a Yellow Imóveis e a Ribeira Empreendimentos reafirmam seu papel de destaque no setor imobiliário. O evento, que reuniu quase 100 convidados em um ambiente de celebração e inovação, marcou o início de um projeto que promete redefinir padrões e inspirar novas possibilidades para o mercado de Mogi das Cruzes e região.

Esse momento especial consolida a visão das empresas: oferecer mais do que empreendimentos, construir experiências que transformam vidas.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Famosos

Camarote Brahma Salvador abre carnaval com mistura de ritmos e celebridades

Published

on

By

Leo Santana, Matheus e Kauan, e Tuca Fernandes agitam a primeira noite de festa

O Camarote Brahma Salvador abriu as portas para o Carnaval 2025 com uma noite inesquecível, marcada por música, experiências exclusivas e a presença de diversas celebridades e autoridades, como o prefeito Bruno Reis.

Em entrevista coletiva o gestor falou sobre a importância da parceria com a Ambev para promover a maior festa do planeta. “Quero agradecer a Ambev pela parceria e resultados expressivos, não só pelo volume do patrocínio que é feito, que é muito importante pra ajudar a custear essa festa que a cada ano requer mais investimentos, mas também pelo trabalho que exige em parceria com a prefeitura. Em especial às condições que nós oferecemos aos ambulantes que trabalham no carnaval”, destacou.

Localizado no circuito Barra-Ondina, o espaço premium também reuniu foliões, artistas, influenciadores e grandes empresários que aproveitaram a noite com conforto, sofisticação e a energia contagiante da folia baiana. A estreia do espaço contou com shows de grandes nomes da música, embalando o público com ritmos que vão do pagode e axé até o sertanejo.

Advertisement

Nesta quinta-feira (27) subiram ao palco Leo Santana, Matheus e Kauan e Tuca Fernandes. Entre os convidados ilustres que passaram pelo camarote estavam Rafa Kalimann, Bárbara Reis, Dudu Azevedo, Mariana Goldfarb, Jenifer Dias, Lore Improta que aproveitaram a estrutura completa do espaço, incluindo mirante privilegiado para as apresentações dos trios elétricos, open bar e open food de alta gastronomia, além de ativações que garantiram momentos únicos.

“É incrível ver o Camarote Brahma Salvador se consolidando como um dos espaços mais disputados do Carnaval. Preparamos uma experiência única para os foliões, unindo conforto, animação e a energia dessa festa que é tão especial”, afirmou Binho Ulm, sócio e proprietário do Camarote Brahma e 2GB Entretenimento.

O Camarote Brahma Salvador segue com uma programação repleta de atrações e surpresas ao longo do Carnaval. Confira a line up dos próximos dias:

– Sexta (28/02)
Menos é Mais
Durval Lelys
Henry Freitas

– Sábado (01/03)
Silva
Claudia Leitte
É o Tchan

Advertisement

– Domingo (02/03)
Tarcísio
Lauana Prado
Xandy Harmonia

– Segunda (03/03)
Zé Neto & Cristiano
Timbalada
Dubdogz

– Terça (04/03)
Daniel Vieira
Bell Marques
Dênnis DJ

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Bia Mendes homenageia Sérgio Sampaio com releitura de “Cala a Boca, Zebedeu”

Published

on

By

  • O lançamento de “Cala a Boca, Zebedeu” faz parte do álbum “Salve Simpatia”, projeto em que a cantora revisita clássicos da música brasileira sob novas roupagens. Recentemente, Bia também lançou as faixas “Com Mais de 30”, de Marcos Valle, “Até o Fim”, de Chico Buarque e “Avenida Paulista”, composta por Rita Lee e Roberto de Carvalho, todas presentes no álbum
  • A faixa é um lançamento da Marã Música

Ouça o single

A cantora e compositora Bia Mendes lança o single “Cala a Boca, Zebedeu”, já disponível em todos os aplicativos de música pela Marã Música. A faixa, uma reinterpretação do clássico famoso na voz de Sérgio Sampaio, de 1973, faz parte do álbum “Salve Simpatia”, no qual Bia revisita clássicos da música brasileira sob novas roupagens, trazendo à tona as riquezas e diversidades do nosso país.

Cala a Boca, Zebedeu soa pra mim como uma prima-irmã de Partido Alto, do Chico Buarque. Aquela coisa do deboche brasileiro, de fazer graça da desgraça (risos)”, comenta Bia sobre a canção, que carrega em sua letra o humor e a ironia típicos da música popular brasileira. A faixa original, escrita por Sérgio Sampaio, já é um marco na música nacional e agora ganha uma nova interpretação, alinhada à proposta do álbum de homenagear os ritmos e personagens do povo brasileiro.

O projeto “Salve Simpatia” tem sido uma verdadeira viagem pelo Brasil, e a escolha de “Cala a Boca, Zebedeu” não foi por acaso. “Quando mostrei para o Gabriel Levy, eu pensava em dar uma roupagem samba-roque pra ela, uma pegada do malandro carioca… Mas no dia da gravação, intuitivamente, o Xuxa Levy acabou passeando pelo maxixe, pelo carimbó… E foi ótimo, porque como a proposta desse projeto era homenagear a música brasileira e sua diversidade, nenhuma das outras faixas remetiam à região Norte do Brasil. Aí a viagem pelo país foi ficando mais completa”, explica a cantora.

Com o trabalho, Bia celebra a diversidade musical brasileira, sem pressa ou pretensão, mas com muito afeto. “Assim como as outras faixas do projeto, Cala a Boca, Zebedeu também é despretensiosa. Não busca nada além de homenagear nossos ritmos e os personagens do nosso povo”, afirma.

Advertisement

Além desta faixa, o álbum “Salve Simpatia” já conta com os lançamentos de faixas como “Com Mais de 30”, de Marcos Valle, “Até o Fim”, de Chico Buarque, e “Avenida Paulista”, composta por Rita Lee e Roberto de Carvalho, todas reimaginadas pela cantora. “O Salve Simpatia vinha de uma vontade genuína de homenagear a música brasileira e todas as suas nuances, com toda a graça e peculiaridade das diferentes regiões do Brasil”, destaca Bia.

A faixa “Cala a Boca, Zebedeu” chega, portanto, para reafirmar a proposta do álbum: um convite à celebração da nossa música, de nossas raízes, e da irreverência que faz da música brasileira um dos maiores tesouros culturais do mundo.

CONFIRA A LETRA DE “CALA A BOCA, ZEBEDEU”:

Composta por Maestro Raul G. Sampaio

 

Advertisement

Que mulher danada essa que eu arranjei

Ela é uma jararaca, meu Deus

Com ela eu me casei

Quando está desesperada, fala, fala pra chuchu

E quando abre a matraca, logo vem o sururu

Advertisement

Ontem eu falando com ela, ela gritou

Cala a boca, Zebedeu

Não se meta comigo

Porque na minha vida quem manda sou eu

 

Advertisement

Ontem quando eu cheguei em casa

Tava com a mala na mão

Dizendo que ia embora

Nas garras de um gavião

Olhou pra mim e me disse sem pestanejar

Advertisement

Eu vou pro Rio de Janeiro ver o scretch brasileiro

jogar

Eu vou pro Rio de Janeiro ver o scretch brasileiro

jogar

 

Advertisement

Não se meta comigo

Porque na minha vida quem manda sou eu

 

Ontem quando eu cheguei em casa

Tava com a mala na mão

Advertisement

Dizendo que ia embora

Nas garras de um gavião

 

Olhou pra mim e me disse sem pestanejar

Eu vou pro Rio de Janeiro ver o scretch brasileiro

Advertisement

jogar

Eu vou pro Rio de Janeiro ver o scretch brasileiro

jogar

 

Que mulher danada essa que eu arranjei

Advertisement

Ela é uma jararaca, meu Deus

Com ela eu me casei

Quando está desesperada, fala, fala pra chuchu

E quando abre a matraca, logo vem o sururu

Ontem eu falando com ela, ela gritou

Advertisement

Cala a boca, Zebedeu

Não se meta comigo

Porque na minha vida quem manda sou eu

Não se meta comigo

Porque na minha vida quem manda sou eu

Advertisement

Não se meta comigo

Porque na minha vida quem manda sou eu

Não se meta comigo

Porque na minha vida quem manda sou eu

 

Advertisement

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Bia Mendes

Instagram 

YouTube

Advertisement

Spotify

Links Marã Música

Site oficial

Facebook

Instagram 

Advertisement

YouTube

Continue Reading

Famosos

NEIL FRANCES compartilha “Teardrops (CLUB NF Remix)”

Published

on

By

A DUPLA SE APRESENTA DIA 30 DE MARÇO NO LOLLAPALOOZA BRASIL

Escute aqui.

Hoje, a dupla NEIL FRANCES lança a versão CLUB NF de seu popular cover “Teardrops”, de Womack & Womack. A faixa, que ganha uma nova roupagem dançante, segue o lançamento do EP CLUB NF VOL. 1 em novembro, que trouxe novas versões para as pistas de sucessos dos fãs, como “dancing”, “Dumb Love” e seu cover de “Music Sounds Better With You”, certificado como Platina. CLUB NF incorpora o espírito da noite clubber de NEIL FRANCES, o projeto de longa duração e alcance global dos artistas de Los Angeles Jordan Feller e Marc Gilfry.

Se NEIL FRANCES é o quartel-general da dupla para o electro-indie rock cheio de alma, então CLUB NF representa o refúgio recreativo: um espaço compartilhado, tanto mental quanto fisicamente, para celebrar a música eletrônica que impulsiona seu trabalho. A distinção justifica o nome; são projetos diferentes, porém complementares, que se influenciam mutuamente.

Advertisement

O show oferecerá aos fãs uma experiência imersiva de clube, com um novo design de som contínuo, iluminação e produção de palco. Os ingressos e uma camiseta exclusiva, com toda a renda destinada às vítimas de incêndios, já estão à venda. Conforme o show ao vivo foi crescendo, eles passaram a perceber melhor a dinâmica entre público e artista, os rituais da música, os aplausos e outros elementos, o que despertou a curiosidade em criar um set mais fluido, onde o foco se desloca, fundindo momentos-chave do NEIL FRANCES com sons além do próprio catálogo. “Algo contínuo e que também possa aproveitar os benefícios de um set de DJ… onde você pode inserir músicas de outras pessoas na história que está contando”, explica Gilfry. Eles citam LCD Soundsystem, Soulwax e Chemical Brothers como referências que conseguiram se reinventar e transitar entre diferentes universos musicais.

Juntos, eles criam as faixas de CLUB NF pensando nesse ambiente, aplicando de forma instintiva o que aprenderam com as turnês, trocando ideias no estúdio e montando tudo em tempo real dentro dos limites da performance ao vivo. “É uma maneira diferente de compor. Porque precisamos ser capazes de tocar tudo mais ou menos ao vivo, temos que manter a simplicidade”, diz Feller. “Mas dentro dessa simplicidade, é possível destilar a essência da música – seja a linha de baixo, os vocais, um sample ou qualquer outro elemento.” Ter o material desconstruído e “DAWless” (sem o uso de computador) dá a eles mais liberdade para improvisar ao vivo e captar melhor a energia do público.

Após o CLUB NF em Los Angeles, o grupo seguirá para a América do Sul com a banda completa para se apresentar no Lollapalooza Brasil dia 30 de março e, em seguida, acompanhará o RÜFÜS DU SOL na turnê norte-americana de primavera. No verão, a dupla levará CLUB NF à Europa, passando pelo Lollapalooza Paris, Lido Festival (Reino Unido), Wilde Wiede Festival (Holanda) e Electric Castle (Romênia), com mais datas europeias a serem anunciadas em breve.

2024 foi o maior ano da carreira do NEIL FRANCES até agora; após o lançamento de It’s All A Bit Fuzzier, o grupo embarcou em uma extensa turnê com a banda completa, incluindo apresentações no Coachella, Electric Forest, Red Rocks, The Hollywood Bowl e Bonnaroo. A dupla ganhou atenção global pela primeira vez quando seu cover de “Music Sounds Better With You”, do Stardust, viralizou, alcançando certificação de Platina na Austrália e Ouro no Canadá. Desde então, seu catálogo já ultrapassou 600 milhões de streams.

Reconhecidos não apenas por sua excelência em estúdio, mas também como verdadeiros sociólogos da pista de dança, o NEIL FRANCES se destacou por sua presença de palco magnética. Eles já abriram shows para artistas como Jungle, Odesza, Empire Of The Sun, SG Lewis e Unknown Mortal Orchestra e se consolidaram como presença essencial no circuito de festivais, tendo se apresentado nos principais eventos da América do Norte. No último verão, lançaram a edição deluxe de It’s All A Bit Fuzzier, com seis remixes assinados por artistas como Poolside e Alan Braxe. O álbum recebeu apoio de veículos como KCRW, BBC6, Travis Mills, Flaunt, Grammy, This Song Is Sick, SPIN, Rolling Stone e NME.

Advertisement

NEIL FRANCES online:

Website | Instagram | Facebook | Twitter | TikTok | YouTube

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados