Connect with us

Famosos

Sufjan Stevens lança o single “Mystery of Love (Demo)”

Published

on

Foto: Emmanuel Afolabi

É ANUNCIADA UMA EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO 10º ANIVERSÁRIO DO LANÇAMENTO DO ÁLBUM CARRIE & LOWELL – RESERVE AQUI

Escute aqui.

“Uma delícia em todos os sentidos”

Advertisement

—5/5 The Guardian

“[Carrie & Lowell] parece que você está ouvindo [Sufjan Stevens] pela primeira vez novamente, e em sua forma mais íntima”Pitchfork, 9.3 ‘Best New Music’

São Paulo, abril de 2025 – Em março de 2015, Sufjan Stevens lançou Carrie & Lowell — seu álbum mais pessoal até o momento. Apresentado com uma clareza de visão inesperada, o disco foi um retorno às raízes em sua instrumentação deliberada e esparsa. O álbum foi um sucesso instantâneo de crítica e, nos anos que se seguiram, a música se entrelaçaria, sem se deixar abater, no tecido de nossa cultura compartilhada. Agora com certificado de ouro pela BPI e da RIAA, e com a faixa “Fourth of July” alcançando o status de platina nos EUA, a ressonância cultural do álbum continua a crescer.

Para comemorar o 10º aniversário do lançamento, a Asthmatic Kitty Records anuncia Carrie & Lowell (10th Anniversary Edition), previsto para 30 de maio e disponível para pré-venda agora, e lança “Mystery of Love (Demo)”.

A edição deluxe apresenta um álbum de LP duplo expandido que inclui sete faixas bônus inéditas, um livro de arte de 40 páginas e um novo ensaio de Sufjan. Essa edição também oferece uma capa alternativa: uma versão completa da Polaroid original, ampliada para revelar a legenda da foto escrita com a letra de uma criança — “Carrie & Lowell” — revelando a origem do título do álbum (foi escrito pela irmã de Sufjan, Djamilah). Projetado por Sufjan, o livreto de 40 páginas contém várias colagens de fotos de família vintage que abrangem quatro gerações, intercaladas com obras de arte e desenhos (sobre temas como morte, morrer, luto e o estado de Oregon), bem como fotos de paisagens que Sufjan tirou enquanto viajava pelo oeste dos EUA há mais de uma década.

Advertisement

O álbum original está preservado em um disco, enquanto o segundo disco contém 40 minutos de extras, incluindo versões demo de “Death With Dignity”, “Should Have Known Better”, “The Only Thing” e “Eugene”. Também estão incluídos outtakes extensos de “Fourth of July” e “Wallowa Lake Monster”, ambos com um clima mais cinematográfico. A última joia é a demo original de “Mystery of Love”, tirada das sessões do álbum original de Carrie & Lowell, mas posteriormente regravada para o filme Call Me By Your Name, de Luca Guadagnino. A versão demo aqui apresenta guitarra solo e voz com versos ligeiramente alterados.

Carrie & Lowell foi o resultado de um processo imensamente difícil, no qual a composição de Sufjan — geralmente um remédio — ocorreu na sequência da morte de sua mãe. Ele acabou saindo de um ciclo de dúvida criativa com uma rara mudança das tarefas de produção para Thomas Bartlett. Ao lutar contra a devastação, a vida e a morte, Sufjan acabou conseguindo começar a entender a beleza do amor.

Sufjan fez uma turnê do álbum e conectou pessoalmente suas descobertas com os ouvintes, fazendo com que essas músicas fossem as dos ouvintes e de suas vidas, perdas e complexidades. Desde o lançamento do álbum, a turnê foi transformada em um álbum ao vivo, tão surpreendentemente comemorativo e catártico que se tornou algo totalmente diferente. Outtakes, remixes e notas do iPhone foram compartilhados por meio da mixtape The Greatest Gift de Sufjan, bem como uma coleção de versões de “Fourth of July”, que pegaram um momento do álbum e exploraram todas as suas fendas.

Dez anos depois, essa edição de aniversário faz as coisas de forma diferente desses outros tesouros. Em vez de desconstruir o álbum ou desenvolvê-lo e continuar seu legado, esta edição leva o ouvinte de volta aos momentos que antecederam e incluíram seu lançamento. Carrie & Lowell é apresentado em sua forma completa mais uma vez, juntamente com um vislumbre dos diferentes caminhos que poderia ter tomado. Há novos cantos a serem explorados, a realização fotográfica de momentos que antes eram pintados apenas em letras, a reflexão direta do criador do álbum, o peso sutilmente diferente de certas sílabas que falam da mente de Sufjan logo antes de ele compartilhá-lo com o mundo.

Tracklist:

Advertisement

 Disco 1:

  1. Death with Dignity
  2. Should Have Known Better
  3. All of Me Wants All of You
  4. Drawn To the Blood
  5. Eugene
  6. Fourth of July
  7. The Only Thing
  8. Carrie & Lowell
  9. John My Beloved
  10. No Shade in the Shadow of the Cross
  11. Blue Bucket of Gold

 Disco 2:

  1. Death with Dignity (Demo)
  2. Should Have Known Better (Demo)
  3. Eugene (Demo)
  4. The Only Thing (Demo)
  5. Mystery Of Love (Demo)
  6. Wallowa Lake Monster (Version 2)
  7. Fourth of July (Version 4)

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Famosos

“O dia em que tudo mudou”: Kedney Silva registra nascimento do filho com a fotógrafa Adriana Silva, especialista em partos

Published

on

By

Humorista com mais de 600 mil seguidores e conhecido nas redes e no stand-up, Kedney Silva eterniza o nascimento do primeiro filho em um ensaio delicado e cheio de significado, feito pela fotógrafa Adriana Silva, referência em registros de parto humanizado.

O bebê nasceu no dia 01.07.2025. O parto foi uma cesária linda, cheia de emoção. Antes do nascimento, Adriana pôde chegar a maternidade e fazer registros especiais do casal ainda no quarto.

Conhecido por seus vídeos de humor nas redes sociais e apresentações de stand-up, o influenciador Kedney Silva viveu um momento completamente diferente dos palcos: o nascimento do seu primeiro filho. Ao lado da companheira Thalita Xavier, ele optou por eternizar o parto em um ensaio fotográfico com Adriana Silva, fotógrafa especializada nesse tipo de registro.

Adriana é fotógrafa de partos desde 2023 e tem se dedicado a esse nicho. Antes disso, já atuava com ensaios de gestantes, até que passou a acompanhar também o momento do nascimento. Sua abordagem é documental: sem poses, com discrição e muito respeito pela intimidade da família.

Advertisement

“Ser fotógrafa de parto é viver momentos únicos, intensos e reais. É mais do que registrar o nascimento de um bebê, é contar a história de uma família que está nascendo”, afirma Adriana.

Segundo ela, o registro de parto exige muito mais do que técnica: exige empatia, sensibilidade e uma atuação quase invisível no ambiente. “O fotógrafo precisa ser o mais neutro possível e não interferir em nada do ambiente nem nas emoções da família”, explica. Ela reforça ainda que o ideal é que o contato com a profissional aconteça por volta das 30 semanas de gestação, para que todas as dúvidas sejam esclarecidas e haja tempo hábil para organização e autorização da equipe médica.

Thalita conta que a escolha por registrar o nascimento surgiu ainda durante a gravidez. “Decidimos registrar o parto para guardar e eternizar este momento tão mágico e único em nossas vidas. Acredito que esse tipo de registro é algo muito especial para a mãe, para o pai e para a nova família que está se formando.”

Para Thalita, que viveu sua primeira gestação, o o registro do parto representa um capítulo essencial da trajetória familiar. “Quando olharmos para as fotos, vamos sempre lembrar do nascimento do nosso filho. É como se passasse um filme do nosso amor. Quero mostrar essas fotos para os nossos filhos no futuro. Para que vejam e entendam o quão mágico foi esse momento para a mamãe e o papai.”

Adriana reforça que o objetivo do ensaio não é apenas ter boas fotos, mas eternizar o instante em que tudo se transforma. “Esse tipo de registro é uma forma poderosa de lembrar para sempre do momento mais importante da vida de uma família. Cada expressão, cada detalhe, cada emoção… tudo fica ali, guardado para sempre.”

Advertisement

Para Kedney Silva e Thalita Xavier, o nascimento do filho não foi apenas o início de uma nova fase, foi também a chance de transformar um momento íntimo em memória eterna.

“Nosso filho é um planejamento de 14 anos. Quando ficamos pela primeira vez eu falei pra Xanxa (Thalita Xavier), minha esposa: um dia nós vamos casar e ter filhos. Quando ele saiu da barriga eu vi aquele casal, ela com 21 anos e eu com 31 sonhando com nosso futuro. Nesse momento estou escrevendo e mais uma vez emocionado com tudo. Deus é bom o tempo todo”, se emociona Kedney Silva.

Sobre Adriana Silva:

Adriana Silva é fotógrafa especializada em registrar as primeiras etapas da vida — gestação, nascimento e infância. Com formação em Comunicação Social e atuação desde 2016, ela une técnica e afeto em cada clique. Seu estúdio está localizado na zona sul de São Paulo, e oferece ensaios personalizados para famílias, gestantes, bebês e crianças. Com sensibilidade e olhar artístico, Adri transforma momentos em memórias de afeto eterno.

Instagram: @adrisilvafotografia
Site: https://www.adrisilvafotografia.com.br

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Isabelle, cunhã-poranga do Garantido, prestigia o Camarote Brahma após apresentação no Bumbódromo

Published

on

By

Logo após encerrar sua apresentação emocionante na arena como cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle fez questão de marcar presença no Camarote Brahma, onde foi recebida por Thiago Menezes, diretor da Ambev, e Paolla Pio, gerente regional de Marketing da Ambev. A noite foi de celebração e encontros, reforçando a conexão da marca com a cultura amazônica e com os artistas que fazem a festa acontecer.

“Acredito que a presença de uma marca como a Brahma seja de grande relevância. O Festival de Parintins é uma celebração da cultura popular amazônica e reúne artistas de diferentes origens. É um movimento que nasce da nossa terra, fortalece a economia local e proporciona sustento a muitos artistas. O apoio a essa iniciativa, a celebração, a interação e este momento em particular, como minha presença neste camarote, demonstram o valor que a empresa atribui aos artistas. Essa valorização, que acontece em nossa terra, impulsiona um movimento genuíno e essencial para quem vive da cultura. Agradeço imensamente”, destacou Isabelle.

A passagem da artista pelo espaço celebrou essa parceria com a Brahma, que nesta edição reforça ainda mais seu apoio à cultura local, ao mesmo tempo em que promove encontros com influenciadores, imprensa e personalidades que valorizam a festa de Parintins.

Fotos: Renner Carneiro

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Vivian Amorim prestigia a primeira noite do Camarote Brahma em Parintins

Published

on

By

A primeira noite do Festival Folclórico de Parintins 2025 foi marcada por emoção, reencontros e presenças ilustres no Camarote Brahma. Entre os convidados que viveram a experiência exclusiva do espaço, um dos destaques foi a apresentadora e influenciadora Vivian Amorim, amazonense e apaixonada pela cultura local.

Vivian aproveitou a noite para celebrar suas raízes e compartilhar nas redes sociais os momentos especiais ao lado de amigos e outros convidados. O Camarote Brahma recebeu também nomes como Isabelle Nogueira, Gabriel Pinheiro, Bruna Castro, Rodrigo Bapho, Matheus Videu e Rayssa Santos, reforçando o clima de celebração e conexão com o público.

Com vista privilegiada para o Bumbódromo e ativações que traduzem a essência da Brahma, o espaço tem sido ponto de encontro entre cultura, festa e emoção durante o festival. A programação segue ao longo do fim de semana com novas experiências e convidados especiais.

Fotos: Renner Carneiro

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados