Connect with us

Negócios

Thiago Cavalcante um empreendedor brasileiro de destaque, participou do evento “Empreende Poços”

Published

on

O Empreende Poços aconteceu no sábado (22) de junho, no Centro Nacional de Convenções (CENACON) – Poços de Caldas, trouxe para a cidade grandes nomes do empreendedorismo nacional para debater questões como ecossistemas de negócios, comunicação, marketing, finanças e crescimento das empresas, entre outros.

Thiago Cavalcante um renomado empreendedor brasileiro, marcou presença entre os participantes do evento, destacando a relevância do mecanismo empresarial e suas diversas ramificações para empresas e clientes.

O evento histórico “Empreende Poços” em Poços de Caldas reuniu outros ícones do mercado como Thiago Nigro, Natália Beauty, Otavio Ribeiro, Felipe Pacheco, Rodrigo Gianotto, Giovanni Begossi, Wellygahn Junior, Micarla Lins e muitos outros.

Thiago Cavalcante é Coproprietário, CEO e CSO da INFLR, uma AdTech que conecta marcas a Influenciadores, a Inflr é pioneira em novos formatos de entrega e modelos de negociação para desempenho e conscientização no negócio de marketing de influenciadores. Coproprietário, CEO e CSO da AdGrowth, Líder em crescimento móvel e inovação em publicidade digital, uma adtech focada em marketing de crescimento que atende aplicativos móveis, marcas e editores em todo o mundo.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Sophia Martins Assina Projeto Inédito no Colline Résidences: Uma Nova Era de Sofisticação, Branding Imobiliário e Experiências de Alto Padrão no Brasil

Published

on

By

Em um movimento ousado que une branding, lifestyle e sofisticação imobiliária, a empresária e estrategista de vendas de alto padrão, Sophia Martins, acaba de assinar um novo projeto em parceria com o grupo responsável pelo Colline Résidences, um empreendimento que está transformando o cenário de Miguel Pereira, uma das cidades mais promissoras da nova rota de investimentos no Brasil.

Inspirado na arquitetura clássica e na atmosfera dos grandes ícones da hotelaria francesa, o Colline Résidences Miguel Pereira nasce com a proposta de oferecer mais do que moradia: uma experiência de vida completa. E é justamente nesse ponto que entra a participação de Sophia Martins. A empresária terá um espaço exclusivo no empreendimento, onde serão realizadas ativações voltadas à valorização do conceito do residencial, promovendo uma conexão autêntica entre sofisticação, identidade e experiência do cliente.

A assinatura “By Sophia Martins” se traduz em curadoria, posicionamento e entrega de valor. Com um olhar apurado para o mercado de luxo e uma trajetória marcada por cases de sucesso no Brasil e no exterior, Sophia não apenas participa do projeto — ela imprime sua essência, criando um ambiente onde vendas e experiências andam juntas, de forma estratégica e memorável.

Sua participação inclui desde ações de relacionamento até iniciativas exclusivas de diferenciação de marca e fortalecimento da percepção de valor do empreendimento. A proposta é clara: criar experiências que encantem, conectem e convertam.

Advertisement

O Colline Résidences Miguel Pereira surge como um marco para a região. Com arquitetura que remete aos châteaux franceses e infraestrutura de altíssimo padrão, o projeto mira um público exigente, que valoriza o bem-estar, a estética refinada e o potencial de valorização imobiliária. A presença de Sophia Martins reforça esse posicionamento e eleva ainda mais a proposta da marca.

A união entre um produto imobiliário de excelência e uma estrategista com DNA de inovação e sofisticação promete colocar Miguel Pereira no radar dos grandes investimentos residenciais do Brasil — com assinatura, visão e alma.

Continue Reading

Negócios

Corona cria a primeira reserva solar do mundo no Nordeste

Published

on

By

Desenvolvida pela agência Grey, iniciativa utiliza imóveis à beira-mar para incentivar a conscientização sobre a preservação da luz solar

Corona, uma marca de cerveja nascida na praia e com uma profunda ligação com o sol, está lançando a primeira reserva solar do mundo, em um esforço para preservar o acesso à luz solar em praias públicas. Mais da metade da população do Brasil vive no litoral do país* e esse número está crescendo. Com o aumento populacional, vem o desenvolvimento e a expansão das orlas, o que significa que os guarda-sóis já não mais são as únicas fontes de sombra na areia.

Corona, que está celebrando seu 100º aniversário em 2025, escolheu a Praia de Piedade, em Pernambuco, para criar a reserva solar. A marca está arrendando um terreno de frente para a praia para limitar a altura dos edifícios no espaço, impedir a potencial obstrução da luz solar e garantir que ela chegue à areia. O local será o primeiro desse conceito inédito, que visa inspirar mais ações para preservar o acesso ao sol no dia a dia das pessoas. Corona pretende criar reservas solares em mais lugares, incluindo África do Sul, México e outras, ao longo do próximo ano.

A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência Grey.

Advertisement

“Corona é uma marca que incentiva a vida ao ar livre e acredita que não há nada tão especial quanto sentir o sol na pele, os pés na areia e a brisa do mar no rosto. Sabemos que muitos brasileiros compartilham esse sentimento e esperamos que todos tenham um lugar ao sol. Sentimos que essa iniciativa incentivará as pessoas a valorizarem a sua presença”, disse Gabriela Gallo, diretora de marketing da Corona no Brasil.

“A reserva solar foi criada com base em um conceito, que é amplamente desconhecido pelo público, para salvaguardar a luz solar nas praias. O objetivo é dar o exemplo, iniciar uma discussão e aumentar a conscientização entre a população e as comunidades locais para preservar a luz do sol em nossas praias para que todos possam desfrutar”, explica Manir Fadel, CEO e CCO da Grey.

* Visão Geral do Panorama do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 2022

Advertisement
Continue Reading

Negócios

SOFTSWISS, Rubens Barrichello e Sparco Brasil lançam coleção exclusiva durante a SiGMA Americas 2025

Published

on

By

São Paulo, abril de 2025 — A velocidade encontra a tecnologia, e o estilo nasce desse encontro. Durante a SiGMA Americas 2025, a SOFTSWISS apresenta uma colaboração inédita com o ícone do automobilismo Rubens Barrichello e a lendária marca italiana Sparco. Juntos, eles lançam uma coleção exclusiva de vestuário inspirada na carreira de um dos maiores heróis das pistas do Brasil.

A relação entre Rubens Barrichello e a Sparco ultrapassa três décadas. Desde suas primeiras corridas, o piloto brasileiro contou com o apoio da marca — não apenas como fornecedor, mas como parceiro na inovação e no desenvolvimento de produtos de alta performance.

“A Sparco esteve comigo em cada curva. Não é apenas um logo — é um símbolo de confiabilidade comprovado pela velocidade. É um orgulho retomar essa parceria em um novo formato,” afirma Rubens Barrichello, Diretor Não Executivo da SOFTSWISS na America Latina.

Segundo um representante da Sparco, “No Brasil, o automobilismo é mais do que um esporte — é parte do nosso DNA cultural. Ter um piloto como Rubens Barrichello é motivo de orgulho nacional. Esta colaboração é a nossa forma de traduzir essa energia que vive nos autódromos de São Paulo. É uma história de velocidade, orgulho e espírito brasileiro.”

Advertisement

Cada peça da coleção carrega o número 111 — um número marcante na trajetória de Barrichello, associado a seus primeiros triunfos nas pistas. De amuleto da sorte a ícone entre os fãs, o 111 representa uma ponte entre conquistas passadas e ambições futuras. Todas as peças trazem ainda a assinatura pessoal de Rubens, transformando cada item em um verdadeiro item de colecionador.

Mais do que um produto, esta cleção representa a filosofia da SOFTSWISS traduzida em forma e design. Com o slogan “Engineered for Success”, a marca celebra a precisão, o espírito inovador e a elegância que impulsionam líderes dentro e fora das pistas. “Acreditamos que tecnologia e estilo falam a mesma linguagem. Esta coleção é uma celebração do progresso, da visão de futuro e da paixão por romper limites,” destaca Barrichello.

As peças serão revelada com exclusividade no estande da SOFTSWISS (M85) durante a SiGMA Americas 2025.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados