Connect with us

Cultura Pop

The Frans produzem “I Flow”, o primeiro hit do projeto Aladas

Published

on

O novo single traz o questionamento entre a libertação individual ou a adesão dos padrões impostos pela sociedade

Populares nas redes sociais com os jovens, as gêmeas The Frans lançarão no próximo mês de fevereiro “I Flow”, o primeiro hit do projeto Aladas, álbum que contará de forma intimista e reveladora a construção de faixas baseadas em temas que compõe o significado da palavra.

“I Flow” exibe um instrumental com fortes influências do estilo norte-americano, mas preservando a sua base no “R&B Contemporâneo”, a maior influência das artistas.

A canção ainda traz à tona uma luta interna entre mundos invertidos, sendo o mundo do “ego excessivo”, imposto pelos padrões das sociedades, e o mundo da “essência”, em que as pessoas podem se libertarem para serem o que realmente são.

Advertisement

Apresentando elementos do TRAP, como bumbos fortes e graves, sintetizadores, a nova música das irmãs The Frans possui um beat eletrônico de primeira linha e melodias envolventes, que ligadas à letra, dá à mesma uma cara de “super hit”.

Sobre The Frans

Nascidas em Sorocaba,  interior de São Paulo,  as gêmeas The Frans são cantoras e compositoras Pop e R&B Contemporâneo. Com mais de 23 mil visualizações e ouvintes nas plataformas de vídeo e música, os seus fãs são, em sua maioria, jovens de 16 a 30 anos, muito envolvidos com o movimento LGBTQIA+.

Em 2017 lançaram o seu primeiro single “Move” no programa Máquina da Fama, de Patrícia Abravanel no SBT. O sucesso no programa e de ouvintes garantiu uma série de shows na China por 7 meses, na cidade de Tianjin. Também foram convidadas para participar como juradas no “Canta Comigo”, da Colômbia.

Em 2019, as irmãs se dedicaram ao seu EP autoral #THEFRANS que teve o lançamento até dezembro do mesmo ano.

Advertisement

Atualmente The Frans se apresentam fazendo shows em Lives que promovem o EP #THEFRANS, postam covers consagrados, todas em versões exclusivas com arranjos únicos, baseado em influências musicais da Black Music, e trabalham na criação das próximas canções autorais, que tem como objetivo o desenvolvimento do seu conceito de transformação, cura e seus valores de autoconhecimento, empatia, espiritualidade e amor.

As irmãs The Frans acreditam que “tornar-se alguém” é a doença do EGO, e “SER” é a saúde que vem da essência.

Instagram:  @thefranstwins

Advertisement

Cultura Pop

Arraiá Ziriguidum da Associação de Moradores e Amigos de Laranjeiras (AMAL) movimenta o Largo do Machado

Published

on

Comemorações encerram o mês julhino com delícias ao som de muito forró pé de serra

 

A pedida para fechar o mês de julho com muita festa e alegria é o “Arraiá Ziriguidum da Associação de Moradores e Amigos de Laranjeiras (AMAL)”, que chega à Praça do Largo do Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. A festa será realizada a partir desta quarta-feira (27/07) até sábado (30/07), sempre a partir das 11h. Retomada é a palavra de ordem entre os expositores e participantes.

 

Advertisement

“Depois de dois anos de pandemia, a festividade volta com quadrilha e comida típica. Acreditar no potencial da Zona Sul e nesta retomada dos eventos é uma marca de cada expositor e foi com muita alegria que recebemos essa missão do Museus da República para trazer nosso ‘Arraiá Arte com Ziriguidum’ para os jardins deste equipamento de cultura de referência nacional”, afirma Célia Zanon Lanoz, da Lanoz Pemium Events.

 

As cores, os sons e os sabores dos arraiás julhinos vão inundar de alegria os jardins e o calçadão da Praça do Largo do Machado, que fica situada na divisa dos bairros do Flamengo, Laranjeiras e Catete. O local abriga a entrada principal da estação de metrô Largo do Machado. Além de receber delícias como hambúrguer e cerveja artesanal, contará com quitutes e bebidas típicas juninas e brincadeiras.

 

Programação com tecladista cadeirante, carimbó e quadrilha de pessoas com síndrome de down

Advertisement

 

A programação é a certeza de um bom espetáculo. Na quarta-feira (27/07), muita animação com a cantora Selma Costa. Na quinta-feira (28/07), teremos a apresentação do tecladista cadeirante Abhay Zukosky, que é componente do movimento “É Nóis na Fita! Fazendo o Bem Sem Olhar a Quem!”. Além de muito forró com o Trio Água de Alambique com Caca Pitrez, Thiago Pires e Alberto Albarus, com participação de Tyaro, que vai cantar e puxar a quadrilha julhina.

 

A sexta-feira (29/07) será marcada pelo tradicional carimbó na apresentação da dançarina “Garota Down Rachel Canella”. E ainda muita música com Jorge Melodia. Ainda muito som com trio de forró, Neidinha Rocha na voz, Nizo Jeremias na sanfona, Beto Marron na Zabumba e Paulo Santil no Triângulo.

 

Advertisement

No sábado (30/07), muita cultura com o grupo de teatro “Fuxico das Artes”, com a peça “O Arraiá do Fuxico”. Para celebrar a diversidade e inclusão, teremos a apresentação da campeã do “1° Concurso  Garoto e Garota Down”, Sarah Kelle. E também uma quadrilha de crianças com Síndrome de Down, que são sinônimo de amor. E para finalizar o Arraiá Ziriguidum da AMAL, muita música e animação com João Márcio do Forró da Praça e convidados.

 

SERVIÇO

 

“Arraiá Ziriguidum da Associação de Moradores e Amigos de Laranjeiras (AMAL)”

Advertisement

 

Local

Endereço:Praça do Largo do Machad, Rio de Janeiro – RJ.

Funcionamento: quarta-feira (27/07), quinta-feira (28/07), sexta-feira (29/07) e sábado (30/07), a partir das 11h.

Mais informações: Lanoz Events

Advertisement

https://www.instagram.com/lanozevents

Produtora responsável: Célia Zanon Lanoz  (21) 99678-0712

Continue Reading

Cultura Pop

Confira as previsões para os famosos no segundo semestre

Published

on

Consultamos a taróloga e sensitiva brasileira Maria do Sole que vive na Itália e é um dos nomes mais respeitados na Europa que tem esse dom herdado de seus bisavós e que nas suas redes sociais dá dicas aos seguidores (tanto em português quanto em italiano) de como preparar incensos caseiros para harmonizar seus lares assim como orientação ao presente e previsões sobre o futuro.

Maria nos preparou previsões sobre o casal Neymar e Bruna Marquezine, a cantora Anitta e as irmãs Simone e Simaria e obviamente as eleições no Brasil e a Copa do mundo que está chegando.
Será que Anitta que está em carreira internacional e acabou de sair de uma cirurgia encontrará o amor de sua vida? A dupla Simone e Simaria voltará? Neymar e Bruna Marquezine reatarão? E como ficará nosso país nos próximos meses?  Vamos ver o que as cartas do tarô dizem à respeito:
ANITTA (Larissa de Macedo Machado): Os astros revelam através da carta do “Imperador e Roda da Fortuna”, que a cantora tem a proteção, cuidado e segurança e fortuna.

AMOR  – as cartas falam que Anitta iniciará um relacionamento com um homem 05 anos mais velho que conhecerá fora do país durante uma viajem, mas esse relacionamento não irá durar, ainda na área do coração, ela encontrará SIM o grande amor de sua vida aos 35 anos de idade, vivendo por muitos e muitos anos juntos.

PROFISSIONAL, os Astros revelaram que inicia-se um novo ciclo, fim de contratos com uma empresa muito conhecida a nível mundial, e revela ainda a sua atuação na televisão.

SAÚDE, a “carta da Estrela” revelou que Anitta deve cuidar da saúde emocional, stress, insônia e desequilíbrio por acumulo de trabalho, essa carta ainda afirma que apesar dessas doenças tudo ficará bem, tendo a sua saúde restaurada em breve. Maria do Sole, prevê ainda uma cirurgia não relacionada a doenças e sim a estética.

Advertisement

NEYMAR DA SILVA JUNIOR SANTOS e BRUNA MARQUEZINE 
Segunda as suas cartas, a esotérica afirma que o casal pode voltar (recaída), mas esse relacionamento não tem como durar, pois existe inúmeras interferências de pessoas próximas que minam esse relacionamento, mas a AMIZADE entre os dois perdurará.

SIMONE E SIMARIA
Sobre o trabalho em conjunto das irmãs, o seu baralho traz a mensagem de que, para a tristeza os fãs,  a união da dupla NÃO ACONTECERÁ devido a Energia Familiar e algo relacionado com a religião.

ELEIÇÕES 2022.
As cartas mostra que teremos eleições agitadas e corre o risco de termos até um empate entre os candidatos, mas a vitória será do petista Lula. E a gestão não será fácil, durante 01 a 03 anos, o presidente terá muitas dificuldades para prover melhorias para o país, e que no primeiro semestre de seu governo, irá realizar um novo projeto.

BRASIL NA COPA DO MUNDO
Saiu a carta da copa, dizendo que a seleção brasileira enfrentará MUITAS dificuldades na competição, podendo ter inclusive EMPATE, mas o Brasil será HEXAAA CAMPEÃO.  Segundo Maria do Sol, essa carta representa VITÓRIA.

Instagram: @mariadosoleoficial

Advertisement

Fotos: Reprodução/Instagram

Continue Reading

Cultura Pop

Morando na Europa, cantora e influenciadora Yronika lança single “Diva”  com Gretchen

Published

on

Brasileira, morando há anos na Itália onde tem uma carreira de sucesso, Yronica lança single em parceria com Gretchen, a rainha da internet.
 
A música “DIVA” é dançante, promete ser hit no verão europeu e já está tocando nas principais baladas, vem com uma pegada dance retro anos 90, e tem a participação da cantora e rainha dos memes Gretchen, atual apresentadora do programa Encrenca (Rede TV!).
 
O vídeo de DIVA, que traz diversos modelos de todos os tipos e gêneros e a rainha Gretchen, será lançado no dia 30 de abril, com lançamento nas plataformas digitais no dia 29. A faixa conta também com a participação no saxofone de Esdras de Souza, marido de Gretchen.
 
Conhecida por levantar a bandeira LGBTQIA+ durante anos, dando voz para a minoria que infelizmente, no Brasil e em outros países sofrem com inúmeras intolerâncias e crimes por transfobia e exclusão no mercado de trabalho, o que acabou lhe rendendo a ser nomeada para o premio de melhor orgulho LGBTQIA+ da Europa, em julho na Torre Eiffel, a cantora e influenciadora Yronika se prepara para lançar seu mais recente single no Brasil, o hit DIVA.
Yronika e Gretchen vão apresentar a faixa pela primeira vez ao vivo no maior bloco de carnaval LBTQIA+ de São Paulo, o Agrada Gregos, do dia 22 de Abril. A cantora está empolgada com esse feat ao vivo no Brasil:
 
“ Será um marco para a minha carreira, ao mesmo tempo que me sinto honrada sinto aquele friozinho gostoso na barriga por me apresentar pela primeira vez para uma multidão no Brasil. Me sinto grata por ter feito essa parceria com a Gretchen, que eu sempre admirei e já gravei versões de suas músicas na Itália e com o carinho e dedicação de ser tratada como uma filha. Estou bastante animada com minha participação no bloco Agrada Gregos e quero sentir o carinho, o calor e a animação do público brasileiro”, vibra a cantora.
Fotos: Divulgação/Talentmix

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados