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The Standard Residence sedia evento de consultoras AVON para apresentação de novidades

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Localizado em Higienópolis (SP), o The Standard Residence abriu suas portas para sediar um evento exclusivo que reuniu consultoras da marca de cosméticos AVON e Natura. O salão de eventos do hotel foi palco de uma tarde repleta de novidades e informações sobre os produtos das empresas.

A iniciativa partiu das consultoras da AVON em conjunto com as representantes da Natura. O evento foi planejado para apresentar as últimas novidades em produtos e proporcionar um espaço de interação e troca de experiências entre as consultoras da região.

Segundo a equipe de organização do evento, as gerentes do bairro entraram em contato com o The Standard Residence em busca de um local apropriado para realizar uma reunião com as consultoras da região. A escolha pelo hotel se deu pela sua localização estratégica e pela versatilidade do seu salão de eventos.

Espaço multifuncional: do coworking aos eventos empresariais

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O salão de eventos do The Standard Residence não se destina apenas aos hóspedes e moradores do hotel. Além de servir como espaço de coworking para moradores e hóspedes, o local está disponível para locação, atendendo tanto a eventos sociais quanto empresariais. Essa flexibilidade no uso do espaço permite oferecer uma experiência única tanto para os residentes quanto para empresas que buscam um local elegante e bem equipado para suas atividades.

Credibilidade

A escolha do local para esse evento não foi apenas estratégica, mas também simboliza a credibilidade que a marca agrega a iniciativas locais. A presença da empresa no The Standard Residence mostra que o hotel tem a capacidade de atender às demandas de grandes empresas, oferecendo um bom custo-benefício na região e fácil acessibilidade.

Ação de sucesso

Segundo a gestão de eventos do Hotel, ações como esta reforçam a capacidade do hotel em atender às necessidades de grandes empresas, sendo uma opção vantajosa na região. Quanto aos próximos passos, o hotel pretende expandir sua oferta de serviços, destacando a locação de salas para empresas que buscam uma estrutura de qualidade com custo-benefício atrativo.

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O foco está em oferecer todo o suporte necessário para confraternizações de final de ano e eventos corporativos, consolidando o The Standard Residence como uma escolha preferencial para eventos na região. O hotel fica na Avenida Angélica, 310 Higienópolis – São Paulo (SP).

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Em movimento ESG, Creamy diminui 75% de plástico e reduz impacto ambiental com lançamento de produtos em refil

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Já conhecida por outras iniciativas sustentáveis, a marca possibilitará que o consumidor tenha cerca de 15% de economia na aquisição das embalagens reutilizáveis

De acordo com o WWF (Fundo Mundial para a Natureza), o Brasil é o quarto país do mundo entre os que geram mais lixo plástico. A Creamy, referência em autocuidado e dermocosméticos de alta performance, apoia o movimento de beleza sustentável – como uma resposta ao impacto ambiental causado pelo excesso de plástico – e lançou versões refil de cinco produtos de seu portfólio, reduzindo em 75% o uso desse material.

Com a novidade, os clientes podem reutilizar as embalagens de retinol, vitamina C e os ácidos mandélico, glicólico e lático. E, para estimular ainda mais essa iniciativa sustentável, na compra de cada um deles o consumidor obtém cerca de 15% de economia se comparado ao produto com a embalagem completa.

Segundo Gabriel Beleze, CEO do Grupo Skelt (detentor da Creamy e Skelt Cosmetics), a ideia do lançamento é associar a sustentabilidade à inovação, com a manutenção da mesma qualidade já conhecida do público. “Os refis são fabricados pela mesma cadeia produtiva dos produtos regulares e também instruímos sobre a forma certa de trocá-los. Tudo isso facilita a jornada de cada pessoa que não só ama o skincare como nós, mas também acredita que a beleza deve ser consciente”, diz.

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Além dessa ação, a empresa possui outras iniciativas ESG como o projeto social com a Polen, em que uma parte das vendas do e-commerce é revertida para ONGs de diversas causas; o selo “Eu reciclo”, pelo processo de reciclagem proporcional a todo plástico que a companhia emite; e, é claro, diferentes produtos cruelty-free, veganos e partes do movimento de clean beauty.

Como trocar o refil

O recipiente que armazena a fórmula é exatamente o mesmo das embalagens originais, mas não acompanha o invólucro colorido e o pump branco. Por essa razão, há uma tampa de rosquear para vedar o frasco.

Para fazer a troca do refil é muito simples: primeiramente, desencaixe a tampa na parte lateral para destravar. Depois, tire a tampa e o refil de dentro do frasco. Com uma mão, segure firme o refil e com a outra gire a tampa no sentido anti-horário, desprendendo-a do refil.

Lave o refil usado e faça o descarte no lixo reciclável. Pegue seu novo refil e tire a tampa, girando no sentido anti-horário. Segure seu refil novo e encaixe a tampa nele, girando no sentido horário, até ficar bem firme. Por fim, coloque-o novamente no frasco da embalagem.

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Sobre a Creamy

A Creamy é referência no desenvolvimento de dermocosméticos com fórmulas tecnológicas e inovadoras e foi criada em 2019, por um especialista no assunto, Luiz Romancini, médico pós-graduado em Dermatologia.

Com o objetivo de democratizar o acesso a produtos de qualidade e acessíveis, a marca é pioneira ao trazer fórmulas inteligentes com alta concentração de ativos comprovadamente eficazes e com excelente custo-benefício, transformando a  rotina de skincare de milhares de pessoas ao redor do mundo.

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Offshore e Fundos de Investimento são tema de evento da Galapagos Taler Capital

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A live vai debater as mudanças do Projeto de Lei e contará com a participação de especialistas do PLKC Advogados e do Sacha Calmon Misabel Derzi Advogados

No próximo dia 5 de dezembro, terça feira, José Henrique Longo, sócio do PLKC Advogados e André Mendes Moreira, sócio do Sacha Calmon Misabel Derzi Advogados, participarão da live “Offshore e Fundos de Investimento”.

O evento, que acontecerá via Zoom a partir das 9h, é promovido pela Galapagos Taler Capital e discutirá as novidades do Projeto de Lei (PL), que acaba de ser aprovada no plenário do Senado e que, na prática, que muda o Imposto de Renda sobre esses tipos de investimentos.
O texto, que agora segue para sanção presidencial, inclui mudanças, entre as quais, a simplificação e unificação do tratamento tributário dos investimentos no exterior realizados por pessoas físicas, o fim do diferimento da tributação dos lucros das offshores, com possibilidade de opção pela ‘transparência fiscal’, a instituição de uma tributação periódica (por meio do come-cotas) para alguns fundos de investimento em ‘condomínio fechado’ e a implementação de regras de tributação dos bens alocados a trusts. Para participar, basta acessar: https://mla.bs/d0490b74

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ESG orienta comportamento de compra do consumidor, aponta head de negócios do Gad

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Estudo mostra que mais da metade dos brasileiros está disposta a pagar mais por produtos e serviços que façam a diferença na pauta ambiental, social e de governança

A busca de empresas e consumidores por produtos e processos mais sustentáveis é uma tendência crescente e que ganhou os holofotes no mundo todo na última década.

A pauta ESG (da sigla em inglês Environmental, Social and Governance e, em português, ambiental, social e governança), que antes era assunto de mercados financeiros, investidores e relatórios anuais de sustentabilidade, vem ganhando cada vez mais relevância e visibilidade, inclusive na definição de comportamentos de consumo.

“O tema ESG virou farol para atrair consumidores cada vez mais atentos, conectados, impactados e, porque não dizer, preocupados com as necessidades da sociedade e do planeta. E estas atitudes viraram questões disseminadas por todo espectro social, alimentadas por notícias e postagens em redes sociais que trazem assuntos como crise climática, justiça social, pautas de diversidade e inclusão, combate à corrupção, entre outros”, comenta Mari Soccodato, head de negócios da consultoria de marca e experiência Gad.

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Executiva com mais de duas décadas de atuação na área de marketing e marcas de empresas como Coca-Cola, Vibra Energia, XP e Raízen, e em agências de Consumer, Entretenimento e Serviços, Mari Soccodato explica que é importante ressaltar que esta preocupação e atenção com a agenda ESG não estão concentradas apenas no topo da pirâmide, mas já têm impactos nos comportamentos de consumo de toda sociedade.

É o que mostra o Indicador Impacto ESG no Varejo, estudo desenvolvido pelo IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo) e realizado pela Mosaiclab. De acordo com o levantamento, mais da metade da população brasileira está disposta a pagar de 5% a 20% a mais por produtos e serviços que realmente façam ações efetivas em ESG. Para a proteção do meio ambiente do Brasil, no E de Ecoambiental, o número chega a 59% da população.

Chamam a atenção algumas particularidades da Classe C. Enquanto muitas empresas ainda entendem o conceito de ESG como ligado principalmente à sustentabilidade, para a Classe C alguns pontos se destacam da média da população, especialmente aqueles ligados ao S (de Social) da sigla.

Para este perfil de consumidores, que no Brasil representa 30,3% dos domicílios em 2023, de acordo com levantamento da consultoria de dados econômicos Tendências, são consideradas ações importantes de investimentos ESG aquelas relacionadas à empregabilidade, como o incentivo ao pagamento de salários justos para seus colaboradores, e ações que criem mais oportunidades de emprego.

O tema respeito e dignidade também ganha relevância, como em ações que reforcem a importância de respeitar seus clientes, independente de perfil ou origem; ou ainda iniciativas que incentivem a aceitação e respeito na sociedade em relação à diversidade de gênero, raça, idade, orientação sexual etc.

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Consumidores da Classe C também valorizam ações que auxiliem no acesso da população carente à moradia com dignidade, o que envolve saneamento básico e energia elétrica, por exemplo.

A população em geral também anseia em participar de ações que melhorem o mundo: 86% declaram que se soubessem como melhorar mudariam hábitos de consumo para reduzir o impacto eco ambiental.

“Diante destes dados, é importante fazermos algumas reflexões para o futuro, especialmente no varejo. As empresas precisam e devem de maneira contínua, integrada e efetiva, investir e promover uma agenda ESG, em toda a cadeia, e serem claras na mensagem e na informação para os consumidores, indo além da transparência. Só desta maneia é possível ter uma troca verdadeira e uma relação duradoura das marcas com os múltiplos stakeholders do ecossistema do varejo”, analisa Mari Soccodato, do Gad.

Sobre o Gad

“Brand is business”: com esse posicionamento, o Gad é uma consultoria de marca e experiência que atua há mais de 38 anos no mercado brasileiro e internacional com o diferencial de trabalhar marca como negócio, de forma mais permanente, com uma atuação focada na construção da jornada da marca à experiência.

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Com mais de mil marcas e projetos desenvolvidos no portfólio, a empresa já ajudou a posicionar e reposicionar grandes companhias como B3, BB seguros, Claro, CPFL, Eletrobras, Fleury, Gerdau, EMS, GRU Airport, Postos BR, Panvel, Vivo, entre outras. Sob o comando do fundador e CEO Luciano Deos, a consultoria conquistou mais de 300 prêmios, como no London International Awards, no Cannes Lions, no Brasil Design Award, além de ser reconhecida como uma empresa Great Place to Work (GPTW) pelo quarto ano consecutivo.

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