Connect with us

Negócios

Top Gain: maior plataforma educacional sobre o mercado financeiro será lançada na B3

Published

on

Em nova fase, empresa foca na imersão de investidores e entusiastas do segmento

Projeto apresenta quatro opções de planos, sendo um totalmente gratuito, e sistema de troca de pontos por benefícios exclusivos

A startup Top Gain lança, no dia 9 de agosto, sua nova plataforma de educação sobre finanças e investimentos. O projeto será apresentado durante o evento “A nova era do mercado financeiro”, marcado para às 19h, na sede da B3, em São Paulo. A empresa acredita que esta será a maior rede de conteúdos educacionais do segmento no Brasil, com abordagem multidisciplinar distribuídas em 05 grandes temáticas: Introdução ao Mercado Financeiro, Análise Técnica; Mercados Internacionais; Criptomoedas; e Tape Reading. Além de planos pagos, haverá uma série de materiais e conteúdos gratuitos para iniciantes.

“Podemos definir a Top Gain, nesta nova fase, como uma plataforma com programas educacionais e de análises ao vivo, além de cursos, imersões e treinamentos. Queremos não apenas incentivar e instruir a entrada de novatos ao mercado financeiro, mas principalmente oferecer, a esses e aos mais experientes entusiastas, o alcance do mais alto patamar de conhecimento em operações financeiras. Os conteúdos tratam das temáticas relacionadas a tesouro direto, renda fixa, fundos de investimento, reserva de valor, diversificação de carteira, além de outros”, afirma Alison Correia, fundador da Top Gain.

Advertisement

De acordo com Correia, a nova plataforma é o ponto de partida para que a empresa se consolide no modelo digitalizado de educação voltada ao mercado financeiro, atuando como um marketplace de conteúdos temáticos e trilhas direcionadas ao segmento B2C e B2B, oferecendo uma experiência mais ampla de aprendizado ao aluno, que poderá acessar as aulas por meio smartphone, desktop, tablet, laptop e TV.

“O foco é sair do trading operacional e oferecer conteúdos em diversos níveis e formatos, como vídeo-aulas, e-books, documentários e outros materiais de apoio. Com esse projeto colocamos em prática outro desejo antigo que é usar a gamificação para nos aproximar de quem acredita no nosso serviço. Conforme você interage com a plataforma, ganha pontos que podem ser trocados por benefícios”, explica.

Produzidos originalmente pelos analistas e especialistas da empresa, os produtos digitais são gravados e ficam disponíveis na plataforma, totalizando dezenas de cursos e módulos independentes, específicos para cada perfil de usuário. As imersões presenciais são customizadas e produzidas no formato de eventos presenciais, com duração de uma semana, e possibilitam a troca de experiências entre alunos e a interação direta com a equipe da Top Gain. O formato de imersão visa acelerar o aprendizado sobre as técnicas operacionais mais difundidas, como Análise Técnica e Tape Reading, e dá acesso à calls de mercados internacionais, relatórios de renda fixa e grupo de estudos.

Os planos pagos variam de R$9,90/mês até R$1.997,00/ano. O nível Planejador, por exemplo, custa R$29,90/mês e permite assistir a 69 aulas gravadas e 4 salas de estudos noturnos. Ao todo, serão 32 aulas ao vivo, de segunda à quinta das 19h às 20h, durante 2 meses. Serão abordados os seguintes temas: ferramentas (segunda), educacional (terça), gerenciamento de risco (quarta), além de treinos e demonstrações (às quintas-feiras).

Fundada em 2020, a Top Gain se tornou a principal fonte de conteúdo sobre o mercado financeiro, com um movimentado canal no YouTube e, neste ano, chegou à programação do SBT com o quadro “Ex-Endividado”, que vai ao ar semanalmente no programa VTV da Gente.

Advertisement

Alison Correia garante que, mesmo com maior profundidade de conhecimento, a nova plataforma irá manter uma comunicação descomplicada, adotada desde os primórdios da empresa. “Nosso DNA já carrega a abordagem do mercado financeiro com um linguajar simples e, ao mesmo tempo, totalmente disruptivo. Nossa missão é popularizar o entendimento de assuntos tidos como complexos para muitas pessoas que, cada vez mais, desejam ganhar dinheiro de forma segura”, diz.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Astros Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi protagonizam baile de gala em novo filme de Spaten

Published

on

By

Ícones do entretenimento contracenam em duelo repleto de provocações e elegância nesta nova megaprodução realizada pela tradicional marca de cerveja criada em 1397

Os fãs do cinema terão a oportunidade de ver a partir desta semana um duelo que somente o universo do entretenimento pode proporcionar. De um lado, estará o norte-americano Jeffrey Dean Morgan, estrela de inúmeras séries internacionais renomadas. Do outro, Rodrigo Lombardi, que interpretou diversos personagens de sucesso no Brasil, principalmente na televisão. Eles são os protagonistas do novo filme de Spaten lançado nesta segunda-feira (12), ambientado em um elegante baile de gala, e repleto de provocações e rivalidade.

Jeffrey e Rodrigo enfrentam-se em um duelo cheio de tensão, caracterizado pelos gestos e troca de olhares mais incisivos, e que tem como motivo a disputa por uma Spaten. A estreia do baile de gala aconteceu nesta segunda-feira (12), com a exibição do filme de 30 segundos na televisão. Mas a história não vai parar por aí. Diversos conteúdos serão publicados em plataformas digitais nas próximas semanas, para seguir dando fôlego à rivalidade dos personagens interpretados pelos astros.

Para esta produção atual, Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi foram levados até a cidade de Montevidéu, no Uruguai, onde as filmagens foram realizadas no mês de abril.

Advertisement

Continue Reading

Negócios

Base reforça estratégias de live commerce com integração de TikTok Shop

Published

on

By

Luciano Basile, Head de Operações LATAM , Base

A plataforma de integração e automação para e-commerces está entre as primeiras a oferecer o TikTok Shop para marcas e vendedores no Brasil

São Paulo, maio de 2025 – A revolução do live commerce acaba de chegar ao Brasil com o TikTok Shop. A Base, plataforma global de integração e automação para e-commerces, anuncia a integração completa e imediata com a nova funcionalidade de live commerce do TikTok para todos os clientes brasileiros.

Isso significa que todas as funcionalidades necessárias para gerenciar a sua loja ou vendas via TikTok Shop já estão centralizadas e automatizadas na plataforma da Base, incluindo a gestão completa de anúncios, pedidos, estoques, relatórios e muito mais.

Advertisement

“O live commerce é uma grande tendência para as estratégias omnichannel nos próximos anos, e a integração antecipada da Base com o TikTok Shop demonstra que a prioridade é estar sempre um passo à frente para os nossos clientes”, explica o head de operações LATAM, Luciano Basile, que desde 2023 lidera o crescimento da Base no país.
“As redes sociais se tornaram o principal ponto de contato das marcas com seus clientes, e vender onde a atenção deles está, no momento em que desejam fazer a compra, é a experiência que fará a diferença na jornada deles”, conclui.

Desde o lançamento do recurso, em setembro de 2023, o TikTok Shop já ultrapassou a marca de 15 milhões de vendedores ativos no mundo. E a proposta é simples: unir conteúdo viral com uma experiência de compra direta — sem sair do app.

O TikTok Shop já opera nas regiões da Europa, Ásia, América do Norte e México, mercados em que a Base também está presente com a integração. Números mostram que a expectativa é que o TikTok Shop movimente cerca de R$ 39 bilhões até 2028, representando uma fatia significativa do e-commerce nacional e se consolidando entre os principais marketplaces do mercado.

Como funciona o TikTok Shop

O TikTok Shop é um conjunto de funcionalidades para marcas, criadores de conteúdo e lojistas venderem seus produtos diretamente do feed e das lives na rede social, podendo até mesmo criar páginas personalizadas da loja.

Advertisement

Mais do que um canal de marketing, o TikTok Shop vai criar oportunidades únicas para os sellers, pela plataforma da Base, e para os afiliados, que são os criadores de conteúdo promovendo produtos em troca de comissão.

Ou seja, o TikTok criou um ecossistema onde sellers, marcas e influenciadores trabalham juntos para impulsionar as vendas para mais de um bilhão de contas ativas por meio de:

● Vídeos no feed com o link de compras
● Lives com carrinho de compras integrado
● Página personalizada da sua loja
● Aba “Shop” diretamente no seu perfil
● Campanhas com influenciadores promovendo as suas vendas

E, para ser um seller no TikTok Shop, é muito simples: é só fazer um cadastro direto no aplicativo do TikTok ou via o TikTok Seller Center e integrar com a conta na Base. Além do TikTok Shop, a Base oferece outras 1.300 integrações de marketplaces e ferramentas de gerenciamento para impulsionar as vendas online. Saiba mais acessando a página de registro.

Sobre a Base

Advertisement

A Base é uma plataforma global que simplifica a integração e automação de e-commerces de todos os tamanhos. A Base está presente em 14 países e com mais de 1.300 marketplaces, ERPs, lojas virtuais e soluções de gestão integradas. A Base chegou ao Brasil em 2023 para democratizar o acesso às melhores ferramentas para sellers e marcas de todos os tamanhos e oferecer a possibilidade de escalar globalmente, sem barreiras e sem complicações. Saiba mais em: https://www.base.com

Continue Reading

Negócios

Após abertura de escritório em São Paulo, Elir Andrade mira expansão no mercado de eventos e celebridades

Published

on

By

Renomado por seu trabalho como relações-públicas de influenciadoras, celebridades e nomes fortes do entretenimento, Elir Andrade celebra uma nova fase em sua carreira com a inauguração de seu escritório no Shopping Jardim Pamplona, no sofisticado bairro Jardim Paulista, em São Paulo.

Após consolidar seu nome no Rio de Janeiro, Elir escolheu a capital paulista para ampliar sua atuação, de olho nas crescentes oportunidades nos segmentos de eventos, moda e mídia. “São Paulo é o coração do entretenimento e da visibilidade no Brasil. Estar aqui com um espaço físico em um dos shoppings mais bem localizados da cidade é um passo importante na consolidação do nosso trabalho”, destaca o RP.

Conhecido como “o RP das blogueiras e famosas”, Elir vem se destacando pelo posicionamento estratégico de seus clientes em portais de grande alcance e publicações de alta relevância. O novo escritório também funcionará como base de atendimento para personalidades que buscam projeção em mídias digitais e tradicionais.

A inauguração marca não apenas uma expansão geográfica, mas também o fortalecimento de seus serviços. Com foco em relacionamento com a imprensa, presença em eventos de alto padrão e ativações de marca, Elir Andrade pretende transformar o novo endereço em um polo de conexões entre personalidades influentes e os principais veículos de comunicação do país.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados