Connect with us

Negócios

Thaís Giraldelli se torna pioneira no Brasil ao obter certificação de perita judicial

Published

on

Hoje, encerra a primeira turma de Peritos da área da beleza do Brasil, e Thaís Giraldelli é a única da área do embelezamento do olhar, podendo atuar em todo setor. Com o aumento dos procedimentos estéticos a demanda do judiciário nesse tema aumentou consequentemente, e antes eram convocados peritos médicos cirurgiões plásticos para fornecerem laudos de litígios envolvendo casos como extensão de cílios, sobrancelhas, micropigmentação, maquiagens etc.

O Judiciário percebeu a necessidade de peritos especializados na área da beleza para emitirem laudos oficiais e pareceres, bem como, para prestar assistência técnica cível para empresas do ramo. Na primeira turma, 10 profissionais renomados e de alta performance do mercado Brasileiro se formaram peritos e estão prontos para atuar nos casos contenciosos. No caso da Thaís, sua formação em direto facilita o processo e traz de volta uma paixão antiga.

“O Judiciário agora terá a certeza de periciar de forma assertiva e com profissionais extremamente qualificados para as demandas do nosso setor, que tendem a ser cada vez maiores, uma vez que o número de pseudoprofissionais cresce exponencialmente com formações por cursos rasos e sem a devida certificação. As empresas também serão beneficiadas e poderão contratar esse profissional como assistente técnico para contendas do SAC e outras finalidades. Todos saem ganhando “,finaliza Thaís.

A empresária vem sendo desruptiva no cenário de beleza nacional e internacional, também é a mais nova contratação da indústria de extensão de cílios Chinesa, a maior do mundo, para oferecer insights sobre as tendências de beleza no Brasil. Essa parceria é um reconhecimento de sua expertise e influência, destacando a importância do mercado brasileiro no cenário global da beleza.

Advertisement

Recentemente presidiu a sessão da Câmara dos vereadores de São José dos Campos na cerimônia de premiação aos profissionais da beleza destaque 2024.

Palestrante de Harvard, conselheira nacional do CNPB e proprietária da rede Lash House, Thaís trouxe inúmeras novidades para o setor do embelezamento do olhar, rompeu a bolha e agora atua no mercado da beleza como um todo, sendo embaixadora e influenciadora das maiores empresas do setor e fora dele, como: Vermonthimportadora, Rareway cosméticos, Staleks, Fismatek, Samsung e Ford. Pelos dados do Senac, o setor que movimentou mais de 50 bilhões em 2022/2023 ainda deve nos surpreender com números cada vez mais expressivos.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Astros Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi protagonizam baile de gala em novo filme de Spaten

Published

on

By

Ícones do entretenimento contracenam em duelo repleto de provocações e elegância nesta nova megaprodução realizada pela tradicional marca de cerveja criada em 1397

Os fãs do cinema terão a oportunidade de ver a partir desta semana um duelo que somente o universo do entretenimento pode proporcionar. De um lado, estará o norte-americano Jeffrey Dean Morgan, estrela de inúmeras séries internacionais renomadas. Do outro, Rodrigo Lombardi, que interpretou diversos personagens de sucesso no Brasil, principalmente na televisão. Eles são os protagonistas do novo filme de Spaten lançado nesta segunda-feira (12), ambientado em um elegante baile de gala, e repleto de provocações e rivalidade.

Jeffrey e Rodrigo enfrentam-se em um duelo cheio de tensão, caracterizado pelos gestos e troca de olhares mais incisivos, e que tem como motivo a disputa por uma Spaten. A estreia do baile de gala aconteceu nesta segunda-feira (12), com a exibição do filme de 30 segundos na televisão. Mas a história não vai parar por aí. Diversos conteúdos serão publicados em plataformas digitais nas próximas semanas, para seguir dando fôlego à rivalidade dos personagens interpretados pelos astros.

Para esta produção atual, Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi foram levados até a cidade de Montevidéu, no Uruguai, onde as filmagens foram realizadas no mês de abril.

Advertisement

Continue Reading

Negócios

Base reforça estratégias de live commerce com integração de TikTok Shop

Published

on

By

Luciano Basile, Head de Operações LATAM , Base

A plataforma de integração e automação para e-commerces está entre as primeiras a oferecer o TikTok Shop para marcas e vendedores no Brasil

São Paulo, maio de 2025 – A revolução do live commerce acaba de chegar ao Brasil com o TikTok Shop. A Base, plataforma global de integração e automação para e-commerces, anuncia a integração completa e imediata com a nova funcionalidade de live commerce do TikTok para todos os clientes brasileiros.

Isso significa que todas as funcionalidades necessárias para gerenciar a sua loja ou vendas via TikTok Shop já estão centralizadas e automatizadas na plataforma da Base, incluindo a gestão completa de anúncios, pedidos, estoques, relatórios e muito mais.

Advertisement

“O live commerce é uma grande tendência para as estratégias omnichannel nos próximos anos, e a integração antecipada da Base com o TikTok Shop demonstra que a prioridade é estar sempre um passo à frente para os nossos clientes”, explica o head de operações LATAM, Luciano Basile, que desde 2023 lidera o crescimento da Base no país.
“As redes sociais se tornaram o principal ponto de contato das marcas com seus clientes, e vender onde a atenção deles está, no momento em que desejam fazer a compra, é a experiência que fará a diferença na jornada deles”, conclui.

Desde o lançamento do recurso, em setembro de 2023, o TikTok Shop já ultrapassou a marca de 15 milhões de vendedores ativos no mundo. E a proposta é simples: unir conteúdo viral com uma experiência de compra direta — sem sair do app.

O TikTok Shop já opera nas regiões da Europa, Ásia, América do Norte e México, mercados em que a Base também está presente com a integração. Números mostram que a expectativa é que o TikTok Shop movimente cerca de R$ 39 bilhões até 2028, representando uma fatia significativa do e-commerce nacional e se consolidando entre os principais marketplaces do mercado.

Como funciona o TikTok Shop

O TikTok Shop é um conjunto de funcionalidades para marcas, criadores de conteúdo e lojistas venderem seus produtos diretamente do feed e das lives na rede social, podendo até mesmo criar páginas personalizadas da loja.

Advertisement

Mais do que um canal de marketing, o TikTok Shop vai criar oportunidades únicas para os sellers, pela plataforma da Base, e para os afiliados, que são os criadores de conteúdo promovendo produtos em troca de comissão.

Ou seja, o TikTok criou um ecossistema onde sellers, marcas e influenciadores trabalham juntos para impulsionar as vendas para mais de um bilhão de contas ativas por meio de:

● Vídeos no feed com o link de compras
● Lives com carrinho de compras integrado
● Página personalizada da sua loja
● Aba “Shop” diretamente no seu perfil
● Campanhas com influenciadores promovendo as suas vendas

E, para ser um seller no TikTok Shop, é muito simples: é só fazer um cadastro direto no aplicativo do TikTok ou via o TikTok Seller Center e integrar com a conta na Base. Além do TikTok Shop, a Base oferece outras 1.300 integrações de marketplaces e ferramentas de gerenciamento para impulsionar as vendas online. Saiba mais acessando a página de registro.

Sobre a Base

Advertisement

A Base é uma plataforma global que simplifica a integração e automação de e-commerces de todos os tamanhos. A Base está presente em 14 países e com mais de 1.300 marketplaces, ERPs, lojas virtuais e soluções de gestão integradas. A Base chegou ao Brasil em 2023 para democratizar o acesso às melhores ferramentas para sellers e marcas de todos os tamanhos e oferecer a possibilidade de escalar globalmente, sem barreiras e sem complicações. Saiba mais em: https://www.base.com

Continue Reading

Negócios

Após abertura de escritório em São Paulo, Elir Andrade mira expansão no mercado de eventos e celebridades

Published

on

By

Renomado por seu trabalho como relações-públicas de influenciadoras, celebridades e nomes fortes do entretenimento, Elir Andrade celebra uma nova fase em sua carreira com a inauguração de seu escritório no Shopping Jardim Pamplona, no sofisticado bairro Jardim Paulista, em São Paulo.

Após consolidar seu nome no Rio de Janeiro, Elir escolheu a capital paulista para ampliar sua atuação, de olho nas crescentes oportunidades nos segmentos de eventos, moda e mídia. “São Paulo é o coração do entretenimento e da visibilidade no Brasil. Estar aqui com um espaço físico em um dos shoppings mais bem localizados da cidade é um passo importante na consolidação do nosso trabalho”, destaca o RP.

Conhecido como “o RP das blogueiras e famosas”, Elir vem se destacando pelo posicionamento estratégico de seus clientes em portais de grande alcance e publicações de alta relevância. O novo escritório também funcionará como base de atendimento para personalidades que buscam projeção em mídias digitais e tradicionais.

A inauguração marca não apenas uma expansão geográfica, mas também o fortalecimento de seus serviços. Com foco em relacionamento com a imprensa, presença em eventos de alto padrão e ativações de marca, Elir Andrade pretende transformar o novo endereço em um polo de conexões entre personalidades influentes e os principais veículos de comunicação do país.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados